Aprimorando o gosto

Tem dias que pensa: hoje não vou ao puteiro, grana curta, melhor não ir, porém a vontade é incontrolável e quando menos percebe, está refestelado na putaria? Parece algo incontrolável mesmo, como se fosse um vício? Seu lugar é aqui.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Re: X

#16 Mensagem por Renton » 11 Jun 2008, 13:22

Colega_x escreveu:A ignorância é a maior aliada da felicidade...
CX
Como diria um nobre amigo: "É isso aí!"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#17 Mensagem por Zeue » 11 Jun 2008, 13:30

Richard Renton, uma hora você encontra sua Julia Roberts.

Só tomara que não seja mais um TD de um milhão. :roll: :lol:

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por Renton » 14 Jun 2008, 15:35

Putaria e vício... mais de uma semana sem fazer TDs. Estou curado, obrigado pela ajuda de todos.

Acho que vou comemorar! :lol:

Link:
🔗

Wasabi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#19 Mensagem por Wasabi » 15 Jun 2008, 00:01

:roll: :lol: :D É isto aí. Autoestima em primeiro lugar.
Como eu sempre digo, coma um monte, na média vc saí no lucro.

Putas perfeitas existem, mas uma hora elas desistem, pois sempre encontra um cara rico para banca-las. Daí vai mais da sorte e saber leva-las, pega-las em um bom dia.
Particulamente eu não gosto de achar GPs muito perfeitas, daí vc fica um tempão triste pensando porque é tão difícil encontrar uma NGP boa de cama, que te faça achar o melhor dos homens.

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#20 Mensagem por Peter_North » 15 Jun 2008, 18:56

Wasabi escreveu::roll: :lol: :D É isto aí. Autoestima em primeiro lugar.
Como eu sempre digo, coma um monte, na média vc saí no lucro.

Putas perfeitas existem, mas uma hora elas desistem, pois sempre encontra um cara rico para banca-las. Daí vai mais da sorte e saber leva-las, pega-las em um bom dia.
Particulamente eu não gosto de achar GPs muito perfeitas, daí vc fica um tempão triste pensando porque é tão difícil encontrar uma NGP boa de cama, que te faça achar o melhor dos homens.
Todo esse duscurso sobre puta e nenhum TD???

Link:
🔗

El Bigodon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#21 Mensagem por El Bigodon » 17 Jun 2008, 17:37

SOCORRO, como desapaixonar por uma gp??????????

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Renton » 17 Jun 2008, 17:59

É simples... só desencanar ou se apaixonar por outra mulher (de preferência não gp).

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#23 Mensagem por Peter_North » 17 Jun 2008, 18:50

Não, é mais simples do que isso. Faz o seguinte, El Bigodon: Te apaixona. Te apaixona de verdade, "às ganha". te junta com ela. Aí, começa a olhar bem a situação do teu novo amor: Ela vai sair no meio da tarde para atender o Mandingo e no meio da noite para atender o Senhor Jebão, vai voltar toda cansada e com a buceta cheirando a camisinha, se tiveres sorte, porque ela pode aparecer com a xota cheirando a pau. Aí, olha o tópico dela no GPGuia, no qual tem 6 foristas postando por dia uma foda com ela. Depois, vai fazer amor gostoso com ela, depois de seis por dia só o que vais conseguir é a sensação de jogar uma salsicha num corredor tamanho o arrombamento da princesa. E aí, só aí, o teu problema será resolvido, porque não tem paixão que resista a isso. Ou tem?

PN, cínico e incrédulo como sempre.

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#24 Mensagem por General » 17 Jun 2008, 19:13

El Bigodon escreveu:SOCORRO, como desapaixonar por uma gp??????????
Bom, já que você não vai até o consultório sentimental, o consultório vai até você.

Leia com atenção:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=68163

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=72335

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=29072

Deus te abençoe, meu filho.

Link:
🔗

Colega_x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

x conselhos...

