Estou de saco cheio de putas
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
auhahuuhe não conheci nenhuma gp que frequenta essas igrejas, mas o que já conheci de pervas que frequentam essas igrejas do lado da avó ....
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
srmadruga escreveu:EM UMA BOATE, CONHECI UMA GP DA IGREJA X. ACABEI CONHECENDO A FAMILIA DELA TB, SAO EVANGELICOS FANATICOS!!! NAO TOMA NEM CAFÉ, NAO FAZ N COISAS PELA RELIGIAO, NEM IMAGINA QUE ELA SEJA GP, FIZERAM UMA JANTA PRA MIM NA CASA DELA.....DEPOIS VOLTANDO DO JANTAR, NO CAMINHO A GP FEZ UM BOQUETE NO CARRO! NUNCA TINHA SENTIDO ISSO, DIGIRIR+BOQUETE..COM DIREITO A FINALIZAÇAO!!! PARECE MENTIRA MAS TENHO DÓ DO IRMAO Q CASAR COM ESSA GP.....................................................................................................................................GPDIRETORIA escreveu:OPS: TB VOU COMECAR A FREQUENTAR IGREJAS CRISTÃS PARA AFANAR AS IRMAS EHEHEHEHE,, QUEM SABE VIRO CRISTÃO RSSS
CASO VC LEIA ISSO XXX ME LIGUE!! PERDI O SEU TEL/CEL!!! T ADORO BEIJOSSSSSSSS
OH MEU CARO PUTANHEIRO PARABENS POR AFANAR AS IRMAS RSSSS TEM QUE POR PRA DENTRO MESMO ,,, MAS A FRASE DESTACADA EM VERMELHO ME PREOCUPA..... SERA QUE VC ESTA SE DESVIANDO PARA O LADO NEGRO DA FORCA ..... LADO NEGRO DO BOPINHO HEHEHE VOLTA LA NA IGREJA DO EDIR MACEDO E TOMA UM DESCARREGO ..... ABRACOS
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 73
Ver TD's
O melhor jeito para se livrar desse vício é doar todo seu dinheiro pra alguma instituição de caridade. Sem verba, não há TD. Eu agarantio.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
GPDIRETORIA escreveu:srmadruga escreveu:EM UMA BOATE, CONHECI UMA GP DA IGREJA X. ACABEI CONHECENDO A FAMILIA DELA TB, SAO EVANGELICOS FANATICOS!!! NAO TOMA NEM CAFÉ, NAO FAZ N COISAS PELA RELIGIAO, NEM IMAGINA QUE ELA SEJA GP, FIZERAM UMA JANTA PRA MIM NA CASA DELA.....DEPOIS VOLTANDO DO JANTAR, NO CAMINHO A GP FEZ UM BOQUETE NO CARRO! NUNCA TINHA SENTIDO ISSO, DIGIRIR+BOQUETE..COM DIREITO A FINALIZAÇAO!!! PARECE MENTIRA MAS TENHO DÓ DO IRMAO Q CASAR COM ESSA GP.....................................................................................................................................GPDIRETORIA escreveu:OPS: TB VOU COMECAR A FREQUENTAR IGREJAS CRISTÃS PARA AFANAR AS IRMAS EHEHEHEHE,, QUEM SABE VIRO CRISTÃO RSSS
CASO VC LEIA ISSO XXX ME LIGUE!! PERDI O SEU TEL/CEL!!! T ADORO BEIJOSSSSSSSS
OH MEU CARO PUTANHEIRO PARABENS POR AFANAR AS IRMAS RSSSS TEM QUE POR PRA DENTRO MESMO ,,, MAS A FRASE DESTACADA EM VERMELHO ME PREOCUPA..... SERA QUE VC ESTA SE DESVIANDO PARA O LADO NEGRO DA FORCA ..... LADO NEGRO DO BOPINHO HEHEHE VOLTA LA NA IGREJA DO EDIR MACEDO E TOMA UM DESCARREGO ..... ABRACOS
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
A sessão do DESCARREGO é o seguinte, voce vai lá e DESCARREGA todo o seu dinheiro na mão dos pastores, aí voce sai da Igreja levinho, livre dos seus pecados.srmadruga escreveu:OUTRO DIA FIQUEI CURIOSO E FUI VER COMO É A IGREJA UNIVERSAL(JOAODIAS)DE DOMINGO NA IGREJA UNIVERSAL TEM A SESSAO DO AMOR, DO DESCARREGO, O PASTOR PREGA..EMMMMMMMMM NOME DO SR. JESUSSSSSS .
Voltando ao tema do tópico, que é muito pertinente:o meu maior problema pra arranjar uma namorada fixa que me livre da putaria é que, depois de 15 anos putanhando, eu me acostumei com meninas gostosas, novinhas, peitinhos duros de adolescente e bundas gostosa e rijas! Infelizmente, não tenho competência pra arrumar namorada nesse padrão de gostosura, aí fica difícil largar a putaria...
