Não procuro GP em fim de semana e feriado, principalmente se for dia santo, mesmo que não seja feriado religioso da minha religião.
Motivo: Puta considera o seu trabalho, simplesmente um "trabalho".
Muitas tem convicções religiosas ou superstições. Se trabalham no sábado, ou domingo, ou dia de feriado, é porque estão trabalhando "obrigadas" e o TD tende a ser "ruim". Tive um par de experiências nesse sentido (foram ruins) e tratei de me limitar aos dias de semana. Nos sábados em que eu "saía com GP", especialmente à tarde, me davam uma sensação enorme de solidão. Posso dizer que sábado para mim é realmente "tabu".
Não transo com GP que esteja gripada, menstruada ou bodeada (motivos óbvios, sanitários... mas, muitas religiões, superstições, e crendices, tem origem sanitária e se provaram "corretas" ao longo do tempo)
Dia 2 de Novembro, dia dos mortos. É estranho ir no motel, todo mundo fica te olhando assim com um jeitão estranho. Já fui uma vez, não vou repetir a experiência...
Dia do aniversário de casamento, ou aniversário de algum parente muito querido, filho/a ou o próprio aniversário - Parece que a gente fica "lembrando" da data, até mais do que se não tivesse fazendo o TD. E vem sensação de culpa, o TD vira uma merda. E, comemorar o proprio aniversário com uma GP, só se estivesse muito solitário e a GP fosse muito conhecida minha, para poder partilhar o momento.