Você é um Putanheiro?

Tem dias que pensa: hoje não vou ao puteiro, grana curta, melhor não ir, porém a vontade é incontrolável e quando menos percebe, está refestelado na putaria? Parece algo incontrolável mesmo, como se fosse um vício? Seu lugar é aqui.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#16 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 20 Mai 2008, 23:26

15/15

SOU MAIS UM VICIADO!!!
É UMA MERDA................ MAS É BOM!!! :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 506
Ver TD's

Re: xiiii

#17 Mensagem por Wulfgard » 12 Jul 2008, 18:01

Robert Ieep escreveu:não estamos sós... e muitos que negaram, sabem que esão mentindo...
Ninguém Liga escreveu:
Mister Big escreveu:
Hary Potter escreveu:
PRS escreveu:
ursão escreveu:
Gringo Aposentado escreveu:Porra ! cartão cheio : 15 / 15

Sou pior do que imaginava ... :D
2.
3

[s]
4

5!

[]'s
BINGO :!:

Fui
Sou mais um infeliz que fez a loteca 15/15...

E acho que o 8º da lista

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#18 Mensagem por Rodrigão » 05 Out 2008, 12:36

Fiz tb a loteca respondi SIM para todas as perguntas.

Rodrigão.

Link:
🔗

Mr K
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

Putanheiro?

#19 Mensagem por Mr K » 13 Dez 2008, 06:20

Entrei nesta área pela primeira vez, por pura curiosidade.
Resultado do teste: 2/15
Apesar da minha alta freqüência de utilização dos serviços de GP neste último ano (motivado principalmente pela conveniência, quase óbvio), a minha realidade é mesmo outra ...
A "vida civil" ainda predomina ...
Mr K

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#20 Mensagem por Mike Logan » 21 Jan 2009, 20:20

O meu resultado foi 11 em 15. Bom, pelo menos há um certo alívio de ter uma confimação de quem eu sou.

Link:
🔗

Rond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 326
Ver TD's

#21 Mensagem por Rond » 01 Fev 2009, 02:53

Converter tudo na moeda PUTA!
Balada acabou cedo, direto pra zona!
Sem paciência com NGPs!
Bater uma bronha pra uma puta que comi ou pretendo comer.

Muito bom esse teste!Acho que sou mais um putanheiro!

Link:
🔗

causidico_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#22 Mensagem por causidico_SP » 05 Mar 2009, 14:38

Após fazer o teste cheguei a conclusão que

EU SOU PUTANHEIRO :!: :!: :!:

Link:
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#23 Mensagem por Carne Fraca » 20 Mar 2009, 18:03

Eu sinceramente acho que NÂO SOU UM PUTANHEIRO, eu apenas gosto de comer putas, de ir em zonas, curtir uns prives e quem sabe desbravar no classificados algumas GP perdidas, mas nada serio, nunca me viciei neste tempo todo.

Como putas há 20 anos e nunca me viciei

E na ENQUETE marquei 15 pontos, deve haver algo errado nisso...

KKKKKKKKKKKKKK

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#24 Mensagem por Caifás » 22 Mar 2009, 11:08

O estágio onde tu diz não ser, tá precisando de tratamento, TU TÁ PHODIDO.

EU NÃO SOU, EU NÃO SOU!!!

Link:
🔗

Depeche
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Você é um Putanheiro?

#25 Mensagem por Depeche » 12 Jun 2009, 12:15

10 de 15

Não sei como classificar essa necessidade de comer puta, mas sei que tenho um prazer enorme em não ter que prestar contas posteriomente .
Acho que mais um item pode ser incluido nessa lista de avaliação de putanheiro.

Apos pagar a puta voce se arrepende ?

Link:
🔗

Laiero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#26 Mensagem por Laiero » 10 Ago 2009, 15:06

Sou putanheiro quase sim em todas, algumas não da para fazer por causa que sou casado, enfim, gasto com puta sim, quanto to duro ou vou na zona do meretricio ou baixo uns filmes na internet e acabei de descobrir que a filha da puta que me atendia na casa de massagem saiu dela e agora esta atendendo no flat dela para os mais VIP, ou seja, to F-U-D-I-D-O, LA SE VAI MINHAS rubias...

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#27 Mensagem por Hector Bonilla » 25 Nov 2009, 13:29

- Quando bate a vontade de comer uma PUTA, fodeu! Essa vontade te domina e você não sossega até despejar a porra?

