Qual é o limite do seu bolso?

Cuide bem de seu suado dinheiro. Dicas de economia, como gastar menos com putaria, ou ao menos mais inteligentemente.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LFerrari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Qual é o limite do seu bolso?

#1 Mensagem por LFerrari » 09 Jun 2009, 18:37

Amigos, independentemente de crise financeira ou não, dinheiro nunca caiu de arvore. Outro dia um dos colegas me passou uma MP citando q uma celebridade faz TD's cobrando até 25.000,00 reais (vinte e cinco mil reais)! Sinceramente fiquei pasmo, em especial por imaginar a realidade: se alguem cobra X é pq existe outra pessoa q paga X.

Particularmente meu limite são 300 reais, o q na minha visão não é pouco, talvez seja inclusive um valor q muitos não tem como arcar, como percebo por varios comentários. Algumas vezes fiquei tentado a superar esse limite mas o bom senso falou mais alto. Tudo isso com um agravante: o pagamento nem sempre se acompanha de satisfação com o atendimento prestado.

E vcs, qual seria o limite?

PS: qdo eu era moleque tinha um programa na TV chamado "O céu é o limite". O meu céu tem valor maximo de 300 reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Qual é o limite do seu bolso?

#2 Mensagem por Rodrigão » 09 Jun 2009, 18:52

lferrari escreveu:Amigos, independentemente de crise financeira ou não, dinheiro nunca caiu de arvore. Outro dia um dos colegas me passou uma MP citando q uma celebridade faz TD's cobrando até 25.000,00 reais (vinte e cinco mil reais)! Sinceramente fiquei pasmo, em especial por imaginar a realidade: se alguem cobra X é pq existe outra pessoa q paga X.

Particularmente meu limite são 300 reais, o q na minha visão não é pouco, talvez seja inclusive um valor q muitos não tem como arcar, como percebo por varios comentários. Algumas vezes fiquei tentado a superar esse limite mas o bom senso falou mais alto. Tudo isso com um agravante: o pagamento nem sempre se acompanha de satisfação com o atendimento prestado.

PS: qdo eu era moleque tinha um programa na TV chamado "O céu é o limite". O meu céu tem valor maximo de 300 reais.
Caro Forista lferrari,

Se esse é o SEU TETO porque então o SR super valoriza GP´s em alguns comentarios com esse:
na minha visão a XXXX oferece um dos melhores conjuntos atendimento/ beleza. De fato 300 reais não é pouco, mas vejo essa gata como uma estrela em ascenção no forum. Para os q procuram uma gata q atende focada, atraente e q faz de tudo pra agradar é uma opção sempre a ser considerada
????

Trabalhar colado no limite não é bom, qualquer flutação do mercado você fica fora e vai ter que arrumar GP´s de qualidade bem inferior a que esta acostumado.

Rodrigão.

Link:
🔗

LFerrari
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por LFerrari » 09 Jun 2009, 19:12

Rodrigão escreveu:
lferrari escreveu:Amigos, independentemente de crise financeira ou não, dinheiro nunca caiu de arvore. Outro dia um dos colegas me passou uma MP citando q uma celebridade faz TD's cobrando até 25.000,00 reais (vinte e cinco mil reais)! Sinceramente fiquei pasmo, em especial por imaginar a realidade: se alguem cobra X é pq existe outra pessoa q paga X.

Caro Forista lferrari,

Se esse é o SEU TETO porque então o SR super valoriza GP´s em alguns comentarios com esse:
na minha visão a XXXX oferece um dos melhores conjuntos atendimento/ beleza. De fato 300 reais não é pouco, mas vejo essa gata como uma estrela em ascenção no forum. Para os q procuram uma gata q atende focada, atraente e q faz de tudo pra agradar é uma opção sempre a ser considerada
????

Trabalhar colado no limite não é bom, qualquer flutação do mercado você fica fora e vai ter que arrumar GP´s de qualidade bem inferior a que esta acostumado.

