esse fórum éthug escreveu:Quero a ajuda dos universitários.srmadruga escreveu:Jesus está dando uma ordem ou fazendo um pedido???
Quando Jesus diz: amai vossos inimigos e fazei bem aos que vos perseguem?????
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
Re: Quando Jesus diz: amai vossos inimigos e fazei bem aos q
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Carnage..pelo tempo que estou no fórum percebi que você é ateu puroCarnage escreveu:Já lhe ocorreu que ele pode simplesmente não ter dito isso?
mas você não acredita em nada espiritismo?bruxaria?macumba? etc???
................................................................................................................................
Para sair com puta é necessário muita energia positiva....
Tenho um amigo que é casado..nunca aconteceu "zica" com ele...só foi ele sair com uma puta..e no trajeto para o motel sofreu sequestro relâmpago e levaram o carro tb...tiveram que fazer B.O e apareceu o lindo nome da GP no B.O
Então para que nada aconteça eu acredito sim em Deus.....e segundo o bispo..a lei Brasileira é #@%@#%@ tem suas falhaas"brechas"...pensei logo nesse tema do tópico...rsrs se for assim na bíblia tb tem!!!e vamos para os TDs.
abraço
-
- Forista
- ---
Ver TD's
não entendi mas você assistiu na history ou sei la qual canal....João de Deus????os gringos ficaram impressionados e até fizeram um documentário com esse tal de João de Deus rsrs aqui no BR nunca vi em nenhum programa $erá???? mas que é impressionante é...o cara fazendo cirurgia sem anestesia e os médicos gringos impressionadosmarylow escreveu:Só uma questão ....
Quero respostas sinceras ..
Se hj em dia uma pessoa falasse que é enviado dos ceus p. salvar a humaninade e escrevesse coisas e pregasse coisas , ele iria ter credibilidade ????
Se o cara fosse um ilusionista e multiplicasse coisas , fizesse pessoas levitarem etc .... Ele iria ter credibilidade e uma legiao de seguidores ????
Sei la ... Santo Daime e a União do vegetal dizem que já chegara proximos de Deus ...
Pq será ?
Eu acho suspeito ....
Da mesma forma que Luis XIV brincava de batalha naval no lago do castelo ....
e usava umas coisas ai p. fins terapeuticos ...
Entenderam ???
Eu já tentei ter o dom..já pedi muita luz divina..muita energia superior para fazer um TD de graça..e não fui atendido por nenhum santo..nem Santo Expedito..e muito menos esse São Judas(dia 28 que só atrapalha o trÂnsito) ... no máximo que consegui foi um descontinnho com as primas........entendeu???quero ter essa "luz" para usar com as primas...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
hauihauihauiahui
dá uma de evangelico louco .. entra no puteiro batento a biblia na testa e vê se funciona ! kkkkkk
ou monta uma igreja p. poutas ..... se elas derem p. vc vc vai p. ceu.. e pronto !
dá uma de evangelico louco .. entra no puteiro batento a biblia na testa e vê se funciona ! kkkkkk
ou monta uma igreja p. poutas ..... se elas derem p. vc vc vai p. ceu.. e pronto !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
Dessa idéia eu gostei. "Pastor Peter_North" soa legal; Ofereço a salvação para mulheres gostosas através do meu pau.marylow escreveu:ou monta uma igreja p. poutas ..... se elas derem p. vc vc vai p. ceu.. e pronto !
-
- Forista
- ---
Ver TD's
foda c aparecer uma baranga louca pedindo perdao ....
tipow
puotao do prediao ....
tipow
puotao do prediao ....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Chega a baranga sem dentes do prediao pedindo a benção do Pastor Peter_North:
- baranga: seu pastor, precisa me salvar... deixe-me tocá-lo!
- pastor: você não tem salvação, minha filha! sai fora capeta!!!
- baranga: seu pastor, precisa me salvar... deixe-me tocá-lo!
- pastor: você não tem salvação, minha filha! sai fora capeta!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
Caríssimo srmadruga.
Discutir religião num lugar com tanta gente não costuma ser muito saudável. Por isso acho que não vale muito a pena ficar falando nisso.
Nunca tive nenhum problema em minha vida que eu possa atribuir diretamente a "energias negativas".
abs
Discutir religião num lugar com tanta gente não costuma ser muito saudável. Por isso acho que não vale muito a pena ficar falando nisso.
