Aqui vão mais alguns trechos coletados no livro mais lido péla humanidade.
(bem, pelos menos é a parte que eu mais gosto..)
Deus disse à mulher: "Multiplicarei grandemente os teus sofrimentos e a tua gravidez; darás à luz teus filhos entre dores; contudo, sentir-te-ás atraída para o teu marido, e ele te dominará".
-Gênesis 3:16
que beleza! inspirador!
As mulheres devem ficar caladas nas assembléias de todas as igrejas dos santos, pois devem estar submissas, como diz a lei.
- I Coríntios 14:34
aqui no gpguia, praticamente adotamos essa tb. show de bola!
Que a mulher aprenda em silêncio, com total submissão. A mulher não poderá ensinar nem dominar o homem.
- I Timóteo 2:11-12
ok. concordo. quem curte inversão que se foda.
Quando um homem e uma mulher se unirem com emissão de sêmen, se banharão e ficarão impuros até a tarde. Se uma mulher menstruar, ficará impura até sete dias após o término do fluxo, sendo que tudo o que ela tocar ficará impuro até a tarde. Se alguém tentar tocá-la ou tocar em um móvel deixado impuro por ela, ficará impuro até a tarde. Quem se juntar a ela durante este período ficará impuro por sete dias.
- Levítico 15:18-33
e se fazer anal? caraio...
Os maridos devem permitir que as suas mulheres, que são de um sexo mais frágil, possam orar.
- I Pedro 3:7
é só ajoelhar e começar minha filha!
Se a mulher trair o seu marido, ela será feita em objeto de maldição pelo Senhor, sua coxa irá descair e seu ventre inchará.
- Números 5:20-27
vcs já viram isso acontecer? eu tb não. acho que elas não traem...
"É melhor alojar-se num canto do terraço, do que com mulher rixenta em casa espaçosa".
- Provérbios 25:24
verdade! sábias palavras. por isso, o divórcio
"Aquela que é verdadeiramente viúva e desamparada, põe em Deus a sua esperança e persevera, noite e dia, nas súplicas e nas orações. Aquela, porém, que se entrega aos prazeres, mesmo vivendo, está morta. "
- I Timóteo 5:5-6
isso~tem nome. necrofilia. nogento! crime!
....do mesmo modo que a igreja é submissa a Cristo, assim também as mulheres sejam em tudo aos maridos.
- Efésios 5:22-24
vou repetir um trecho, para deixar mais claro "EM TUDO"...
bem, esse é o ensinamento de hoje.
antes de encerrar a missa,
tem aqui alguns pedidos de oração e alguns testemunhos, vou ler:
"sacristão, preciso de sua ajuda, na última vez que fui praticar a fornicação com a namorada de uma amigo daqui do fórum, meu pinto ficou tão pequeno que parecia piro de muleque de cueca furada no inverno. não quero que isso se repita... ore por mim. grato, JO"
tem outro tb:
"guru, antes de mais nada quero agradecer, pela trégua na praga da brochidão. acgora venho auqi pedir que haja outra para que eu possa curtir o carnaval com a mascadora de TIC TACs, muito obrigado, Ursão"
vamos fazer um minuto de silêncio.
agora sim. vão em paz para o puteiro mais próximo.
seven