Gasto mais de R$10.000,00 por Mês em Putaria.

Tem dias que pensa: hoje não vou ao puteiro, grana curta, melhor não ir, porém a vontade é incontrolável e quando menos percebe, está refestelado na putaria? Parece algo incontrolável mesmo, como se fosse um vício? Seu lugar é aqui.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#16 Mensagem por MulderFox » 29 Jan 2009, 17:19

Eu tenho 2 problemas :

1)Também sou viciado, mas...

2)Não tenho os 10 paus pra gastar por mês que você tem, se eu tivesse aí eu já estaria internado a muito tempo... :lol: :lol: :lol: :lol:

Essa é vida que eu pediria a Deus... :lol: :lol: :-positivo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#17 Mensagem por Mike Logan » 29 Jan 2009, 17:21

Colega, meu único problema é não ter as 10 pilas por mês para fazer tds. Quanto ao seu caso, percebe-se que a situação é grave. O isolamento social e a restrição dos seus meios de alcançar a satisfação fatalmente o levarão a uma depressão profunda. O uso inevitável das drogas anti-depressivas te deixarão completamente e irreversivelmente impotente. A única solução para isso é você começar a doar parte de sua verba para prostituição a colegas menos abastados, enquanto você procura por novas fontes de prazer. Garanto que esta será uma experiência libertadora.

Link:
🔗

Wasabi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#18 Mensagem por Wasabi » 29 Jan 2009, 17:33

Relaxa vc é normal.
Fiz as contas e 10.000. Dá pouco mais que uma puta por dia.
Relaxa que com o tempo a idade e a responsabilidade irão minando suas forças.
Hoje se como 2 por semana é muito.

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#19 Mensagem por Dom Braz » 29 Jan 2009, 17:53

R$10.000,00 pra gastar com puta não é problema, é solução!

E o cara ainda tá chorando as pitangas?! :?

Link:
🔗

karo kann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#20 Mensagem por karo kann » 29 Jan 2009, 17:58

o meu sonho é esse poder R$10000,00 com putaria...

mas, falando sério, já que vc se considera um viciado, o jeito é procurar uma igreja, para ver se tem uma libertação, para isso... ou então, se conforme, com a vida que escolheu... Eu me confornaria...

Link:
🔗

amandinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#21 Mensagem por amandinho » 29 Jan 2009, 18:43

Mirko escreveu:E a boneca (love doll) não te ajudou?
Cara essa boneca deu um rolo danado, na primeira semana a boneca foi um barato, ela é macia, tem uns truques, vc coloca ela na banhera com agua quente, e tira de lá e poe na cama, não tem diferença com uma buceta de verdade.

Comi muito, o primeiro problema começõu quando o cabelo dela pegou fogo...tava comendo ela de 4 e na cabeceira da minha cama tinha um candelário de 7 velas aceso, encostou e eu tava de olho fechado, enfim consegui apagar rápido mas ficou meio bizarra. Mandei umcara em casa pra fazer um aplic na boneca, ele disse que não podia fazer lá e levou a boneca pro ~trabalho dele, ele afirmou que lá tinha mais recurso pra fazer isso, só devolveu a boneca 2 semanas depois, e porra velho, a boneca ficou com o cabelo natural, lisinho, show de bola, de noite quando fui comer a boneca a buça dela tava com um cheiro horrivel, de porra, tava fedendo, o que fiz, liguei pra fdp do cabelereiro e mandei ele explicar o que tinha acontecido, obvio que o fdp comeu minha boneca e não limpou a porra da buceta dela, fiquei puto da vida, coloquei a boneca no banco do carro e ia rumar ao fdp, quando sentei a boneca, a merda literalmente aconteceu, ela começou a vasar e tinha um cheiro horrivel, não dava pra levar no bando do carona, joguei a merda lá nos fundos do carro e fui...no meio do caminho a ROTA me parou, os caras do meu condominio disseram que eu joguei um corpo no carro e sai pra propvavelmente desovar...a policia pensava que o pé pra cima que aparecia na janela era de um cadaver.
Até explicar...eu peguei a boneca e dei para os policiais.

voltei fiquei sem a boneca, mas cara ela me deu uma baita dor de cabeça. $ 6.000j ogados fora.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#22 Mensagem por Nazrudin » 29 Jan 2009, 19:11

Os caras estam zoando................
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#23 Mensagem por O Pastor » 29 Jan 2009, 19:33

SEm comentários...isso devia ir pro Perolas...

Link:
🔗

FucaBala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#24 Mensagem por FucaBala » 29 Jan 2009, 20:55

Cara essa boneca deu um rolo danado, na primeira semana a boneca foi um barato, ela é macia, tem uns truques, vc coloca ela na banhera com agua quente, e tira de lá e poe na cama, não tem diferença com uma buceta de verdade.

Comi muito, o primeiro problema começõu quando o cabelo dela pegou fogo...tava comendo ela de 4 e na cabeceira da minha cama tinha um candelário de 7 velas aceso, encostou e eu tava de olho fechado, enfim consegui apagar rápido mas ficou meio bizarra. Mandei umcara em casa pra fazer um aplic na boneca, ele disse que não podia fazer lá e levou a boneca pro ~trabalho dele, ele afirmou que lá tinha mais recurso pra fazer isso, só devolveu a boneca 2 semanas depois, e porra velho, a boneca ficou com o cabelo natural, lisinho, show de bola, de noite quando fui comer a boneca a buça dela tava com um cheiro horrivel, de porra, tava fedendo, o que fiz, liguei pra fdp do cabelereiro e mandei ele explicar o que tinha acontecido, obvio que o fdp comeu minha boneca e não limpou a porra da buceta dela, fiquei puto da vida, coloquei a boneca no banco do carro e ia rumar ao fdp, quando sentei a boneca, a merda literalmente aconteceu, ela começou a vasar e tinha um cheiro horrivel, não dava pra levar no bando do carona, joguei a merda lá nos fundos do carro e fui...no meio do caminho a ROTA me parou, os caras do meu condominio disseram que eu joguei um corpo no carro e sai pra propvavelmente desovar...a policia pensava que o pé pra cima que aparecia na janela era de um cadaver.
Até explicar...eu peguei a boneca e dei para os policiais.

