Chefe fidaputa: o que fazer?

Cuide bem de seu suado dinheiro. Dicas de economia, como gastar menos com putaria, ou ao menos mais inteligentemente.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Chefe fidaputa: o que fazer?

#1 Mensagem por Tricampeão » 06 Dez 2008, 20:30

Recentemente, seu amigo de sempre o Triassalariadão mudou de emprego, na expectativa de crescer profissionalmente, auferir uma remuneração condizente com sua capacidade e ter acesso liberado a sites de putaria via Internet durante o trampo.

As expectativas foram atendidas, mas meu novo chefe é um pé no saco: gordo, crente, puxa-saco e fofoqueiro. Além do mais, a praga é purtuga. É mole?

Quem souber o que fazer com um chefe desses e que não seja ato ilícito, atente contra as regras do decoro ou piore o efeito estufa, por favor poste aqui.

P.S. - Quando falo do meu chefe, refiro-me ao meu emprego caretão, não ao trampo aqui no GPGuia. A chefia aqui é supimpa, até distribui presente pros filhos dos colaboradores no Natal. Este ano, nosso CEO vai até vestir de Papai Noel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#2 Mensagem por General » 07 Dez 2008, 19:00

Caralho Trica, tu foi trabalhar pro...
É o que dá arrumar trabalho através do fórum.

Tem que usar fantasia de ogro?

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#3 Mensagem por Caifás » 08 Dez 2008, 08:37

Trica,

Quando tinha um trampo em que o chefe era supimpa eu tinha acesso restrito durante o período de expediente.

Quando adquiri um trampo em que o chefe é "carne de pescoço" consegui acesso livre durante o horário de expediente.

Qual das duas alternativas é melhor?

O ideal seria o chefe supimpa e com acesso livre durante todo o tempo.

Como não existe essa possibilidade, conformemos!

:D 8)

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#4 Mensagem por Mirko » 08 Dez 2008, 10:18

Pois é...(momento desabafo)

Esse ano nessa tal espectativa de tentar emd ar bem acabei me fudendo.

Trabalhinho modorrento que consiste em enxugar gelo constantemente, já que os responsáveis pela informação a fazem de forma errada ou não a fazem.

A gerente que é uma boçal (implicava com coisas como atrasos de 5 minutos e outras babaquices), além de beirar a psicopatia (deve ser bipolar com certeza essa vaca) foi destituida de seu cargo. Minha vez? Não, vamos por um cara que não sabe nada disso para gerir essa merda...

Não vou nem falar na merda do salário...

PQP!!!

Pelo menos o acesso a putaria é irrestrito

P.S - Eu tinha uma sala até a semana passada, nem isso eu tenho mais...

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#5 Mensagem por estressado » 10 Dez 2008, 07:19

O melhor conselho é nunca, absolutamente nunca, brigar no trabalho.

A estratégia que mais gosto é aparecer pra fora da equipe, fazendo "amizades", até surgir a oportunidade de troca com alguma melhor, de forma a fazer o leilãozinho clássico entre a equipe atual e a nova.

Eu sempre dei sorte nos empregos, nunca tive esses problemas que vocês tiveram (e mesmo assim sempre usei a tática dos leilões, hehehe). Talvez eu não conseguisse ter sangue frio o suficiente pra permanecer calmo, mas, pelo que observo nas experiências de amigos, é o melhor a se fazer.

Link:
🔗

Wasabi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#6 Mensagem por Wasabi » 14 Dez 2008, 23:00

:-chapeu-: Sei lá não tenho chefe.
Acho que muitos devem estar me xingando, lá na empresa, cortei acesso a putaria até para mim, senão o trabalho não rende.
:-Anjo-: pior que pago mal para todo mundo (dinheiro da putaria tem que vir de algum lugar).
Viu como podia ser muito pior.

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#7 Mensagem por Fortimbrás » 15 Dez 2008, 09:48

A pior coisa é trabalhar para si mesmo.

E estar sem dinheiro até para comprar pipoca.

Hum!

