VÍCIO MALDITO

Tem dias que pensa: hoje não vou ao puteiro, grana curta, melhor não ir, porém a vontade é incontrolável e quando menos percebe, está refestelado na putaria? Parece algo incontrolável mesmo, como se fosse um vício? Seu lugar é aqui.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#16 Mensagem por Caifás » 13 Abr 2009, 12:53

Paivinha_MS escreveu:
Wasabi escreveu:
Pudin escreveu:Realmente prefiro fazer sexo e ir para o inferno!

:twisted: :twisted: :twisted:
:twisted: Não dá !!! verdadeiro inferno é ficar sem mulher e nem ao menos poder bater uma para aliviar.
Eu ficar preso numa cadeira ou cama, vendo um monte de gatinha sem roupa se insinuando. E não poder usar mas nem a lingua.

Fica piscando o CÚ!

Ai é pesado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Valtinho Mergulhador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

RE:

#17 Mensagem por Valtinho Mergulhador » 15 Abr 2009, 00:40

Sexy Sadie escreveu:Li na assinatura de algum forista: "a melhor maneira de se livrar de uma tentação é cedendo a ela."

Agora Valtinho, por que diabos você acha que sexo com putas é errado? Você tem algum motivo próprio para pensar assim ou isso tudo é por causa da opinião dos outros?
Bem, eu não acho que o sexo feito com putas seja errado, considerando a atividade por si só.

Eu acho que o sexo fora das determinações da Doutrina Cristã tradicional é ERRADO e é PECADO. Mesmo quem não é Cristão praticante deve ter uma noção de que, dentro da religião, homem e mulher só podem consumar o intercurso carnal caso estejam abençoados pelo Sacramento do Matrimônio.

Eu sou Cristão e baseio a minha LUTA em cima deste ensinamento essencial.

Eu transei, transei e transei descontroladamente durante bem que uns dez anos antes de me engajar nesta Jornada da Sobriedade Sexual.

O sexo (intercurso carnal e suas variantes) é um pecado tão grave quanto o furto, roubo ou a negação da honra.

Tal consideração fica muito bem assentada quando toma-se por princípio o Dogma Cristão da Virgindade de Maria Santíssima, Mãe de JESUS.

São José aceitou, como homem fiel e sábio, desposar Maria, mesmo estando ela grávida, sem pecado, do Salvador; em nenhum momento, São José (o Santo Silencioso) contestou a Sagrada Fidelidade e a Divina Santidade de sua Esposa Maria Santíssima.

Encurtando a narrativa, se o próprio DEUS vivo que encarnou como Homem foi concebido sem a conjunção carnal do sexo, que justificativa teríamos nós para corroborar o desfrute pecaminoso da carne ?

SALVEM-SE ENQUANTO HÁ TEMPO !!!

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#18 Mensagem por General » 15 Abr 2009, 01:14

Pecado é?

E comprar, comer, currar, surrar, assassinar, defenestrar, abandonar e queimar boneca inflável é o que, óh profeta?

Link:
🔗

causidico_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

ex-putanheiro

#19 Mensagem por causidico_SP » 15 Abr 2009, 07:30

PQP, ex-putanheiro é até mais chato que ex-fumante.

Vai comer uma buceta. Se quisesse ficar longe da putaria mesmo não acessava mais sites relacionados a ela, como esse aqui.

Hoje eu não estou com Jesus no coração, estamos no meio do mês e o dinheiro para gastar com as adoráveis putas já acabou. :evil: :evil: :evil:

Link:
🔗

Dr._Gori
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#20 Mensagem por Dr._Gori » 15 Abr 2009, 09:32

Vamos lá vamos ver se meu tempo no colegio de padre me ajudou a alguma coisa... SIM, a ser putaheiro!

