Visão do Sexo da Igreja Universal + TD´S - Superstição e Religião

Área para purificação espiritual do herege e sacrílego putanheiro. Desatrelamento total da defesa ou ataque a qualquer religião, aqui também o bom-humor é essencial e fundamental.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Connoisseur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Visão do Sexo da Igreja Universal + TD´S - Superstição e Religião

#1 Mensagem por Connoisseur » 24 Mar 2005, 13:47

O Sasa Mutema entrou num tópico falando que na semana da Páscoa ele não vai fazer TD, porque quer garantir-se no local para onde imagina que vai após atravessar o Rio Inevitável.

Quem quiser conferir, é este: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... =10#168099

Pois bem, tive a seguinte idéia:

Respondam por ordem de prioridade, qual (ou quais) são as coisas que você "faz" ou "deixa de fazer" em razão de SUPERSTIÇÃO ou RELIGIÃO.

O Sasa Mutema já começou na condição de INAUGURADOR: Ele não trepa na Semana Santa.

Acho que poderíamos limitar o comentário a algumas linhas, para depois irmos resumindo, no estilo do "censo dos putanheiros".

Vou fazer um "post" para tentamos seguir de modêlo...

:!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2 Mensagem por Connoisseur » 24 Mar 2005, 13:56

Não procuro GP em fim de semana e feriado, principalmente se for dia santo, mesmo que não seja feriado religioso da minha religião.

Motivo: Puta considera o seu trabalho, simplesmente um "trabalho".

Muitas tem convicções religiosas ou superstições. Se trabalham no sábado, ou domingo, ou dia de feriado, é porque estão trabalhando "obrigadas" e o TD tende a ser "ruim". Tive um par de experiências nesse sentido (foram ruins) e tratei de me limitar aos dias de semana. Nos sábados em que eu "saía com GP", especialmente à tarde, me davam uma sensação enorme de solidão. Posso dizer que sábado para mim é realmente "tabu".

Não transo com GP que esteja gripada, menstruada ou bodeada (motivos óbvios, sanitários... mas, muitas religiões, superstições, e crendices, tem origem sanitária e se provaram "corretas" ao longo do tempo)

Dia 2 de Novembro, dia dos mortos. É estranho ir no motel, todo mundo fica te olhando assim com um jeitão estranho. Já fui uma vez, não vou repetir a experiência...

Dia do aniversário de casamento, ou aniversário de algum parente muito querido, filho/a ou o próprio aniversário - Parece que a gente fica "lembrando" da data, até mais do que se não tivesse fazendo o TD. E vem sensação de culpa, o TD vira uma merda. E, comemorar o proprio aniversário com uma GP, só se estivesse muito solitário e a GP fosse muito conhecida minha, para poder partilhar o momento.

Link:
🔗

picachu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Religião

#3 Mensagem por picachu » 24 Mar 2005, 14:40

Concordo com o colega,
Não cai bem sair com GP em dia santo, feriados ou fins de semana.
Acho até que dá azar, pra mim já deu.

Link:
🔗

panzer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#4 Mensagem por panzer » 24 Mar 2005, 22:12

Num país como o Brasil, com maioria católica, creio ser prudente respeitar os dias santos do catolicismo, afinal provavelmente seu vizinho vai respeitar, assim como muitos de seus amigos, clientes, fornecedores e conhecidos em geral, e, temos muitos dias no ano todo para ir a farra, já pensou em ser visto entrando num privê/boate/flat bem na sexta-feira santa?

Abraços!

Panzer.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#5 Mensagem por Carnage » 25 Mar 2005, 00:21

Eu sou agnóstico e portanto não sigo nenhuma religião.
Então não tenho nenhum pudor com relação a feriados santos ou coisas do gênero. O máximo que faço é aproveitar que moro num país de religião católica fervorosa e oficial e curtir dias de descanso adicionais por conta disso! :D
Só que mesmo não ligando pra esses feriados eu respeito quem liga e deixo essas pessoas com suas crenças e convicções. Por isso não saio com putas nesses dias, pois geralmente as putas são religiosas! Então uma boa parte não trabalha e as que trabalham, como dito aqui, geralmente o fazem sem muita boa vontade, porque tão precisando muito da grana!!
Mas mesmo assim não teria vergonha nenhuma de entrar num puteiro num dia santo, contanto que eu tivesse a certeza de um bom atendimento!

Obviamente não saio com putas em ocasiões especiais, como meu aniversário, páscoa, dia dos pais, natal, etc. Pois tenho família e amigos e estas ocasiões eu passo com eles.

No mais tá valendo tudo!

Link:
🔗

Fortino Samano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#6 Mensagem por Fortino Samano » 25 Mar 2005, 02:35

A única regra que eu sigo é não morder a xavasca da perva na sexta-feira santa porque evito qualquer tipo de carne vermelha nesse dia. Mesmo que tenha cheiro de bacalhau.

