lferrari escreveu:Amigos, independentemente de crise financeira ou não, dinheiro nunca caiu de arvore. Outro dia um dos colegas me passou uma MP citando q uma celebridade faz TD's cobrando até 25.000,00 reais (vinte e cinco mil reais)! Sinceramente fiquei pasmo, em especial por imaginar a realidade: se alguem cobra X é pq existe outra pessoa q paga X.
Particularmente meu limite são 300 reais, o q na minha visão não é pouco, talvez seja inclusive um valor q muitos não tem como arcar, como percebo por varios comentários. Algumas vezes fiquei tentado a superar esse limite mas o bom senso falou mais alto. Tudo isso com um agravante: o pagamento nem sempre se acompanha de satisfação com o atendimento prestado.
E vcs, qual seria o limite?
PS: qdo eu era moleque tinha um programa na TV chamado "O céu é o limite". O meu céu tem valor maximo de 300 reais.
Caros,
É muito relativo falar em limite para se gastar com uma GP, depende do bolso e da vontade, na minha opinião.
No meu caso, quando estou com vontade de pegar uma menina de R$ 200, geralmente acompanhante individual com uns 300 TDs, vou lá pago e pronto, não fico pensando na despeza.
Por outro lado, já tenho anotado na minha listinha, GPs de $ 300 e só espero uma oportunidade (leia-se alvará) sem correrias, que é para saborear melhor o doce. Programas caros valem a pena, desde que voce os faça com muita tranquilidade, também na minha opinião.
No entanto, em alguns privês ou clínicas, acabo achando garotas que valem a pena pelo custo x benefício que oferecem. Com R$ 300, voce desmembra em quatro TDs ($80 cada) e olha que eu sou enjoado em matéria de limpeza, beleza e atendimento.
Em tempo: não teria coragem de pagar $$$$$ por alguma celebridade, vai que a gente vicia...
L 20