Estou de saco cheio de putas

Tem dias que pensa: hoje não vou ao puteiro, grana curta, melhor não ir, porém a vontade é incontrolável e quando menos percebe, está refestelado na putaria? Parece algo incontrolável mesmo, como se fosse um vício? Seu lugar é aqui.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Punheteiro Master
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#16 Mensagem por Punheteiro Master » 16 Jan 2007, 09:59

auhahuuhe não conheci nenhuma gp que frequenta essas igrejas, mas o que já conheci de pervas que frequentam essas igrejas do lado da avó ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPDIRETORIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#17 Mensagem por GPDIRETORIA » 16 Jan 2007, 11:56

srmadruga escreveu:
GPDIRETORIA escreveu:OPS: TB VOU COMECAR A FREQUENTAR IGREJAS CRISTÃS PARA AFANAR AS IRMAS ::oral:: ::namorico:: EHEHEHEHE,, QUEM SABE VIRO CRISTÃO RSSS
EM UMA BOATE, CONHECI UMA GP DA IGREJA X. ACABEI CONHECENDO A FAMILIA DELA TB, SAO EVANGELICOS FANATICOS!!! NAO TOMA NEM CAFÉ, NAO FAZ N COISAS PELA RELIGIAO, NEM IMAGINA QUE ELA SEJA GP, FIZERAM UMA JANTA PRA MIM NA CASA DELA.....DEPOIS VOLTANDO DO JANTAR, NO CAMINHO A GP FEZ UM BOQUETE NO CARRO! NUNCA TINHA SENTIDO ISSO, DIGIRIR+BOQUETE..COM DIREITO A FINALIZAÇAO!!! PARECE MENTIRA MAS TENHO DÓ DO IRMAO Q CASAR COM ESSA GP..................................................................................................................................... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
CASO VC LEIA ISSO XXX ME LIGUE!! PERDI O SEU TEL/CEL!!! T ADORO BEIJOSSSSSSSS

OH MEU CARO PUTANHEIRO PARABENS POR AFANAR AS IRMAS RSSSS TEM QUE POR PRA DENTRO MESMO ,,, MAS A FRASE DESTACADA EM VERMELHO ME PREOCUPA..... SERA QUE VC ESTA SE DESVIANDO PARA O LADO NEGRO DA FORCA ..... LADO NEGRO DO BOPINHO HEHEHE VOLTA LA NA IGREJA DO EDIR MACEDO E TOMA UM DESCARREGO ..... ABRACOS

Link:
🔗

Hi-tech
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#18 Mensagem por Hi-tech » 17 Jan 2007, 08:12

O melhor jeito para se livrar desse vício é doar todo seu dinheiro pra alguma instituição de caridade. Sem verba, não há TD. Eu agarantio. :D

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#19 Mensagem por srmadruga » 17 Jan 2007, 08:36

GPDIRETORIA escreveu:
srmadruga escreveu:
GPDIRETORIA escreveu:OPS: TB VOU COMECAR A FREQUENTAR IGREJAS CRISTÃS PARA AFANAR AS IRMAS ::oral:: ::namorico:: EHEHEHEHE,, QUEM SABE VIRO CRISTÃO RSSS
EM UMA BOATE, CONHECI UMA GP DA IGREJA X. ACABEI CONHECENDO A FAMILIA DELA TB, SAO EVANGELICOS FANATICOS!!! NAO TOMA NEM CAFÉ, NAO FAZ N COISAS PELA RELIGIAO, NEM IMAGINA QUE ELA SEJA GP, FIZERAM UMA JANTA PRA MIM NA CASA DELA.....DEPOIS VOLTANDO DO JANTAR, NO CAMINHO A GP FEZ UM BOQUETE NO CARRO! NUNCA TINHA SENTIDO ISSO, DIGIRIR+BOQUETE..COM DIREITO A FINALIZAÇAO!!! PARECE MENTIRA MAS TENHO DÓ DO IRMAO Q CASAR COM ESSA GP..................................................................................................................................... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
CASO VC LEIA ISSO XXX ME LIGUE!! PERDI O SEU TEL/CEL!!! T ADORO BEIJOSSSSSSSS

OH MEU CARO PUTANHEIRO PARABENS POR AFANAR AS IRMAS RSSSS TEM QUE POR PRA DENTRO MESMO ,,, MAS A FRASE DESTACADA EM VERMELHO ME PREOCUPA..... SERA QUE VC ESTA SE DESVIANDO PARA O LADO NEGRO DA FORCA ..... LADO NEGRO DO BOPINHO HEHEHE VOLTA LA NA IGREJA DO EDIR MACEDO E TOMA UM DESCARREGO ..... ABRACOS
::bop:: [-X =; =; :-positivo-:

Link:
🔗

superdinamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#20 Mensagem por superdinamo » 19 Jan 2007, 15:32

srmadruga escreveu:OUTRO DIA FIQUEI CURIOSO E FUI VER COMO É A IGREJA UNIVERSAL(JOAODIAS)DE DOMINGO NA IGREJA UNIVERSAL TEM A SESSAO DO AMOR, DO DESCARREGO, O PASTOR PREGA..EMMMMMMMMM NOME DO SR. JESUSSSSSS .
A sessão do DESCARREGO é o seguinte, voce vai lá e DESCARREGA todo o seu dinheiro na mão dos pastores, aí voce sai da Igreja levinho, livre dos seus pecados.

