Você tem consciência do estilo de vida que escolheu para si ?

Tem dias que pensa: hoje não vou ao puteiro, grana curta, melhor não ir, porém a vontade é incontrolável e quando menos percebe, está refestelado na putaria? Parece algo incontrolável mesmo, como se fosse um vício? Seu lugar é aqui.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Você tem consciência do estilo de vida que escolheu para si ?

#16 Mensagem por bullitt » 19 Mar 2009, 01:19

A minha ex engordava cada vez mais, e como no trabalho dela usava somente calça jeans, se depilava cada vez menos, sério mesmo, isso com alguns poucos anos juntos. Rapidamente se tornou uma coisa deprimente vê-la nua. :x
Só foi eu ir embora que ela se tocou e voltou a pensar na aparência, mas não sei até que ponto melhorou, não a vi mais. 8)

MulderFox escreveu:Alías esse é outro grande problema do casamento, muita mulher depois que casa relaxa, e ainda quer que a gente fique comendo ? :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#17 Mensagem por PAULOSTORY » 19 Mar 2009, 02:09

SALVE MOCADA!

TO LENDO ESSE TOPICO COM MUITA, MAS MUITA ATENCAO, MESMO!

APESAR DE EU TER APARENTEMENTE, UM PERFIL PARECIDO COM A MAIORIA DOS POSTANTES(MAIS OU MENOS A MESMA IDADE, SOLTEIRO, FELIZ COM ISSO, QUA GOSTA MUITO DE TODAS AS COISAS QUE OS COLEGAS DISSERAM QUE VAO PRAS PICAS, QUANDO VOCE CASA), EU NUNCA CASEI, NEM MOREI JUNTO.JA TIVE LONGOS RELACIONAMENTOS, MAS CADA UM EM SUA CASA, O QUE TE TIRA UM MINIMO DE LIBERDADE.

MAS NAO SEI SE FOI PRAGA, DE ALGUMA NAMORADA, DAS QUE QUERIAM CASAR E EU SAI FORA,PRAGA DE MADRINHA, PRAGA DE PUTA SEI, LA...ME DEPARO COM UMA SITUACAO QUE VAI CONTRA TUDO QUE EU SEMPRE PENSEI, E FALEI, QUE JAMAIS FARIA.

NUNCA ESQUECI UMA NAMORADA QUE TIVE, TERMINAMOS HA 13, 14 ANOS ATRAS.
NUNCA MAIS TIVE NOTICIAS.REENCONTRAMO-NOS AGORA, VIRTUALMENTE, E SEI QUE AINDA TENHO OS 4 PNEUS ARRIADOS POR ELA.ATE AI, BELEZA.

SO QUE ELA SE SEPAROU HA POUCO TEMPO, E ALEM DE UMA FILHA DE UNS 9, 10, ANOS, SEI LA, TEM UM NENE DE MESES.

SEI QUE VAO DIZER QUE ELA TA PROCURANDO UM TROUXA, MAS ACREDITO NOS PAPOS QUE ESTAMOS TENDO.ACHO QUE ELA TAMBEM NUNCA ME ESQUECEU.

CARA, POR MAIS QUE VOCE GOSTE DE UMA MULHER, E INSANO, PEGAR UMA MULHER, COM 2 FILHOS, SENDO UM DE COLO, MAS...

VAMOS NOS VER EM BREVE, E ESTAMOS TROCANDO PESADAS DECLARACOES DE AMOR, DESDE JA, AI KARAIO! :?

PRIMEIRO, QUERO MUITO VE-LA E ESTAR COM ELA, MAS NAO CONSIGO ME IMAGINAR NESSA RELACAO.OBVIAMENTE ELA ME CONHECE BEM, E NAO ACREDITO QUE O OBJETIVO DELA SEJA APENAS NAMORAR.

