Crise econômica e o mercado de GPs

Cuide bem de seu suado dinheiro. Dicas de economia, como gastar menos com putaria, ou ao menos mais inteligentemente.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Driller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Crise econômica e o mercado de GPs

#1 Mensagem por Driller » 07 Nov 2008, 22:09

Companheiros e Companheiras:

Por mais que o excelentíssimo senhor que atende pelo codinome de um molusco marinho negue, uma crise econômica brava está se formando também no Brasil. Lógico, ele não tem muita culpa por isso, assim como nunca teve muito mérito pelos últimos anos de prosperidade. :roll:
Mas não há como negar que as bolsas já caíram pela metade, uma série de empresas perderam as camisas com a alta do dólar e muitas estão iniciando um processo de demissões maciças. Toda a forte expansão do crédito dos últimos anos ameaça se tornar uma armadilha para os bancos que concederam créditos e para todos os negócios construídos ao redor desse crédito: a revenda de automóveis, eletrodomésticos e imóveis. É só olhar em volta, nas ruas, para ver o grande número de negócios que se formaram para explorar essa nova realidade de crédito e inflação sob razoável controle. :(
Todo esse preâmbulo para propor a seguinte questão:
O que vocês já estão percebendo de efeito sob o mercado da putaria? Já há uma redução da demanda? Os preços dos TDs estão baixando? Ou subindo, por um efeito de inelasticidade da demanda? A oferta de GPs novas está crescendo (ex trabalhadoras civis...)? Como tudo isso vai ficar? :?:
Gostaria de lembrar que as reações econômicas às vezes são temporariamente irracionais, e você acaba convivendo com grandes distorções lógicas por algum tempo.

Driller 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aintmybitch
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#2 Mensagem por aintmybitch » 07 Nov 2008, 23:32

Bom, eu ja resgatei boa parte das minhas ações alguns meses atrás. Agora estou investindo nesta área que para mim ainda está tendo liquidez :lol:

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Crise econômica e o mercado de GPs

#3 Mensagem por old owl » 08 Nov 2008, 09:22

Driller escreveu:Companheiros e Companheiras:

O que vocês já estão percebendo de efeito sob o mercado da putaria? Já há uma redução da demanda? Os preços dos TDs estão baixando? Ou subindo, por um efeito de inelasticidade da demanda? A oferta de GPs novas está crescendo (ex trabalhadoras civis...)? Como tudo isso vai ficar? :?:
Como vc mesmo disse...

Driller escreveu:Gostaria de lembrar que as reações econômicas às vezes são temporariamente irracionais, e você acaba convivendo com grandes distorções lógicas por algum tempo.

Driller 8)
Não tente aplicar regras economicas no mercado de putaria, que fica uma putaria!!!

Porem que as moças ja estão se resentindo de uma queda de movimento isto estão, so que praticar muito sexo deve destruir neuronios, pois muitas ja pensam em aumentar preços ate para minimizar percas...

Obs: este topico ficaria melhor no Puto dinheirinho

Link:
🔗

Driller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#4 Mensagem por Driller » 08 Nov 2008, 11:20

old owl escreveu:
Driller escreveu:Companheiros e Companheiras:

Como vc mesmo disse...

Driller escreveu:Gostaria de lembrar que as reações econômicas às vezes são temporariamente irracionais, e você acaba convivendo com grandes distorções lógicas por algum tempo.

Driller 8)
Não tente aplicar regras economicas no mercado de putaria, que fica uma putaria!!!

Porem que as moças ja estão se resentindo de uma queda de movimento isto estão, so que praticar muito sexo deve destruir neuronios, pois muitas ja pensam em aumentar preços ate para minimizar percas...

Obs: este topico ficaria melhor no Puto dinheirinho
Obrigado, caro amigo “old owl” , por tentar dar uma organizada nas idéias básicas do tema aqui. :-chapeu-:

A intenção foi mais a de saber se a crise que parece estar apenas começando na prática já manifestou efeitos sobre as GPs.

Eu particularmente penso que as leis da economia são aplicáveis à putaria também. Só que tem que entender que se trata de um serviço bem particular: viciante, considerado essencial por muitos, relativamente caro, operado por mentes sem muita lógica (mulheres). :) E, também, tem tanta putaria mesmo na economia que os dois quase se confundem... :shock:

Outro dia eu li de um forista que, em Porto Alegre, a economia estava visivelmente mais fraca e ao mesmo tempo estava difícil achar uma GP de qualidade, as poucas disponíveis estavam aumentando preços. Prá mim, esse é um exemplo de inelasticidade da demanda por parte de um segmento do mercado, o dos ricos locais. Eles pagam mais, dentro de certos limites, sem se importar muito. Por outro lado o mercado em geral ficou menor, e isso leva a uma migração de GPs para SP, principalmente. Por isso tem tanta “Fulana Gaúcha” hoje em dia... :lol: E as que ficam querem compensar seus custos fixos aumentando preços também, mas em geral essa tática falha e algumas tomam o caminho oposto, despencam os preços, numa opção por volume ao invés de preço unitário... Tudo conforme postulado por Adam Smith... :roll:

Talvez algumas das garotas que vistam essa área do Fórum com freqüência queiram opinar também e nos dar suas impressões sobre como está o mercado nos últimos poucos dias?

Driller

Link:
🔗

Adam West
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#5 Mensagem por Adam West » 12 Nov 2008, 18:26

Duvido muito que elas venham a admitir diminuição da demanda... especialmente as mais conhecidas.

Orgulho sempre foi um excelente subsídio para qualquer vendedor.

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#6 Mensagem por old owl » 13 Nov 2008, 17:56

Adam West escreveu:Duvido muito que elas venham a admitir diminuição da demanda... especialmente as mais conhecidas.