Rodrigão.
Rodrigão, em primeiro lugar nada de sr, ok? Aqui podemos ter nossas diferenças, mas acho q sempre devem imperar a informalidade e camaradagem. Respondendo sua pergunta, porque aqui gosto de expor minha visão sem enrolações, com o objetivo de auxiliar os demais a tomarem sua decisão. Não sou o dono da verdade, exageros podem ocorrer com qualquer um, inclusive comigo, mas no caso em questão não considero q exagerei ou não supervalorizei como vc citou. Além disso, se a XXXX elevar o valor de seu presente e superar meu limite, procurarei outra.

Quanto a ficar privado de qualidade, não creio q isso ocorra, pois dificilmente haverá falta de qualidade no limite mencionado.

Finalizando, não trabalho no limite: se verificar meus TD's verá q a imensa maioria situa-se abaixo do limite.

Simples assim.

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#4 Mensagem por srmadruga » 09 Jun 2009, 19:36

R$25.000,00 (vinte e cinco mil reais), tá certo isso sr. lFerrari?ou R$2.500,00?O ideal é TD no máximo R$250,00(duzentos e cinquenta reais), deixa eu escrever com letras minusculas,nao quero espantar as GP´s

enquanto isso
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=81578

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por srmadruga » 09 Jun 2009, 19:44

Mesmo o pessoal fazendo vaquinha, fica difícil arrecadar R$25.000,00

Mobilete caloi do MulderFox R$750,00
Boneca inflável do amandinho R$5.000,00
Gol caixa(batedeira)sr.madruga R$4.500,00

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#6 Mensagem por O Pastor » 09 Jun 2009, 19:59

Putaria vem sendo meu unico vicio grave, ultimamente.

Ainda bem que tenho conseguido controla-lo. No geral nao tenho teto de valor de um unico TD, eu tenho sim um teto mensal de gastos, que no geral equivale a cerca de 17% dos meus ganhos mensais. Entao, se vou pagar $500 ou $50 em um unico TD, pra mim pouco importa. O que importa eh a minha satisfacao.

No geral, eu raramente pago mais do que $200 ou $250 por um TD, percebi que a qualidade de servicos prestados nao tem muito haver com valor cobrado. Mas como disse, se sentir vontade de comer uma puta por mais, eu pago.

SEja como for, quando estouro no mes o meu Fundo Puta, eu paro. As vezes eu estouro esse limite com menos de 2 semanas, tem vez que sobra pro mes seguinte. Mas tenho sido bem metodico nos ultimos anos e nunca ultrapasso meu orcamento.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#7 Mensagem por Rodrigão » 09 Jun 2009, 20:10

lferrari escreveu:
Rodrigão escreveu:

Caro Forista lferrari,

????

Rodrigão.
Rodrigão, em primeiro lugar nada de sr, ok? Aqui podemos ter nossas diferenças, mas acho q sempre devem imperar a informalidade e camaradagem. Respondendo sua pergunta, porque aqui gosto de expor minha visão sem enrolações, com o objetivo de auxiliar os demais a tomarem sua decisão. Não sou o dono da verdade, exageros podem ocorrer com qualquer um, inclusive comigo, mas no caso em questão não considero q exagerei ou não supervalorizei como vc citou. Além disso, se a XXXX elevar o valor de seu presente e superar meu limite, procurarei outra.

Quanto a ficar privado de qualidade, não creio q isso ocorra, pois dificilmente haverá falta de qualidade no limite mencionado.

Finalizando, não trabalho no limite: se verificar meus TD's verá q a imensa maioria situa-se abaixo do limite.

Simples assim.

Caro lferrari,

Veja.
Não Existem um orgão regulador de preço para GP´s.
Nos sabemos que um padrão bom de GP gira em cifras entre 200 a 300 reais.
Isso usando como referência os dados postados na area de TD´s aqui do forum de SP.
TD´s na faixa de 150 a 200 ja são praticados a uns 3 anos e mesmo assim hoje ( 2009 ) conseguimos
boas opções a esses preços.

O que faz algumas GP´s trabalharem com essas cifras ainda ? ( 150 a 200 )
R. elas sabem que se aumentar vão ter dificuldade em manter a carteira de clientes.