POR OUTRO LADO, GOSTO DELA, E NAO QUERO MACHUCA-LA(O UNICO QUE TA MACHUCADO POR ENQUANTO SOU EU)

OUTRA COISA, PELOS NOSSOS PAPOS, EU VEJO QUE ELA TEM AS MESMAS QUALIDADES DE ANTES, ADORO FALAR E FICAR COM ELA, MAS EU SEI QUE A UNICA COISA QUE EU POSSO AFIRMAR COM CERTEZA, E QUE EU GOSTO DE FALAR E FICAR COM AQUELA QUE EU CONHECI HA 18 ANOS ATRAS, NA SITUACAO DE 18 ANOS ATRAS, NAO NESSA QUE EH UTOPICA

AI PESSOAL, ME AJUDEM , ME DESMOTIVANDO A FAZER MERDA. :(

P.S.ELA JA ME MANDOU DIVERSAS FOTOS RECENTES, PRINT SCREENS, MAS SEMPRE DE ROSTO, E ESTA MUITO GATA.MAS O SHAPE, DEPOIS DE 2 FILHOS, NAO SEI COM ANDA NAO.

AGRADECO AOS COLEGAS.
ABS.
TMAIS!
PAULO.

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#18 Mensagem por Vovô Abraham » 19 Mar 2009, 02:35

Estes questionamentos tem se tornado uma contante no meu ambiente familiar, estou tentando não soltar os cachorros mas vou acabar fazendo merda.

Tudo começou com uma tentativa minha de fazer uma boa ação. Estou prestes a trocar de carro, e como minha veia ta começando a dirigir agora, pensei em passar meu carro para atual para ela. Fui leva-lo para ela dar uma olhada e dar uma volta sem fazer uma limpeza lá dentro, quando ela reparou na quantidade de castões de motel e propagandas de puteiro que haviam lá dentro ela não deve duvida e soltou o comentário:

- Meu filho do céu, ocê voltou a sair com estas vagabundas?

Deste então, ando sendo constantemente apurrinhado.

Não questiono quando falam que a vida de casado pode ser muito boa, mas fico abismado o quando acham que minha vida de solteiro é triste, como se a felicidade dependesse de se estar casado com outra pessoa. Vejo meus primos e amigos começando família, abandonando um monte de coisa pelo casamento... definitivamente não estou pronto para isto.

Sou feliz com minha vida e não sinto que um relacionamento sério vá de deixar mais feliz. Tenho pouca idade e sei que é fácil para mim falar, mas cada vez me questiono mais se os anos serão capaz de me mudar tanto assim.

Não acredito que o casamento e seriedade vá me trazer felicidade, afinal meus momentos de maior felicidade são aqueles em que eu faço coisas bobas como foder uma boa puta, jogar um video-game, tocar guitarra, assistir desenhos animados, falo bobeira com amigos...

As vezes me chamam de imaturo, que um dia vou querer algo mais da vida... devo ser imaturo mesmo, afinal sou sempre o único que não tem um monte de problemas em casas para ficar reclamando na hora do almoço lá na empresa, sou sempre eu quem "acha tudo muito simples", que "tem muito o que viver ainda" e que "um dia vou entender destas coisas".

Espero não entender nunca, porque acho que estou melhor assim.

Link:
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#19 Mensagem por Fortein » 19 Mar 2009, 02:54

capa dura escreveu:Bom.....
Minha opinião.....
Acho q a família, quando encontra com um familiar solteiro convicto, começa a até duvidar da sexualidade do cara..... Todo mundo namora, fica noivo, casa, têm filhos, e o cara ali..... Solteiro...... De certo pensam: Será q ele realmente gosta da fruta? Eu nunca vi ele em uma relação estável! Nunca namorou ninguém!
E a sociedade fala mesmo...... Não adianta!

Eu acho q todo mundo na vida merece encontrar um verdadeiro amor..... Uma pessoa q seja companheira, q divida as coisas boas e ruins da vida.... Q seja amiga, amante, parceira, mulher......
Só sexo, sem afetividade, chega uma hora que enjôa...... Chega uma hora q bate a carência....... E daí, vc quer uma companheira de verdade!
Pra sair, passear, viajar, conhecer coisas novas....... Aproveitar a vida a dois!

É gratificante passar por isso....... Sexo, por si só, é muito bom...... Mas não é tudo...... Precisa de um complemento...... Se não, vc só têm a sensação de ser usado......

É como penso.
2

Penso que nem um velho nesse sentido. Apesar de achar que o casamento monótono é uma grande realidade hoje em qualquer lugar, eu vislumbro encontrar um dia uma mulher que seja a ideal para casar, ter filhos e ser fiel.

