HARDCORE!!!!!!!!!!!Jesse James escreveu:Sou um compulsivo sexual nato e incurável. Dispenso ajudas pois sei que sofro de um mal necessário. E sou daqueles tipos de tarados que gosta de variar oq me causa mais problemas. Quando não tenho minha patroa, que é quase uma frígida, e nem acesso às putas então eu recorro as mendigas e andarilhas perdidas. As mais fáceis são as velhinhas que, de tão necessitadas, acabam virando safadas. Mas essas são minha última alternativa, xanas grisalhas, como eu chamo, só se não tiver mais nada mesmo.
Outro dia saí caçando de baixo dos viaduto armado de pistola ereta e encontrei uma alcoólatra até ajeitada. Ela estava num canto, com sua cara toda inchada, comia com as mãos restos de uma porcaria qualquer. Seu cabelo era sujo e sua roupa encardida. Outros bêbados lhe faziam companhia mas estavam todos dormindo. O outro era um cachorro sarnento que não parava de se coçar. Então não tive dúvidas. Chamei ela para o boteco e ela topou na hora. De pé pude perceber melhor que ela era realmente bem ajeitada, tinha os peitos meio caídos mas grandes, era morena meio clara, meio escura e tinha uma bunda de respeito. Fomos pro boteco e a mulher encheu a cara. Enchi primeiro o cu dela de pinga para depois encher de porra. Bom, resumindo a história, eu matei o vicío dela e ela o meu. Ela bebeu e eu comi. Levei ela pra um hotel onde ela se sentiu num palácio e lá mandei bala. O detalhe engraçado foi que, chegando no hotel, ela tomou um banho rapidinho. Quando saiu mandei que ela voltasse e só saísse de lá depois de meia hora, não é que a danada não queria mais sair do banho!!!
Passou quase uma hora e a mulher lá. Tá certo que a buça dela devia estar bem bem encardida mas tb não precisa exagerar afinal eu já tava com um puta tesão, então, não aguentei esperar mais e fui lá ver oq tava acontecendo. Quando entrei no banheiro encontrei a mulher desabada no chão. Sorte que a cortina do box tinha amortecido a queda. Foi duro fazer a mullher acordar, aliás, pra ser sincero, levei ela pra cama desacordada mesmo e assim eu dei a primeira. Me senti um necrófilo, sensação muito ruim depois, mas na hora é o tesão que comanda. Não tem jeito. Sei lá se Froyd explica ou Lacan, quem sabe, não me interessa. A verdade é que sou escravo de meus impulsos sexuais oq me leva a cometer loucuras como essas.Na volta, no carro, a mulher já acordada vomitou no carro umas duas vezes antes de eu deixá-la no viaduto que é a casa dela. E o puta bafo de bode que tive que aguentar cada vez que ela abria a boca pra falar comigo, ou melhor, granir, já que nenhum som compreensível aos ouvidos humanos saía daquela boca desdentada. Engraçado é que antes da trepada nada disso me incomodava. Mas naquela hora minha vontade era de atirá-la pra fora do carro com ele em movimento. Mas claro que não fiz isso pois tenho um bom coração. Sou do tipo que ajuda enitdades filantrópicas apesar de achar tudo cascata, mas mesmo assim ajudo, pois o senhor sabe como é né? A gente não sabe oq nos aguarda do lado de lá então é bom se prevenir, como dizia meu saudoso avô sertanista, outro comedor dos bons.
Devolvi a mulher pro seu lugar e ainda dei uma oncinha, ela ficou toda contente, além de ter tomado pinga e porra ainda tnha ganho uma graninha. E tomado um belo de um banho, coisa que ela não fazia a tempos, a desgraçada até desmaiou. Se enxugado numa toalha limpinha e cheirosa. Que vaca! Se aproveitou de mim.
Mas tudo bem. Com disse, eu tenho um bom coração. Amo as putas e os necessitados mas acima de tudo o sexo. Ele é o combustível da minha alma e é por ele que eu vivo. E que Deus tenha pena de minha pobre alma, contudo, mesmo assim, acho que não tenho nada de errado.
Acredite se quiser meu senhor e minha senhora mas é assim que que sou.
Que risco doido...........