ATÉ QUE PONTO O SEXO PODE SE TORNAR UMA DOENÇA? COMPULSÃO POR SEXO VOCÊ FORISTA, SE ENCONTRA NESTA SITUAÇÃO?

Tem dias que pensa: hoje não vou ao puteiro, grana curta, melhor não ir, porém a vontade é incontrolável e quando menos percebe, está refestelado na putaria? Parece algo incontrolável mesmo, como se fosse um vício? Seu lugar é aqui.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Warum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Cacetada!!!!!!!!

#106 Mensagem por Warum » 13 Fev 2007, 17:47

Jesse James escreveu:Sou um compulsivo sexual nato e incurável. Dispenso ajudas pois sei que sofro de um mal necessário. E sou daqueles tipos de tarados que gosta de variar oq me causa mais problemas. Quando não tenho minha patroa, que é quase uma frígida, e nem acesso às putas então eu recorro as mendigas e andarilhas perdidas. As mais fáceis são as velhinhas que, de tão necessitadas, acabam virando safadas. Mas essas são minha última alternativa, xanas grisalhas, como eu chamo, só se não tiver mais nada mesmo.

Outro dia saí caçando de baixo dos viaduto armado de pistola ereta e encontrei uma alcoólatra até ajeitada. Ela estava num canto, com sua cara toda inchada, comia com as mãos restos de uma porcaria qualquer. Seu cabelo era sujo e sua roupa encardida. Outros bêbados lhe faziam companhia mas estavam todos dormindo. O outro era um cachorro sarnento que não parava de se coçar. Então não tive dúvidas. Chamei ela para o boteco e ela topou na hora. De pé pude perceber melhor que ela era realmente bem ajeitada, tinha os peitos meio caídos mas grandes, era morena meio clara, meio escura e tinha uma bunda de respeito. Fomos pro boteco e a mulher encheu a cara. Enchi primeiro o cu dela de pinga para depois encher de porra. Bom, resumindo a história, eu matei o vicío dela e ela o meu. Ela bebeu e eu comi. Levei ela pra um hotel onde ela se sentiu num palácio e lá mandei bala. O detalhe engraçado foi que, chegando no hotel, ela tomou um banho rapidinho. Quando saiu mandei que ela voltasse e só saísse de lá depois de meia hora, não é que a danada não queria mais sair do banho!!!

Passou quase uma hora e a mulher lá. Tá certo que a buça dela devia estar bem bem encardida mas tb não precisa exagerar afinal eu já tava com um puta tesão, então, não aguentei esperar mais e fui lá ver oq tava acontecendo. Quando entrei no banheiro encontrei a mulher desabada no chão. Sorte que a cortina do box tinha amortecido a queda. Foi duro fazer a mullher acordar, aliás, pra ser sincero, levei ela pra cama desacordada mesmo e assim eu dei a primeira. Me senti um necrófilo, sensação muito ruim depois, mas na hora é o tesão que comanda. Não tem jeito. Sei lá se Froyd explica ou Lacan, quem sabe, não me interessa. A verdade é que sou escravo de meus impulsos sexuais oq me leva a cometer loucuras como essas.Na volta, no carro, a mulher já acordada vomitou no carro umas duas vezes antes de eu deixá-la no viaduto que é a casa dela. E o puta bafo de bode que tive que aguentar cada vez que ela abria a boca pra falar comigo, ou melhor, granir, já que nenhum som compreensível aos ouvidos humanos saía daquela boca desdentada. Engraçado é que antes da trepada nada disso me incomodava. Mas naquela hora minha vontade era de atirá-la pra fora do carro com ele em movimento. Mas claro que não fiz isso pois tenho um bom coração. Sou do tipo que ajuda enitdades filantrópicas apesar de achar tudo cascata, mas mesmo assim ajudo, pois o senhor sabe como é né? A gente não sabe oq nos aguarda do lado de lá então é bom se prevenir, como dizia meu saudoso avô sertanista, outro comedor dos bons.

Devolvi a mulher pro seu lugar e ainda dei uma oncinha, ela ficou toda contente, além de ter tomado pinga e porra ainda tnha ganho uma graninha. E tomado um belo de um banho, coisa que ela não fazia a tempos, a desgraçada até desmaiou. Se enxugado numa toalha limpinha e cheirosa. Que vaca! Se aproveitou de mim.

