o pior é que o pastor pega as cú quente pra sessões de "tirar o diabo de corpo"....J76 escreveu:Karalho, tem cada coisa em... E só de imaginar que mais da metade é tudo crente do cú quente....
Visão do Sexo da Igreja Universal + TD´S - Superstição e Religião
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 103
Ver TD's
Re: Visão do Sexo da Igreja Universal
Primeiro além de tudo gostaria de reafirmar a situação explanada pelo amigo pfspbr,pfspbr escreveu:Aqui, em Santos, a Igreja Universal tem um prédio em frente ao EXTRA,
que faz o prédio do Hipermercado parecer uma quitanda!
Pelo jeito, aqui, deve tá todo mundo salvo!!!!
O Templo é coisa de maluco, bem maior que Extra que já em si é enorme, e a beleza do local, os ornamentos? Agora aqui pra nóis: porque esta restrição ao sexo um dos melhores prazeres do ser-humano, sendo que não há restriço como a maneira ludibiosa de ganhar fortunas e mais fortunas em cima dos pessoas. ROUBAR PODE, METER NÃO? Precisa de toda esta parafernália para dar uma, imagine se a segunda, nem vai dar vontade de trepar...
Isso é sério mesmo? Esse negócio de açoite é coisa séria! Será que não é ilegal ficar estimulando isso?
Infelizmente, esse comportamento não se restringe à igreja universal...Catalunha escreveu:Agora aqui pra nóis: porque esta restrição ao sexo um dos melhores prazeres do ser-humano, sendo que não há restriço como a maneira ludibiosa de ganhar fortunas e mais fortunas em cima dos pessoas. ROUBAR PODE, METER NÃO?
Me lembrei de uma notícia recente sobre o jogo "GTA San Andreas", um jogo muito divertido, mas possivelmente o mais violento da história... execuções a sangue frio (com armas que variam de tacos de baseball a motosserras, passando por fuzis, metralhadoras, lança-chamas e até mísseis), furtos, roubos, tráfico de armas e entorpecentes, violência gratuita, vandalismo, corrupção, atropelamentos propositais, racismo, sexismo, etc... de cabo a rabo, o jogo é uma "depravação" só.
Até aí, tudo beleza. Mas foi só descobrirem um código que dá acesso a ver os personagens fazendo sexo, que a gritaria foi geral, e tão querendo até proibir o jogo e retirá-lo das lojas.
Ah sim... por sinal, quem é a grande porta-voz dos "indignados" com o sexozinho do jogo?
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
..
.
.
.
.
.
.
.
A senadora Hillary Clinton...
Parece piada, né...
http://www.nationalreview.com/pfeiffer/ ... 250800.asp
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
..
.
.
.
.
.
.
.
A senadora Hillary Clinton...
Parece piada, né...
http://www.nationalreview.com/pfeiffer/ ... 250800.asp
Horita escreveu:Infelizmente, esse comportamento não se restringe à igreja universal...Catalunha escreveu:Agora aqui pra nóis: porque esta restrição ao sexo um dos melhores prazeres do ser-humano, sendo que não há restriço como a maneira ludibiosa de ganhar fortunas e mais fortunas em cima dos pessoas. ROUBAR PODE, METER NÃO?
Me lembrei de uma notícia recente sobre o jogo "GTA San Andreas", um jogo muito divertido, mas possivelmente o mais violento da história... execuções a sangue frio (com armas que variam de tacos de baseball a motosserras, passando por fuzis, metralhadoras, lança-chamas e até mísseis), furtos, roubos, tráfico de armas e entorpecentes, violência gratuita, vandalismo, corrupção, atropelamentos propositais, racismo, sexismo, etc... de cabo a rabo, o jogo é uma "depravação" só.
Até aí, tudo beleza. Mas foi só descobrirem um código que dá acesso a ver os personagens fazendo sexo, que a gritaria foi geral, e tão querendo até proibir o jogo e retirá-lo das lojas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
...CARÍSSIMOS...
...VOU EXPRESSAR MINHA OPINIÃO A RESPEITO DO PRONUNCIAMENTO DESTA CARTILHA...
...NÃO É DE HOJE...E PRINCIPALMENTE É MAIS DO QUE SABIDO QUE A ORGIA NO NÚCLEO DA IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS PRINCIPALMENTE NÃO SE RESTRINGE APENAS AO SEXO...E SIM AO DINHEIRO NUM PRIMEIRO PLANO...POIS O DINHEIRO DÁ PODER...PUTARIA É UM SUBTERFÚGIO RALÉ...
...DÊ DINHEIRO PARA UM HOMEM BOM COM UM MÍNIMO DE INSTRUÇÃO...ELE VAI SE TORNAR UM HOMEM FELIZ...
...DÊ MUITO DINHEIRO A UM HOMEM BOM SEM INSTRUÇÃO ALGUMA...ELE VAI SE TORNAR UM HOMEM MAU E MUITO BEM INSTRUÍDO...
E TENHO DITO...
...VOU EXPRESSAR MINHA OPINIÃO A RESPEITO DO PRONUNCIAMENTO DESTA CARTILHA...