Ainda tenho a esperança de que com o passar dos anos e o amadurecimento eu me torne um ser mais espiritualizado e menos sensível às delícias da carne, aí quem sabe posso arrumar uma namorada que não seja gostosa como uma puta e mesmo assim me contentar com ela.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
Estou tentando larga a putaria rs. Mais é dificil tipo eu sou daqueles caras que não curto muito ficar preso em namoro e tal, então sempre acabo caindo na putaria.
Eu conheci uma puta que falou pra mim que ia na igreja universal agora são sei se ela continua indo.
Eu conheci uma puta que falou pra mim que ia na igreja universal agora são sei se ela continua indo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
EU TENHO QUE LARGAR A PUTARIA DE QUALQUER FORMA, POIS JHÁ NÃO AGUENTO MAIS ESSAS FILHAS DA PUTA. OUTRO DIA ESTAVA COM UMA PERVA DESSAS A SAFADA SE CHAMA LÉIA, EU METENDO TRANQUILO QUANDO TOCA O CELULAR A VAGABA ATENDE E ERA A SUA MÃE, NÃO É QUE A FILHA DA PUTA PISCANDO PARA MIM E CHUPANDO A MINHA ROLA AINDA TEM CORAGEM DE FALAR PARA A MÃE "FICA COM DEUS" E QUANDO VOU EMBORA A MESMA COISA. NÃO DÁ PARA ACREDITAR NESSAS VAGABUNDAS.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
Que largar o que...!!!! Putanheiro é diferente dos outros seres viventes.
Nós temos NECESSIDADE DE SAIR COM PUTAS.E acabou.
Nunca conheci nenhum ex putanheiro...eu mesmo to nessa a 21 anos...só parei por uns 2 anos, e mesmo assim foi um esforço semelhante aqueles que são viciados em certas substancias.
Não dá...voltei e pior do que antes...
Só vou parar se um dia meu pau cair de brocha...quer dizer, não paro nem assim, ainda vai sobrar minha lingua.
Nós temos NECESSIDADE DE SAIR COM PUTAS.E acabou.
Nunca conheci nenhum ex putanheiro...eu mesmo to nessa a 21 anos...só parei por uns 2 anos, e mesmo assim foi um esforço semelhante aqueles que são viciados em certas substancias.
Não dá...voltei e pior do que antes...
Só vou parar se um dia meu pau cair de brocha...quer dizer, não paro nem assim, ainda vai sobrar minha lingua.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 71
Ver TD's
Eu me cansei da putaria, toda vez que como uma puta, vejo o meu reflexo, e não gosto do que vejo! Por isso ando preferindo a punheta!
Musica de Rita Lee:
"Sexo é isso, amor é aquilo, e tal coisa, e coisa e tal."
A diferença de puta e namorada. Desde que nao arrume namorada com a intençao de nao ter que pagar puta. Namorar é amar. Amar é SOFRER. To fora.....
"Sexo é isso, amor é aquilo, e tal coisa, e coisa e tal."
A diferença de puta e namorada. Desde que nao arrume namorada com a intençao de nao ter que pagar puta. Namorar é amar. Amar é SOFRER. To fora.....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Eu me cansei da putaria, faz tempo que nao vou em privê. Estava indo só em baladas, mas me cansei disso tambem. To ficando velho.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 51
Ver TD's
Caros colegas putanheiros...Desistam. Saímos com as pervas porque isso é MUITO BOM. São poucas as outras sensações que dão tanto prazer. E variar é ótimo. Hoje uma loira peituda, amanhã aquela moreninha baixinha muito gostosa...
Mas nada é perfeito. Claro que às vezes enche, pelas mais variadas razões. Mas a alternativa- ficar comendo a mesma mulher por anos a fio - só pode mesmo ser encarada por aqueles de elevadíssimo espírito. Tenho lá minhas qualidades, mas não chego a tanto.
E que vicia, VICIA!
Mas nada é perfeito. Claro que às vezes enche, pelas mais variadas razões. Mas a alternativa- ficar comendo a mesma mulher por anos a fio - só pode mesmo ser encarada por aqueles de elevadíssimo espírito. Tenho lá minhas qualidades, mas não chego a tanto.
E que vicia, VICIA!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
Eu que o diga....isso é um Vício.Um hobby, um estilo de vida...há aqueles que apreciam bons vinhos, charutos (o fumo pessoal ).pleasureman escreveu:Caros colegas putanheiros...Desistam. Saímos com as pervas porque isso é MUITO BOM. São poucas as outras sensações que dão tanto prazer. E variar é ótimo. Hoje uma loira peituda, amanhã aquela moreninha baixinha muito gostosa...
E que vicia, VICIA!
Nós putanheiros, apreciamos as GPs...Sair com 2 ao mesmo tempo então...hummm.Poucas sensações no mundo se equiparam a essa.
A adrenalina , qdo o interfone do motel toca :
-Senhor, sua acompanhante chegou.
Yeah, Baby!!!!
-