voltei fiquei sem a boneca, mas cara ela me deu uma baita dor de cabeça. $ 6.000j ogados fora.
Que porra é essa... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Kraio, só tem doido nesse fórum... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#25 Mensagem por MulderFox » 29 Jan 2009, 21:08

=D> =D> =D>

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Muito bom.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#26 Mensagem por Mirko » 29 Jan 2009, 22:26

Eu sabia que perguntando sobre a boneca alguma coisa de bom ia sair daqui.

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Re: GASTO MAIS DE R$ 10.000,00 POR MES EM GP´S

#27 Mensagem por Peter_North » 30 Jan 2009, 11:22

Dom Braz escreveu:Vc não tem problema... vc tem falta de problema.
É isso aí. Se podes pagar, vai fundo, eu faria o mesmo. Algum dia eu chego lá...

Ah, só um detalhe, pare de gastar dinheiro com psicólogos e terapeutas. Eles vão querer te convencer que comer uma xota por dia é errado quando na verdade é uma bênção.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#28 Mensagem por MALEVO » 30 Jan 2009, 11:56

Meu camarada amandinho, existem alguns fios soltos nesta tua história (sim, eu assisto Columbo no iutiubi):

Primeiro: impossível alguem comer tanta puta assim e não se apaixonar por nenhuma delas. Com toda esta grana, muitas delas já viram em ti um potencial otário para assumir os seus rebentos, dívida no banco, Mastercard, conta no mercado da esquina, etc. Certamente alguma delas já teria jogado charme pra cima de ti e tu, como todo putanheiro que se preze, é um trouxa e sucumbiria aos encantos dela.

Segundo: és um sonegador, pois 72 TDs em quase três anos de cadastro é muito pouco para quem gasta os 10.000 que tu declarou. Ou a tua calculadora é Made in Assunción e a tua conta não condiz com a realidade.

Terceiro: tu gasta 10.000 em TDs por mês. Presumo que tu vista Armani e ande de SLK. De onde tu tirou a idéia de que alguem com o teu estilo de vida precisa comer puta pois não quer se estressar com "conquista"? Tu esta aí para ser conquistado, meu irmão.

Acredito que tu abrisse este tópico para jogar um pouco de humor no fórum e não para buscar conselhos. Se foi por isso, conseguiste atingir o teu objetivo. Merece, realmente, um lugar no Pérolas.

Link:
🔗

amandinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por amandinho » 30 Jan 2009, 12:20

MALEVO escreveu:Meu camarada amandinho, existem alguns fios soltos nesta tua história (sim, eu assisto Columbo no iutiubi):

Primeiro: impossível alguem comer tanta puta assim e não se apaixonar por nenhuma delas. Com toda esta grana, muitas delas já viram em ti um potencial otário para assumir os seus rebentos, dívida no banco, Mastercard, conta no mercado da esquina, etc. Certamente alguma delas já teria jogado charme pra cima de ti e tu, como todo putanheiro que se preze, é um trouxa e sucumbiria aos encantos dela.

Segundo: és um sonegador, pois 72 TDs em quase três anos de cadastro é muito pouco para quem gasta os 10.000 que tu declarou. Ou a tua calculadora é Made in Assunción e a tua conta não condiz com a realidade.

Terceiro: tu gasta 10.000 em TDs por mês. Presumo que tu vista Armani e ande de SLK. De onde tu tirou a idéia de que alguem com o teu estilo de vida precisa comer puta pois não quer se estressar com "conquista"? Tu esta aí para ser conquistado, meu irmão.

Acredito que tu abrisse este tópico para jogar um pouco de humor no fórum e não para buscar conselhos. Se foi por isso, conseguiste atingir o teu objetivo. Merece, realmente, um lugar no Pérolas.
Malevo vamos por partes, coloquei esse post pra saber se tem gente aqui que compartilha da mesma situação que a minha, não rpa ser jugado ou vitima de sarro.

Primeiro: não sou otário, ainda mais na minha profissão, tenho de estar sempre a frente, ja tive muito problema com puta, e mais problemas ainda com não puta! to calejado. e charme pra cima de mim não tem muito efeito. meu negócio é comer curtir e partir pra outra.

Segundo: Não me acho sonegador: acredito que inovação em relação aos comentários sobre uma gp traga mais qualidade ao forum. Nem sempre quantidade é tudo. Nem todas as gp´s que eu saio estão em sites publicos, uso agencias que prefiro não dividir aqui, mas tem td que saem por 2, 3mil reais, o número 10m é uma média, pode ser acima ou abaixo do valor...

Terceiro: prefiro Zegna do que Armani! CLK da muito problema...prefiro Shelby, mas ai volto a questão numero 1, tenho meus affairs, mas sinceramente, servem pra "eventuais" encontros sociais, não gp´s no meu caso, são uma praga, chiclete, grude, atraso de vida.
Prefiro puta.

Link:
🔗

amandinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por amandinho » 30 Jan 2009, 12:23

Mirko escreveu:Eu sabia que perguntando sobre a boneca alguma coisa de bom ia sair daqui.
mirko, me mande seu endereço via mp, to com o catalogo novo que veio com a boneca, tem a té a Angelina Jolie, $8.000

Link:
🔗

Responder