Vá ser feliz com sua convicção religiosa, mas LONGE DAQUI ok?Valtinho Mergulhador escreveu:Bem, eu não acho que o sexo feito com putas seja errado, considerando a atividade por si só.Sexy Sadie escreveu:Li na assinatura de algum forista: "a melhor maneira de se livrar de uma tentação é cedendo a ela."
Agora Valtinho, por que diabos você acha que sexo com putas é errado? Você tem algum motivo próprio para pensar assim ou isso tudo é por causa da opinião dos outros?
Eu acho que o sexo fora das determinações da Doutrina Cristã tradicional é ERRADO e é PECADO. Mesmo quem não é Cristão praticante deve ter uma noção de que, dentro da religião, homem e mulher só podem consumar o intercurso carnal caso estejam abençoados pelo Sacramento do Matrimônio.
Eu sou Cristão e baseio a minha LUTA em cima deste ensinamento essencial.
Eu transei, transei e transei descontroladamente durante bem que uns dez anos antes de me engajar nesta Jornada da Sobriedade Sexual.
O sexo (intercurso carnal e suas variantes) é um pecado tão grave quanto o furto, roubo ou a negação da honra.
Tal consideração fica muito bem assentada quando toma-se por princípio o Dogma Cristão da Virgindade de Maria Santíssima, Mãe de JESUS.
São José aceitou, como homem fiel e sábio, desposar Maria, mesmo estando ela grávida, sem pecado, do Salvador; em nenhum momento, São José (o Santo Silencioso) contestou a Sagrada Fidelidade e a Divina Santidade de sua Esposa Maria Santíssima.
Encurtando a narrativa, se o próprio DEUS vivo que encarnou como Homem foi concebido sem a conjunção carnal do sexo, que justificativa teríamos nós para corroborar o desfrute pecaminoso da carne ?
SALVEM-SE ENQUANTO HÁ TEMPO !!!
VÍCIO MALDITO
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Re: RE:
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Mike Logan
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
Re: RE:
Todos os cristãos que conheço foram grandes pecadores, e aparentemente falam com orgulho sobre como experimentaram os prazeres da carne antes de se converterem.Valtinho Mergulhador escreveu:Eu sou Cristão e baseio a minha LUTA em cima deste ensinamento essencial.
Eu transei, transei e transei descontroladamente durante bem que uns dez anos antes de me engajar nesta Jornada da Sobriedade Sexual.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
Re: VÍCIO MALDITO
Já passou 5 anos e 2 meses do início desse tópico, estou curioso pra saber há quanto tempo esse pseudo-pastor voltou pra putaria, eu chutaria que ele voltou pra esbórnia há pelo menos 5 anos e 1 mes.Valtinho Mergulhador escreveu:O sexo é um vício maldito !
Eu luto todos os dias contra a tentação de entrar em um bordel, boate ou clínica e fechar um programa logo com três garotas de uma vez.
Estou vencendo a minha luta, até o presente momento, já são 365 dias e mais três meses sem fazer sexo, marca a completar-se em 05 de abril próximo.
Mas a mente do viciado em sexo (bem como a mente do viciado em qualquer outra coisa) continua sempre trabalhando em função do vício.
Outro dia mesmo, eu estava transitando pela Rua Teodoro Sampaio, em São Paulo, a caminho de um serviço na Doutor Arnaldo, enfrentando o congestionamento habitual numa boa, sem pensar em nada específico, quando, ao parar na fila para ultrapassar o cruzamento com a H. Schaumann, viro minha cabeça para a direita e vejo um rapaz jovem, moreno, de baixa estatura, com uma bermuda jeans compridona (que faz o cara parecer mais baixo ainda), de aparência normal, postar-se ansioso e inseguro diante de uma portinhola de ferro pintada de verde-folha, bastante amassada, com aqueles espetos em cima, e com um adesivo (de letras pequenas, mas de tamanho suficiente para que eu pudesse lê-las de dentro do carro, através do vidro do passageiro) com os dizeres: "DEUS ESTÁ LHE VENDO".
Fiquei com pena do moleque... um puta calor, o cara olhando repetidamente para um lado e outro, aguardando ansiosamente que a maldita porta do bordel fosse aberta... não deu tempo de [tentar] visualizar o número da sobreloja, porque o trânsito andou... mas era do lado direito do tráfego na Teodoro Sampaio, pouco antes do cruzamento com a H. Schaumann.
Por que ? Por que tamanha humilhação é necessária ? Não será mais proveitoso para o ser humano do sexo masculino que não consegue ter parceira sexual pelas vias ditas (e hipócritamente ditas) "normais", simplesmente abdicar desse SEXO MALDITO ?
Tantas e tantas vezes eu me humilhei diante de estacionamentos de boate e portas de bordel, até mesmo na minha primeira relação sexual, que já foi com GP, eu tomei uma puta vaia dos caras que vinham no carro atrás de mim... Deveria ter entendido que este era um sinal para que eu desistisse e CONSERVASSE MINHA CASTIDADE.
Lamento muito pela prostituição... Estou sem fazer sexo, mas a mente do viciado continua sempre à espreita, sempre agauardando uma pequena brecha ou fraqueza para fazer o cara descer lamentavelmente a ladeira da humilhação e da desgraça.
Eu luto TODOS OS DIAS contra a MALDITA vontade de fazer sexo.
LUTEM VOCÊS TAMBÉM !
SALVEM-SE ENQUANTO HÁ TEMPO !
Alguém tem a data exata????