Pra quem curte quadrinhos, dê uma olhada nessa matéira do site omelete que fala sobre o arco de histórias intitulado "Hábitos Perigosos" da série Hellblazer.
http://www.omelete.com.br/quadrinhos/ar ... rtigo=2494
É esse arco que eu disse que inspirou parte do filme Constantine e é de longe um dos melhores da série toda, senão o melhor. Como eu já disse foi publicado aqui no Brazil pela Abril na extinta revista vertigo e pode ser encontrado em sebos de quadrinhos
Voltando ao tópico, eu concordo com o que o semi-virgem disse sobre clima pesado em puteiros.
Os únicos climas-pesados que presenciei foram motivados pelas relações interpessoais entre os vivos mesmo. Inveja entre putas, brigas por clientes, arrranca-rabos entre funcionários, gerentes e putas.
No Globo sempre rolava uma briga. Já vi várias vezes putas se pegando no tapa porque uma saiu com o cliente de outra, rolava uma certa possessividade entre algumas que não adimitiam que outra saísse com um cliente regular delas, mesmo que fosse o cara que quisesse!!
Já vi putas se atracando até porque uma dançou uma música que outra sempre dançava!!!
Muita mulher junta gera uma enorme competitividade, e num ambiente de um puteiro onde os homens são diputados pelo ganha-pão delas, uma acaba tentando é arrancar o fígado da outra!
Se aparece uma mais mal-caráter nesse meio, detona-se uma série de intrigas, fofocas e briguinhas pra tentar minar as com cartaz maior e garantir clientes.
Esse tipo de clima pesado eu já presenciei. Agora um clima "sobrenatural" eu realmente nunca senti. Acho que sou meio fechado pra esse tipo de coisa.
Dizem que geralmente só vê disco-voador que acredita neles, porque essa pessoa acaba olhando mais tempo por alto que as outras.