Quando a GP quer transar sem camisinha

Tem dias que pensa: hoje não vou ao puteiro, grana curta, melhor não ir, porém a vontade é incontrolável e quando menos percebe, está refestelado na putaria? Parece algo incontrolável mesmo, como se fosse um vício? Seu lugar é aqui.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JSnake666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#16 Mensagem por JSnake666 » 28 Mai 2023, 09:37

Pode ser pelo fato de estar gravida de um Zé Droguinha, ai pega o bom moço que sempre atende, capricha nos beijos e faz o atendimento sem camisinha, passa até o telefone pessoal, o besta vai e fica conversando com ela pelo zap zap e o ego lá nas alturas, ai depois de 3 meses avisa que está grávida e fala que só transou com você sem camisinha.

Quem nunca passou ou ouviu algo do tipo?

O Tio Snake aqui já kkkkkk mas o titio fez uma vazequetomia então a espertinha da vez perdeu a bolada....

No auge dos meus 20 anos já transei com muita GP sem camisinha, e nunca peguei nada, super preocupado fiz varios exames e sempre negativo, agora quando sai com uma mocinha de familia tradicional brasileira evangélica fiquei zuado. Fui no medico fiz os tratamentos. Enfim eu sempre digo que muita GP é mais limpinha e saudavel do que muitas mocinhas de familia.

Fica a dica do Titio Snake, meninos cuidado com o golpe da barriga e fiquem mais ligados com as mocinhas de familia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

moreno_rsl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#17 Mensagem por moreno_rsl » 17 Jul 2023, 14:15

ta maluco? mais seguro pular de um aviao sem paraquedas
na melhor das hipoteses o cara engravida a puta
na pior o cara pega uma bicheira e o pinto apodrece

Link:
🔗

Monteiro98
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#18 Mensagem por Monteiro98 » 11 Out 2023, 18:52

Venezuelanas são as mais taradas nesse quesito de querer transar sem camisinha ficava com uma que gostava de esfregar a cabeça do meu pau sem camisinha na buceta dela e um dia ela pediu pra eu gozar em cima da buceta dela e eu já disse logo: tá maluca? E eu já fiquei com outra venezuelana que queria fazer anal sem camisinha que eu prontamente recusei

Link:
🔗

DoidoBrasileiro_02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#19 Mensagem por DoidoBrasileiro_02 » 16 Out 2023, 20:23

Cada um sabe das decisões que toma, inclusive as prestadoras de serviço. Porem talvez umas das razões do aumento dessa situação pode estár na distribuição gratuita do PREP. Existe 2 tipos o sob demanda e o de uso continuo. Todos podem ter acesso gratuito da medicação pelo SUS basta se cadastrar ir nas consultas e fazer os exames que a receita cai em dia para retirada na farmácia.
Porem essa medicação não impede as outras ISTs como Sífilis, Candida, Gonorreia e outras mais, vale ressaltar que o PREP e só uma proteção a mais para quem já usa camisinha e gosta de curtir a vida,
Mas caso vc não use PREP e der merda existe o PEP afinal camisola pode estorar, entrar para dentro ou até mesmo a cabeça de baixo pode ajudar numa decisão arriscada.

Segue mais info para quem é de SP:

https://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade ... p?p=248175

Abs

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#20 Mensagem por Pro » 16 Out 2023, 20:40

Com uma distribuição de medicamentos dessa forma não é atoa que tem aumentado tanto o número de garotas fazendo programa sem camisinha.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “APA - Associação dos Putanheiros Anônimos”