Sacristia do Seven
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Se "neguin" faltar ao encontro amanhã, já podemos imaginar que a praga pegou!thug escreveu:Acho que todos irão começar a postar e falar total verdade agora 7.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
-
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Será que essa praga aqui, tem haver com os últimos acontecimentos de brochidão aqui na capital?Pablito Martinez escreveu:Se "neguin" faltar ao encontro amanhã, já podemos imaginar que a praga pegou!thug escreveu:Acho que todos irão começar a postar e falar total verdade agora 7.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 132
Ver TD's
sei não hein... PM, naquele caso ahco que pode ser um acontecimetno natural. consequencia da proveniencia...rs Iam from... kkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 118
Ver TD's
Seu padre Seven... já faz tempo que vosmêce me prometeu 90 virgens e até agora nada!Seven 666 escreveu:filho, sei que tens andado por caminhos feios e tortuosos, mas eis que achei em tí fé e perseverança. assim, terás o perdão e se contribuir com os 10% também terás direito às 90 virgens.Padre tb preciso me confessar!
Tentei contra a integridade de partes do presidente. Como pude fazer isso! Deveria ser "O Homem do presidente", defendê-lo sobre qualquer circustância, essa é a razão do meu viver.
reze 69 aves
Foi lá no começo da sacristia... agora eu venho cobrar o que é meu por direito.
Vosmecê não estaria sendo velhaco com os fiés, não é?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
O primeiro pedido do Dom Braz, foi para o Corinthians ser campeão Brasileiro 2006, aí o pastor Seven, coçou a cabeça, ficou pensando, não pode ser 90 virgens, meu filho, esse seu pedido, está muito difícil..................uahuahuahuahuahuahuahauhauahuahuahuahauahuahauahauahauahauahauahauhauahauhauahuhahaha
Abraços
Abraços
-
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Essas 90 virgens já foram divididas em 9 zonas de baixo meretrício da cidade, após o fechamento da igreja, e faz tempos que não são virgens...
Aproveitando a onda de pedidos, Pastor, faz com que essa merda desse Coxa suba para a Primeira Divisão.
Tentei.
Aproveitando a onda de pedidos, Pastor, faz com que essa merda desse Coxa suba para a Primeira Divisão.
Tentei.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
essa do coxa vai ser difícil! vou ter que fazer uma reunião com pai de santo, pastor, rabino, padre e até uma mãe preta! kkkkk
-
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Então mudo o pedido, me passa as 6 dezenas da Megasena!Seven 666 escreveu:essa do coxa vai ser difícil! vou ter que fazer uma reunião com pai de santo, pastor, rabino, padre e até uma mãe preta! kkkkk
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Povo, heis aqui o guru novamente, retorno depois de férias em terras hostis! todas as virgens viraram putas! isso mesmo putas! estão todas por aí disfarçadas atendendo em alguns sites! conheço até a mãe de algumas delas! vcs tb devem conhecer! kkkkk
bem, irmãos, como no início do ano tudo se renova, aqui estou eu devolta. até mesmo porque fora do Brasil a coisa não tá muito boa pra nós (cléricos religiosos) vcs viram o que aconteceu ao pobre casal nos eua? brincadeira isso... e olha que é um país protestante!...
tava aqui pensando se envio ou não umas virgnes para alegrar o pastor "transportador de riqueza ilícita" (pelo menos não era na cueca! kkkk
-Gênesis 3:16
somos irresistíveis! kkk
''Se uma mulher der à luz um menino ela ficará impura por sete dias. Mas se nascer uma menina, então ficará impura por duas semanas''.
- Levítico 12:2-8
discordo... lavo, tá novo! rs
''Quando um homem e uma mulher se unirem com emissão de sêmen, se banharão e ficarão impuros até a tarde. Se uma mulher menstruar, ficará impura até sete dias após o término do fluxo, sendo que tudo o que ela tocar ficará impuro até a tarde. Se alguém tentar tocá-la ou tocar em um móvel deixado impuro por ela, ficará impuro até a tarde. Quem se juntar a ela durante este período ficará impuro por sete dias''.