Mas tudo bem. Com disse, eu tenho um bom coração. Amo as putas e os necessitados mas acima de tudo o sexo. Ele é o combustível da minha alma e é por ele que eu vivo. E que Deus tenha pena de minha pobre alma, contudo, mesmo assim, acho que não tenho nada de errado.

Acredite se quiser meu senhor e minha senhora mas é assim que que sou.
HARDCORE!!!!!!!!!!!

Que risco doido...........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adam West
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#107 Mensagem por Adam West » 20 Ago 2008, 01:31

Questão complexa. Pelo menos para mim, ela ainda não veio me cobrar o preço.

Confesso que me encontro numa fase tão desiludida no que tange a mulheres que ultimamente tenho ido direto aos finalmentes e recorrido à putaria.

Não namoro há quase dois anos, e parei de investir em conquista. Seja por tentativas fracassadas, seja por criar "amiguinhas" sem querer, seja por simplesmente não estar a fim de me incomodar com ficantes, namoradas, futuras esposas e etc. E como sempre recorri de tempos em tempos ao sexo "fácil", decidi ouvir os instintos e adotar isso oficialmente como válvula de escape. Coincidentemente quando achei o GPguia, neste ano.

As não-GPs? Eu adoto um comportamento cada vez mais cafajeste, mantenho o "foda-se" ligado constantemente. Quando eu quero agradar, feliz da primeira que aparece à minha frente. Quando eu não quero... bom, não faço mais esforço pra agradar ninguém, muito menos esta ou aquela "candidata" a algo sério. E mando se foder quem pagar de gostosa - especialmente as mais cultuadas e aclamadas. Claro que na prática não virei nenhum troglodita. Mas educação recebe quem eu julgo que mereça.

Talvez esse seja um comportamento usado por muitos aqui. Nenhuma surpresa. O que às vezes me preocupa é que eu temo não conseguir mais sentir paixão por alguém. Aquele desejo de conhecer, seduzir, conquistar, ter uma noite foda de amor e sexo, investir e cultivar um relacionamento, sonhar em noivado, casamento, família e etc. POR NINGUÉM. O lado carnal é o que tem falado mais alto agora. Não era assim que eu agia há alguns anos atrás... ainda me esforçava em ter alguém fixo do meu lado, mesmo que por uma noite ou de vez em quando. Este ano tenho procurado GPs como nunca. Apesar dos poucos TDs registrados, é uma freqüência muito maior do que antigamente. O simples fato de entrar nos sites, pesquisar, ver fotos, marcar telefones pra planejar e conferir o produto depois... e paradoxalmente tem me agradado muito mais conhecer nossas "primas" a fundo, a intimidade e vida particular delas, conversado sobre qualquer coisa, do que fazê-lo com qualquer não-GP.

O mais perturbador é que eu não sinto remorso por isso. Pelo desencanto por um relacionamento normal e pela obsessão em preferir o sexo fácil. E eu ainda sequer cheguei aos 30 anos...

Fica o desabafo.

Link:
🔗

jeff malone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Cacetada!!!!!!!!

#108 Mensagem por jeff malone » 20 Ago 2008, 22:32

Warum escreveu:
Jesse James escreveu:Sou um compulsivo sexual nato e incurável. Dispenso ajudas pois sei que sofro de um mal necessário. E sou daqueles tipos de tarados que gosta de variar oq me causa mais problemas. Quando não tenho minha patroa, que é quase uma frígida, e nem acesso às putas então eu recorro as mendigas e andarilhas perdidas. As mais fáceis são as velhinhas que, de tão necessitadas, acabam virando safadas. Mas essas são minha última alternativa, xanas grisalhas, como eu chamo, só se não tiver mais nada mesmo.

