Putanheiros Anônimos - PA

Tem dias que pensa: hoje não vou ao puteiro, grana curta, melhor não ir, porém a vontade é incontrolável e quando menos percebe, está refestelado na putaria? Parece algo incontrolável mesmo, como se fosse um vício? Seu lugar é aqui.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Valtinho Mergulhador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re:

#16 Mensagem por Valtinho Mergulhador » 12 Abr 2007, 23:09

Olá :-tranquilo-:

Meu nome é Valtinho Mergulhador e faço sexo há dez anos.

Como já mencionei em outro tópico, estou tentando parar desde que comecei.

E, pelo jeito, tem muitos outros foristas que também já viveram ou têm vivido semelhante dilema.

Bom, acho que a primeira etapa é deixar de ser um BOP corno e trouxa como sempre fui... ](*,)

Depois, bem, depois o resto a gente vê como faz...

BOP ARREPENDIDO :( :evil: :( :evil:

Saudações.................................................... :o

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#17 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 13 Set 2007, 11:18

Prezados Companheiros de Putaria.

Toda vez que saio do puteiro, fico pensativo: tá na hora de parar. Estou gastando muito dinheiro com putaria. E se a patroa descobre. E se der alguma merda, o negócio tá meio embaçado com esta história da polícia fechar os puteiros aqui em Sampa.
Mas acho que putaria é vício mesmo. Bastou acessar o GP guia, começar a ler os post's e ficar sabendo de alguma novidade e pronto.....Fodeu!!!
Esta semana mesmo já to afim de ir matar saudades da
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pietra, magrinha gostosa, fodelona pra caralho que ressurgiu na Redway. To afim de matar saudade do cusão da Lia massagista que todos estão dizendo que já não é mais a mesma ( sabe como é né? Ver pra crer ); To super afim de conhecer uma tal de Thaís massagista, que todo mundo fala que é show de bola. E enquanto não tenho tempo pra estas ações, vou até a Clínica Aisha, que é baratinho e tem a Carlinha, magrinha, que é uma delicinha.....

Pois é pessoal acho que não tem jeito não. Uma vez putanheiro, pra sempre putanheiro.

Abraços

Dr. Jalim Rabei

P.S. e tem outro tópico perguntando se você se casaria com uma "ex-gp". Será que existe também?

favor
ler as regras do fórum
proibições expressas
grato
Maestro Alex
Coordenação GPGUIA

Link:
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 13 Set 2007, 12:56

Prezado Maestro Alex.

Confesso que não li sobre estas regras do Forum, mas não estava, digamos, fazendo publicidade das GP's.
Os nomes foram citados para dar um entendimento a situação de que toda vez que "pretendo" largar a putaria, me ocorre um TD legal com FULANA, ou o quanto era gostosa CICLANA...
Se não pudermos descrever estas situações, acho que fica difícil de se expressar.

Abraços

Dr. Jalim Rabei

Se estiver em desacordo
com as regras do fórum
que deveriam ser lidas por todos
sempre ao aceitar
o cadastro quando se entra no fórum,
utilize o canal da Ouvidoria (niks em vermelho)
para efetuar sua queixa via MP.
grato
Maestro Alex
Coordenação GPGUIA

Link:
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#19 Mensagem por gwkull » 13 Set 2007, 13:12

ursão escreveu:esse papo já rola na boca baixa aqui no PR.... já existe essa associação mas no real aqui.....

nos ajudamos prá gastar menos em zona... uhahuahuahuahuahahua

daqui a poco vem o Pablito Martinez e te explica melhor. uhahuauhahu
Ih, olha só: lá os caras estão fazendo masturbação mútua pra economizar! :shock:

Link:
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 13 Set 2007, 16:26

Maestro Alex

Acho que você não me entendeu. Não disse em momento algum que sou contrario as regras do forum.
Só acho que o critério para se interpretar se existiu interesse em fazer propaganda, ou não para a GP, é muito subjetivo.
Neste caso se você assim achou, e editou meu post, sem problemas, não vamos levar o assunto adiante.
Quanto ao fato de ter postado e não ter encaminhado a "reclamação" por MP, foi porque como sua citação de edição ficou no Forum, achei que deveria responder tambem no forum. Não quero criar problemas ou desentendimetos.
Como me disse um amigo forista ( não me lembro o nome ), Forum de putaria não é local para estresse.

