porcaria escreveu:Galera, negociar o preço com putas é uma arte.
Para ajudar os confrades, vai aqui algumas dicas:
i) Se ela anuncia no CB [Jornal Correio Brasiliense] e na NET, sempre use o nome do CB e dê uma de João sem braço, pergunte como ela é e assim por diante, como se não soubesse nada
ii) escolha a época do mês, o dia da semana e o horário do dia. Isso não é loucura, mas o preço varia de acordo com essas variáveis.
a) sempre prefira datas depois da primeira quinzena do mês, a maoiria dos putões são burros tb, e gastam todo seu $$$ no inicio do mês, isso significa que as pervas tem menos clientes neste época, mas seus custos são os mesmos, deste modo elas ficam mais receptivas a baixarem o preço. Inicio de mês é perda de tempo negociar, elas estão trepando mais que tudo, não precisam negociar nada;
b) prefira inicio da semana, de preferência aos finais de semana, pois elas qse não conseguem clientes nestes dias. Sexta depois das 12h é perda de tempo, muitos putões enforcam sexta a tarde e vão a busca de putas, daí fica dificil negociar.
c) Escolha sempre pela manhã, qto mais cedo melhor, a poucos clientes que trepam nesse horário, e se elas não aceitarem trepar por menos nesse horário, vão ficar sem a grana.
iii) nunca faça uma oferta, peça um desconto primeiro, depois que ela baixar um pouco o preço vc pergunta se ela nao faz por X-um tanto, qse sempre funciona.
iv) se a puta ficar cheia de marra na negociação, pode cair fora, que a foda vai ser uma merda, sem chance de errar.
Agora larguem mão de serem burros, puta boa é puta barata, bonita e que goste de fuder, as caras tô fora.
espero ter ajudado...
Se quiserem levar isso para um tópico de Gerais, acho apropriado.
O tópico que suscitou essa aula foi este:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=74800