Ai, meu Deus do céu...!!!
este é o GPGuia ,este é o GPGuia.
Já até imagino o furdunçu advindo desta enquete
Link: | |
Esconder link da mensagem |
não podia esquecer...Rubens Castilho escreveu:Voce percebeu que tem muita PUTA falando em wicca ?
Para quem não sabe o que é Wicca é um tipo de paganismo e os seguidores se dizem 'bruxos' ou 'bruxas'. Cultuam uma espécie de 'deusa' que seria a natureza e a maternidade. Promovem orgias sexuais onde rola até CU.
Teve uma época que a maioria que eu conhecia era espírita, depois algumas passaram a ser crente (tipo 'igreja' universal),mas tinham que pagar o dizimo e agora são wicca.
Minha mãe costuma dizer que a garota fez o cara beber café coado na calcinha dela!Zooboo escreveu:TÁ EXPLICADO....
AS GPWICCAs enfeitiçaram os caras com as poções bucetinas...
Rubens Castilho escreveu:Fui marcar td com uma puta e ela naum podia pois ia para uma sessão de wicca, pois ela descobriu que tinha uma 'deusa' dentro de si. VÁ SE FUDER , PUTA .
Tem muita puta burra que vai na 'igreja' universal e na 'igreja' renascer. Tem pastor que até sabe que elas são putas, mas querem a porra do dizima das trouxas.
Na ordem, acho que as putas na maioria são
1. ESPIRITAS
2. seguidoras de WICCA
3. CRENTES , EVANGÉLICAS, tipo universal e renascer
4. CATÓLICA
5. UMBANDA
Bom deve ter tb gp´s judaicas...GPDIRETORIA escreveu:Rubens Castilho escreveu:Fui marcar td com uma puta e ela naum podia pois ia para uma sessão de wicca, pois ela descobriu que tinha uma 'deusa' dentro de si. VÁ SE FUDER , PUTA .
Tem muita puta burra que vai na 'igreja' universal e na 'igreja' renascer. Tem pastor que até sabe que elas são putas, mas querem a porra do dizima das trouxas.
Na ordem, acho que as putas na maioria são
1. ESPIRITAS
2. seguidoras de WICCA
3. CRENTES , EVANGÉLICAS, tipo universal e renascer
4. CATÓLICA
5. UMBANDA
SOU JUDEU CACETE... O RESTO PARA MIM E LIXO IMDEPENDENTE DE SER PUTA OU NAO
ABRACO A TODOS
Graças a Iahweh que a maioria dos judeus não pensam assim.GPDIRETORIA escreveu: SOU JUDEU CACETE... O RESTO PARA MIM E LIXO IMDEPENDENTE DE SER PUTA OU NAO
ABRACO A TODOS
Rubens Castilho escreveu:GPDIRETORIA escreveu:
SOU JUDEU CACETE... O RESTO PARA MIM E LIXO IMDEPENDENTE DE SER PUTA OU NAO
ABRACO A TODOS
FALTAM JESUS E ALAH EM SEU CORAÇÃO.