Excessos nos elogios tendem a fazer a GP´s querer aumentar os preços, e convenhamos
as vezes vc e outros foristas denominados BOP`s fazem isso e jogam contra nos mesmos.

Não estou dizendo aqui que devemos falar mau de um bom atendimeto, eu so acho que mesmo
quando o atendimento é perfeito os elogios tem que ser regrados, para que a elogiada não deslumbre.

Sei que tudo isso foge um pouco do tema inicial do tópico mais achei oportuno você
é um dos que sempre elogiammmmm muiiiito as GP´s.

Rodrigão.

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#8 Mensagem por bullitt » 09 Jun 2009, 20:33

Cada um faz o que quer com seu dinheiro. Se a puta consegue arrancar R$25000 de um cara, sorte a dela. Se R$25000 não faz a mínima diferença para o cara, sorte a dele. Pessoalmente não pago, e nunca paguei, mais de R$100 a hora. É o que no meu entender uma mulher vale. Dificilmente você encontrará profissionais que recebam tal valor por hora.

Link:
🔗

Greg Goldberg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#9 Mensagem por Greg Goldberg » 09 Jun 2009, 20:36

Estou reservando 10% ~ 15% dos meus ganhos pra putaria, o que em vida de estágiario se resume a privês meia boca com sabonete coletivo :lol:
Não tenho coragem de gastar mais de R$ 100,00 pra comer uma buceta, seja ela qual for, mesmo na época em que eu ganhava bem, morava com meus pais e não tinha obrigação nenhuma, não gastava muito com putaria e sempre fui metódico. Hoje em dia indo nas primas uma vez por semana e conseguindo uma civil vagaba de vez em quando, está ótimo :lol:

Mas no geral, R$ 100,00 é meu limite máximo pra hora de QUALQUER mulher e R$ 200,00 é o máximo que me permito gastar por mês, mesmo quando entra uma verba extra, dificilmente desvio ele pra putaria, esses últimos meses mesmo, estava segurando a verba da putaria pra comprar outras coisas, força de vontade no limite xD

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por srmadruga » 09 Jun 2009, 21:10

nao estou desmerecendo o tópico do lFerrari, mas esse assunto não é nesta área> V

Puto Dinheirinho
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewforum.php?f=238

O que você prefere: 30 mil reais ou sexo com sua celebridade favorita?
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=23461

A "Crise Mundial" tem afetado seu número de TD´s?
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=78183

Quanto você gasta em putaria por mês?
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=70952

O valor das coisas...
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=78625

Link:
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#11 Mensagem por Fortein » 09 Jun 2009, 21:16

Como o Madruga escreveu, já foi bem debatido o assunto, mas especificamente falando de limite, acho que isso é muito variável.

Eu já gastei R$240 numa suíte de motel e nunca faria isso de novo numa ocasião regular...isso varia da tua condição financeira em cada época, de determinada GP que você queira repetir várias vezes (e aí vai gastar mais), etc e etc.

Fato é que com a crise financeira, o limite de todos caiu, inclusive o meu, há 5 meses sem TD :lol:

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#12 Mensagem por Cadelão » 09 Jun 2009, 21:20

Amigos esta discução não tem fim , quem tem, grana paga eu tambem sou da opinião no maximo R$ 200,00 com uma Bisca , e no mes R$ 600,00 com putaria e digo: sai mais barato do que as civis.

Temos que saber quando colocar o pe no freio senão vc quebra, não existem limites para putaria

Quando se é jovem alterna entre GP e Civil e o gasto é menor , mas imagina eu: Um cão Vira lata, Sarnento, Gordo careca e Peidão. Quem vai me querer? somente nossas amadas e queridas GPS.

Outra questão:

Realmente Puta não tem preço varia de gratis,R$ 1,99 até quanto o cara quer pagar.

A Piranha aumenta o preço de acordo com a demanda eu comi a Bruna Surfistinha por R$ 70,00 e foi uma bela foda eu e varios foristas antigos aqui.

