E ai colegas de putaria, já aconteceu algo parecido com vocês ?
Você já BROXOU por culpa ?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Você já BROXOU por culpa ?
Aconteceu comigo algum tempo atras. Eu tinha lido uma parte do livro dos espíritos (kardec), quando estava de bobeira na casa da minha mãe, e esta parte dizia sobre a concentração de espiritos com baixa vibração em ambientes que misturam prostituição, bebida, cigarro entre outros , mas não liguei muito. Uns 5 dias depois fui fazer um programa com uma GP já conhecida, com quem dava altas fodas. Durante o boquete eu estava com tudo em cima, mas quando a guria parou para colocar a camisinha, veio a minha cabeça ( a de cima ) tudo o que li no livro, e a isso também vieram pensamentos de culpa com a minha mulher, filho e a grana que tava gastando ali. Não deu outra: BROXEI, o bom é que a GP me conhecia, e sabia que não era de negar fogo, e me perguntou se estava estressado no trabalho ou coisa parecida.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
Culpa do "Zé Pilintra", da "Pomba Gira" e do "Tranca Rua"...
Vai pra igreja correndo e faz uma sessão descarrego..(agora entendi o porque desse nome, afinal, descarregar o que né ? Seria descarrego de $$$$$ ? )
Vai pra igreja correndo e faz uma sessão descarrego..(agora entendi o porque desse nome, afinal, descarregar o que né ? Seria descarrego de $$$$$ ? )
- Nazrudin
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 441
Ver TD's
Não mas já aconteceu de eu não gozar, fiquei trepando, trepando e nada, e sei bem que foi praga de namorada....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Meus caros,
Não sou o Ziraldo - ou pelo menos não sou mentiroso como ele -, por isso devo admitir: eu já brochei por culpa.
Por culpa de bebida.
Fui a uma reunião de foristas e o Joãozinho Andarilho rolou solto. Uma GP já purpurinada me bolinava, com a mão no meu bolso. Fomos então ao banheiro onde ela começou a fazer um boquete, mas no deplorável estado em que me encontrava, não me mostrei apto a um congresso carnal, mormente considerando que a platéia surrava a porta, querendo que eu a abrisse, não sei se para comer a dita GP em parceria, tirar a água do joelho, passar um fax ou mesmo comer meu cu, que àquela altura corria riscos dado o teor alcoólico. A bem de minhas pregas desisti da empreitada que, por falta de oportunidades, nunca se consumou.
Não sou o Ziraldo - ou pelo menos não sou mentiroso como ele -, por isso devo admitir: eu já brochei por culpa.
Por culpa de bebida.
Fui a uma reunião de foristas e o Joãozinho Andarilho rolou solto. Uma GP já purpurinada me bolinava, com a mão no meu bolso. Fomos então ao banheiro onde ela começou a fazer um boquete, mas no deplorável estado em que me encontrava, não me mostrei apto a um congresso carnal, mormente considerando que a platéia surrava a porta, querendo que eu a abrisse, não sei se para comer a dita GP em parceria, tirar a água do joelho, passar um fax ou mesmo comer meu cu, que àquela altura corria riscos dado o teor alcoólico. A bem de minhas pregas desisti da empreitada que, por falta de oportunidades, nunca se consumou.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
Clinton escreveu:Meus caros,
Por culpa de bebida.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Já brochei várias vezes.Mas nunca lembro no dia seguinte o motivo e nem quem era vadia.Só lembro que estava no cabaré e meu dinheiro foi embora.
Não consegui até hoje descobrir porque isso acontece.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 221
Ver TD's
Capitão Caverna BsB escreveu:Já brochei várias vezes.Mas nunca lembro no dia seguinte o motivo e nem quem era vadia.Só lembro que estava no cabaré e meu dinheiro foi embora.
Eu já brochei por tudo quanto é motivo, inclusive por brochisse mesmo .