Link:
🔗

causidico_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

casamento X putaria

#20 Mensagem por causidico_SP » 19 Mar 2009, 09:53

Embora não seja solteiro, gostaria de dar meu depoimento.

Estou com minha esposa há quase 20 anos e ela foi minha terceira mulher (sexualmente falando). Fui fiel durante os quatro primeiros anos mas não consegui resistir a enorme variedade de bucetas disponíveis no mercado.

Não tenho a menor intenção de me separar e espero morrer velhinho ao lado dela, mas há muita puta gostosa nesse mundo e a vida é uma só e é muito curta.

Entretanto, embora goste de estar casado, caso eu venha a ficar sozinho novamente por qualquer razão, acho que não voltaria a me casar por todos os motivos já expostos acima, principalmente pela falta de liberdade que o casamento acarreta.

Assim aproveitaria a solteirisse para varar noites jogando PS, vendo filme de zumbi etc :lol:

Uma vez solteiro novamente, também poderia me acabar em pernoites com a T*** LOVE MODEL :lol: ou com outra deusa, loira ou morena, com olhos que mais parecem estrelas roubadas do céu.... :lol: :lol: :lol:

É isso.

[]s

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#21 Mensagem por Rodrigão » 19 Mar 2009, 19:59

bullitt escreveu:A minha ex engordava cada vez mais, e como no trabalho dela usava somente calça jeans, se depilava cada vez menos, sério mesmo, isso com alguns poucos anos juntos. Rapidamente se tornou uma coisa deprimente vê-la nua. :x
Só foi eu ir embora que ela se tocou e voltou a pensar na aparência, mas não sei até que ponto melhorou, não a vi mais. 8)

Isso é Verdade.

A Manutenção da Mulherada é Cara ( $$ ), Doída ( depilar, etc ), Constante ( Todo final de semana tem um negocinho para fazer ) com isso algumas RELAXAM mesmo quando ja estão
( ou pensam estar ) seguras com o seu HOMEM.

Rodrigão.
Editado pela última vez por Rodrigão em 19 Mar 2009, 20:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#22 Mensagem por MulderFox » 19 Mar 2009, 20:12

Rodrigão escreveu:A Manutenção da Mulherada é Cara ( $$ ), Doida ( depilar, etc ), Constante ( Todo final de semana tem um negocinho para fazer ) com isso algumas RELAXAM mesmo quando ja estão

Rodrigão.
Cara, doida (ou doída ? mas foda-se, pode ser as duas coisas mesmo :lol: ) e constante, mas fica a pergunta :

-Por que só fazem isso na época do namoro ?

Depois é aquele desleixo :evil: E repito, ainda cobram a gente depois :

-Nossa, na época de namoro você era tão mais romântico, queria transar toda noite.:twisted: Agora a gente tem que correr atrás.:lol: Certeza que você deve ter outra por aí... :lol: :lol:

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#23 Mensagem por Rodrigão » 19 Mar 2009, 20:15

MulderFox escreveu:
Rodrigão escreveu:A Manutenção da Mulherada é Cara ( $$ ), Doida ( depilar, etc ), Constante ( Todo final de semana tem um negocinho para fazer ) com isso algumas RELAXAM mesmo quando ja estão

Rodrigão.
Cara, doida (ou doída ? mas foda-se, pode ser as duas coisas mesmo :lol: ) e constante, mas fica a pergunta :

-Nossa, na época de namoro você era tão mais romântico, queria transar toda noite.:twisted: Agora a gente tem que correr atrás.:lol: Certeza que você deve ter outra por aí... :lol: :lol:
é Doída
esqueci do acentuar a palavra.
hehe..

Rodrigão.

Link:
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#24 Mensagem por PAULOSTORY » 19 Mar 2009, 20:42

Rodrigão escreveu:
MulderFox escreveu:

Rodrigão.

é Doída
esqueci do acentuar a palavra.
hehe..

Rodrigão.
SALVE MOCADA!

MEUS AGRADECIMENTOS AOS CAMARADAS RODRIGAO E MULDER.

MAIS UM SINAL PARA EU ME LIGAR :?