Outro dia saí caçando de baixo dos viaduto armado de pistola ereta e encontrei uma alcoólatra até ajeitada. Ela estava num canto, com sua cara toda inchada, comia com as mãos restos de uma porcaria qualquer. Seu cabelo era sujo e sua roupa encardida. Outros bêbados lhe faziam companhia mas estavam todos dormindo. O outro era um cachorro sarnento que não parava de se coçar. Então não tive dúvidas. Chamei ela para o boteco e ela topou na hora. De pé pude perceber melhor que ela era realmente bem ajeitada, tinha os peitos meio caídos mas grandes, era morena meio clara, meio escura e tinha uma bunda de respeito. Fomos pro boteco e a mulher encheu a cara. Enchi primeiro o cu dela de pinga para depois encher de porra. Bom, resumindo a história, eu matei o vicío dela e ela o meu. Ela bebeu e eu comi. Levei ela pra um hotel onde ela se sentiu num palácio e lá mandei bala. O detalhe engraçado foi que, chegando no hotel, ela tomou um banho rapidinho. Quando saiu mandei que ela voltasse e só saísse de lá depois de meia hora, não é que a danada não queria mais sair do banho!!!

Passou quase uma hora e a mulher lá. Tá certo que a buça dela devia estar bem bem encardida mas tb não precisa exagerar afinal eu já tava com um puta tesão, então, não aguentei esperar mais e fui lá ver oq tava acontecendo. Quando entrei no banheiro encontrei a mulher desabada no chão. Sorte que a cortina do box tinha amortecido a queda. Foi duro fazer a mullher acordar, aliás, pra ser sincero, levei ela pra cama desacordada mesmo e assim eu dei a primeira. Me senti um necrófilo, sensação muito ruim depois, mas na hora é o tesão que comanda. Não tem jeito. Sei lá se Froyd explica ou Lacan, quem sabe, não me interessa. A verdade é que sou escravo de meus impulsos sexuais oq me leva a cometer loucuras como essas.Na volta, no carro, a mulher já acordada vomitou no carro umas duas vezes antes de eu deixá-la no viaduto que é a casa dela. E o puta bafo de bode que tive que aguentar cada vez que ela abria a boca pra falar comigo, ou melhor, granir, já que nenhum som compreensível aos ouvidos humanos saía daquela boca desdentada. Engraçado é que antes da trepada nada disso me incomodava. Mas naquela hora minha vontade era de atirá-la pra fora do carro com ele em movimento. Mas claro que não fiz isso pois tenho um bom coração. Sou do tipo que ajuda enitdades filantrópicas apesar de achar tudo cascata, mas mesmo assim ajudo, pois o senhor sabe como é né? A gente não sabe oq nos aguarda do lado de lá então é bom se prevenir, como dizia meu saudoso avô sertanista, outro comedor dos bons.

Devolvi a mulher pro seu lugar e ainda dei uma oncinha, ela ficou toda contente, além de ter tomado pinga e porra ainda tnha ganho uma graninha. E tomado um belo de um banho, coisa que ela não fazia a tempos, a desgraçada até desmaiou. Se enxugado numa toalha limpinha e cheirosa. Que vaca! Se aproveitou de mim.

Mas tudo bem. Com disse, eu tenho um bom coração. Amo as putas e os necessitados mas acima de tudo o sexo. Ele é o combustível da minha alma e é por ele que eu vivo. E que Deus tenha pena de minha pobre alma, contudo, mesmo assim, acho que não tenho nada de errado.

HARDCORE!!!!!!!!!!!

putakiupariu!!!!!!
nao sei se vc é o cara mais corajoso do mundo ou o mais louco! :shock: :shock: :shock: :shock:

Link:
🔗

Mr E
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

Desabafo

#109 Mensagem por Mr E » 08 Set 2009, 21:40

Para quem gosta de estatística: gasto em média R$1.249, 58 por mês, totalizando R$74.974,94 em 5 anos. Meu recorde foi R$3.271,00 em um mês e o valor minimo foi R$228,00, coincidentemente em meses consecutivos. Muitos TD's eu acabei não postando porque não conhecia o GPGuia, alguns eram repetidos (com a mesma garota, sem muito a acrescentar), por esquecimento ou simplesmente porque a garota não era registrada no fórum e, com certeza, não iria querer se cadastrar. Se tivesse conseguido postar tudo a esta altura já seria uma entidade.

