Vivo um dilema. Perdi quase tudo que tinha no bingo clandestino. O resto perdi pra Igreja do Universo do Imperio de Deus. Me perdoe, sai dos caminhos da FODA. Minha esposa me largou, porque descobriu que eu a traia. Na verdade, com vinganca, ela me chifrou e foi viver com um camelo^. Meu cachorro nao me respeita mais, quando me ve^, me ataca e me poe pra correr.
Tinha casa, carro, mulheres, um pit-bull que me respeitava e hoje, a custo de muita sorte tenho um emprego que me paga R$500 por mes. Minha profissao atual e' ficar segurando cartaz de compra e venda de ouro na rua, vestido de palhaco. Moro na maloca, na beira do rio, num bairro que tenho vergonha de dizer o nome.
Pastor, sei de sua sabedoria e sua tolerancia. Sei que es justo e saberas me dar o conselho, para que eu me levante. Estou pensando em fazer macumba, mas tenho medo. O que achas??
Um abraco,
Principe Danilo
Em primeiro lugar, muito me entristece perceber que vc abandonou os ensinamentos da FODA, em troca de uma vida de jogo, cafetinagem e traiçao. O bom varao de FODA nao trai, apenas faz contribuicoes sociais. Vc fez mais que isso, e por isso, sua vida virou um inferno. ERa sua obrigacao ler e divulgar os 10 Mandamentos do Varao de FODA:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 410#826410
POr desrespeitar todas as leis, vc foi reduzido a algo pior que seu cao. Acho pouco o que vc esta' vivendo, acho que merecia castigo maior, por parte de nossa Deusa. Ela foi benevolente com vc.
Onde ja' se viu, deixar a esposa descobrir de sua adoracao a Deusa?? Nao importa a merda esta' feita.
Pior de tudo e' que vc nao muda esse corte de cabelo. Esse corte ridiculo de cabelo. Tenha do'. Assim nao da'.
Verei o que os nosso irmaos de Congregacao pensam a respeito. Mas ja' posso adiantar que a saida que pedes ja' e' por si so' condenavel. Mas no seu caso, terei de me atracar novamente com a Deusa para obter a resposta.
O Pastor