QUANDO EU TAVA NAMORANDO MINHA MUSA, ELA SE CUIDAVA, CREMINHO, REGIMINHO, ACADEMIA E O KCT A 4 8)

COMO ESTAVA CASADA , E EU NAO SEI A REAL DO SHAPE, FIQUEI MAIS CABREIRO AO OUVIR QUE ELA ESTA DE DIETA, COMPROU UMA ESTEIRA ELETRICA(SEMANA PASSADA) E CORRE UMA HORA POR DIA. :? :? :?

BOM, COMO EU GOSTO DELA, ACABO VENDO PELO LADO BOM.

SE AGORA ELA TA DE DIETA E MALHANDO, VOU ECONOMIZAR NOS BOTECOS COM ELA, SO EU VOU BEBER :lol: :lol: :lol:

ABS.
TMAIS!
PAULO.

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#25 Mensagem por MulderFox » 19 Mar 2009, 22:29

PAULOSTORY escreveu:QUANDO EU TAVA NAMORANDO MINHA MUSA, ELA SE CUIDAVA, CREMINHO, REGIMINHO, ACADEMIA E O KCT A 4 8)
Opa !:-positivo-:
PAULOSTORY escreveu:COMO ESTAVA CASADA , E EU NAO SEI A REAL DO SHAPE, FIQUEI MAIS CABREIRO AO OUVIR QUE ELA ESTA DE DIETA, COMPROU UMA ESTEIRA ELETRICA(SEMANA PASSADA) E CORRE UMA HORA POR DIA. :? :? :?

Xiiii... :-negativo-: :lol: :lol:

Link:
🔗

Dr._Gori
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#26 Mensagem por Dr._Gori » 20 Mar 2009, 09:17

Rodrigão escreveu:Você tem conciência do estilo de vida que escolheu para si ?

Essa Pergunta e mais destinada aos atualmente solteiros, mas os casados que também
são putanheiros se por um acaso dispensar a esposa no futuro podera também adotar esse estilo
de vida.
Digo estilo por diversos motivos.
Eu estava nesse primeiro final de semana do mês 03/2009 num churrasco familiar com tios
tias, sobrinhos, primos, primas, agregados etc, etc.
Eu estou Solteiro a uns 2 anos e 1/2 ( morei junto por um periodo ) e fui muito questionado com perguntas feitas a mim por tias, primas mais velhas, etc que estavam no churrasco.

perguntas do tipo:

cadê a namorada ?
não pensa em casar e sossegar não ?
não pensa em ser pai não ?
vai ficar para titio é ?

E por ai vai, muitas e muitas perguntas.
Fiquei escapando das perguntas, desconvesando e curti o churrasco.
A noite fiquei pensando sobre esse assunto e tenho certeza que esse tipo de questionamento todos nos sofrem, ou sofreram quando essa mulherada da familia se junta nesses eventos e caem de pau em cima dos solteiros convictos como eu.
A analise que eu sempre faço e a seguinte:
' o que eu teria a ganhar arrumando uma namorada/esposa/ficante ?'
' no que e em que isso iria me ajudar ?'

No meu caso especifico.
Não ganharia NADA.
Não ajudaria em NADA.
Eu não quero constituir fámilia ( nem tenho grana para isso no momento )
Eu não quero ter filhos ( para ter filhos não precisa casar só precisa transar )
Eu não quero ninguem me controlando, me enxendo o saco, me podando de fazer as coisas
que eu gosto, me obrigando a ir em festas/casamentos etc de pessoas que eu nem conheço e
que são chatas pra caramba.
Eu não quero dividir meu tempo livre ( que é pouco ) com passeios, viagens, baladas com gente chata
que as vezes somos obrigados a fazer para agradar a namorada/esposa/ficante.

Só quero TRANSAR esporadicamente e para isso as GP´s é um otimo négocio.

Cada vez que eu paro para analisar os deveres a ser seguido por aquele que faz a opção
em namorar/casar/arrumar uma ficante eu tenho mais certeza ainda que o stilo de vida
escolhido por mim e por muitos e o melhor de TODOS.

