MALEVO escreveu:Meu camarada amandinho, existem alguns fios soltos nesta tua história (sim, eu assisto Columbo no iutiubi):
Primeiro: impossível alguem comer tanta puta assim e não se apaixonar por nenhuma delas. Com toda esta grana, muitas delas já viram em ti um potencial otário para assumir os seus rebentos, dívida no banco, Mastercard, conta no mercado da esquina, etc. Certamente alguma delas já teria jogado charme pra cima de ti e tu, como todo putanheiro que se preze, é um trouxa e sucumbiria aos encantos dela.
Segundo: és um sonegador, pois 72 TDs em quase três anos de cadastro é muito pouco para quem gasta os 10.000 que tu declarou. Ou a tua calculadora é Made in Assunción e a tua conta não condiz com a realidade.
Terceiro: tu gasta 10.000 em TDs por mês. Presumo que tu vista Armani e ande de SLK. De onde tu tirou a idéia de que alguem com o teu estilo de vida precisa comer puta pois não quer se estressar com "conquista"? Tu esta aí para ser conquistado, meu irmão.
Acredito que tu abrisse este tópico para jogar um pouco de humor no fórum e não para buscar conselhos. Se foi por isso, conseguiste atingir o teu objetivo. Merece, realmente, um lugar no Pérolas.
Malevo vamos por partes, coloquei esse post pra saber se tem gente aqui que compartilha da mesma situação que a minha, não rpa ser jugado ou vitima de sarro.
Primeiro: não sou otário, ainda mais na minha profissão, tenho de estar sempre a frente, ja tive muito problema com puta, e mais problemas ainda com não puta! to calejado. e charme pra cima de mim não tem muito efeito. meu negócio é comer curtir e partir pra outra.
Segundo: Não me acho sonegador: acredito que inovação em relação aos comentários sobre uma gp traga mais qualidade ao forum. Nem sempre quantidade é tudo. Nem todas as gp´s que eu saio estão em sites publicos, uso agencias que prefiro não dividir aqui, mas tem td que saem por 2, 3mil reais, o número 10m é uma média, pode ser acima ou abaixo do valor...
Terceiro: prefiro Zegna do que Armani! CLK da muito problema...prefiro Shelby, mas ai volto a questão numero 1, tenho meus affairs, mas sinceramente, servem pra "eventuais" encontros sociais, não gp´s no meu caso, são uma praga, chiclete, grude, atraso de vida.
Prefiro puta.