Tenho me preocupado constantemente com o aumento dos preços de prestação de serviços sexuais. E não estou sozinho, tendo em vista a grande quantidade de tópicos abertos por foristas questionando a majoração dos valores cobrados pelas GPs. Mas até ontem eu não sabia o que poderia ser feito sobre isso. Porém, ao ler o jornal San Francisco Chronicle, me deparei com uma notícia que me trouxe esperança de solução para esse problema. Lá, o pessoal anda com um problema parecido, só que relativo ao aumento do preço da gasolina (que ainda assim é mais barata que a nossa graças à Petrobras, mas vou guardar esse ranço para outro tópico). Bom, a diferença entre eles e nós é que lá resolveram fazer algo em relação a esse aumento de preços. As igrejas estão se reunindo em postos de gasolina para rezar pedindo que os preços baixem. Não é genial? Aqui temos a matéria:
http://www.sfgate.com/cgi-bin/article.c ... 10C1KR.DTL
E aqui uma foto do momento em que rezam pela redução do preço da gasolina:
http://imgs.sfgate.com/c/pictures/2008/ ... _025_p.jpg
Veja algumas das afirmações do pastor (não o do GPGuia, o outro)
"Só o que temos que fazer é rezar "Deus, livrai-nos desses preços altos de gasolina". Eu já vi deus operar milagres na minha vida. Ele disse que tudo o que precisamos fazer é pedir e acreditar. Ele pode fazer isso, e vai fazer, mas temos que pedir a ele. Nesse momento só nos resta nos voltarmos a deus. Nossos líderes não parecem ter a capacidade de fazer nada sobre isso, os preços seguem aumentando"
Então Pastor, o que pensei foi em fazer algo parecido por aqui. Quem sabe se tentamos uma corrente de oração em frente a um puteiro? Ou em algum ponto de rua sórdido? Ou melhor ainda, no prédio de alguma flateira inflacionada? Achas que iria funcionar?
PN, sem mais nenhuma idéia para fazer as putas abaixarem os preços.