Lógico que podemos ao longo do tempo mudar de opinião, mais diante das experiências vividas das
experiências de conhecidos, amigos, companheiros de forum, diante da facilidade em ter o que realmente
precisamos sem muito esforço.
Vai demorar muito nos mudarmos de opinão e de estilo de vida.

O que vocês acham ?

Rodrigão.

Rodrigão, estou separando por causa disso, de boa choa que a maioria dos casados cha vive esse drama. Eu já falei para meu pai e minha mãe que não irei mais casar, ficarei na putaria putaria putaria, primeiro, mulher e um bicho muito estranho, reclama, reclama, reclama, eu mesmo gosto de um football, tenho sky, e onde eu fico em hotel tem que ter tv a cabo, sou palmerense mais vejo todos od jogo não so football mais luta livre, vale tudo, F1, nascar e por ai vai... Tipo chego mo cansado, tomo um banho do um chamego nela, e vou para frente da tv, ai ja começa, fala que sou vagabundo 95% das coisas que ela tem foi graças ao meu trabalho, reclamou por que não deixo ela assistir nada, fui na loja comprei uma tv LCD e Pagueia a mais para os cara da SKY estalar um ponto extra, bom pensei que iria parar, que nada, bicho a mulher e uma coisa quando esta namorando depois que casa tranforma. Segundo, filho, gasto e trabalho, são uma gracinha e mo legal ser pai, ver tua esposa dando a luz que é pai ai sabe como é legal e emocionante, mais da trabalho.

Dica para o solteiros, se vocÊ não tÊm um lucro certo (epregado bem), não casa não tenha filho, mesmo que tenha o emprego tente morar sozinho, encape o bixo, não tenha filho se realmente vocÊ ter certeza, certeza mesmo. E não pega essas meninas muito santa que os pais, parentes idolatra a moça fala que ela e santa educada que sabe escolher os parceiros etc... pega as mais safadas que ta na boca do povo mesmo que é melhor. To falando por esperiecia propria, eu tive uma filha por causa de Urulogista FDP que disse eu não podia ter filhos, bom fui sem camisola, tive a nenem, automaticamente a familia da minha esposa me colocou na berlinda dizendo que eu estraguei a vida dela e tal, e a familia achava que ela era virgem vixe, ate hj eu engarfinho com o pai dela, um dia ele quis meter uma arma na minha cara, eu falei pra ele que homem que mostra revolver pra outro homem têm que matar, ai ele fico com barba de molho, ele nem pisa lá em casa quando estou lá, a sogra já e de boa, a irmã dela e gostosa mais tb e "Santa" nego ja passou pica nela até.

Mulher quando esta namorando mau você tira o pinto pra fora ja pega chupa deixa enfia o dedo etal e aquela putaria, quando casa fica com frescura não gosto disso daquilo.

Rodrigão de boa vou te dar uma dica, não liga para sua familia não a minha tbm e assim, vai estuda faz Graduação, Mestrado, Doutorado, entra em uma empresa do governo ou concurso mesmo, se for particular não mostra que vocÊ e bom o melhor, faça algo que vocÊ depende dessa empresa se mandarem vocÊ embora a empresa vai junto, compra uma casa duas trÊs, quando vocÊ tiver bem estruturado, casa depois tenha filhos.

Abração!

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#27 Mensagem por Caifás » 20 Mar 2009, 10:13

Paivinha_MS escreveu:
Rodrigão de boa vou te dar uma dica, não liga para sua familia não a minha tbm e assim, vai estuda faz Graduação, Mestrado, Doutorado, entra em uma empresa do governo ou concurso mesmo, se for particular não mostra que vocÊ e bom o melhor, faça algo que vocÊ depende dessa empresa se mandarem vocÊ embora a empresa vai junto, compra uma casa duas trÊs, quando vocÊ tiver bem estruturado, casa depois tenha filhos.

Abração!
Resumindo, depois que tú adquirir o que o Paivinha disse, tú se enforca.

:lol:

Link:
🔗

Jovem_Promessa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#28 Mensagem por Jovem_Promessa » 20 Mar 2009, 14:02

Pooooooooooooooooooorra!!!

Esse tópico deveria ser uma cartilha do "bom putanheiro"...