Já paguei putas de rua, de site, de puteiro, privês, modelos, etc. Também conheço a putaria de diversos estados (MA, PA, RS, PR, DF, RJ, MG, GO, BA, SP, ES, AL, etc.). Enfim, putaria mais do que o suficiente para me convencer de que sou um viciado. Dificilmente consigo sair com a mesma garota duas vezes seguidas e não se trata da questão de qualidade, pois já saí inclusive com modelos, e sim da quantidade. Fico fascinado pela idéia de transar com uma garota diferente todos os dias. Apenas o fato de ver garotas bonitas nas ruas, escritório, shoppings, etc. já é o suficiente para me excitar e procurar companhia, principalmente depois que saio de uma balada. Não tenho paciência de ficar horas gastando lábia para arrancar apenas alguns beijos de uma garota.

Tenho plena consciência de que todo dinheiro que gastei não vai ter volta e, ao contrário daqueles que pensam que se trata de um investimento, eu sei que foram quase R$75.000,00 trocados por alguns momentos de prazer efêmeros. Muitas vezes, assim que saí de um TD neutro ou negativo, já estava procurando outra garota para me satisfazer mais plenamente.

Minha namorada mais do que desconfia, mas procura não demonstrar. Acho que ela é daquelas que acham que vão conseguir me "endireitar". Meu maior medo é de passar alguma doença para ela, pois apesar de usar preservativo nas relações com as GP's, ainda existem outras doenças que podem ser passadas através de beijo e do oral desencapado, sem contar que existe o risco real da camisinha estourar, principalmente durante o sexo anal. Várias garotas já se empolgaram e quase transamos sem camisinha, mas até o momento não caí em tentação e sempre procurei ser responsável, mas quem sabe um dia que eu esteja bêbado, carente ou simplesmente retardado? O risco é real e bem palpável.

O que me deixa mais deprimido é que eu li que este tipo de vício não tem cura. Você gasta rios de dinheiro com psicólogos, remédios e outros artifícios, sendo que máximo que se consegue é mais sofrimento. Prefiro gastar esta grana com putaria mesmo.

Deixo este conselho aos que estão iniciando nesta vida: Se puderem, evitem dar o "primeiro gole", pois todo vicio mata e os sacrificios pessoais não compensam.

Me desculpem pela franqueza, eu sei que o forte do GPGuia é o bom humor e a descontração, mas é o meu ponto de vista e meu desabafo...

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#110 Mensagem por Nazrudin » 10 Out 2009, 09:50

É vicio, sou viciado, mas nao tenho um sentimento negativo em relação a isso. Para mim é grana bem gasta, comigo. É viver a vida, é ter experiencias, aprender sobre a vida e as pessoas, é gastar com algo que nao vai acumular, só memórias, muitas boas, algumas ruins. É como viajar, TODA viagem vc. vai ter algum perrengue. Mas e daí, faz parte do viver, e eu adoro viajar.

A preocupação em SUJAR a namorada (esposa) é real; mas isso não impede o viciado, então camisinha sempre e torcer para nao perder a cabeça como eu já fiz.

Link:
🔗

salsicha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#111 Mensagem por salsicha » 10 Out 2009, 13:13

(DEPOIMENTO...:-)...

Já fui compulsivo. Perambulava pelos bordéis. E, às vezes, comia uma, não me satisfazia e procurava outra, ato contínuo. Num só dia, cheguei a ficar com três, de lugares diferentes. E também uma após a outra em uma única "casa de entretenimento" (desde a noite até madrugada afora). Sempre tive dificuldade para escolher... sempre fui complicadíssimo!

Vício parece que é o oposto da virtude, algo que prejudica.
Se você compromete muito do seu orçamento com a putaria ou, o que é pior, do seu tempo e da sua vida, está viciado. Mas se você tem um orçamento equilibrado e, eventualmente, faz um ou outro gasto com uma putinha, destas boas e raras, sai de lá mais legal, não se trata de vício.

Ter custado muito foi só um dos fatores que me fizeram abandonar o problema. Naturalmente, fui ficando tão chato e seletivo, com referências e expectativas tão altas, que deixou de me satisfazer isso que sobra no mundo da putaria.

Tudo quanto há no "outro lado do mundo" passou a encantar mais do que a putaria propriamente dita... Até escrever aqui!

Aliás, se ao ficar com garotas de programa você mais observa e fala sobre os meandros da putaria (pontos positivos e negativos, largar ou ficar, etc) acho que você nem é um putanheiro.

É sempre assim... Há tempo de jogar e tempo de comentar! Sempre no processo ensino - aprendizagem... Tudo bem bater uma bolinha, de vez em quando, só prá brincar! (desde que bem acompanhado,, sem muitas pretensões, em ocasiões especiais...:-)...