Link:
🔗

Dr._Gori
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Dr._Gori » 15 Abr 2009, 11:10

Bem, eu não acho que o sexo feito com putas seja errado, considerando a atividade por si só.
R: Caro, se a Prostituição e errado a GP também, segundo sua visão, e se for analisar seu ponto de vista, em que tu relatas que, "SEXO FEITO COM PUTAS SEJA ERRADO", saiba você que uma coisa leva a outra. Se eu sei que Droga (LSD, Cocaina, Maconha) são erradas por que eu vou provar. Se o sexo com puta não é errado e a prostituiçao é confirmado algo errado para você. O errado nesta historia e tu.
Eu acho que o sexo fora das determinações da Doutrina Cristã tradicional é ERRADO e é PECADO. Mesmo quem não é Cristão praticante deve ter uma noção de que, dentro da religião, homem e mulher só podem consumar o intercurso carnal caso estejam abençoados pelo Sacramento do Matrimônio.

R: Em que base de Cristão você se afirma. Protestante? Católico? ou Espirita? entre outros. A biblia ela foi escrita por Homens e não por uma dinvidade um ser supremo. Se for levar ao pé da letra, Sexo (Amor) e de Deus, quem foi que deixou nos homems pelados, sem medo dos nossos corpos Deus, que fez o homem ter vergonha de si? foi Deus não. Quando Deus expulsou Adão e Eva do paraiso ele fez alguma cerimonia de casamento. Bom, se vocÊ pegar o Antigo Testamento ele fala mais de pragas coisas que amedronta o povo. Bom, como o "Deus" viu que não tava dando certo, que tava rolando a maior surubada, mandou quem Jesus (Che Guevara ) da epoca, para que? salvar humanidade. Mais estudos mostra que Deus teve relacionamento com Maria Madalena, assim como acharam os seu testamentos que a igreja catolica omitio, assim com o testamento de Judas, que ele relata que Ele ele foi obrigado a denunciar Jesus e por ai vai. Quem escreveu a Biblia foram os Homens.
Eu sou Cristão e baseio a minha LUTA em cima deste ensinamento essencial.
R: Ser Cristão não e apenas LUTAR para que as pessoas não faça sexo antes do casamento, e não e so os critão tem essa ideologia e sim varias outras. Bom voltando, cade sua LUTA contra a fome, a robalheira a morte em massa de varias pessoas inocentes. Eu digo que SEXO nem chega ser um pecado gravissimo como você relata. E quem mata? E quem Rouba? Em que Estupra ? fica inpune nessa sua LUTA. Onde vocÊ afirma concretamente que sexo e pecado, se o SEXO (AMOR). NA biblia diz, "Amai o próximo como a tí mesmo." se você ô ama tera que amar o proximo.
Eu transei, transei e transei descontroladamente durante bem que uns dez anos antes de me engajar nesta Jornada da Sobriedade Sexual.
R:Bom, se for assim você etsa condenado, vai pro inferno. Queria saber deonde vocês Cristão tira essa asneira de que SEXO e Pecado de SEXO e uma realização do seu Organismo, e igual você beber agua, comer aquele rango gostoso. E saiba que pecado não e apenas ir lá e meter seu pinto na buceta, molhar o biscoito, entra em ação, se vocÊ pensa em sexo, imagina aquela vizinha gostosa metendo vara nela,vocÊ também estara pecando. Chego a uma conclusão Deus, Jesus, Jeová, Ochalá, Jah... se ele realmente escreveu tudo aquilo ordenou tudo aquilo não era nem para tar respirando que e pecado.
O sexo (intercurso carnal e suas variantes) é um pecado tão grave quanto o furto, roubo ou a negação da honra.
R: Assim boa essa então me explica:

7ª Não matarás
9ª Não furtarás
Que cristão lutar é esse que coloca SEXO en primeiro pecado. Mantar um irmão seu roubar um irmão seu não e pecado maior. O cara batalhou para compra uma Tv Plasma um NoteBook de ultima geração ai vai o cara e rouba, pior eu amo minha filha vai um cara e tira a vida dela, ou faz ela usar droga, isso não e pecado grave. Entã quem mantou o João Helio, Isabella Nadorni, Eloá, Massacre dos Judeus, Vitimas do maniaco do parque, Vitimas do Onibus encendiado no Rio de Janeiro, Pai que pega Avião e Gyn e mata filha, tudo isso e menos grave. =D> para vocÊ continua assim que gorinha tu vai ser um lider religioso.
Tal consideração fica muito bem assentada quando toma-se por princípio o Dogma Cristão da Virgindade de Maria Santíssima, Mãe de JESUS.
R: Desculpa dizer mais onde esta escrito isso.

