Com essas qualidades todas, passa pela cabeca qeu uma evangelica seria uma excelente escolha, amigo se vc pensa assim, cuidado!!!! eu particularmente tenho um conhecimento profundo de igrejas pentecostais e neo pentecostais, pela minha atividade de trabalho ( nao sou pastor....hehhehe),conheco os bastidores de algumas grandes igrejas.
Se vc pensa em procurar uma companheira desse segmento, tome cuidado!!!! as igrejas evangelicas prezam muito a conversao e a consequente mudanca de sua vida, mas sera que houve mesmo uma mudanca????
Tomando como exemplo o lado profissional de muitos evangelicos, eu particularmente ja tive como opcao contratar evangelicos para trabalhar em minha empresa, ate obreiros ja trabalharam comigo, e vou-lhes dizer...... sao pessimos!!!! Sem generalizar, mas a grande maioria, sao mediocres, e problematicos, pois eles sao bons de igreja mas muito fracos para o mercado de trabalho. Como tive dor de cabeca com esse povo!!!!!!!! acredito que muitos dos companheiros do forum que aqui ja participaram de um culto, sabe que o pastor normalmente ora pelas dificuldades d povo, normalmente quando ele pergunta se alguem presente tem algum problema de justica, que levante a mao. Nessa hora a igreja toda levanta a mao, ou seja esse povo so tem problemas juridicos, pode ter certeza se vc e advogado trabalhista ou criminal, tem trabalho que nao acaba mais, e so levar cartao de visita, so tomem cuidado para nao tomar um calote, pois eles sao caloteiros tb.
O povo das neo pentecostais tem que ser fiel na igreja, agora a fidelidade com o resto da sociedade que se exploda, para nao falar que se foda, e tome calote desse povo. Tenho um grande amigo, que respeito muito, e um pastor muito gente boa, muito serio, ele e chefe de DP de uma empresa, com mais de 500 funcionarios, ele mesmo diz, que para ele e dificil falar, mas os piores funcionarios sao os das igrejas.
O grande problema desse povo, e que na grande maioria sao preguicosos, eles exigem que tudo caia do ceu, um emprego maravilhoso, sem muito trabalho e ganhando muito, e por ai vai...
Agora voltando ao lado sentimental, e a mesma coisa, aprontaram mundos e fundos, ex-marginais, drogadas, e o diabo a quatro, as melhorzinhas sao gps e ex-gps
eu mesmo outro dia sai com uma (nao vou idenfica-las ate por respeito a sua fe, infelizmente eu nao tenho nenhuma) e eu ja tinha visto essa mulher em uma grande igreja e ela ate me reconheceu, e hoje ela era gp ( que por sinal pessima, deliciosa, mas pessima na cama) disse que depois que saiu da igreja encontrou na noite alguns pastores da igreja que frequentava, mas ela me disse que continuava ainda, mas em outra, e que ela contribuia e muito na nova igreja.
Outra GP, Show de bola, que eu adorava sair com ela, ate tinha o telefone particular dela, essa ate ja foi destaque na capa principal do contatos, show de bola mesmo. Ligo para ela outro dia, e a grande noticia, ela se converteu e estava fora da vida, poderiamos ate sair, ou namoravamos ou apenas um jantar para matar a saudades....faz um tempinho que conversamos, nao liguei mais!!!!
Estou hoje aqui nesse primeiro dia do ano, refletindo a vida, por isso resolvi escrever, sei que um topico desses gera polemica, mas tomem cuidados amigos, se vc procura uma ovelhinha tomem cuidado, pode se deparar com uma loba, se bobear vai te comer inteirinho....hehehehe