Ficar fazendo listas de mulheres que você pretende comer, daqui 3 meses vou comer fulana de tal. Quero estar bem vivo quando este dia chegar.
Trepar até morrer.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Uma vez levei uma "amiguinha" que gostava de pescar no pesqueiro Tio Oscar ( http://www.tiooscar.com.br/ ).Os chalés nao sao baratos, mas valeu a pena pq a "pescadora" foi no vasco.alemãosemcueca escreveu:Comer putas é um hobby como outro qualquer... é pra tirar o estresse do dia a dia e te deixar mais revigorado nos afazeres.
Quando eu não como uma puta... eu vou pescar... é bom quando consigo comer a puta e pescar....kkkkkk
Concordo com o colega. Na verdade creio que o mais relevante disso tudo é que o prazer volátil do sexo é a parte culminante da conquista homem x mulher. A putaria é um atalho para esse cume e nos faz sentir bem. Paradoxalmente no entanto, a vida matrimonial que impõe a muitos homens a saída da putaria para o prazer imediato e bem estar é a mesma que os faz sentir com certa sensação de vazio por não permitir o tempo hábil da conquista. O fato de poder estar com muitas mulheres num prazo curtíssimo de tempo tem suas vantagens, a longo prazo parece faltar algo.bilau bomber escreveu:Razões que me levam a sair com gps:
A – QUESTÕES FILOSÓFICAS:
1- Não acredito em casamento para a vida inteira. O tempo e a rotina destroem tudo.
2- Homem e mulher são muito diferentes. A longo prazo isto causa problemas no relacionamento.
3- Com o tempo os sentimentos mudam e aquela admiração inicial pela pessoa amada vai acabando.
4- Sentimentos são muito volúveis, mudam facilmente.
5- Os casamentos que duraram muitos anos muitas vezes eram casamento de fachada.
6- O custo emocional de uma separação é muito alto, e o custo financeiro pode ser ainda pior.
7- Mulheres são muito emocionais o que torna tudo mais complicado.
8- Sinceramente, você já conheceu alguma mulher verdadeiramente FELIZ ? .... Eu nunca !!!
9- Não sou ingênuo o suficiente para acreditar que conseguiria fazer uma delas feliz pelo resto da vida !!!
10- Na vida viva para você! Nunca viva para os outros.... TE GARANTO que não vale a pena !!
11- Afinal o que os outros nos dão ? Geralmente só esmolas. (financeiras, emocionais, sexuais)
B- Questões pessoais:
1- Não tenho paciência para joguinhos, garotas se fazendo de difíceis , etc..
2- Cinema + jantar + motel + estacionamento + gasolina + presentes é igual ao preço de um programa.
3- No programa existe 100% de garantia de sucesso, com civis não.
4- Raramente civis tem uma performance animal na cama.
C- Vantagens das GPS:
1- Melhor performance sexual que civis.
2- Mais acessíveis e menos enjoadas.
3- Mais desencanadas e muito mais livres.
4- A grande maioria estão mais “de bem com a vida” que as civis. Minha ampla experiência provou isto !!!
5- Estaria GOETHE então correto ? quando dizia que o estado natural da mulher é a prostituição ?
6- São mais honestas e transparentes que as civis.
D- O que as GPS proporcionam ao homem:
1- Ganho de experiência sexual. (posições, técnicas)
2- Melhoria na performance sexual masculina.
3- Aprendizado sexual.
4- Prazer com função anti-stress.
5- Calma, paz, tranquilidade, serenidade para aguentar o dia a dia.
6- Possibilita ao homem entrar em contato com a sua mais verdadeira, sincera, autêntica e íntima natureza de reprodutor, caçador, conquistador e predador. Algo que eu aprendi a valorizar muito !!!
7- Faz bem ao ego masculino pois nós é que escolhemos a gp e não o contrário.
8- Como postou sabiamente um forista “invertemos a natureza”, pois na natureza as fêmeas é que escolhem sempre os seus machos.
9- Hoje em dia já estou até acostumado com performances sexuais femininas muito boas, e isto não é algo que eu queira perder.