Voltando ao tema do tópico, que é muito pertinente:o meu maior problema pra arranjar uma namorada fixa que me livre da putaria é que, depois de 15 anos putanhando, eu me acostumei com meninas gostosas, novinhas, peitinhos duros de adolescente e bundas gostosa e rijas! Infelizmente, não tenho competência pra arrumar namorada nesse padrão de gostosura, aí fica difícil largar a putaria...

Ainda tenho a esperança de que com o passar dos anos e o amadurecimento eu me torne um ser mais espiritualizado e menos sensível às delícias da carne, aí quem sabe posso arrumar uma namorada que não seja gostosa como uma puta e mesmo assim me contentar com ela.

Link:
🔗

Beijamim Chelton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#21 Mensagem por Beijamim Chelton » 23 Jan 2007, 10:12

Estou tentando larga a putaria rs. Mais é dificil tipo eu sou daqueles caras que não curto muito ficar preso em namoro e tal, então sempre acabo caindo na putaria.
Eu conheci uma puta que falou pra mim que ia na igreja universal agora são sei se ela continua indo.

Link:
🔗

TERANMAIGUA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#22 Mensagem por TERANMAIGUA » 01 Set 2008, 16:23

EU TENHO QUE LARGAR A PUTARIA DE QUALQUER FORMA, POIS JHÁ NÃO AGUENTO MAIS ESSAS FILHAS DA PUTA. OUTRO DIA ESTAVA COM UMA PERVA DESSAS A SAFADA SE CHAMA LÉIA, EU METENDO TRANQUILO QUANDO TOCA O CELULAR A VAGABA ATENDE E ERA A SUA MÃE, NÃO É QUE A FILHA DA PUTA PISCANDO PARA MIM E CHUPANDO A MINHA ROLA AINDA TEM CORAGEM DE FALAR PARA A MÃE "FICA COM DEUS" E QUANDO VOU EMBORA A MESMA COISA. NÃO DÁ PARA ACREDITAR NESSAS VAGABUNDAS.

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 814
Ver TD's

#23 Mensagem por Coobra » 01 Set 2008, 17:23

TD QUE É BOM NADA.........

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#24 Mensagem por MulderFox » 01 Set 2008, 17:31

Que largar o que...!!!! Putanheiro é diferente dos outros seres viventes. :lol:
Nós temos NECESSIDADE DE SAIR COM PUTAS.E acabou.
Nunca conheci nenhum ex putanheiro...eu mesmo to nessa a 21 anos...só parei por uns 2 anos, e mesmo assim foi um esforço semelhante aqueles que são viciados em certas substancias. :lol: :lol: :lol:

Não dá...voltei e pior do que antes...

Só vou parar se um dia meu pau cair de brocha...quer dizer, não paro nem assim, ainda vai sobrar minha lingua. :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
🔗

binho1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#25 Mensagem por binho1979 » 01 Set 2008, 18:05

Eu me cansei da putaria, toda vez que como uma puta, vejo o meu reflexo, e não gosto do que vejo! Por isso ando preferindo a punheta!

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#26 Mensagem por Caifás » 02 Set 2008, 14:51

Por isso ando preferindo a punheta!

Continua caindo! Rssssssssss!

Link:
🔗

Goku
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#27 Mensagem por Goku » 02 Set 2008, 22:26

Musica de Rita Lee:

"Sexo é isso, amor é aquilo, e tal coisa, e coisa e tal."

A diferença de puta e namorada. Desde que nao arrume namorada com a intençao de nao ter que pagar puta. Namorar é amar. Amar é SOFRER. To fora.....

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#28 Mensagem por bullitt » 03 Set 2008, 00:14

Eu me cansei da putaria, faz tempo que nao vou em privê. Estava indo só em baladas, mas me cansei disso tambem. To ficando velho.
:-({|=

Link:
🔗

pleasureman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#29 Mensagem por pleasureman » 05 Set 2008, 18:19

Caros colegas putanheiros...Desistam. Saímos com as pervas porque isso é MUITO BOM. São poucas as outras sensações que dão tanto prazer. E variar é ótimo. Hoje uma loira peituda, amanhã aquela moreninha baixinha muito gostosa...

Mas nada é perfeito. Claro que às vezes enche, pelas mais variadas razões. Mas a alternativa- ficar comendo a mesma mulher por anos a fio - só pode mesmo ser encarada por aqueles de elevadíssimo espírito. Tenho lá minhas qualidades, mas não chego a tanto.

E que vicia, VICIA!

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#30 Mensagem por MulderFox » 05 Set 2008, 20:00

pleasureman escreveu:Caros colegas putanheiros...Desistam. Saímos com as pervas porque isso é MUITO BOM. São poucas as outras sensações que dão tanto prazer. E variar é ótimo. Hoje uma loira peituda, amanhã aquela moreninha baixinha muito gostosa...

E que vicia, VICIA!
Eu que o diga....isso é um Vício.Um hobby, um estilo de vida...há aqueles que apreciam bons vinhos, charutos (o fumo pessoal :lol: ).
Nós putanheiros, apreciamos as GPs...Sair com 2 ao mesmo tempo então...hummm.Poucas sensações no mundo se equiparam a essa.
A adrenalina :lol: :lol: , qdo o interfone do motel toca :
-Senhor, sua acompanhante chegou.

Yeah, Baby!!!!

Link:
🔗

Responder