discreto, ninguem nem sonha, nada, sou santo para todos , tomo o maior cuidado em todos os detalhes e nunca passei apuros, a nao ser uma vez que a patroa me ligou da mae dela no meu celular acando que eu tava em casa mas eu tava na rua, ai ela ligou no cel e eu tava voltando da putaria e disse para ela que tinha ido comprar agua no deposito no bairro ao lado, coisa de 5 minuto, mas na verdade tava longe , muito longe, mais ou menos uns 15 minutos de acsa em velocidade normal. bom peguei uns 110km rasguei o centro e consegui chegar em um pouco mais de 5 minutos, nem lembro de tão rapido que corri com o carro, mas deu certo no final.
Quao descarada é a sua vida de putanheiro?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Na verdade eu tento ser discreto, só alguns colegas de trabalho meus, que também utilizam desse mesmo tipo de serviço. Agora com outras pessoas, tipo faculdade, amigos que não fazem parte disso eu nunca comento, não comento sobre as saídas, sobre nada... Não sou descarado, sempre que vou a esses lugares acabo planejando muito bem.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 338
Ver TD's
Escolhi : Apenas amigos mais chegados sabem da minha vida de putanheiro. Minha mulher desconfia, mas nunca teve (ou tera') certeza./
Eu realmente não acho legal nem vejo sentido em sair por aí falando pra todo mundo que eu como putas, tirando os amigos putanheiros, o resto só os mais antigos é que sabem mesmo. No meu caso é até mais tranquilo, porque sou solteiro, então não teria muito problema assim. Mas como disseram aqui, putanheiros não são bem vistos pela nossa sociedade hipócrita, principalmente pelas mulheres, então o negócio é ficar no sapatinho mesmo.
Eu realmente não acho legal nem vejo sentido em sair por aí falando pra todo mundo que eu como putas, tirando os amigos putanheiros, o resto só os mais antigos é que sabem mesmo. No meu caso é até mais tranquilo, porque sou solteiro, então não teria muito problema assim. Mas como disseram aqui, putanheiros não são bem vistos pela nossa sociedade hipócrita, principalmente pelas mulheres, então o negócio é ficar no sapatinho mesmo.
- Letherface
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 142
Ver TD's
Re: Quao descarada é a sua vida de putanheiro?
Descara não é...mas também não sinto medo que vejam adentrando um local suspeito...
Mas nunca afirmo nada, que entro, que saio com putas...as pessoas são hipócrita demais, me colocariam no nível mais baixo dos seres, não que isso ia mudar minha vida, como diz minha assinatura eu realmente "não gosto de ninguém "...pelo menos não do portão de casa pra fora...
Mas na verdade minha fama de Santo é boa, quem me vê no serviço principalmente, boa parte colocaria a mão no fogo por mim ...talvez por estar sempre com o saco vazio de putarias na folga, chego mancinho no serviço...os outros caras ficam naquele desespero pra conseguir qualquer coisa com a que baranga for...e por ser solteiro já me associaram a "crente", "viado", "virgem", ... ...e muito provavelmente se soubessem só uns 10% da minha vida de putanheiro, essas mesmas pessoas me associariam "fracassado", "aidético", "lixo da sociedade" ...
O poder de julgamento das pessoas me impressionam! E dão cada bola fora
Mas nunca afirmo nada, que entro, que saio com putas...as pessoas são hipócrita demais, me colocariam no nível mais baixo dos seres, não que isso ia mudar minha vida, como diz minha assinatura eu realmente "não gosto de ninguém "...pelo menos não do portão de casa pra fora...
Mas na verdade minha fama de Santo é boa, quem me vê no serviço principalmente, boa parte colocaria a mão no fogo por mim ...talvez por estar sempre com o saco vazio de putarias na folga, chego mancinho no serviço...os outros caras ficam naquele desespero pra conseguir qualquer coisa com a que baranga for...e por ser solteiro já me associaram a "crente", "viado", "virgem", ... ...e muito provavelmente se soubessem só uns 10% da minha vida de putanheiro, essas mesmas pessoas me associariam "fracassado", "aidético", "lixo da sociedade" ...
O poder de julgamento das pessoas me impressionam! E dão cada bola fora
-