- Sim, ainda mais se for uma puta que cismei de comer.

- Quando você está no brega, na boite ou no flat da PUTA, você se sente à vontade, como se estivesse na sua própria casa?

- Não, aí já é demais. :lol:

- Quando sai com uma mulher, gasta uma boa grana e a noite não termina em sexo, fica com raiva, pois o dinheiro seria muito melhor aplicado em uma PUTA mais gostosa do que aquela FDP que ficou xaropando a noite inteira?

- Não sei, pois não saio com civis, só com putas mesmo.

- Já desmarcou algum encontro e foi logo na PUTA porque a foda era garantida, enquanto a outra era duvidosa?

- Não, já que só saio com putas mesmo.

- Quando vê uma gostosa na rua bota logo o preço e fica imaginando quanto ela iria te cobrar se fosse PUTA?

- Porra, toda hora!!

- Não tem mais paciência para ficar de papo furado com mulheres que não são PUTAS?

- Nunca tive paciência e nunca vou ter. :twisted:

- Sua vida se torna vazia e sem sentido quando você fica um tempo sem dar uma boa foda com uma PUTA?

- Sim.

- Ao chegar no motel ou flat se deparou com uma puta horrorosa, mas já que estava ali, achou que não deveria perder a viagem e comeu a baranga assim mesmo?

- Sim, já perdi a conta de quantas vezes cheguei em privês e encarei mesmo sem ter gostado muito da puta.

- Mesmo com pouca grana, saiu para uma noite de orgia de estourou o cartão de credito ou limite do cheque?

- Sim.

- Ao receber o salário sempre reserva uma parte para gastar com PUTAS, sabe que está gastando mais do que deveria, mas continua na putaria?

- Já teve época que gastei quase tudo com as putas, e não me arrependi.

- Quando está sem grana come uma PUTA feia ou manda a PUTA fazer um boquete, mas nunca deixa de fazer uma putaria?

- Não, aí prefiro tocar uma punheta mesmo.

- Sua moeda de referência deixou de ser o Dolar ou o Euro. Você agora converte tudo em PUTA.

- Sim, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

- Quando a balada termina mais cedo do que o previsto, a primeira coisa que você pensa é em dar uma passadinha no brega só para ver como é que está o movimento?

- Sim, canso de sair da balada pra ir direto pro puteiro

- Já Inventou alguma desculpa esfarrapada para o seu chefe e foi para o brega durante o expediente de trabalho?

- Não.

- Já bateu uma punheta pensando numa PUTA?

- Já, mais de um milhão de vezes.

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#28 Mensagem por Mike Logan » 26 Nov 2009, 16:10

Dillon escreveu: - Quando você está no brega, na boite ou no flat da PUTA, você se sente à vontade, como se estivesse na sua própria casa?

- Não, aí já é demais. :lol:
Se estou num puteiro melhorzinho, me sinto em casa sim. Eu adentro o recinto e já respiro aliviado...

Dillon escreveu:- Ao chegar no motel ou flat se deparou com uma puta horrorosa, mas já que estava ali, achou que não deveria perder a viagem e comeu a baranga assim mesmo?

- Sim, já perdi a conta de quantas vezes cheguei em privês e encarei mesmo sem ter gostado muito da puta.
Eu também, foi uma merda e prometi pra mim mesmo que não faria isso de novo. Mas no fundo eu já sei que a qualquer hora posso repetir o erro. :lol:

Dillon escreveu:- Já Inventou alguma desculpa esfarrapada para o seu chefe e foi para o brega durante o expediente de trabalho?

- Não.
Eu pensava que não chegaria a fazer isso, mas recentemente eu acabei fazendo...

Link:
🔗

Guigo®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#29 Mensagem por Guigo® » 08 Dez 2009, 21:49

1) Quando bate a vontade de comer uma PUTA, fodeu! Essa vontade te domina e você não sossega até despejar a porra?

Sim, é foda! Eu tento... bato uma punhetinha e relaxo. Tem dias que a vontade passa e dá para segurar até uma semana. Porém há momentos em que, mesmo me relaxando, ainda sinto compulsão de sair atrás de uma prima.

2) Quando você está no brega, na boite ou no flat da PUTA, você se sente à vontade, como se estivesse na sua própria casa?