10- Hoje uma loira, amanhã uma morena, mais tarde uma ruiva e depois talvez uma mulatinha. Magras, gordas, altas ou baixinhas... Variar é uma alegria !!!!! VIVA O GPGUIA !!
Procurei a verdade no livros .... não encontrei ....
Procurei a verdade na ciência .... não encontrei ....
Procurei a verdade na filosofia .... não encontrei ....
Procurei a verdade nas pessoas .... não encontrei ....
Fui na zona e encontrei a minha mais profunda verdade .... IM PROSTIBULUM VERITAS !!!
Cara que texto SENSACIONAL !! Vc conseguiu expressar tdo q penso.bilau bomber escreveu:Razões que me levam a sair com gps:
A – QUESTÕES FILOSÓFICAS:
1- Não acredito em casamento para a vida inteira. O tempo e a rotina destroem tudo.
2- Homem e mulher são muito diferentes. A longo prazo isto causa problemas no relacionamento.
3- Com o tempo os sentimentos mudam e aquela admiração inicial pela pessoa amada vai acabando.
4- Sentimentos são muito volúveis, mudam facilmente.
5- Os casamentos que duraram muitos anos muitas vezes eram casamento de fachada.
6- O custo emocional de uma separação é muito alto, e o custo financeiro pode ser ainda pior.
7- Mulheres são muito emocionais o que torna tudo mais complicado.
8- Sinceramente, você já conheceu alguma mulher verdadeiramente FELIZ ? .... Eu nunca !!!
9- Não sou ingênuo o suficiente para acreditar que conseguiria fazer uma delas feliz pelo resto da vida !!!
10- Na vida viva para você! Nunca viva para os outros.... TE GARANTO que não vale a pena !!
11- Afinal o que os outros nos dão ? Geralmente só esmolas. (financeiras, emocionais, sexuais)
B- Questões pessoais:
1- Não tenho paciência para joguinhos, garotas se fazendo de difíceis , etc..
2- Cinema + jantar + motel + estacionamento + gasolina + presentes é igual ao preço de um programa.
3- No programa existe 100% de garantia de sucesso, com civis não.
4- Raramente civis tem uma performance animal na cama.
C- Vantagens das GPS:
1- Melhor performance sexual que civis.
2- Mais acessíveis e menos enjoadas.
3- Mais desencanadas e muito mais livres.
4- A grande maioria estão mais “de bem com a vida” que as civis. Minha ampla experiência provou isto !!!
5- Estaria GOETHE então correto ? quando dizia que o estado natural da mulher é a prostituição ?
6- São mais honestas e transparentes que as civis.
D- O que as GPS proporcionam ao homem:
1- Ganho de experiência sexual. (posições, técnicas)
2- Melhoria na performance sexual masculina.
3- Aprendizado sexual.
4- Prazer com função anti-stress.
5- Calma, paz, tranquilidade, serenidade para aguentar o dia a dia.
6- Possibilita ao homem entrar em contato com a sua mais verdadeira, sincera, autêntica e íntima natureza de reprodutor, caçador, conquistador e predador. Algo que eu aprendi a valorizar muito !!!
7- Faz bem ao ego masculino pois nós é que escolhemos a gp e não o contrário.
8- Como postou sabiamente um forista “invertemos a natureza”, pois na natureza as fêmeas é que escolhem sempre os seus machos.
9- Hoje em dia já estou até acostumado com performances sexuais femininas muito boas, e isto não é algo que eu queira perder.
10- Hoje uma loira, amanhã uma morena, mais tarde uma ruiva e depois talvez uma mulatinha. Magras, gordas, altas ou baixinhas... Variar é uma alegria !!!!! VIVA O GPGUIA !!
Procurei a verdade no livros .... não encontrei ....
Procurei a verdade na ciência .... não encontrei ....
Procurei a verdade na filosofia .... não encontrei ....
Procurei a verdade nas pessoas .... não encontrei ....r
Fui na zona e encontrei a minha mais profunda verdade .... IM PROSTIBULUM VERITAS !!!