marylow escreveu:DROGAS DROGAS DROGAAASS !!!!!!UM LUNATICO FALANDO MERDAA E UM MONTE DE GENTE ACREDITANDO NUM DROGADOOOOO .... e mais um grupo de drogados escrevendo um monte de baboseiras p. pessoas desprovidas de entendimento ..... na epoca ia ser mto facil persuadir alguem ....
eu particularmente nao acredito nisso tudo ...
sou mais a teoria dos holandeses que a mulher nasceu de um pedaço de vaca ... kkkkkkkk
entenderam ???
Ah......
Você é adepta ao modo de vida ocidental moderno: Sexo, drogas e Rock & Roll.
Só acho um pouco forte atribuir a Luis XIV certas "vontades"......... eu acho......
De qualquer forma, analisando literalmente a crença religiosa cristã, ela vazia. No sentido literal. Entretanto, não serei eu o único a acreditar nisto, a biblia, além de carregar fortes laços morais, que creio sejam necessários na medida do normal (que varia de povo pra povo), é uma fonte histórica da sociedade que construiram para nós. Basicamente, é um livro de história. Tem seu valor, histórico e moral. Por isso digo sem medo, cristo tem seu papel social ainda hoje, mesmo que fictício ele seja. O protestantismo teve seu papel histórico no desenvolvimento da sociedade moderna, entretanto, evangélicos de plantão, hoje sinceramente é um câncer em nossa sociedade, e como tal deve ser combatido. Não estou sendo preconceituoso, uma vez que não desprezo nenhuma religião, tão pouco quero ve-las desaparecendo, ou quero que se extermine religiosos, apenas creio que o protestantismo precisa ser reformado, ou extinguir-se.
Alias o protestantismo, faz o papel que a igreja católica até idade média realizou: Convencer pessoas. Será que existe diferença de esperteza entre as pessoas do ano 0 e do ano 2008? Acho que não.
Bom fugimos do assunto......
Marylow, de que parte da vaca você veio? mignonzinho?