Seja como for, as jóias lapidadas pelos artesãos de Pitangueira são as mais famosas do mundo, e isso garante ao povo um padrão de vida invejável, principalmente quando comparado com o país vizinho, o Brasil. Por exemplo: o Brasil possui mendigos, desemprego, jogo de azar, tráfico, meninos de rua, veados e toda sorte de desvarios sociais. Pitangueira tem um padrão de vida comparada às cidades-estados de Mônaco, Cingapura, San Marino, Liechtenstein e só perde para estas devido a sua população minúscula.
Pitangueira do Anão permite apenas uma atividade considerada imoral: a prostituição, para desespero das mulheres casadas, enamoradas, enroladas, noivas e abandonadas. Toda ela é feita em um único lugar, o Hotel Lindo. Ao todo a cidade possui 10 putas (número máximo permitido por lei), que após os protestos de 23 de abril de 1997, se auto-declararam “garotas de programa”, com o poder inclusive de processar qualquer pessoa que as chame de “puta”.
Dos seus 1000 habitantes, 500 são do sexo masculino e 500 do feminino. Dos 500 homens, 250 possuem idade acima de 16 anos (idade em que se é permitido freqüentar o Hotel Lindo); das 500 mulheres, 250 possuem mais de 16 anos (idade em que se permite uma mulher casar). Entre as 250 mulheres ativas, 150 são casadas ou viúvas (adultério não é permitido) e 100 são solteiras. Entre as solteiras, 10 são gps do Hotel Lindo; 10 estão a disposição para substituir qualquer uma das gps que venham a se aposentar, adoentar, purpurinar, apodrecer, ou mesmo, fugir de Pitangueira; 25 são solteironas convictas entre as quais se contam titias, vegetarianas, mulheres atormentadas e com certeza três alcoólatras; 10 são sapatas, as chamadas clandestinas (não é permitido homossexualismo explicito); 25 são noivas, enroladas, enamoradas ou qualquer coisa do gênero; e 20 estão a procura de um compromisso, ou de um homem, ou de coisas do gênero.
Das 10 gps que a cidade possui, 3 são as favoritas do publico putanheiro porque elas são bonitas, dão o CÚ, chupam SEM, BEIJAM na boca e de quebra, comem o cú daqueles que gostam de dar, sendo que 1 (uma) delas é ninguém mais, ninguém menos que Ava Gardner, a mulher que o povo simples de Pitangueira chama de “o animal mais bonito da Terra”. Existem outras 3 que na média agradam também, mas que sempre tem algo que desagrada a sanha dos putanheiros: ora não gostam de dar o cú, ora dizem que o sujeito não tem higiene e não chupam sem, ora dizem que tem medo de se apaixonar e não beijam na boca e pra desespero dos passivos, falam que não gostam de comer um cú. Existem 2 que são muito, mas muito feias, inclusive uma delas possui dois cús, e por pilhéria ou por pura maldade, o povo diz que elas têm sangue brazuka. E por fim, sobram as duas pilantrinhas que estão na vida de gp apenas para azucrinar e tumultuar; elas são bonitinhas, mas não sabem fazer absolutamente nada que presta, são preguiçosas, baderneiras, marcam com o cliente e não aparecem, isso quando uma vai no lugar da outra, pra desespero do cliente, que esperava encontrar a ruiva Rubrita e acaba tendo que ficar com a índia Iapira, sem dúvida, as duas putas mais enroladas da história de Pitangueira.
Entre os 250 homens com permissão para freqüentar o Hotel Lindo, 150 o fazem, seja de maneira esporádica ou frenética. Pode-se dizer que 100 são freqüentadores que vão ao menos 1 vez por mês ao hotel sendo que 50 são casados; 75 vão sempre e tão somente no chamado triângulo mágico: Ava Gardner, o mais belo animal da Terra; Rihanna, a afrodite-afrodisíaca; e a loira-ruiva, Rita Hayworth, a fatal. Vejam abaixo a rara beleza das três:
Ava Gardner, o mais belo animal da Terra
http://i.imdb.com/Photos/Mptv/1385/0713_0566.jpg
Rihanna, a afrodite-afrodisíaca
http://www.radiofama.net/admin/foto/top_7_Rihanna.jpg
Rita Hayworth, a loira-ruiva fatal
http://claudia79.tripod.com/images/bigcpic.jpg
E se não bastassem toda a beleza revelada em seus ensaios para o site BOCASFALADAS.COM, elas ainda dão o cú, chupam sem, beijam na boca, comem o cú dos passivos, são gente boa, vão nas festas dos putanheiros, se fazem de namoradinhas no shopping local e parecem ter uma disposição incansável para o sexo. Alguns dizem que são verdadeiros “fenômenos da natureza”.