Não, não acredito nestas coisas citadas. E tenho centenas de estudos científicos (que rarmente são divulgados) me apoiando.srmadruga escreveu:Carnage..pelo tempo que estou no fórum percebi que você é ateu puro
................................................................................................................................
Nunca tive nenhum problema em minha vida que eu possa atribuir diretamente a "energias negativas".
abs
-
- Forista
- ---
Ver TD's
tem livro? ou tem na internet? eu gostaria de estudar mais sobre isso, minha sogra é espirita e estou achando interessante se tiver link posta ai Carnage,Carnage escreveu:Caríssimo srmadruga.
Não, não acredito nestas coisas citadas. E tenho centenas de estudos científicos (que rarmente são divulgados) me apoiando.srmadruga escreveu:Carnage..pelo tempo que estou no fórum percebi que você é ateu puro
abs
abraço
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 108
Ver TD's
Ele acredita no Mestre Jedisrmadruga escreveu:
srmadruga escreveu:Carnage..pelo tempo que estou no fórum percebi que você é ateu puro
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Que a força esteja com vocês!!!
Madruga, eu vi em algumas matérias de revistas, e mencionados em livros, mas sem ser muito específico. Quando eu estiver com mais paciência eu procuro alguns links pra você.
Madruga, eu vi em algumas matérias de revistas, e mencionados em livros, mas sem ser muito específico. Quando eu estiver com mais paciência eu procuro alguns links pra você.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Um aperitivo, desmistificando a astrologia:
A CONCLUSÃO DE UM ESTUDO CIENTÍFICO SOBRE A ASTROLOGIA
http://www.usinadeletras.com.br/exibelo ... os&vinda=S
Sobre bruxaria, macumba, etc.:
http://br.geocities.com/exercitodafenix ... livros.htm
Na verade a grande maioria dos cientistas reluta em fazer estudos deste tipo, pois frequentemente são tomados como loucos e poucos arriscam sua reputação tentando apurar a verdade de algo que a maioria da comunidade ciêntífica já julga como falso.
Independente disso, existe sim vários estudos.
Existe um prêmio na internet, a muitos anos, anunciado por um mágico, que infelizmente não me lembro o nome agora, para qualquer um que trouxer prova científica de um evento sobrenatural.
O prêmio é de 1 milhão de dolares, ou algo assim.
Ninguém nunca foi buscar...
A CONCLUSÃO DE UM ESTUDO CIENTÍFICO SOBRE A ASTROLOGIA
http://www.usinadeletras.com.br/exibelo ... os&vinda=S
Sobre bruxaria, macumba, etc.:
http://br.geocities.com/exercitodafenix ... livros.htm
Sei que tem estudos sobre a realidade de encantos, bruxarias, simpatias, etc. Todos concluindo que essas coisas não funcionam. Mas não fui capaz de encontrar links na internet.(A Ciência de Harry Potter. Editora Campus, 308 Págs., 2002)
Por que acreditar em magia, bruxaria e feitiçaria? Neste livro, Roger Highfield mostra que até certo ponto as pessoas são programadas para acreditar e que a magia jamais será extinta pelo avanço da ciência.
(...)
A Ciência de Harry Potter pode ajudar a iluminar, em vez de arruinar a ciência, lançando uma luz fascinante sobre alguns dos temas mais interessantes com os quais os investigadores debatem-se atualmente. Similarmente, o que é aprendido com a investigação científica em muitos campos pode ajudar a explicar muitos fenômenos extraordinários e aparentemente mágicos.
(...)
São examinadas as evidências históricas de bruxaria, caldeirões e varinhas de condão e a capacidade impressionante do cérebro humano para criar monstros e demônios.
Na verade a grande maioria dos cientistas reluta em fazer estudos deste tipo, pois frequentemente são tomados como loucos e poucos arriscam sua reputação tentando apurar a verdade de algo que a maioria da comunidade ciêntífica já julga como falso.
Independente disso, existe sim vários estudos.
Existe um prêmio na internet, a muitos anos, anunciado por um mágico, que infelizmente não me lembro o nome agora, para qualquer um que trouxer prova científica de um evento sobrenatural.
O prêmio é de 1 milhão de dolares, ou algo assim.
Ninguém nunca foi buscar...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
James Randi Carnage, e realmente nunca ninguém tentou pegar esse prêmio... Porque será???