Link:
🔗

Guigo®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#112 Mensagem por Guigo® » 14 Jan 2010, 20:52

A compulsão é sazonal... hora não existe, hora toma conta do meu ser 24h/dia, 7 dias/semana.

Link:
🔗

LEXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Cacetada!!!!!!!!

#113 Mensagem por LEXXX » 28 Out 2012, 19:44

jeff malone escreveu:
Warum escreveu:

HARDCORE!!!!!!!!!!!

putakiupariu!!!!!!
nao sei se vc é o cara mais corajoso do mundo ou o mais louco! :shock: :shock: :shock: :shock:
SINISTRO

Mesmo assim, lendo esse relato, até bateu uma vontade de comer uma puta em situação "mendicante".

Link:
🔗

UmarizalH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: ATÉ QUE PONTO O SEXO PODE SE TORNAR UMA DOENÇA? COMPULSÃO POR SEXO VOCÊ FORISTA, SE ENCONTRA NESTA SITUAÇÃO?

#114 Mensagem por UmarizalH » 30 Out 2012, 12:00

Às vezes dou mancada até na frente da patroa...
Quando estou andando ou dirigindo, tenho tipo um radar que detecta das pegáveis até as extremamente gostosas, então tenho que me controlar.

Também já mudei a rota várias vezes por causa de gostosa, tendo inclusive me dado bem uma vez (segui a civil, parei o carro do lado e pedi o telefone, que recebi prontamente...1 semana depois eu comi).

Mas o que tem me preocupado mais é perder a concentração no trabalho. Sempre que vejo que to me perdendo no trampo eu dou uma afastada da putaria.

Link:
🔗

Letherface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: ATÉ QUE PONTO O SEXO PODE SE TORNAR UMA DOENÇA? COMPULSÃO POR SEXO VOCÊ FORISTA, SE ENCONTRA NESTA SITUAÇÃO?

#115 Mensagem por Letherface » 01 Abr 2015, 11:30

Viciado ainda sou...mas um pouco mais controlado hoje em dia...

Quando descobri a putaria, meu único passatempo era putaria, desenfreada e descontrolada, lembro que saia a noite pulando de boate em boate, ficava andando em cada quebrada atrás de GPS diferentes, e de dia então podia comer umas cinco gps em vintões uma em cada canto da cidade, chegava ia de Artur Alvim comia uma, Quando via já estava no Jabaquara com outra, voltava até o Tatuapé, começa a escurecer e eu indo pra Santana :shock: ...no retorno podia entrar numa boate...depois dessa ficava a semana querendo foder sem grana...podia ter dividido isso no mês pensava após secar a carteira...cheguei ao ponto de uma vez, a uns 6 anos atrás ter só uma nota de R$50,00 na carteira, contas zeradas, cartão crédito estourado...e uns 10 dias pra receber ainda e louco pra foder...

...já fiz a merda de estar indo trabalhar e dar o cano pra ir putanhar, comi três GPs ao invés de trabalhar...e que fodas foram aquelas...

Não quero mais ficar assim...como também não quero ficar sem putaria...vi em outras enquetes os caras falando o jeito é a punheta... :lol: pra mim não rola...não que eu não bata...mas é quanto mais eu gozo mais eu quero...posso bater uma, duas e ir atrás de GP daqui a pouco...o que funciona comigo é a abstinência, difícil é o primeiro dia sem gozar, depois consigo ficar até uns 15 sem nem punhetar...e guardar a energia pra um TD...

...Hoje divido a putaria pro mês...se tiver de folga uns dois dias, evito ir no puteiro no primeiro dia, que no dia seguinte eu quero mais...outra coisa que não faço e foder na zona no dia de ir trabalhar, indo trabalhar sair de casa antes pra foder...

...e as GPs (não todas é claro) dão uma certa ajuda, com os atendimentos medíocre de ultimamente, as vezes como agora estou aqui a toa, tenho grana pra ir na zona, mas meio cansado penso sempre e for uma merda...melhor fica em casa descansando hoje...minha GP favorita no momento só trabalha a noite...

...acabei ficando mais controlado! Não curado :lol: !

Link:
🔗

Responder