8)

Link:
🔗

Dr._Gori
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#29 Mensagem por Dr._Gori » 20 Mar 2009, 15:43

Pudin escreveu:
Paivinha_MS escreveu:

Abração!
Resumindo, depois que tú adquirir o que o Paivinha disse, tú se enforca.

:lol:

Pior que é inforcarmesmo! O negocio e você ter isso aqui R$ pra vocÊ come quantas bucetas quiser desculapa mais "Mulher Gosta de Dinheiro". Você vai ter ruiva, mulatinha. branquinha, grandinha, esfoladinha, moreninha, baranguinha mulher gosta do dimdim! Faz um teste e pior que funciona eu mesmo tenho uma F250 XLT TD, e meu amigo adora chevette e pior que o chevette dele e horrivél tem ate um cheiro de cachorro molhado, pode fazer este teste e constate, ele e caixa do banco e eu sou gerente regional, tipo empreste a F250 pra ele e entrei no chevetão, bixo por encrivél que paressa, isso lá balneario camboriu sc, passamos no IBIZA a mulherada nem dava moral pra ele que tava de F250, a mulherada pulava no Chevetão dei carona até pra dua Menina e ainda comi elas no hotel e ele, pego mais a menina falava assim quem é aquele seu amigi ele e legal, toda hora ele ja tava nervoso.
Eu ria num tanto, que eu imaginava todas ela como uma Cachorra mesmo sentia o cheiro da R$ isso já faz um tempinho, ai ele saiu desse banco e virou, Diretor do Banco ITAU, o cara ganha 2x mais que eu, antes de ir embora de Campo Grande MS ele ta com um Audi A8 novinho o carro so falta fala. cara fizemos o negocio ele se deu bem desta vez.

Serio mesmo pode fazer que vocÊ vão ver, e igual quando vc esta solteiro, não chove na sua horta, quando casa tem aliaça no dedo, puts a menina mais gostosa do bairro quer te pegar ou da empresa e por ai vai!

Essa Mulherada e Fogo mais e bão de mais da conta!

(_*_)

O a galera que quer casar e pura ilusão isso no começo e mil maravilhas depois e uma chupada, ai não tem mais chupada, so ppmm, vixi!
Todos desse alenha em mulher safada mais são as melhor, conheço um monte ai que e fiel ao esposo cuida dos filhos e ainda faz completinha pro esposo, o cara tem um rendimento no trabalho que todo dia ta a foto dele de melhor funcionario na parede kkkkkk! eos camarada que pego as santinhas que realmente não aprontava mais descobriu a CEBEÇUDA gosto sai ai metendo que doi!

Abração!

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#30 Mensagem por bullitt » 20 Mar 2009, 23:52

Sempre tem uma mulher ou outra que passa ao longo da vida da gente e acaba ficando um negócio meio mal resolvido, alguma química residual. Vez ou outra bate aquela vontade de passar um pouco de tempo com uma mulher mais inteligente e boa de companhia já que a vida não é só meter, a guarda fica baixa nessas horas, mas pelo menos no meu caso é sempre fase temporária, passa logo. Já passei faz tempo dos 30 e já me fodi várias vezes com mulheres, um tanto de vezes na vida já fiquei mais deprê e chororô que emo, mas pelo menos passei por tudo sem ter gerado um filho e sem pensão pra pagar. Graças a isso (experiência anterior) a gente fica meio vacinado contra certas situações, começa a pensar mais com a cabeça de cima, e fica menos vulnerável a paixões que só dão merda e que te transformam num trouxa patético por meses.

Mulher que manda foto só de rosto, sei não. Tá certo que tem mulher por aí que é magra e até bem gostosa de corpo e se acha gorda, por isso evita se mostrar. De qualquer forma o corpo feminino é um total mistério, tem mulher que tem um só filho e já fica totalmente estragada, enquanto tem mulher por aí que teve uma ninhada e ainda tá com a buceta apertadinha e barriga lisinha. :lol: Bom, essa daí, Paulo, tem um grande defeito, tem filhos, e de outro cara. Que grande merda é se meter nessa, principalmente quando se tem envolvimento emocional!

