nao como porcaria.... desiste... esse é um dos motivos pelo qual eu nunca te mordi kkkkkksrmadruga escreveu:marylow,você como copeira seria um desastre....roubaria todas as bolachas e doces né abraço fortemarylow escreveu:hahahaha
todos contra madruga ...
se ele fosse meu chefe , aff .... tava morto uma hora dessas hahahaha
O café!!!!!!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
É a minha dúvida também! Como é que você falou para a atendente?Mr hyde escreveu:V. não disse em que TERMOS v. explicou o problema (gosto de buceta )para a funcionária(foi cavalheiro e disse ''gostinho de vagina'')?
Tópico engraçadíssimo, btw.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
marylow escreveu:nao como porcaria.... desiste... esse é um dos motivos pelo qual eu nunca te mordi kkkkkksrmadruga escreveu:marylow,você como copeira seria um desastre....roubaria todas as bolachas e doces né abraço fortemarylow escreveu:hahahaha
todos contra madruga ...
Não contava com a minha astúcia (by Mary colorado)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
seu avatar está bem style rsrs....Peter_North escreveu:É a minha dúvida também! Como é que você falou para a atendente?Mr hyde escreveu:V. não disse em que TERMOS v. explicou o problema (gosto de buceta )para a funcionária(foi cavalheiro e disse ''gostinho de vagina'')?
pena que eu não tenho cópia do e-mail... mas quando tiver encontro do guia você vai ver que não sou cavalão abraço
-
- Forista
- ---
Ver TD's
p/levar uma mordida da marylow tem que estar com as vacinas em dia...Commander escreveu:marylow escreveu:nao como porcaria.... desiste... esse é um dos motivos pelo qual eu nunca te mordi kkkkkksrmadruga escreveu:marylow,você como copeira seria um desastre....roubaria todas as bolachas e doces né abraço fortemarylow escreveu:hahahaha
todos contra madruga ...
Não contava com a minha astúcia (by Mary colorado)
HPV etc etc etc
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
X
Mr hyde escreveu:Resposta do S.A.C. ao srmadruga:
Prezado senhor consumidor, após inumeros testes com o pó de cafe que o Sr. nos encaminhou, nossos tecnicos chegaram a seguinte conclusão:
"O Sr. deve lavar o bigode antes de tomar cafe!"
Obs. caso o Sr. não tenha bigode, esperamos que daqui para frente faça uma melhor escolha
antes de cair de boca!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
esse é o problema!
Roman Barak escreveu: Depois de perder meu tempo lendo tanta baboseira, tenho uma pergunta a lhe fazer: por caso, se você resolvesse comer uma buceta que valesse a pena, que o trouxesse de volta à realidade, não acha que deixaria de ter esse tipo de alucinação?
Já há algum tempo tenho reparado bem nos assuntos discutidos aqui nos assuntos gerais e minha conclusão é que, na maioria das vezes, o espaço é tomado por insanidades causadas pela abstinência de buceta.
Vão trepar mais e deixem de falar tanta abobrinha!
Sem querer querendo, a sua conclusão é a resposta para a sua inquietação.
Faça a pergunta certa e terá á resposta.
PERGUNTA: Porque este tópico está aqui na área da APA?
RESPOSTA: O pobre do Madruga sofre de alucinações gustativas em função das crises de abstinência na tentativa de controlar o seu vício.
Normalmente, as Alucinações Olfativas e Gustativas estão associadas e são raras. Estados delirantes cujo tema diz respeito à putrefação, o gosto e os odores podem ser muito desagradáveis e são percebidos, como é típico de todas alucinações, sem que exista o objeto correspondente ao gosto e ao cheiro... Em geral os gostos alucinados aparentam ser de sangue, terra, catarro ou qualquer outra coisa desagradável; os odores podem ser desde perfumes exóticos até de fezes.
Tudo que pode ser percebido pelos 5 sentidos (audição, visão, tato, olfato e gustação) pode também ser alucinado. As alucinações sempre aproveitam o material consciente conhecido do pacientes. Na alucinação, por exemplo, um leão pode aparecer de asas, ou um caracol que cavalga um ouriço. O indivíduo que alucina deve ter percebido isoladamente cada um dos objetos e, mentalmente, combina uns com os outros.