Link:
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Connoisseur » 25 Mar 2005, 21:02

O comentário está muito bem colocado, e pode ser sintetizado numa frase (que se não me falha, é talmúdica)

"Onde todos choram,
não ria;
Onde todos estão sentados,
não fique em pé"

panzer escreveu:Num país como o Brasil, com maioria católica, creio ser prudente respeitar os dias santos do catolicismo, afinal provavelmente seu vizinho vai respeitar, assim como muitos de seus amigos, clientes, fornecedores e conhecidos em geral, e, temos muitos dias no ano todo para ir a farra, já pensou em ser visto entrando num privê/boate/flat bem na sexta-feira santa?

Abraços!

Panzer.

Link:
🔗

brucutu69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

Supertiçoes

#8 Mensagem por brucutu69 » 25 Mar 2005, 23:33

Venho de uma cultura e de uma crença de que nao existem dias para isso ou aquilo.
Tudo faz faz parte da cultura e tradiçao que cada um viveu e segue. Respeito todos eles.

Se voce cresceu segundo algum rito e crendice, voce nao vai se sentir bem em fazer algo que foi colocada em sua mente com nao permitida ou pecado. Acho que seria conveniente seguir essa crença ou superstiçao para nao ir contra algo que esta em seu subconsciente. Contrariar isso seria criar em tremendo desconforto interno.

Nunca deixei de comer carne por ser semana santa, nunca comemorei muito o natal, nunca deixei de fazer algo por ser finadosl, nao tenho medo de passar em cemiterio e transaria normalmente hoje com GP ou nao GP hoje ou domingo, apesar disso me considero um cristao. Nao tenho apego aos ritos e crendices, rezo sempre a minha oraçao particular e tento viver segundo os ensinamentos cristao segundo a minha interpretaçao. Cansei de ver vidas ceifadas antes da morte, pessoas mortas mas em vida, seguindo alguma religiao ou seita.

Respeito todos mas minha crença permite e particularmente nao vejo problema nenhum em praticar qualquer ato que nao coloque em risco a vida ou a individualidade de outra pessoa. Se seu sistema interno de crenças implementada pela familia ou pela igreja nao permite tanta liberalidade, siga-a, sob pena de ter que enfrentar as reaçoes do seu insconsciente, que sao terriveis rsrsrsrs...

Link:
🔗

Bourne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#9 Mensagem por Bourne » 26 Mar 2005, 00:12

Como católico não praticante, acho uma bobagem não sair com gp em dia de feriado religioso.

Não faz muita diferença sair com gp em dia normal e dia santo (é claro que nesse dia ela não deve trabalhar).

Bourne

Obs: religião e superstição não são a mesma coisa !!!

Link:
🔗

Putólatra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#10 Mensagem por Putólatra » 26 Mar 2005, 06:54

Eu já fui ao puteiro na Sexta-Feira Santa e no Natal. Sou ateu, por isso não preciso dar satisfação da minha vida a nenhuma religião.

Só acho uma tremenda hipocrisia o cidadão dizer que não faz TD em dia santo e o fazer normalmente nos outros dias. Digo isso porque o simples ato de transar com uma mulher que não seja sua esposa já é considerado pecado, segundo o Cristianismo.

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Peixe pode...

#11 Mensagem por Erico » 26 Mar 2005, 11:18

Como egresso de uma Escola Paroquial, Católica Apostólica Romana, com nota máxima em Religião, ex-coroinha e ex-membro do coral da Igreja, nesta semana de paixão só comerei peixes: Piranhas.

Vacas, Porcas e Galinhas não.

Pensando bem, Bacalhaus também não...

:D :D :D

Link:
🔗

Dr. X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#12 Mensagem por Dr. X » 26 Mar 2005, 14:27

Meus caros

Superstições e religiosidades são coisas que não participam do meu dia a dia e todos levam da forma que acham melhor.
Eu fui ao baixo meretrício nessa sexta-feira santa, e a única coisa de ruim nesse dia é que não se tem muita opção. :evil: :evil: :? :?

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#13 Mensagem por ElPatrio » 26 Mar 2005, 15:49

Não sigo dogmas religiosos. Então se der vontade sem problemas.

Link:
🔗

Dr Sexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Sexo e religião

#14 Mensagem por Dr Sexo » 26 Mar 2005, 17:21

Nenhuma religião que conheço classifica sexo como pecado, logo sexo pode e deve ser praticado em qualquer data...
Que eu saiba, não consta como pecado a prática de sexo nos dez mandamentos.Feriados santos é apenas para lembrar algumas virtudes, e não para castrar outras...

Link:
🔗

NightOwl2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Sexo e religião

#15 Mensagem por NightOwl2 » 26 Mar 2005, 18:51

Dr Sexo escreveu:Nenhuma religião que conheço classifica sexo como pecado, logo sexo pode e deve ser praticado em qualquer data...
Que eu saiba, não consta como pecado a prática de sexo nos dez mandamentos.Feriados santos é apenas para lembrar algumas virtudes, e não para castrar outras...
O cristianismo - em todas as suas denominações - condena o sexo antes do casamento. Clara e explicitamente.

Link:
🔗

Responder