- Levítico 15:18-33
que se foda a impureza!
''Mulheres, sede submissas aos vossos maridos, como convém no Senhor''.
- Colossenses 3:18
essa parte é importante! mas minha mulher não entende essa parte....rs
''As mulheres tem de ser submissas aos vossos maridos''.
- I Pedro 3:1
to dizendo...
''Os maridos devem permitir que as suas mulheres, que são de um sexo mais frágil, possam orar''.
- I Pedro 3:7
ok. ajoelha então!
''A cabeça do homem é Cristo, a cabeça da mulher é o homem e a cabeça de Cristo é Deus''.
- I Coríntios 11:3
bando de cabeçudos!
''O homem não foi criado para a mulher, mas a mulher para o homem''.
- I Coríntios 11:9
por isso podemos ter várias...rs
''Como em todas as igrejas dos santos, as mulheres estejam caladas nas igrejas; porque lhes não é permitido falar; mas estejam submissas como também ordena a lei. E, se querem aprender alguma coisa, perguntem em casa a seus próprios maridos; porque é indecoroso para a mulher o falar na igreja ''.
- I Coríntios 14:33-35
mulher calada = ajoelha e chupa!
''Se a mulher trair o seu marido, ela será feita em objeto de maldição pelo Senhor, sua coxa irá descair e seu ventre inchará''.
- Números 5:20-27
claro que se trair o ventre incha. tá grávida do vizinho...rs
sábias palávras.
''Se uma jovem é dada por esposa a um homem e este descobre que ela não é virgem, então será levada para a entrada da casa de seu pai e a apedrejarão até a morte''.
- Deuteronômio 22:20-21
as que não forem virgens ode mandar lá pra casa... já comi a carlinha mesmo...kkkk
''Aquela que é verdadeiramente viúva e desamparada, põe em Deus a sua esperança e persevera, noite e dia, nas súplicas e nas orações. Aquela, porém, que se entrega aos prazeres, mesmo vivendo, está morta''.
- I Timóteo 5:5-6
isso vai ser necrofilia então! kkkkk
''A mulher aprenda em silêncio com toda a submissão. Pois não permito que a mulher ensine, nem tenha domínio sobre o homem, mas que esteja em silêncio. Porque primeiro foi formado Adão, depois Eva.
- I Timóteo 2:11-13
tá vendo? cala a boca e chupa!
''Vós, mulheres, submetei-vos a vossos maridos, como ao Senhor; porque o marido é a cabeça da mulher, como também Cristo é a cabeça da igreja, sendo ele próprio o Salvador do corpo. Mas, assim como a igreja está sujeita a Cristo, assim também as mulheres o sejam em tudo a seus maridos''.
- Efésios 5:22-24
não adianta a bíblia manda! cala a boca, chupa e obedeçe.
bem, irmãos, como no início do ano tudo se renova, aqui estou eu devolta. até mesmo porque fora do Brasil a coisa não tá muito boa pra nós (cléricos religiosos) vcs viram o que aconteceu ao pobre casal nos eua? brincadeira isso... e olha que é um país protestante!...
tava aqui pensando se envio ou não umas virgnes para alegrar o pastor "transportador de riqueza ilícita" (pelo menos não era na cueca! kkkk
-Gênesis 3:16
somos irresistíveis! kkk
''Se uma mulher der à luz um menino ela ficará impura por sete dias. Mas se nascer uma menina, então ficará impura por duas semanas''.
- Levítico 12:2-8
discordo... lavo, tá novo! rs
''Quando um homem e uma mulher se unirem com emissão de sêmen, se banharão e ficarão impuros até a tarde. Se uma mulher menstruar, ficará impura até sete dias após o término do fluxo, sendo que tudo o que ela tocar ficará impuro até a tarde. Se alguém tentar tocá-la ou tocar em um móvel deixado impuro por ela, ficará impuro até a tarde. Quem se juntar a ela durante este período ficará impuro por sete dias''.
- Levítico 15:18-33
que se foda a impureza!
''Mulheres, sede submissas aos vossos maridos, como convém no Senhor''.
