Você tem consciência do estilo de vida que escolheu para si ?

Tem dias que pensa: hoje não vou ao puteiro, grana curta, melhor não ir, porém a vontade é incontrolável e quando menos percebe, está refestelado na putaria? Parece algo incontrolável mesmo, como se fosse um vício? Seu lugar é aqui.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GSniket
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: Você tem consciência do estilo de vida que escolheu para si ?

#46 Mensagem por GSniket » 10 Fev 2012, 17:12

No meu caso, solteiro, nunca tive nenhum relacionamento sério ,consequentemente nunca levei ficante/enrosco pra apresentar pra familia, e sei que o pessoal acha que por estar sozinho e nunca me verem com mulher já duvidam da minha masculinidade... e querem saber... Não ligo pro que eles pensam.. fodam-se.. eu sei que o meu negócio é buceta! 8) .

Como comentado nos post anteriores, á familia "tradicional" acha que você está bem apenas depois de casar e prostituir familia... (opa digo constituir)... hora como se solteiro fosse um estado cronico de infelicidade... Claro admito que tem horas que faz falta uma companheira pra conversar, eu mesmo apenas para ficar junto... Mas não vou arrumar ninguém apenas pra dizer que não estou sozinho.. ou alguém que queira "cortar" a minha liberdade.

Não digo que nunca vou me casar (não se sabe o dia de amanha) se for, vai ser com uma mulher que eu realmente queira estar (e claro ela não me fique embaçando). Enquanto esse hipotético dia não chega... eu vou me divertindo com as GPs.

Alias é outro ponto que quando vejo esses meus primos e tios casados que dão aquela olhada achando que eu não gosto da fruta, eu já lembro das GPs que peguei e que muitas delas esses mesmos tios e primos ficam sonhando em pegar (pelo biotipo, estilo panicat, bundão, que fazem anal etc etc etc ), mas estão amarrados nas suas cidadezinhas , com seus casamentos não tão felizes assim (é um tal de separa e junta de novo).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#47 Mensagem por japa.cp » 26 Ago 2012, 18:14

Já observei a vida de alguns homens e não consigo associar aquele estilo de vida com felicidade, tenho a impressão que o sujeito se engana fazendo de conta que é feliz.

O importante é a pessoa assumir as consequências das escolhas que fez na vida de consciência tranquila e seguir em frente.

O dinheiro não compra a felicidade mas paga as putas que me proporcionam momentos de prazer, diversão e alegria. Sem isso eu seria muito infeliz.

GSniket escreveu:No meu caso, solteiro, nunca tive nenhum relacionamento sério ,consequentemente nunca levei ficante/enrosco pra apresentar pra familia, e sei que o pessoal acha que por estar sozinho e nunca me verem com mulher já duvidam da minha masculinidade... e querem saber... Não ligo pro que eles pensam.. fodam-se.. eu sei que o meu negócio é buceta! 8) .

Como comentado nos post anteriores, á familia "tradicional" acha que você está bem apenas depois de casar e prostituir familia... (opa digo constituir)... hora como se solteiro fosse um estado cronico de infelicidade... Claro admito que tem horas que faz falta uma companheira pra conversar, eu mesmo apenas para ficar junto... Mas não vou arrumar ninguém apenas pra dizer que não estou sozinho.. ou alguém que queira "cortar" a minha liberdade.

Não digo que nunca vou me casar (não se sabe o dia de amanha) se for, vai ser com uma mulher que eu realmente queira estar (e claro ela não me fique embaçando). Enquanto esse hipotético dia não chega... eu vou me divertindo com as GPs.

Alias é outro ponto que quando vejo esses meus primos e tios casados que dão aquela olhada achando que eu não gosto da fruta, eu já lembro das GPs que peguei e que muitas delas esses mesmos tios e primos ficam sonhando em pegar (pelo biotipo, estilo panicat, bundão, que fazem anal etc etc etc ), mas estão amarrados nas suas cidadezinhas , com seus casamentos não tão felizes assim (é um tal de separa e junta de novo).

Link:
🔗

Gil Bronco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#48 Mensagem por Gil Bronco » 16 Fev 2013, 00:14

Tenho sim

Mas vou parar quando encontrar alguma mulher digna (OPS, EXISTE?)

Enquanto isso, quero comer bucetas de todo mundo afora!

Link:
🔗

Responder