Eu sou o Cara do Fliperama.
Como o nick ja diz, gosto de jogos, incluindo os antigos fliperamas, que iniciei quando adolescente. Depois, mais esperto, ou menos bobao, descobri uma diversao muito melhor: putaria. De um tempo para ca' , tive certas crises de consciencia e grana, que me levaram a procurar por uma parceira fixa e levar uma vida normal (sem putaria).
Dentre algumas tentativas para conhecer uma femea:
1) Baladas: fui a algumas conhecidas, gastei na media uns R$45,00 (com flyer) mais R$10,00 estacionamento. Estatisticamente, tem 7 mulheres para cada homem, mas nao foi isso que presenciei nao, ou estava com muito azar, ou tem cara demais nessas baladas. Pior de tudo, caras bombados, ou seja, concorrencia forte , dancei. Teve um com anoezinhos que enviam torpedos, apos uns 6 torpedos enviados com muito sacrificio e paciencia para esperar pela boa vontade desses mensageiros, foi constrangedor ver que todos naufragaram ... nenhum retorno! Minha auto-estima desceu ao nivel das recentes reservas de petroleo descobertas...
----- -------------- ------------- - -----------------------------
1 mes sem putaria! mas, com os resultados negativos das cacadas nas baladas... voltei...
--------- -------------- - ------------------ ---------------------
2) Resolvi entao, investir no mundo virtual , ja que a experiencia anterior foi aterrorizante para o bolso e a auto-estima. Comecei pelas salas de bate-papo (chat). Bla, bla bla, troca msn e vamos nos conhecer? Mulheres geralmente folgadas, querem marcar sempre perto de onde moram, longe pela lei de Murphy. Despesa com restaurante OU cinema em media R$50,00 , fora a gasosa e o estacionamento. Como ja relataram anteriormente, nem sempre rola motel depois. A mulher, quando aparentemente interessante, vem com "vamos sair mais vezes para nos conhecermos melhor , que depois rola naturalmente!", pior que eu fico com a frase "mas gata, eu preciso ver como e' o seu corpo antes e saber se o fight com voce e' ou nao sem miseria, para eu ter base se vai ou nao valer a pena investir em voce!" entalada na garganta , por medo de levar um tapao na cara ou tomar um fora... rsrs
Ou seja, o gasto e' bem superior, sair mais vezes, nao vai querer qualquer motelzinho... etc.
Isso sem considerar quando colocam fotos antigas no msn (do RG quando eram interessantes...), mentem no peso ou dizem que estao livres, mas para conseguir marcar a porcaria de um encontro e' um sacrificio! Fora quando voce vai seco num segundo encontro e falam que estao naqueles dias!
- ---------------------- --------------------------------------
2 semanas sem putaria , entre uma internauta e outra, dependendo dos gastos com jantares..
- ------------------------ ------------------------------------
3) Passo seguinte: quero algo serio, vou assinar o Par perfeito e me casar! Comeco a pesquisar os perfis das mulheres que mais me agradam e lendo o que elas procuram: homem bonito, olhos claros, acima de 1,80m , forte, financeiramente estavel, pos-graduado, renda acima de R$9999999.99 ahhhhhhhhh PQP! assim nao da! Mesmo assim, arrisco e envio umas mensagens. 95% nao respondem. 3% que respondem sao de outras cidades (longeeeee) e 2% que apos trocar algumas mensagens, percebo que sao muito chatas ou enrolam demais.
Apesar de alguns caras dizerem que se dao muito bem nesses sites, que arranjam mulher a rodo, sei la'. Um perfil que sei que faz sucesso e' o do homem acima de 50a, viuvo, separado, com filhos criados, casa propria, acima 1,70, aposentado ou executivo, empresario, fazendeiro ...
Expirou a assinatura e nao revovei. Meu perfil esta longe de ser Perfeito!
------------------ --------------------------- --------
1 semana sem putaria, entre um perfil investido e outro
------------ ----------------------------------- -----
Resolvi voltar para as salas de bate-papo, atualmente estou a 09 horas sem putaria. Ja comentei em outro topico o que tenho conseguido nessas salas. Mas nao desanimei! Continuo perseverando:
- ja' sai com uma que era boa, corpo legal, mas, na penetracao tinha utero baixo (bem baixo) e mal enfiava ja reclamava de dor... que merda! desanimei. E morava longe.
- outra, tinha um corpo legal, mas rosto ... medio para ruim. Pensava que ir me dar bem, mas apos o jantar, comecou a falar que nao curtia beijar molhado, nada de por atras, nada de contato com fluidos ... biologa neurotica. Cai fora.
- a ultima, um pouco acima do peso, beleza comum (nao daria p/ andar de maos dadas no shopping), tinha os seios muito caidos (mesmo nao tendo filhos) e, quando transpirava, tinha cheiro forte (nao dava p/ fazer oral na mina). E ela nao fazia oral/anal, ate poderia investir mais nela, porem, nao sentia nem metade do tesao quando via apresentacao de garotas de clinica ... ai fodeu. Desisti.
Estou fazendo minha parte, mas o acaso acaba me trazendo de volta ...