Aqui em Porto Alegre tinha um puteiro assombrado!
Hoje, a dona do puteiro, chamada Manu, mudou de endereço, pois a avenida onde se localizava o bordel foi alargada, e um viaduto foi construido na frente; o terreno foi cortado ao meio, e a casa parcialmente demolida. Tenho boas lembranças daquela casa, mas uma GP de nome Maitê, que adorava dar o cu, certa vez, me fez o seguinte relato: naquela casa as gurias que não iam embora a noite costumavam dormir num quarto no andar de baixo para não desarrumar as suítes no andar de cima, o teto do andar de baixo e o piso do andar de cima eram de madeira; e no meio da madruga dava para ouvir direitinho passos que iam do quarto principal até a escada, houve uma noite que a Maitê e mais outra guria levantaram da cama para ver se tinha alguém, mas não encontraram ninguém. CREDO! Então eu contei para ela que ouvi dizer que aquela mesma casa já tinha sido um bordel muito antes da Malu ir para lá, mas fechou no começo dos anos 1990, reabrindo em 1998 sob nova direção.
Muitas das histórias que acontecem nos puterios da vida, umas boas e outras tristes, nós nunca saberemos. Acabam virando lendas da putaria.
abraço GTA.