ESse papo de dizer que foi a bebida, a sogra, o som alto, é puro H de homem brocha .
Agora, a verdade é que quando faço o ato, apenas pra cumprir tabela, a chance de brochar é bem maior. Quando de fato desejo faze-lo, não tem como...
Brochar não e por culpa nunca, mas já perdi a tesão de sair com algumas mulheres de tanto que me irritaram.
[s]
[s]
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
vELHO JA bROCHEI POR CaUSA DA beBIDA! TOMEI TODAS QUE NA hORA h NEM SILVIA SAINT LEVANTA! BEBE E BÃO MAIS COMO OS VELHAS FALA NÃO DA PRA TRANSA COM GARGALO O BIQUINHO E MUITO APERTADO, PRA BEBER PREFIRO CERVEJA MAIS PRA COMER PREFIRO AS MULHERES!
- causidico_SP
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Broxar por culpa...
2Clinton escreveu:Meus caros,
Por culpa de bebida.
Foi uma puta que eu peguei na boca do lixo depois de ter tomado todas na Nestor Pestana..
- Guigo®
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Já...
Trash!! 19 anos, puteirinho bem meia-boca... A única menina realmente comível veio conversar comigo. Depois de mais de hora conversando a menina já tinha contado toda a vida dela. Fiquei com um aperto no coração! Putz... aquela menina não tinha que estar alí! Não era "perva". Era uma menina doce e meiga que acabou fazendo programas a contra-gosto.
Como sou imbecil, ainda assim, a levei para o quarto... a transa começou e eu broxei! Paguei o valor de uns três programas, pedi que ela procurasse uma alternativa, etc, etc me vesti e sai do quarto.
Ao passar na porta da rua para ir embora a menina vem correndo só de toalha, me abraça chorando, agradece, me dá um beijo no rosto e entra novamente.
Depois dessa eu passei quase um ano sem ver as primas. Até hoje meu coração fica pequeno com este episódio.
Trash!! 19 anos, puteirinho bem meia-boca... A única menina realmente comível veio conversar comigo. Depois de mais de hora conversando a menina já tinha contado toda a vida dela. Fiquei com um aperto no coração! Putz... aquela menina não tinha que estar alí! Não era "perva". Era uma menina doce e meiga que acabou fazendo programas a contra-gosto.
Como sou imbecil, ainda assim, a levei para o quarto... a transa começou e eu broxei! Paguei o valor de uns três programas, pedi que ela procurasse uma alternativa, etc, etc me vesti e sai do quarto.
Ao passar na porta da rua para ir embora a menina vem correndo só de toalha, me abraça chorando, agradece, me dá um beijo no rosto e entra novamente.
Depois dessa eu passei quase um ano sem ver as primas. Até hoje meu coração fica pequeno com este episódio.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 473
Ver TD's
Re: Broxar por culpa...
3causidico_SP escreveu:2Clinton escreveu:Meus caros,
Por culpa de bebida.
Fui
Re: Você já BROXOU por culpa ?
Putz, eu tb já passei por isso.
Uma vez bebi todas e nem me lembrava como foi com a GP. No outro dia bateu um medo danado. Fiz uma promessa que nunca mais sairia com GP. Um mês depois não resisti, tava eu lá. Na hora q a mina ficou de quatro, bem nessa hora o amiguinho resolvou pisar na bola. A mina chupou, chupou, e nada. Pior de tudo foi q eu gozei com o pau mole.
Pior sensação que ja senti.
Fui.
Uma vez bebi todas e nem me lembrava como foi com a GP. No outro dia bateu um medo danado. Fiz uma promessa que nunca mais sairia com GP. Um mês depois não resisti, tava eu lá. Na hora q a mina ficou de quatro, bem nessa hora o amiguinho resolvou pisar na bola. A mina chupou, chupou, e nada. Pior de tudo foi q eu gozei com o pau mole.
Pior sensação que ja senti.
Fui.