A junta médica ainda está reunida tentando compreender o porque da associação da boceta com o café.
Como recomendação médica imediata é imperativo que o Madruga melhore um pouco o nível de suas GPs e passe a associar apenas nos casos de café expresso ou capuccino.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
E ele confessou que passou a tomar o café de buceta compulsivamente.
Compulsão, buceta, putanheiro... Tudo a ver com a APA.
Compulsão, buceta, putanheiro... Tudo a ver com a APA.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Pergunta pro SrMadruga
Tergiversou, mas não respondeu a pergunta...srmadruga escreveu:seu avatar está bem style rsrs....Peter_North escreveu:É a minha dúvida também! Como é que você falou para a atendente?Mr hyde escreveu:V. não disse em que TERMOS v. explicou o problema (gosto de buceta )para a funcionária(foi cavalheiro e disse ''gostinho de vagina'')?
pena que eu não tenho cópia do e-mail... mas quando tiver encontro do guia você vai ver que não sou cavalão abraço
Madruga, novamente, como vc falou para a atendente ? ? ?
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Pergunta pro SrMadruga
Nossa foi movido para o APA... vocês estão pensando que é brincadeiraAtila47 escreveu:Tergiversou, mas não respondeu a pergunta...srmadruga escreveu:seu avatar está bem style rsrs....Peter_North escreveu:É a minha dúvida também! Como é que você falou para a atendente?Mr hyde escreveu:V. não disse em que TERMOS v. explicou o problema (gosto de buceta )para a funcionária(foi cavalheiro e disse ''gostinho de vagina'')?
Madruga, novamente, como vc falou para a atendente ? ? ?
Falei sim. gosto de vagina. buceta. perereca.perseguida.xana etc eu uso com as GPs..rsrs
FAVOR NÃO DELETAR O TÓPICO, TENHO CERTEZA ABSOLUTA QUE ALGUM DIA...ALGUM FORISTA VAI SENTIR O GOSTINHO....!!!!!!!!!!!! torço para que o primeiro seja o Carnage...
fica registrado aqui. 27/05/2008
abraço
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Note que isso poderá virar uma questão judicial,e eu gostaria de ver o
advogado da empresa questionando o srmadruga nesses termos:
como o Sr. associou o gosto de vagina ao café?
(Ou seja vai ter que confessar que é um chupador de xotas com alta experiencia anterior comprovada)
Ou ainda::
O Sr. tem certeza que é gosto de Buceta?
Pode detalhar se bem ou mal lavada?
Por um acaso, pode existir a possibilidade de ser gosto de CU?
O reclamante já chupou CU para saber distinguir os gostos ou só ficou na periferia anal durante uma inspeção linguistica na xavasca?
Dá-lhe Madruga
advogado da empresa questionando o srmadruga nesses termos:
como o Sr. associou o gosto de vagina ao café?
(Ou seja vai ter que confessar que é um chupador de xotas com alta experiencia anterior comprovada)
Ou ainda::
O Sr. tem certeza que é gosto de Buceta?
Pode detalhar se bem ou mal lavada?
Por um acaso, pode existir a possibilidade de ser gosto de CU?
O reclamante já chupou CU para saber distinguir os gostos ou só ficou na periferia anal durante uma inspeção linguistica na xavasca?
Dá-lhe Madruga
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 126
Ver TD's
Re:
Mr hyde escreveu:Resposta do S.A.C. ao srmadruga:
Prezado senhor consumidor, após inumeros testes com o pó de cafe que o Sr. nos encaminhou, nossos tecnicos chegaram a seguinte conclusão:
"O Sr. deve lavar o bigode antes de tomar cafe!"
Obs. caso o Sr. não tenha bigode, esperamos que daqui para frente faça uma melhor escolha
antes de cair de boca!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 166
Ver TD's
Re: O café!!!!!!
Eu gosto de beber um bom café e também aprecio o cheiro e o gosto de uma bucetinha limpinha bem cuidada. Se existisse um café que exalasse um leve aroma de buceta eu compraria sem dúvida.
-