Abraços

Dr. Jalim Rabei.

Não se trata de criterio subjetivo ou não, trata-se de regras colocadas no fórum por algum motivo. No caso o critério é dar igualdade a todas as GP´s na ativa evitando assim beneficiamento de uma ou outra. Por mkt direto ou indireto. Tendo também elas mesmo regras a seguir. Como por exemplo o anúncio global sobre o último feriadão. Onde um grupo delas postou corretamente e outro teve seus posts editados por "erros" que levavam ao mkt delas. Lamentavelmente não podemos agradar a todos. Não se sinta "ofendido" por ter um post editado por isto, já que se procurar no fórum Assuntos Gerais, vai achar vários deles. Até com reports dados por colegas foristas como a gente. Lembre também que quando um Moderador atua, o faz em nome de um grupo que é a Coordenação do GPGUIA. É por isso também que existe a Ouvidoria, para dirimir qualquer inconveniente. E isto sempre se faz via MP. Se ler as regras do fórum objetivamente verá que temos a possibilidade de deletar sem avisar. A grande maioria de nós opta por editar e deixar explicação. Ou até mandar MP, o que não é nossa obrigação. O seu post foi preservado quase na totalidade. E agora, como um fórum destes é para diversão, o assunto fica encerrado aqui. E se precisar continuar a discussão do tema utilize as MP´s e canais como Ouvidoria e Moderação/Administração.

Link:
🔗

Japa_xoxoteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Putanheiros Anônimos

#21 Mensagem por Japa_xoxoteiro » 15 Set 2007, 02:15

Nosferato escreveu:Bem, Sou Nosferato, um homem perturbado. Em tempos idos, já lutei para banir meu vício nas meretrizes, chegando mesmo a ficar mais de um mês longe dos lupanares, lembro que ganhei até um chaveirinho do PA escrito: “LIMPO E SERENO POR UM MÊS”. Todavia, nesse período, passei a beber cinco vezes mais e, viciado no álcool, após diversas complicações hepáticas, bem como algumas internações por coma alcoólica, acabei tomando uma decisão séria: largar a bebida sem voltar para a putaria. Consegui atingir tal meta por algumas semanas, mas acabei me viciando em pôquer e, no baralho, por conseguinte, perdi minha casa, meu carro, meu cachorro, meu emprego, aliás, só não perdi a minha querida esposa, que, aliás, foi quem me incentivou a voltar para o mundo da putaria, segundo ela “O MAIS INOFENSIVO DOS VÍCIOS”. Hoje, voltei a putaria e, concomitantemente, estou reconstruindo a minha vida.
essa é minha história, portanto pensem duas vezes antes de abandonar as meretrizes...
:lol: :lol: :lol: :lol: Esse resumiu o Caminho das Pedras. Além do mais, vamos pensar logicamente:

A) O Homem quando "apaixona-se" por uma mulher quer no fundo o quê? Trepar com ela.

B) Para chegar a tal objetivo ele arquiteta que plano? Jantar (R$), Cinema (R$$), Presentinhos (R$$$), viajens (R$$$$) e consegue finalmente levá-la para cama. As vezes esse rala e rola só dura um round e olhe lá. :-x :-x :-x :-x :-x :-x

C) Pior! Muitas vezes as investidas em jantares, teatros, etc. NEM SEMPRE resultam em trepada. As vezes a mina num "tá no clima", ou tá fazendo uma de difícil, etc. Então $$$ jogado no lixo. E Punheta pra resolver o problema. :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Concluímos que:

A) O indivíduo chega num puteiro.

B) A seleção de opções sempre é grande.

C) Normalmente as gp's vêm todas sorridentes, simpáticas, exalando sexo.

D) Topam tudo ou quase tudo sem pestanejar, ainda acham graça e querem BIS.

E) Normalmente fazem de TUDO para agradar.

F) Você já sabe com antecedência o "tamanho" (leia-se $$) do prejuízo e assim consegue fazer uma análise CUSTO/BENEFÍCIO com muito mais precisão. Além de ter a garantia de serviço realizado sem "papo-aranha" (tipo "preciso acordar cedo" ou " Ai! vc só quer sexo, sexo, sexo....")

G) Se não quiser ir ao puteiro existem sempre os flats e as fotos das GP's para checar. Além do excelente serviço prestado aqui no GPguia, podendo analisar suas performance antes mesmo de realizar um TD (o que economiza mais tempo e frustração - leia-se photoshop aplicado nas fotos ou serviço mal prestado por uma profissional).

Então...

Qué sabê? Vamos prum puteiro e a gente continua essa conversa.... Cerva ou whisky?

Fui

Japa_xoxoteiro. Uma vez putanheiro, putanheiro para sempre.

Link:
🔗

ussama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#22 Mensagem por ussama » 15 Set 2007, 14:36

nosferato, ou dracula , é isso ai, sempre no limbo. :lol:

Link:
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 20 Dez 2007, 09:41

Depois de amanhã, fazem dois dias que não vou ao Puteiro.
Já estou me sentindo um novo homem.

Link:
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#24 Mensagem por Troubled » 20 Dez 2007, 10:52

Dr. Jalim Rabei escreveu:Depois de amanhã, fazem dois dias que não vou ao Puteiro.
Já estou me sentindo um novo homem.
:o

Parou com a putaria ?

Link:
🔗

Cara_do_Fliperama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 245
Ver TD's

#25 Mensagem por Cara_do_Fliperama » 21 Dez 2007, 22:21

Eu sou o Cara do Fliperama.
Como o nick ja diz, gosto de jogos, incluindo os antigos fliperamas, que iniciei quando adolescente. Depois, mais esperto, ou menos bobao, descobri uma diversao muito melhor: putaria. De um tempo para ca' , tive certas crises de consciencia e grana, que me levaram a procurar por uma parceira fixa e levar uma vida normal (sem putaria).

Dentre algumas tentativas para conhecer uma femea:

1) Baladas: fui a algumas conhecidas, gastei na media uns R$45,00 (com flyer) mais R$10,00 estacionamento. Estatisticamente, tem 7 mulheres para cada homem, mas nao foi isso que presenciei nao, ou estava com muito azar, ou tem cara demais nessas baladas. Pior de tudo, caras bombados, ou seja, concorrencia forte , dancei. Teve um com anoezinhos que enviam torpedos, apos uns 6 torpedos enviados com muito sacrificio e paciencia para esperar pela boa vontade desses mensageiros, foi constrangedor ver que todos naufragaram ... nenhum retorno! Minha auto-estima desceu ao nivel das recentes reservas de petroleo descobertas...

----- -------------- ------------- - -----------------------------
1 mes sem putaria! mas, com os resultados negativos das cacadas nas baladas... voltei...
--------- -------------- - ------------------ ---------------------

2) Resolvi entao, investir no mundo virtual , ja que a experiencia anterior foi aterrorizante para o bolso e a auto-estima. Comecei pelas salas de bate-papo (chat). Bla, bla bla, troca msn e vamos nos conhecer? Mulheres geralmente folgadas, querem marcar sempre perto de onde moram, longe pela lei de Murphy. Despesa com restaurante OU cinema em media R$50,00 , fora a gasosa e o estacionamento. Como ja relataram anteriormente, nem sempre rola motel depois. A mulher, quando aparentemente interessante, vem com "vamos sair mais vezes para nos conhecermos melhor , que depois rola naturalmente!", pior que eu fico com a frase "mas gata, eu preciso ver como e' o seu corpo antes e saber se o fight com voce e' ou nao sem miseria, para eu ter base se vai ou nao valer a pena investir em voce!" entalada na garganta , por medo de levar um tapao na cara ou tomar um fora... rsrs
Ou seja, o gasto e' bem superior, sair mais vezes, nao vai querer qualquer motelzinho... etc.
Isso sem considerar quando colocam fotos antigas no msn (do RG quando eram interessantes...), mentem no peso ou dizem que estao livres, mas para conseguir marcar a porcaria de um encontro e' um sacrificio! Fora quando voce vai seco num segundo encontro e falam que estao naqueles dias!

- ---------------------- --------------------------------------
2 semanas sem putaria , entre uma internauta e outra, dependendo dos gastos com jantares..
- ------------------------ ------------------------------------

3) Passo seguinte: quero algo serio, vou assinar o Par perfeito e me casar! Comeco a pesquisar os perfis das mulheres que mais me agradam e lendo o que elas procuram: homem bonito, olhos claros, acima de 1,80m , forte, financeiramente estavel, pos-graduado, renda acima de R$9999999.99 ahhhhhhhhh PQP! assim nao da! Mesmo assim, arrisco e envio umas mensagens. 95% nao respondem. 3% que respondem sao de outras cidades (longeeeee) e 2% que apos trocar algumas mensagens, percebo que sao muito chatas ou enrolam demais.
Apesar de alguns caras dizerem que se dao muito bem nesses sites, que arranjam mulher a rodo, sei la'. Um perfil que sei que faz sucesso e' o do homem acima de 50a, viuvo, separado, com filhos criados, casa propria, acima 1,70, aposentado ou executivo, empresario, fazendeiro ...
Expirou a assinatura e nao revovei. Meu perfil esta longe de ser Perfeito!

------------------ --------------------------- --------
1 semana sem putaria, entre um perfil investido e outro
------------ ----------------------------------- -----

Resolvi voltar para as salas de bate-papo, atualmente estou a 09 horas sem putaria. Ja comentei em outro topico o que tenho conseguido nessas salas. Mas nao desanimei! Continuo perseverando:

- ja' sai com uma que era boa, corpo legal, mas, na penetracao tinha utero baixo (bem baixo) e mal enfiava ja reclamava de dor... que merda! desanimei. E morava longe.
- outra, tinha um corpo legal, mas rosto ... medio para ruim. Pensava que ir me dar bem, mas apos o jantar, comecou a falar que nao curtia beijar molhado, nada de por atras, nada de contato com fluidos ... biologa neurotica. Cai fora.
- a ultima, um pouco acima do peso, beleza comum (nao daria p/ andar de maos dadas no shopping), tinha os seios muito caidos (mesmo nao tendo filhos) e, quando transpirava, tinha cheiro forte (nao dava p/ fazer oral na mina). E ela nao fazia oral/anal, ate poderia investir mais nela, porem, nao sentia nem metade do tesao quando via apresentacao de garotas de clinica ... ai fodeu. Desisti.

Estou fazendo minha parte, mas o acaso acaba me trazendo de volta ...

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#26 Mensagem por Peter_North » 21 Dez 2007, 23:04

Tudo isso me é familiar... Inclusive a parte dos antigos fliperamas.

Link:
🔗

Hi-tech
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#27 Mensagem por Hi-tech » 21 Dez 2007, 23:48

Estou há um bom tempo sem fazer TD por falta de tempo, mas assim que der, posto algo por aqui.

No fundo, até que gostaria de ter uma companheira fixa, mas vamos aos fatos;
- Sou baixo, magro, meio tímido e estou na faixa dos 40 anos.
- Estou muito longe de ter um perfil do George Clooney ou Brad Pitt.
- Estou a anos-luz de ter recursos financeiros do Bill Gates

Solução? Renascer de novo, ganhar sozinho na mega-sena ou procurar por GP's :lol: :lol: :lol:

É aquela velha história; quem eu quero, não me querem; quem me quer, eu não quero. :D :D :D

Link:
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 26 Dez 2007, 10:09

Cara_do_Fliperama escreveu:Eu sou o Cara do Fliperama.
Como o nick ja diz, gosto de jogos, incluindo os antigos fliperamas, que iniciei quando adolescente. Depois, mais esperto, ou menos bobao, descobri uma diversao muito melhor: putaria. De um tempo para ca' , tive certas crises de consciencia e grana, que me levaram a procurar por uma parceira fixa e levar uma vida normal (sem putaria).

Dentre algumas tentativas para conhecer uma femea:

1) Baladas: fui a algumas conhecidas, gastei na media uns R$45,00 (com flyer) mais R$10,00 estacionamento. Estatisticamente, tem 7 mulheres para cada homem, mas nao foi isso que presenciei nao, ou estava com muito azar, ou tem cara demais nessas baladas. Pior de tudo, caras bombados, ou seja, concorrencia forte , dancei. Teve um com anoezinhos que enviam torpedos, apos uns 6 torpedos enviados com muito sacrificio e paciencia para esperar pela boa vontade desses mensageiros, foi constrangedor ver que todos naufragaram ... nenhum retorno! Minha auto-estima desceu ao nivel das recentes reservas de petroleo descobertas...

----- -------------- ------------- - -----------------------------
1 mes sem putaria! mas, com os resultados negativos das cacadas nas baladas... voltei...
--------- -------------- - ------------------ ---------------------

2) Resolvi entao, investir no mundo virtual , ja que a experiencia anterior foi aterrorizante para o bolso e a auto-estima. Comecei pelas salas de bate-papo (chat). Bla, bla bla, troca msn e vamos nos conhecer? Mulheres geralmente folgadas, querem marcar sempre perto de onde moram, longe pela lei de Murphy. Despesa com restaurante OU cinema em media R$50,00 , fora a gasosa e o estacionamento. Como ja relataram anteriormente, nem sempre rola motel depois. A mulher, quando aparentemente interessante, vem com "vamos sair mais vezes para nos conhecermos melhor , que depois rola naturalmente!", pior que eu fico com a frase "mas gata, eu preciso ver como e' o seu corpo antes e saber se o fight com voce e' ou nao sem miseria, para eu ter base se vai ou nao valer a pena investir em voce!" entalada na garganta , por medo de levar um tapao na cara ou tomar um fora... rsrs
Ou seja, o gasto e' bem superior, sair mais vezes, nao vai querer qualquer motelzinho... etc.
Isso sem considerar quando colocam fotos antigas no msn (do RG quando eram interessantes...), mentem no peso ou dizem que estao livres, mas para conseguir marcar a porcaria de um encontro e' um sacrificio! Fora quando voce vai seco num segundo encontro e falam que estao naqueles dias!

- ---------------------- --------------------------------------
2 semanas sem putaria , entre uma internauta e outra, dependendo dos gastos com jantares..
- ------------------------ ------------------------------------

3) Passo seguinte: quero algo serio, vou assinar o Par perfeito e me casar! Comeco a pesquisar os perfis das mulheres que mais me agradam e lendo o que elas procuram: homem bonito, olhos claros, acima de 1,80m , forte, financeiramente estavel, pos-graduado, renda acima de R$9999999.99 ahhhhhhhhh PQP! assim nao da! Mesmo assim, arrisco e envio umas mensagens. 95% nao respondem. 3% que respondem sao de outras cidades (longeeeee) e 2% que apos trocar algumas mensagens, percebo que sao muito chatas ou enrolam demais.
Apesar de alguns caras dizerem que se dao muito bem nesses sites, que arranjam mulher a rodo, sei la'. Um perfil que sei que faz sucesso e' o do homem acima de 50a, viuvo, separado, com filhos criados, casa propria, acima 1,70, aposentado ou executivo, empresario, fazendeiro ...
Expirou a assinatura e nao revovei. Meu perfil esta longe de ser Perfeito!

------------------ --------------------------- --------
1 semana sem putaria, entre um perfil investido e outro
------------ ----------------------------------- -----

Resolvi voltar para as salas de bate-papo, atualmente estou a 09 horas sem putaria. Ja comentei em outro topico o que tenho conseguido nessas salas. Mas nao desanimei! Continuo perseverando:

- ja' sai com uma que era boa, corpo legal, mas, na penetracao tinha utero baixo (bem baixo) e mal enfiava ja reclamava de dor... que merda! desanimei. E morava longe.
- outra, tinha um corpo legal, mas rosto ... medio para ruim. Pensava que ir me dar bem, mas apos o jantar, comecou a falar que nao curtia beijar molhado, nada de por atras, nada de contato com fluidos ... biologa neurotica. Cai fora.
- a ultima, um pouco acima do peso, beleza comum (nao daria p/ andar de maos dadas no shopping), tinha os seios muito caidos (mesmo nao tendo filhos) e, quando transpirava, tinha cheiro forte (nao dava p/ fazer oral na mina). E ela nao fazia oral/anal, ate poderia investir mais nela, porem, nao sentia nem metade do tesao quando via apresentacao de garotas de clinica ... ai fodeu. Desisti.

Estou fazendo minha parte, mas o acaso acaba me trazendo de volta ...
Cara do Fliperama,

Acho que você me convenceu. Vou continuar na putaria. Mas só o ano que vem....
Quantos dias ainda faltam pro ano que vem?????
Será que eu consigo?

Abs

Dr. Jalim Rabei

Link:
🔗

Cara_do_Fliperama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 245
Ver TD's

#29 Mensagem por Cara_do_Fliperama » 28 Dez 2007, 08:55

Dr Jabei:

Pensei em terminar o ano sem putaria, estava contente, por estar com grana na carteira e estar limpo desde meu ultimo post.
E putamerda, nao 'e que me roubaram? Me fodi, fiquei sem grana e sem meter.
Revoltado com a situacao (ja' xinguei no devido post) , decidi fechar o ano indo pra putaria mais uma vez.

Ano que vem, deixarei com um dos objetivos parar com isso. :roll:
No mais, falta muito pouco pro novo ano. Mas, sei la' , vai que o mundo acaba bem na virada e a gente fica sem pegar puta????

FIM.

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#30 Mensagem por Fortimbrás » 28 Dez 2007, 09:20

Caros Jalim e Fliperama Guy

Estou, para usar o termo curioso do Fliper, "limpo" desde janeiro ou fevereio últimos, nem lembro direito. Não chega a ser um inferno, mas , se for feita uma análise fria da sua situação e voce decidir, de cabeça feita, que a putaria está te atrapalhando de alguma forma, acaba sendo tranquilo dar uma sossegada.

Confesso a vocês que essa interrupção no meu fluxo putanheirístico deve-se a fatores financeiros, aliados a uma crise de pré meia idade forte.

Tenho tentado me aproveitar de alguns clientes, para conseguir algumas metidas no estilo vasco da gama, mas a cambada anda arisca por demais.

Tenho ainda um deles na manga, um cabra em que fiz alguns negocitos a mais já vislumbrando alguma excursão a uma clínica bacana ali do aeroprto, da qual o cidadão é cliente assíduo.

Se esse também refugar, devo fazer algo com recursos próprios , mesmo que escassos.

Um cabra do meu nível putanhológico não fica um ano sem visitar alguma piranha.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “APA - Associação dos Putanheiros Anônimos”