- Colossenses 3:18
essa parte é importante! mas minha mulher não entende essa parte....rs
''As mulheres tem de ser submissas aos vossos maridos''.
- I Pedro 3:1
to dizendo...
''Os maridos devem permitir que as suas mulheres, que são de um sexo mais frágil, possam orar''.
- I Pedro 3:7
ok. ajoelha então!
''A cabeça do homem é Cristo, a cabeça da mulher é o homem e a cabeça de Cristo é Deus''.
- I Coríntios 11:3
bando de cabeçudos!
''O homem não foi criado para a mulher, mas a mulher para o homem''.
''Como em todas as igrejas dos santos, as mulheres estejam caladas nas igrejas; porque lhes não é permitido falar; mas estejam submissas como também ordena a lei. E, se querem aprender alguma coisa, perguntem em casa a seus próprios maridos; porque é indecoroso para a mulher o falar na igreja ''.
- I Coríntios 14:33-35
mulher calada = ajoelha e chupa!
''Se a mulher trair o seu marido, ela será feita em objeto de maldição pelo Senhor, sua coxa irá descair e seu ventre inchará''.
- Números 5:20-27
claro que se trair o ventre incha. tá grávida do vizinho...rs
sábias palávras.
''Se uma jovem é dada por esposa a um homem e este descobre que ela não é virgem, então será levada para a entrada da casa de seu pai e a apedrejarão até a morte''.
- Deuteronômio 22:20-21
as que não forem virgens ode mandar lá pra casa... já comi a carlinha mesmo...kkkk
''Aquela que é verdadeiramente viúva e desamparada, põe em Deus a sua esperança e persevera, noite e dia, nas súplicas e nas orações. Aquela, porém, que se entrega aos prazeres, mesmo vivendo, está morta''.
- I Timóteo 5:5-6
isso vai ser necrofilia então! kkkkk
''A mulher aprenda em silêncio com toda a submissão. Pois não permito que a mulher ensine, nem tenha domínio sobre o homem, mas que esteja em silêncio. Porque primeiro foi formado Adão, depois Eva.
- I Timóteo 2:11-13
tá vendo? cala a boca e chupa!
''Vós, mulheres, submetei-vos a vossos maridos, como ao Senhor; porque o marido é a cabeça da mulher, como também Cristo é a cabeça da igreja, sendo ele próprio o Salvador do corpo. Mas, assim como a igreja está sujeita a Cristo, assim também as mulheres o sejam em tudo a seus maridos''.
- Efésios 5:22-24
não adianta a bíblia manda! cala a boca, chupa e obedeçe.
-
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Tô tentando implantar esse novo modelo de gestão aqui no barraco, mas não estou obtendo sucesso nessa ação.Seven 666 escreveu:''O homem não foi criado para a mulher, mas a mulher para o homem''.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 473
Ver TD's
Contrate uma Consultoria.Pablito Martinez escreveu:Tô tentando implantar esse novo modelo de gestão aqui no barraco, mas não estou obtendo sucesso nessa ação.Seven 666 escreveu:''O homem não foi criado para a mulher, mas a mulher para o homem''.
Ligue 0850 - ... .... ....
-
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Melhor não, vai que a consultora é uma gostosa e tenho que partir para o plano C?Ninguém Liga escreveu:Contrate uma Consultoria.Pablito Martinez escreveu:Tô tentando implantar esse novo modelo de gestão aqui no barraco, mas não estou obtendo sucesso nessa ação.Seven 666 escreveu:''O homem não foi criado para a mulher, mas a mulher para o homem''.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 473
Ver TD's
Quem falou em ConsultoraPablito Martinez escreveu:Melhor não, vai que a consultora é uma gostosa e tenho que partir para o plano C?Ninguém Liga escreveu:Contrate uma Consultoria.Pablito Martinez escreveu:Tô tentando implantar esse novo modelo de gestão aqui no barraco, mas não estou obtendo sucesso nessa ação.Seven 666 escreveu:''O homem não foi criado para a mulher, mas a mulher para o homem''.