Religião e responsabilidade social

Área para purificação espiritual do herege e sacrílego putanheiro. Desatrelamento total da defesa ou ataque a qualquer religião, aqui também o bom-humor é essencial e fundamental.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Douglastdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#16 Mensagem por Douglastdr » 14 Abr 2008, 20:28

Eu tenho a minha religião e a pratico no meu dia a dia.Infelizmente atrocidades cometidas por membros de todas as religiões fazem com que algumas pessoas confundam as coisas e pensem que é Deus que quer essas coisas,e por isso se revoltam contra Ele e se tornam ateus.Isto é um equívoco.Todas as religiões pregam basicamente o amor a Deus e ao próximo,e se pesoas ditas religiosas cometem barbaridades a responsabilidades por estes atos deve recair única e exclusivamente sobre elas e não sobre Deus ou sobre os demais adeptos de uma determinada crença.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#17 Mensagem por Dick Laurent » 13 Jul 2008, 14:23

Colega, Douglastdr, sou ateu desde pequeno sendo que, antes, só não sabia qual era a palavra para designar minha falta de crença. Não me revoltei contra Deus porque para mim ele nunca passou de uma mentira (uma grande e perpetuada mentira que, pela repetição e adesão de crédulos, se tornou uma verdade inquestionável para muitos), um conto de fadas, assim como o coelho da páscoa, o papai-noel.

Link:
🔗

marylow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#18 Mensagem por marylow » 14 Jul 2008, 20:07

Sexo = todos faziam antes mesmo de saber uq era religiao .
Religiao = algo que antigamente as pessoas seguiam por imposiçao social e aceitaçao .
Só ver a arte antes e depois do "catolicismo " .(exemplo )
A moral era algo totalmente diferente ......

Link:
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#19 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 22 Mai 2009, 11:02

PADRE ESCREVE UM MANUAL DE SEXO!!

http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/defa ... dafeminina

UM ENTENDIDO NO ASSUNTO!!!!

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#20 Mensagem por Dr. Zero » 29 Mai 2009, 03:48

o comportamento do ser humano, de modo geral, segue uma tendência pendular — após um período de liberação segue-se um retorno ao conservadorismo

após o "oba oba" das décadas de 70 e 80 seguiria-se um movimento de "retorno aos valores" — inclusive com a ameaça da AIDS (que, em nosso tempo veio substituir a sífilis, que era o terror do século XIX e ceifou inúmeros "libertinos" de outrora) e com o vazio moral que se seguiu

não creio que chegaremos a ter uma nova Idade Média, mas é bem visível a falta que os valores éticos e morais fazem no tecido social

quanto a mim, sigo a Sócrates, e somente digo que apenas sei que nada sei — principalmente quando estou numa fase ruim (como hoje, por exemplo)

Link:
🔗

Dr._Gori
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#21 Mensagem por Dr._Gori » 07 Jun 2009, 09:33

Eu creio sim!!!

Link: