Questões super pessoais... Super exposição...Mas, vamos lá !
(Tenho quase certeza de que pendurei as chuteiras... Mas vamos lá!)
1) Quando bate a vontade de comer uma PUTA, fodeu! Essa vontade te domina e você não sossega até despejar a porra?
Há muito tempo o instinto selvagem deixou de me dominar, mas tenho vontade de sair com uma ou outra (especial).
2) Quando você está no brega, na boite ou no flat da PUTA, você se sente à vontade, como se estivesse na sua própria casa?
Só vou a boate em que conheço as pessoas, mas lá não me sinto em casa.
Não sou frequentador de "flats". Com a última moça que me relacionei assim, ficava bem em casa; até demais!
3) Quando sai com uma mulher, gasta uma boa grana e a noite não termina em sexo, fica com raiva, pois o dinheiro seria muito melhor aplicado em uma PUTA mais gostosa do que aquela FDP que ficou xaropando a noite inteira?
Não... Vanessa da Mata ensina: "Chuchu não é laranja. É só não misturar!
Ou Chico Lang: "Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa".
E ainda como diz meu amigo, uma não anula a outra... Fidelidade não é a mesma coisa que exclusividade, e por aí vai...
4) Já desmarcou algum encontro e foi logo na PUTA porque a foda era garantida, enquanto a outra era duvidosa?
Não!
5) Quando vê uma gostosa na rua bota logo o preço e fica imaginando quanto ela iria te cobrar se fosse PUTA?
Sim.. mas nunca pensei em mais de R$200,00, por exemplo, embora frequentemente tenho a impressão de que algumas "não GP's", bem próximas, ganhariam muito dinhero em pouquíssimo tempo! Só que nunca recomendei essa vida a ninguém, até porque as mais interessantes logo abandonam, segundo meu juízo.
6) Não tem mais paciência para ficar de papo furado com mulheres que não são PUTAS?
Jogar conversa fora é ótimo... mas para papinho "non sense" já não tenho estômago, independentemente da pessoa ou da profissão; ser puta ou não, no caso é só um detalhe.
7) Sua vida se torna vazia e sem sentido quando você fica um tempo sem dar uma boa foda com uma PUTA?
Pelo contrário; já cheguei a ir a um puteiro "n" vezes e não ficar com nenhuma, pois nada ali me interessava realmente... E também já cheguei a sair com algumas garotas, seguidamente, sem notar tanto encanto; daí o valor das "mais marcantes"......
Cool Ao chegar no motel ou flat se deparou com uma puta horrorosa, mas já que estava ali, achou que não deveria perder a viagem e comeu a baranga assim mesmo?
Jamais! Acho que nem quando era muito novinho. E nem é propriamente o fato de ser baranga, mas de ser desagradável; qualquer coisa que não agrada.
Por reiteradas vezes, paguei para não sair ou para ir embora mais cedo - ainda que fosse uma oncinha!
Reconheço que sou deselegante nestas situações, também. Mas acho que muita coisa que acontece na nossa vida e na delas serve para ACORDAR!
9) Mesmo com pouca grana, saiu para uma noite de orgia de estourou o cartão de credito ou limite do cheque?
Não tenho cartão de crédito nem limite de cheque especial. Sou contra isso tudo.
Estourei, no máximo, minha cota mensal... um ou dois programas...
10) Ao receber o salário sempre reserva uma parte para gastar com PUTAS, sabe que está gastando mais do que deveria, mas continua na putaria?
Quando jovem, gastava quase tudo, pois ganhava ainda menos.
Hoje, sou disciplinado... levo a coisa como um hobbie.
11) Quando está sem grana come uma PUTA feia ou manda a PUTA fazer um boquete, mas nunca deixa de fazer uma putaria?
Procuro nunca ficar sem grana, mas se ficar um dia, dou um tempo na putaria, que para mim é luxo, supérfluo...!
12) Sua moeda de referência deixou de ser o Dolar ou o Euro. Você agora converte tudo em PUTA.
Este é o lado bom de ter passado a vida a gastar na putaria. se você tem um preju qualquer, digamos, de quinhentinhos, pensa... poxa, mas já perdi muito mais dinheiro até com coisa pior.
Ser putanheiro, no fundo acaba por ser uma lição de desapego.
Tinha um cara aqui, com uma tese que achei ótima. Ele se declarava "quase um Chico Xavier do sexo pago".
Há quem diga que o bom putanheiro vai direto para o céu, de tanta caridade que fez por aqui...
Claro que na classificação recentemente promovida por outro forista, isto só vale para os bonzinhos e para os fofos. De ogro a pedreiro vai variar o tempo no purgatório...
13) Quando a balada termina mais cedo do que o previsto, a primeira coisa que você pensa é em dar uma passadinha no brega só para ver como é que está o movimento?
Nem de brega eu gosto; e há muito tempo... adotei um padrão, composto por dois pontos:
- bagulho, não;
- pulgueiro, não;
14) Já Inventou alguma desculpa esfarrapada para o seu chefe e foi para o brega durante o expediente de trabalho?
Jamais... há muitas outras horas disponíveis e tudo tem que ser feito com muita tranquilidade...
15) Já bateu uma punheta pensando numa PUTA?
Hoje?......