E hoje quanto ela cobraria? e o que mudou ? muita coisa, a Xana deve estar mais arrombada e ela mais velha.

Viram? é somente questão de ponto de vista.

Tem uma GP aqui que quando começou era R$ 100,00 o caras parecem que comiam uma DEUSA, uma super mulher de outro planeta, da Asco ler o tds melosos postados. Conclusão o preço dela triplicou.

Estamos chovendo no molhado..............

fui...............

Link:
🔗

LFerrari
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por LFerrari » 09 Jun 2009, 21:21

Rodrigão escreveu:
lferrari escreveu:
Rodrigão escreveu:
lferrari escreveu:

Excessos nos elogios tendem a fazer a GP´s querer aumentar os preços, e convenhamos
as vezes vc e outros foristas denominados BOP`s fazem isso e jogam contra nos mesmos.

Não estou dizendo aqui que devemos falar mau de um bom atendimeto, eu so acho que mesmo
quando o atendimento é perfeito os elogios tem que ser regrados, para que a elogiada não deslumbre.

Sei que tudo isso foge um pouco do tema inicial do tópico mais achei oportuno você
é um dos que sempre elogiammmmm muiiiito as GP´s.

Rodrigão.
Se elogio é por eu acho q devo. Qdo alguem te atende bem, com atenção e foco, creio q isso deve ser ressaltado. Não é pra isso q existe o forum, pra separar as boa das más profissionais? Infelizmente, se vc ainda não percebeu q a procura não é regulada por uma opinião, mas por várias e repetidas opiniões favoraveis. Assim, não é este ou aquele elogio q encarece o programa, mas a procura acentuada fruto de uma serie de atendimentos diferenciados.

Outro detalhe, é só ver os relatos dos demais foristas q saem com as q eu elogio p constatar uma realidade: ou somos todos BOP's ou elas de fato atendem bem? Qual será a realidade?

Além disso, recentemente aqui no forum houve uma discussão sobre uma da tops, talvez a top one, q alguns disseram q era falsa pq atendia bem a todos. Meu deus! Alguns foristas são eternos insatisfeitos: se atende bem a todos é pq é falsa, se atende mal é pq é pilantra. Coerencia amigos.

Finalizando, replique quantas vezes preferir q da minha parte encerro meus comentários. Não foi pra isso q escrevi o topico, como vc mesmo disse, mas como aqui somos todos livres...

Link:
🔗

LFerrari
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por LFerrari » 09 Jun 2009, 21:23

srmadruga escreveu:R$25.000,00 (vinte e cinco mil reais), tá certo isso sr. lFerrari?ou R$2.500,00?O ideal é TD no máximo R$250,00(duzentos e cinquenta reais), deixa eu escrever com letras minusculas,nao quero espantar as GP´s

enquanto isso
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=81578
Parceiro, o valor citado foi esse mesmo q te assustou. Também assustou a mim.

Se alguém já levantou este topico e for mais apropriado move-lo p outro local, não vejo qualquer senão.

Apenas quis trazer a discussão o valor estratosférico citado.

Link:
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#15 Mensagem por Austim » 09 Jun 2009, 21:32

Caros,

É muito relativo falar em limite para se gastar com uma GP, depende do bolso e da vontade, na minha opinião.
No meu caso, quando estou com vontade de pegar uma menina de R$ 200, geralmente acompanhante individual com uns 300 TDs, vou lá pago e pronto, não fico pensando na despeza.
Por outro lado, já tenho anotado na minha listinha, GPs de $ 300 e só espero uma oportunidade (leia-se alvará) sem correrias, que é para saborear melhor o doce. Programas caros valem a pena, desde que voce os faça com muita tranquilidade, também na minha opinião.
No entanto, em alguns privês ou clínicas, acabo achando garotas que valem a pena pelo custo x benefício que oferecem. Com R$ 300, voce desmembra em quatro TDs ($80 cada) e olha que eu sou enjoado em matéria de limpeza, beleza e atendimento.

Em tempo: não teria coragem de pagar $$$$$ por alguma celebridade, vai que a gente vicia...

L 20

Link:
🔗

Responder