binho1979 escreveu:
Se a figura do cafetão sumiu, o que seriam então as pessoas que são donas de privês e clínicas?
Sim é claro, falar que sumiu é um força de expressão. Mas existe mutias meninas sem cafetões, mas que são exploradas do mesmo modo, não por uma pessoa que possui um poder coercitivo. Mas por um sistema "virtual" elas pagam flat, foto, site, cabelereiro etc... As putas acabam obrigadas a dividir seus ganhos com esses serviços. É um tipo de cafetinagem virtual sem rosto. Bem acho que é isso. Sempre somos obrigados a servir algo! O interessante é a virtualidade do senhor!
Hoje em dia a figura do feitor acabou. Servimos a uma espécie de discurso que ordena e diz:
"CONSUMA"
É. Acho que o colega binho acabou de descobrir que vivemos num mundo capitalista
Maestro Alex escreveu:pra crônica não dá... é uma semi-pérola...
Senhores , acho que esse tópico não é uma pérola nem uma crônica ; não é uma contribuição social , cultural , enquete , piada , charada , nem tampouco um caso passível de aconselhamento pelo renomado Dr. Clinton em seu consultório.Estou começando a achar que falta no forum uma seção para assuntos desse tipo , sob o título de "
Delírios" ou "
Viagens-Para o putanheiro que gosta de elucubrar" , ... ou algo parecido.Poderia ter o Maestro Alex como moderador , só que ele precisaria se conter , se não ia soltar um aaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrrrrrgggggggggggghhhhhhhhhhh a cada novo tópico
.