A preferida entre as três é Ava Gardner, a morena. O problema de Ava é que vez ou outra ela entra em “crise de atendimento” e se acha no direito de atender 5 clientes fixos, para desespero dos outros 70 que sempre a querem, nem que seja 1 vez por mês. Acontece que existem 5 caras que são absolutamente fissurados por ela e pagam o que for para terem exclusividade, inclusive teve um que até a pediu em casamento. Eles vão toda semana, sendo que o Sr. Passivio, sócio majoritário da Mina do Anão e do Banco do Anão vai todos os dias e fica com a moça ao menos 3 horas. Ela ainda faz questão de atender outros 3 caras que fazem a propaganda dela no site PPP Guia.net (PPP = Papo Padrão de Putanheiro) de uma maneira extremamente poética e sempre a mantém em evidencia e 1 outro que ela gosta de atender, porque gosta, e pronto.
O problema é que quando qualquer uma das três musas entram em “crise de atendimento” ou ameaçam purpurinar, os putanheiros da cidade ficam em frenesi. Toda a cidade sente, no sentido em que o mau humor toma conta de todas as conversas, seja no bar, na praça ou mesmo dentro da igreja matriz. No caso de Ava, a cidade sente de tal forma que até a atividade econômica retrai. “Ava é o nosso sustentáculo, é o que nos mantém vivo”, escreve um de seus admiradores mais entusiasmados no site PPP Guia.
Apenas dois sites de putaria são permitidos na cidade, o BOCASFALADAS.COM, que divulga as garotas (inclusive as reservas) e o Hotel Lindo e o PPPGUIA.NET, que é o Fórum de putaria freqüentado por todos os cidadãos que favorecem o meretrício na cidade.
O PPP Guia entra em parafuso durante as crises de atendimento de suas gps favoritas. Os foristas começam a trocar farpas entre si, com acusações mutuas e nessa atual crise de Ava, o clima atinge um espectro sombrio. Todos culpam esse ou aquele forista de ser BOA (Baba Ovo de Ava) e que por culpa dele, Ava não quer mais liberar sua buceta mágica para os demais. Pior sorte recai sobre o putanheiro Passivio, que além de BOA é chamado veladamente pelas más línguas de morde fronha. Segundo se comenta na boca mais miúda da cidade, Ava come o cú de Passivio e este sempre paga mais do que o valor tabelado de $200 (o que é crime nacional). O porteiro do Hotel Lindo disse que ele até deu um carro vermelho, esportivo, para Ava. Passivio, deseperado por discrição e cumpridor das leis, que é e conhecido no Forum apenas por Adão, sempre fica revoltado com tais acusações.
Bom, dei tantas e tantas voltas apenas para colocar em domínio do publico essa coisa de puta dar apenas para pouco mais de 5 gatos pingados. Isso é justo?? É JUSTO?? OU ela deveria liberar a buceta dela para toda coletividade de putanheiros, sem exceções?? Como vcs puderam constatar, a pequena nação de Pitangueira do Anão quase entra em parafuso quando isso acontece. E percebo que não é uma reação muito diferente daqui do Fórum, quando putanheiros chegam as raias da loucura de tamanha indignação quando sua musa-mor entra em suas crises: “Ela sai com ele, mas não sai comigo; não atende meu telefone; snif, snif, snif...!!”, reclamam os putanheiros azarados.
Curiosidades de Pitangueira do Anão:
Lemas da nação: “Não queremos a República, nos manteremos fiel aos idéais monárquicos, vida longa ao grão-duque Ronaldinho Pitangueiro”; “não queremos abrir nossas fronteiras”; “odiamos brasileiros”.
Bandeira: Porção verde vertical nos dois extremos, com amarelo no centro e a pitangueira que alimentou o anão Quincas Borra-Calça, ao centro.
Renda per capta: U$ 49.000, só perdendo para o Grão-Ducado de Luxemburgo.
Sistema de governo: monarquia parlamentar.
Idioma: português
Religião: 99% católicos, 1% outros
Grupos étnicos: pesquisadores brasileiros os acusam de serem da mesma origem ibérica-africana-tupi; no entanto, os renomados cientistas de Pitangueira descobriram algumas evidências que provam que a população de lá, foi criada a partir das esculturas de barro feitas pela mão do próprio Qunicas que uma vez prontas, receberam o toque de Deus (que estava namorando no momento exato), adquirindo então, a vida.