É relativo... Ultimamente não tenho ido a puteiros trash - aliás, fazem anos que não como as porcas fedidas (Ufa! Ainda bem...). Enfim, sou um sonegador! Sobre me sentir a vontade, nos puteiros bacanas sim, me sinto bem. No flat da menina, depende. Se rolou um clima bom, com certeza! Não foi nem uma e nem duas vezes que acabei ficando para a noite (free!) ou que as trouxe para casa (free!)

3) Quando sai com uma mulher, gasta uma boa grana e a noite não termina em sexo, fica com raiva, pois o dinheiro seria muito melhor aplicado em uma PUTA mais gostosa do que aquela FDP que ficou xaropando a noite inteira?

Como eu não lido bem com rejeição só avanço o sinal quando sei que serei correspondido. Nestes últimos anos foram pouquíssimas vezes que eu sai para o abate e não abati - nas vezes que eu zerei acabei onde?

4) Já desmarcou algum encontro e foi logo na PUTA porque a foda era garantida, enquanto a outra era duvidosa?

Pouquíssimas vezes...

5) Quando vê uma gostosa na rua bota logo o preço e fica imaginando quanto ela iria te cobrar se fosse PUTA?

Isso é comportamento padrão de homem e eu não sou diferente!

6) Não tem mais paciência para ficar de papo furado com mulheres que não são PUTAS?

Eu adoro as mulheres! Tenho alma de sultão.

7) Sua vida se torna vazia e sem sentido quando você fica um tempo sem dar uma boa foda com uma PUTA?

No mínimo um TD por mês.

8) Ao chegar no motel ou flat se deparou com uma puta horrorosa, mas já que estava ali, achou que não deveria perder a viagem e comeu a baranga assim mesmo?

Não consigo ser deselegante com as moças... é difícil para mim virar as coitas e ir embora. Procuro criar uma desculpa qualquer para encurtar o encontro e me mandar.

9) Mesmo com pouca grana, saiu para uma noite de orgia de estourou o cartão de credito ou limite do cheque?

Isso acontece... faz parte do show.

10) Ao receber o salário sempre reserva uma parte para gastar com PUTAS, sabe que está gastando mais do que deveria, mas continua na putaria?

Eu separo sempre a verba necessária para esta despesa que, para mim, é tão importante quanto o aluguel ou a conta de luz.

11) Quando está sem grana come uma PUTA feia ou manda a PUTA fazer um boquete, mas nunca deixa de fazer uma putaria?

Não como putas que não me atraiam... Mesmo sendo putas eu gosto de tentar fazer meu melhor - afinal, ainda são mulheres! Já a baranga não, não é mulher!

12) Sua moeda de referência deixou de ser o Dolar ou o Euro. Você agora converte tudo em PUTA.

Tudo não, mas uma parte, sempre!

13) Quando a balada termina mais cedo do que o previsto, a primeira coisa que você pensa é em dar uma passadinha no brega só para ver como é que está o movimento?

Atitude padrão...

14) Já Inventou alguma desculpa esfarrapada para o seu chefe e foi para o brega durante o expediente de trabalho?

Alguma vezes já fugi a tarde para dar uma espairecida. Quem não fez ainda não sabe o que está perdendo! Tudo fica melhor depois.

15) Já bateu uma punheta pensando numa PUTA?

Sempre!

Link:
🔗

salsicha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#30 Mensagem por salsicha » 08 Dez 2009, 22:30

Questões super pessoais... Super exposição...Mas, vamos lá !

(Tenho quase certeza de que pendurei as chuteiras... Mas vamos lá!)

1) Quando bate a vontade de comer uma PUTA, fodeu! Essa vontade te domina e você não sossega até despejar a porra?

Há muito tempo o instinto selvagem deixou de me dominar, mas tenho vontade de sair com uma ou outra (especial).

2) Quando você está no brega, na boite ou no flat da PUTA, você se sente à vontade, como se estivesse na sua própria casa?

Só vou a boate em que conheço as pessoas, mas lá não me sinto em casa.
Não sou frequentador de "flats". Com a última moça que me relacionei assim, ficava bem em casa; até demais!

3) Quando sai com uma mulher, gasta uma boa grana e a noite não termina em sexo, fica com raiva, pois o dinheiro seria muito melhor aplicado em uma PUTA mais gostosa do que aquela FDP que ficou xaropando a noite inteira?