#25 Mensagem por Colega_x » 17 Jun 2008, 19:50

El Bigodon escreveu:SOCORRO, como desapaixonar por uma gp??????????
El Bigodon escreveu:Pouca luz, uma hora de fight, toca o telefone, a perva atende e pede mais uma hora, disse que eu não iria sair dali sem ela gozar. E eu pagando.
Acho que ela acabou gozando.
Descemos, a frase veio assim " Amanhã você nem vai lembrar de mim", e foi embora rindo com os dentes que eu dei pra ela.
Primeiramente, tire esse retentor de caldo vaginal da cara - o bigodon – senão, cada vez que chupa uma buça fica uns dois ou três dias sentindo o cheiro dela. Isso apaixona. :lol:

Segundamente, quem tem que gozar é você...esqueça esse negócio de fazer Puta gozar...Isso apaixona. :?

Terceiramente: se apaixonar por GP é coisa para doido: pense no seguinte diálogo:

— Oi amor, como foi seu dia hoje?
— Mais ou menos...tive que dar uns esbregues num funcionário relapso e fiquei o resto do dia chateado...vou tomar um banho e descansar um pouco...
— E o seu, como foi?
— Foi tranqüilo: apareceu um negão desmarcado que me deixou toda arregaçada, depois atendi a dois boyzinhos que queriam fazer uma surubinha, um ficou me comendo enquanto eu fazia boquete no outro, e ficamos revezando, e por fim apareceu um FDP que me enganou e gozou na minha boca, e ainda melou o cabelo que lavei ontem.....mas também xinguei ele de tudo que foi nome...dia normal...vou tomar um banho e vamos para a cama namorar um pouco que estou com tesão......

Quartamente:

i) Se você for um fodido de grana....ela vai continuar a ser puta, e você vai endoidar de ciúmes.

ii) Se você tiver um pouco de grana....ela vai continuar a ser puta, e você nunca mais conseguirá fazer nenhuma economia, vai gastar tudo que ganha.

iii) Se você tiver muita grana, ela vai continuar a ser puta, e você vai ser corno.

Quintamente: Puta não é para se apaixonar...pode sair, virar amiguinho, manter uma amizade colorida, pagar as contas de celular dela, fazer mudança, comprar botijão de gás, pagar conta de luz atrasada, pode até, na pior das hipóteses, ser fiador do contrato de aluguel dela... se faça de otário, de Zé Mane...mais apaixonar....NUNCA! aí ta fodido e mal pago.

Colega_X - o conselheiro....

.

Link:
🔗

El Bigodon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#26 Mensagem por El Bigodon » 18 Jun 2008, 12:31

Obrigado à todos, muita sabedoria em tudo, dá pra fazer um forum de filosofia aqui.
Um antigo chefe dizia que experiencia não entra pela cabeça e sim pelo rabo, já tô preparando o meu.C
Como diz a canção (e não é a do Odair José), o caminho só existe quando você passa.
Só volto aqui para buscar a carteirinha de putanheiro depois de cumprir os itens 4 e 5 do regulamento. :) Se não voltar.... 8)

4)Apaixonar-se por uma GP

Uma prova crítica na formação do putanheiro. Das duas uma : ou voce casa com a GP e tira ela dessa ou você passa por todo tipo de situação constrangedora possivel, até ela ou você desistirem. Nesta prova, verifica-se a tempera do aspirante: se ele é um legitimo putanheiro, que consgeue dar a volta por cima, ou um romântico disfarçado que "faz amor" em puteiros procurando sua cara-metade.

5)Tentar tirar a GP da vida

De boa intenção ou por apaixonamento, todo mundo tenta fazer isso. Ela faz o serviço completo, trepa com dois ao mesmo tempo, cobra R$ 200 por 2 horas, atende 5 clientes dia mas , puxa, ela é uma pessoa tao sensivel, tão doce e ela chorando , confessa a você que quer sair dessa vida... como você pode resistir? Tentar e sobretudo saber resistir ao fracasso é a valiosa lição que você aprenderá nessa prova

Link:
🔗

Responder

Voltar para “APA - Associação dos Putanheiros Anônimos”