Uma foi uma conhecida de mesma denominação religiosa (sou um putanheiro protestante) por hora somente protestando seriamente contra eventuais putas que atendem mal e cheques de mal pagadores
Simplesmente naum tem preço catar uma mina da "sua" igreja nessas situações e é uma sensação mágica... alguns vão dizer: - Sim companheiro e daí o que é que tem demais, aliás companheiro puta evangélica é o que mais deve ter ai pelo mundo e as vezes vc come e nem sabe, mas para mim foi 10!, pois nunca ia imaginar ver a cidadã ali de putinha pra mim além de rolar toda uma tara ao redor e dei sorte que foi muito bom. E ela continua indo até hj na igreja que diga-se de passagem igreja bem tradicional...
Como disse isso deve ser comum, apenas passa por desapercebido no dia à dia da putanhisse, pois é a última coisa que lembramos...
Uma famosa puta de Curitiba, já patrimônio cultural do Dark side city , (num vô fala nome por uma questão de respeito), também era crentola (hj naum mais) e me indicou uma que por sinal é (no presente) da mesma denominação da primeira supra citada e lóoooogico que eu fui conhecer o material, naum foi tão mágico como a primeira acima mencionada pois não conhecia a prima, o que muda a história.
Fica aki relatado o meu momento de fé, se alguém tiver tido um semelhante...
RoccoCWB - O terror do baixo clero