Não... Vanessa da Mata ensina: "Chuchu não é laranja. É só não misturar!
Ou Chico Lang: "Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa".
E ainda como diz meu amigo, uma não anula a outra... Fidelidade não é a mesma coisa que exclusividade, e por aí vai...

4) Já desmarcou algum encontro e foi logo na PUTA porque a foda era garantida, enquanto a outra era duvidosa?

Não!

5) Quando vê uma gostosa na rua bota logo o preço e fica imaginando quanto ela iria te cobrar se fosse PUTA?

Sim.. mas nunca pensei em mais de R$200,00, por exemplo, embora frequentemente tenho a impressão de que algumas "não GP's", bem próximas, ganhariam muito dinhero em pouquíssimo tempo! Só que nunca recomendei essa vida a ninguém, até porque as mais interessantes logo abandonam, segundo meu juízo.

6) Não tem mais paciência para ficar de papo furado com mulheres que não são PUTAS?

Jogar conversa fora é ótimo... mas para papinho "non sense" já não tenho estômago, independentemente da pessoa ou da profissão; ser puta ou não, no caso é só um detalhe.

7) Sua vida se torna vazia e sem sentido quando você fica um tempo sem dar uma boa foda com uma PUTA?

Pelo contrário; já cheguei a ir a um puteiro "n" vezes e não ficar com nenhuma, pois nada ali me interessava realmente... E também já cheguei a sair com algumas garotas, seguidamente, sem notar tanto encanto; daí o valor das "mais marcantes"...:-)...

Cool Ao chegar no motel ou flat se deparou com uma puta horrorosa, mas já que estava ali, achou que não deveria perder a viagem e comeu a baranga assim mesmo?

Jamais! Acho que nem quando era muito novinho. E nem é propriamente o fato de ser baranga, mas de ser desagradável; qualquer coisa que não agrada.
Por reiteradas vezes, paguei para não sair ou para ir embora mais cedo - ainda que fosse uma oncinha!

Reconheço que sou deselegante nestas situações, também. Mas acho que muita coisa que acontece na nossa vida e na delas serve para ACORDAR!

9) Mesmo com pouca grana, saiu para uma noite de orgia de estourou o cartão de credito ou limite do cheque?

Não tenho cartão de crédito nem limite de cheque especial. Sou contra isso tudo.
Estourei, no máximo, minha cota mensal... um ou dois programas...

10) Ao receber o salário sempre reserva uma parte para gastar com PUTAS, sabe que está gastando mais do que deveria, mas continua na putaria?

Quando jovem, gastava quase tudo, pois ganhava ainda menos.
Hoje, sou disciplinado... levo a coisa como um hobbie.

11) Quando está sem grana come uma PUTA feia ou manda a PUTA fazer um boquete, mas nunca deixa de fazer uma putaria?

Procuro nunca ficar sem grana, mas se ficar um dia, dou um tempo na putaria, que para mim é luxo, supérfluo...!

12) Sua moeda de referência deixou de ser o Dolar ou o Euro. Você agora converte tudo em PUTA.

Este é o lado bom de ter passado a vida a gastar na putaria. se você tem um preju qualquer, digamos, de quinhentinhos, pensa... poxa, mas já perdi muito mais dinheiro até com coisa pior.
Ser putanheiro, no fundo acaba por ser uma lição de desapego.
Tinha um cara aqui, com uma tese que achei ótima. Ele se declarava "quase um Chico Xavier do sexo pago".
Há quem diga que o bom putanheiro vai direto para o céu, de tanta caridade que fez por aqui...
Claro que na classificação recentemente promovida por outro forista, isto só vale para os bonzinhos e para os fofos. De ogro a pedreiro vai variar o tempo no purgatório...

13) Quando a balada termina mais cedo do que o previsto, a primeira coisa que você pensa é em dar uma passadinha no brega só para ver como é que está o movimento?

Nem de brega eu gosto; e há muito tempo... adotei um padrão, composto por dois pontos:
- bagulho, não;
- pulgueiro, não;

14) Já Inventou alguma desculpa esfarrapada para o seu chefe e foi para o brega durante o expediente de trabalho?

Jamais... há muitas outras horas disponíveis e tudo tem que ser feito com muita tranquilidade...

15) Já bateu uma punheta pensando numa PUTA?

Hoje?...:-)...

Link:
🔗

Responder