Acho que tudo na vida é uma questão de avaliar o risco. Será que é só passar a vara e vazar rápido, ou negócio todo é uma armadilha? Um exemplo, o meu trabalho parece um navio pirata, cheio de cuecas e canhões. Contudo há mais ou menos umas três mulheres relativamente boas que estavam disponíveis, duas estão namorando agora. As três já deram mole para mim em certas ocasiões, quando estavam livres. Aliás, no meu trabalho passo a imagem de "bom moço", ou seja, um trouxa bom pra se casar. Apesar daquela vontade de comer, fico pensando na grande merda que pode dar depois, logo já fico esperto e fico na minha. Se tivesse uns 20 e poucos já teria ido atrás. Onde trabalho a rotatividade é pequena e as pessoas trabalham juntas anos e até décadas. Assim não é bom qualquer envolvimento desse tipo. Não é que eu tinha razão, as duas que estão namorando (há pouco tempo) já falam em casar logo com seus respectivos namorados. É impressionante ver gente conhecida que namorou 6 meses e vai logo casando! :roll: Assim sendo, tudo no fundo é simples, embora não seja fácil na prática, tem que ser mais racional com essas coisas, e usar a experiência que se tem.

Como já mencionei em outro tópico, mulher solteira com filhos geralmente está desesperada por um fornecedor de proventos. Vai dar facinho facinho para você. Mas logo logo vem aquela história de fazer um programa em família, shopping center, essas coisas. :roll: Risco: risco total, principalmente pelo fato de já ter uma queda pela mulher. Você poderia comer e vazar em seguida? Melhor é se afastar.

PAULOSTORY escreveu:NUNCA ESQUECI UMA NAMORADA QUE TIVE, TERMINAMOS HA 13, 14 ANOS ATRAS.
NUNCA MAIS TIVE NOTICIAS.REENCONTRAMO-NOS AGORA, VIRTUALMENTE, E SEI QUE AINDA TENHO OS 4 PNEUS ARRIADOS POR ELA.ATE AI, BELEZA.

SO QUE ELA SE SEPAROU HA POUCO TEMPO, E ALEM DE UMA FILHA DE UNS 9, 10, ANOS, SEI LA, TEM UM NENE DE MESES.

SEI QUE VAO DIZER QUE ELA TA PROCURANDO UM TROUXA, MAS ACREDITO NOS PAPOS QUE ESTAMOS TENDO.ACHO QUE ELA TAMBEM NUNCA ME ESQUECEU.

CARA, POR MAIS QUE VOCE GOSTE DE UMA MULHER, E INSANO, PEGAR UMA MULHER, COM 2 FILHOS, SENDO UM DE COLO, MAS...

VAMOS NOS VER EM BREVE, E ESTAMOS TROCANDO PESADAS DECLARACOES DE AMOR, DESDE JA, AI KARAIO! :?

PRIMEIRO, QUERO MUITO VE-LA E ESTAR COM ELA, MAS NAO CONSIGO ME IMAGINAR NESSA RELACAO.OBVIAMENTE ELA ME CONHECE BEM, E NAO ACREDITO QUE O OBJETIVO DELA SEJA APENAS NAMORAR.

POR OUTRO LADO, GOSTO DELA, E NAO QUERO MACHUCA-LA(O UNICO QUE TA MACHUCADO POR ENQUANTO SOU EU)

OUTRA COISA, PELOS NOSSOS PAPOS, EU VEJO QUE ELA TEM AS MESMAS QUALIDADES DE ANTES, ADORO FALAR E FICAR COM ELA, MAS EU SEI QUE A UNICA COISA QUE EU POSSO AFIRMAR COM CERTEZA, E QUE EU GOSTO DE FALAR E FICAR COM AQUELA QUE EU CONHECI HA 18 ANOS ATRAS, NA SITUACAO DE 18 ANOS ATRAS, NAO NESSA QUE EH UTOPICA

AI PESSOAL, ME AJUDEM , ME DESMOTIVANDO A FAZER MERDA. :(

P.S.ELA JA ME MANDOU DIVERSAS FOTOS RECENTES, PRINT SCREENS, MAS SEMPRE DE ROSTO, E ESTA MUITO GATA.MAS O SHAPE, DEPOIS DE 2 FILHOS, NAO SEI COM ANDA NAO.

Link:
🔗

Responder