Orgulho sempre foi um excelente subsídio para qualquer vendedor.
Subsidio para manter o preço alto, existe mais um componente que vigora muito aqui no GPGUIA...A GP ate faz um preço menor com a condição que o forista não o poste...

Link:
🔗

Mallthuz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por Mallthuz » 22 Nov 2008, 08:35

[/quote]Subsidio para manter o preço alto, existe mais um componente que vigora muito aqui no GPGUIA...A GP ate faz um preço menor com a condição que o forista não o poste...[/quote]

E essa é uma das artimanhas que elas usam, muito bem lembrado e interessante isso o que disse.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#8 Mensagem por Rodrigão » 27 Dez 2008, 18:24

Caros.

Como esse ano de 2008 eu estou em SP mais precisamente dentro casa no natal e no ano novo.
Estou tendo mais tempo disponivel para ficar na INTERNET caçando assunto em chat´s, vendo putaria, navegando no forum, etc, etc.
A coclusão que cheguei até esse momento é a seguinte:
A CRISE PEGOU GERAL SIM AS GP´s !
Prova disso e a QTDE de GP´s que estão trabalhando nesses dias todos.
vespera de natal, dia de natal etc.
Anos anteriores as GP´s em geral param de trabalhar na semana antes do natal e voltam so la para o dia 15
de janeiro do proximo ano.
Esse ano NÃO.
Todas estão ai NO TRAMPO.
Quero so ver as promoções de JANEIRO /2009
hehehe...

Rodrigão.

Link:
🔗

Insider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Crise chegando

#9 Mensagem por Insider » 31 Dez 2008, 10:11

Os gerentes de casas no ABC todos relatam queda no faturamento com o bar e queda nos programas.

Na Liberal a preocupação é que as meninas mais procuradas migrem para a Millenium em busca de novidade e de programas mais caros. Para piorar, a Liberal abriu mão da receita com os programas (ganha na entrada, bar e hotelaria) e isso tornou a casa mais cara.

Acho que o seu Birto está fodido. hehehe

Eu tenho duas teses:

1) em tempos de crise, diminui o dinheiro que vai para prostituição e em consequência diminui o número de novas GPs - em boates vi isso claramente em 2002/2003.

2) A crise vai demorar mais para chegar às GPs Free lancers que cobram acima de R$ 200. Meu palpite é que nós (clientes) somos muitos e vamos demorar um pouco mais a cortar putaria do nosso orçamento.

Sobre as GPs estarem trabalhando no final do ano, pode ser justamento o contrário. Nesse ano o mercado de putaria não arrefeceu no final de ano e elas estão faturando alto.

O mercado de putaria vai deflacionar, mas como diriam os economistas "ainda tem bastante folego".

Link:
🔗

trepador2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#10 Mensagem por trepador2006 » 16 Nov 2009, 06:42

gente ja cortei a putaria do orcamento e so pago ate 150,00 por 2 horas acima disso e roubo e tem uns caras que dao mole pra essas mercenarias , vamos fazer um boicote pra essas muquiranas

Link:
🔗

xman3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#11 Mensagem por xman3 » 16 Nov 2009, 08:20

:? Este é um MERCADO que oscila como outro qualquer, mas na maioria das vezes para cima, dificilmente para baixo, quero dizer AUMENTA o valor dos programas, salvo algumas PROMOÇÕES que surgem por n motivos... :?

:? e hoje aki em sampa, dificilmente uma iniciante em GP cobra menos de 150tão... :?

:? Enfim, tem TD de tudo quanto é $$$, é só escolhermos qual para o nosso bolso...

Link:
🔗

Guigo®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#12 Mensagem por Guigo® » 15 Jan 2010, 13:25

A economia do mercado de serviços sexuais é realmente complexa, marginal e opera uma lógica toda própria - não há dúvida nisto!

Tentando contribuir, pondero:

Podemos claramente separar duas realidades bem diferentes:

1) As GPs (de baixo, médio ou alto padrão) que exercem suas atividades sob a infraestrutura de terceiros - clínicas, casas noturnas, agências, etc.

No primeiro cenário a garota é parte de um sistema mais amplo que envolve empresários, investimentos, pessoal de apoio, outros produtos e serviços agregados (quartos, bebidas), autoridades devidamente subornadas e muitas vezes criminosos. Esta estrutura toda precisa ser mantida e ainda gerar certo lucro, o que no fim da linha, em fases de baixa demanda, pode resultar em maior pressão sobre as GPs.

2) As GPs (de baixo, médio ou alto padrão) que oferecem seus atributos diretamente ao cliente final sem a necessidade de um atravessador ou facilitador.

Já as meninas que operam por conta própria, por terem contato direto com o cliente e não estarem sujeitas ao enquadramento criminal, talvez estejam menos sucetíveis.

Eu pessoalmente prefiro sair com as freelancers. Embora também visite casas de entretenimento, em 75% das vezes não faço programas com as meninas nesta circunstância - e dos programas que faço, a maioria ocorre depois de eu ter bebido. Acho caro e pouco produtivo este tipo de balada. Além de pagar a menina você gasta com estacionamento, entrada, quarto, bebida, etc, etc. E tudo isso para ter que escutar a porra do internone tocando, te lembrando que o prazo zerou. Tô fora!

Enfim, para quem tem bala na agulha a crise é sempre mais amena... e acho que esta última não resultou em alteração concreta de comportamento ou hábitos de consumo de nenhuma das classes. Houve sim, num primeiro momento (final de 2008, início de 2009), uma certa retenção das pessoas como um todo em fazer dívidas expressivas - mas não acho que orçamento da sacanagem tenha sido mexido.

Link:
🔗

Responder