...NÃO É DE HOJE...E PRINCIPALMENTE É MAIS DO QUE SABIDO QUE A ORGIA NO NÚCLEO DA IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS PRINCIPALMENTE NÃO SE RESTRINGE APENAS AO SEXO...E SIM AO DINHEIRO NUM PRIMEIRO PLANO...POIS O DINHEIRO DÁ PODER...PUTARIA É UM SUBTERFÚGIO RALÉ...
...DÊ DINHEIRO PARA UM HOMEM BOM COM UM MÍNIMO DE INSTRUÇÃO...ELE VAI SE TORNAR UM HOMEM FELIZ...
...DÊ MUITO DINHEIRO A UM HOMEM BOM SEM INSTRUÇÃO ALGUMA...ELE VAI SE TORNAR UM HOMEM MAU E MUITO BEM INSTRUÍDO...
E TENHO DITO...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Pastor
Não sei de qual denominação esse pastor pertence mas saiu hoje:
http://noticias.terra.com.br/brasil/int ... 30,00.html
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Re: Pastor
não entendem....Trankera escreveu:Não sei de qual denominação esse pastor pertence mas saiu hoje:
estava tirando o diabo do corpo dela.....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
minha opinião
Se tem um livro que gosto de ler é a Biblia(estranho falar disso aqui né),pois é, mais pelo pouco que conheço, hora nenhuma na biblia ensina e muito menos proibi algum tipo de posição sexual, muito pelo contrario Deus quando Criou Adão e Eva, mandou eles amar e multiplicar, quer dizer, mandou eles treparem pra carai, a propria Igreja Catolica TB é muito estranha neste ponto, enchem a gente de baboseiras quando somos crianças e depois falam que o Diabo é mentiroso, onde ja se viu falar que o pecado de Adão foi comer a Eva. é mole!!!
Prestem atenção neste texto:
Quão formosa e quão aprazivel és ó amor em delicias!
Esse teu porte é semelhante à palmeira, pegarei em seus ramos.
sejam os teus seios como os cachos da vide, e o aroma da tua respiração,como o das maças.
Os teus beijos são como o bom vinho.
Adivinha de onde tirei isso?
Pois é livro de Cantico da Biblia sagrada, e tem muito mais
Prestem atenção neste texto:
Quão formosa e quão aprazivel és ó amor em delicias!
Esse teu porte é semelhante à palmeira, pegarei em seus ramos.
sejam os teus seios como os cachos da vide, e o aroma da tua respiração,como o das maças.
Os teus beijos são como o bom vinho.
Adivinha de onde tirei isso?
Pois é livro de Cantico da Biblia sagrada, e tem muito mais
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
Eu sou agnóstico.
Então não estou defendendo mas até onde eu sei a Universal não é tão repressora assim com relação a sexo.
Mas que eles são um bando de ladrões, ah isso eles são!
Então não estou defendendo mas até onde eu sei a Universal não é tão repressora assim com relação a sexo.
Mas que eles são um bando de ladrões, ah isso eles são!
- Hound Dog
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 265
Ver TD's
Será que é muito caro a passagem para o inferno???Podemos arrecadar fundos para irmos todos juntos quando partimos para lá!!
Valeu!!
Valeu!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
SE o inferno existir, eu garanto que a corja que dirige a Universal, e outras afins, tem muito mais chance de ir pra lá do que eu.Hound Dog escreveu:Será que é muito caro a passagem para o inferno???Podemos arrecadar fundos para irmos todos juntos quando partimos para lá!!
Valeu!!
Essa conversa da Universal e de tantas outras seitas ditas religiosas de que o sexo é pecaminoso, é impuro, bla, bla, bla, pode ser comparada com as campanhas anti-drogas. Quanto mais se diz que é ruim, mais curiosidade se levanta. E quando o/a "fiel" experimentam, ficam loucos, pois o troço é bom.
Quanto mais propaganda negativa eles fizerem, mais pessoas vão experimentar apenas porque é proibido. Eu sou da opinião que cada um sabe o que é bom pra si, e que não existe ação sem reação.
E, sabendo que trepar é bom, eu não desejo "f***-se" para as pessoas, e sim "que vc nunca mais se f***", pois isso sim é castigo heheheh.
Quanto mais propaganda negativa eles fizerem, mais pessoas vão experimentar apenas porque é proibido. Eu sou da opinião que cada um sabe o que é bom pra si, e que não existe ação sem reação.
E, sabendo que trepar é bom, eu não desejo "f***-se" para as pessoas, e sim "que vc nunca mais se f***", pois isso sim é castigo heheheh.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
Onde tem puta da universal? me interessei...Rubens Castilho escreveu:EU JÁ COMI VÁRIAS PUTAS DA IGREJA UNIVERSAL, ATÉ O CU DE ALGUMAS. ELAS TEM QUE DAR O DIZIMO. ISSO É A MAIS PURA VERDADE.
sera q ela fica gemendo :
Ai meu deus,ai jesus!!!!!!!!!!
Bartolomeu Barata escreveu:Onde tem puta da universal? me interessei...Rubens Castilho escreveu:EU JÁ COMI VÁRIAS PUTAS DA IGREJA UNIVERSAL, ATÉ O CU DE ALGUMAS. ELAS TEM QUE DAR O DIZIMO. ISSO É A MAIS PURA VERDADE.
sera q ela fica gemendo :
Ai meu deus,ai jesus!!!!!!!!!!
-