Link:
🔗

FucaBala
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por FucaBala » 22 Dez 2008, 17:11

Tem horas que a vontade é de mandar o chefe se fuder... Principamente quando (no meu caso):

Quatro caras na Engenharia, sendo que 01 era um completo inútil tecnicamente, ou outro fingia que trabalhava, um terceiro que fazia o que ele queria e o chefe baixava a cabeça (ou as calças, sei lá) e eu, o mais idiota, que ficava com uma sobrecarga de trabalho destes três + o que realmente competia a mim...

Daí, chega o careca e diz: ...eu tô sendo cobrado disso, eu tô sendo cobrado daquilo, eu recebi notícias não muito boas dacolá... Bem feito, quem manda manter incompetentes no quadro de funcionários. Ele nunca cobrava os outros, sempre a mim.
E o salário... hahahaha... O menor dos quatro...

Daí há pouco mais de um mês mandei todo mundo se fudê e caí fora... Minha carga de trabalho aumentou consideravelmente pq a empresa atual é pequena mas, ao menos financeiramente, foi um ótimo salto...

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#9 Mensagem por srmadruga » 23 Dez 2008, 13:56

Eu gostaria de ter um cheque.... férias todos os anos...13º... dormir sem se preocupar com $$$$.... e de noite entrar no gpguia sossegado..

È melhor que ser dono do seu prórpio nariz..
ficar o dia inteiro aqui... e nao ter $$$ pra fazer TD :lol:

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#10 Mensagem por Zeue » 23 Dez 2008, 14:41

srmadruga escreveu:Eu gostaria de ter um cheque.... férias todos os anos...13º... dormir sem se preocupar com $$$$.... e de noite entrar no gpguia sossegado..

Somos 2. :lol:

Link:
🔗

Wasabi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Wasabi » 24 Dez 2008, 22:17

srmadruga escreveu:Eu gostaria de ter um cheque.... férias todos os anos...13º... dormir sem se preocupar com $$$$....
:-chapeu-: É muito mais legal ficar caçando bons negócios. E quando tirar a sorte grande, ficar uns 6 meses ou mais só aproveitando. Em cima de 1 único cliente.

Link:
🔗

Diffident
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#12 Mensagem por Diffident » 27 Dez 2008, 20:30

Zeue escreveu:
srmadruga escreveu:Eu gostaria de ter um cheque.... férias todos os anos...13º... dormir sem se preocupar com $$$$.... e de noite entrar no gpguia sossegado..

Somos 2. :lol:
Somos 3. :D

Link:
🔗

Diffident
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#13 Mensagem por Diffident » 27 Dez 2008, 20:32

Tricampeão escreveu: ...não ao trampo aqui no GPGuia. A chefia aqui é supimpa, até distribui presente pros filhos dos colaboradores no Natal.
Sem contar o vale ferias. :lol:

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#14 Mensagem por Peter_North » 29 Dez 2008, 13:41

|Desconfiado| escreveu:
Tricampeão escreveu: ...não ao trampo aqui no GPGuia. A chefia aqui é supimpa, até distribui presente pros filhos dos colaboradores no Natal.
Sem contar o vale ferias. :lol:
E a limusine. Ainda tem, né?

Quanto ao assunto do tópico, sou um cara de sorte. Meu chefe é gente finésima, putanheiro e tenho acesso irrestrito ao Internet (leia-se GPGuia) aqui no trampo. Mas tem a contrapartida, eu trabalho duro e nunca deixo de cumprir minhas obrigações.

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#15 Mensagem por S1 » 02 Jun 2009, 00:36

Já tive chefe incompetente muito tempo atrás e burro mas era um cara agradável e bom de conversa principalmente pro chefe-mor. Tecnicamente eu era reconhecidamente bem melhor mas ...
Falava errado o português, puta enganador, ele pedia para revisar seus emails in english (ve se pode!) e eu deixava tudo errado mesmo e ainda elogiava que seu inglês estava melhorando muito...hehe...como os caras são gentlemen lá fora, não corrigem...
Lógico que eu pedi as contas e fui trabalhar na concorrente depois. Tempos após, soube que ele foi demitido por fazer contratos ilícitos ganhando por fora...
A beleza dessa vida é que vc não precisa fazer nada, nem desejar mal aos outros...A vida simplesmente dá voltas...

Link:
🔗

Responder