Gostinho de baunilha é novidade para mim!!! será que tem de macadamia também???
Já sentiu o gostinho da buceta no café..... abraço
Link: | |
Esconder link da mensagem |
marylow escreveu:hahah usar desodorante intimo deixa com gosto de outras coisas sim !
Ninguém Liga escreveu:marylow escreveu:hahah usar desodorante intimo deixa com gosto de outras coisas sim !
Não vejo a hora...
Fui
nao nao....BellaPassiflora escreveu:Mas perfume na xana não fica com gostão de... perfume?
Fica com gosto de bacalhau do porto com aroma, hehe!srmadruga escreveu:nao nao....BellaPassiflora escreveu:Mas perfume na xana não fica com gostão de... perfume?
fica com gosto de feijoada...
aquele abraço
cansei do abraço...aquele beijoBellaPassiflora escreveu:sr madruga kkkkkkkkkkkkkkkk tava demorando né
aquele abraço
Obrigado por colaborar comigo.....vamos esperar o pessoal sentir o mesmo gostinho......nietzschedinamite escreveu:Bella,
O perfume tem essa coisa meio vaporosa. Você vai chupando grelinho, e a fragância entra pela boca, pelo nariz...você fica extasiado.
Porra, essa última frase ficou bem BOP
madruga, a aranha da primeira namorada tinha gosto de Limão???
Rapaz, vou te contar: uma vez num restaurante comi uma torta de limão que tinha um leve gosto de xoxota . É sério!!! A grande diferença é que eu não reclamei, repeti a torta.
Eu acho que com o café bucetado que você anda tomando, daria uma boa combinação.
Tá tudo explicado, Madruga!