"foi Deus quem dotou o ser humano da livre-vontade (Gn 3)".
"mesmo depois da Queda, e os efeitos deletérios advindos dela, o ser humano continuou com esse atributo (Dt 30.19; Is 1.18,19)".
"os céus e a terra tomo, hoje, por testemunhas contra ti, que te propus a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe, pois, a vida, para que vivas, tu e a tua descendência" Dt 30:19.
São José aceitou, como homem fiel e sábio, desposar Maria, mesmo estando ela grávida, sem pecado, do Salvador; em nenhum momento, São José (o Santo Silencioso) contestou a Sagrada Fidelidade e a Divina Santidade de sua Esposa Maria Santíssima.
Encurtando a narrativa, se o próprio DEUS vivo que encarnou como Homem foi concebido sem a conjunção carnal do sexo, que justificativa teríamos nós para corroborar o desfrute pecaminoso da carne ?
SALVEM-SE ENQUANTO HÁ TEMPO !!!
R:
“Seja bendito o teu manancial; e regozija-te na mulher da tua mocidade. Como corça amorosa, e graciosa cabra montesa saciem-te os seus seios em todo o tempo; e pelo seu amor sê encantado perpetuamente.” Prov 5:18-19 Um Conto erotico da epoca.

O marido pague à mulher o que lhe é devido, e do mesmo modo a mulher ao marido. A mulher não tem autoridade sobre o seu próprio corpo, mas sim o marido; e também da mesma sorte o marido não tem autoridade sobre o seu próprio corpo, mas sim a mulher.”
1 Coríntios 7:3-4

“Não vos negueis um ao outro, senão de comum acordo por algum tempo, a fim de vos aplicardes à oração e depois vos juntardes outra vez, para que Satanás não vos tente pela vossa incontinência.”
1 Coríntios 7:5

-------------------------------------------------------------------------------------

Para terminar!

Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas operando grandes sinais e prodígios para enganar, se possível, os próprios eleitos. Mateus 24:24

Jesus Disse:

"Eu, por enquanto, não vim trazer a paz, mas a espada" Mt10,34-36

Atelogo!

Link:
🔗

causidico_SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por causidico_SP » 15 Abr 2009, 11:37

Porra Paivinha, hoje vc tá com paciência :lol: :lol: :lol:

[]s

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#23 Mensagem por MulderFox » 15 Abr 2009, 13:29

Ele já perdeu a sanidade com a putaria faz tempo. :lol:

Vai virar pastor. 8)

Link:
🔗

Dr._Gori
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Dr._Gori » 15 Abr 2009, 18:24

causidico_SP escreveu:Porra Paivinha, hoje vc tá com paciência :lol: :lol: :lol:

[]s

Essa semana to de folga! Se possivél a proxima tambem!

Link:
🔗

Dr._Gori
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Dr._Gori » 16 Abr 2009, 09:12

MulderFox escreveu:Ele já perdeu a sanidade com a putaria faz tempo. :lol:

Vai virar pastor. 8)
Não sei o que se passa na cabeça de um ser desse e a mesma coisa que um padre ou pastor entra entra na zona! O caboclo sabe que aqui e coisa de pautaria e vem converter! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

A putaria, foi diabo que criou mais foi Deus que abençoou!

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#26 Mensagem por Caifás » 16 Abr 2009, 11:49

Paivinha_MS escreveu:
causidico_SP escreveu:Porra Paivinha, hoje vc tá com paciência :lol: :lol: :lol:

[]s

Então phodeu, ler essas bíblias que tu escreve tá phoda.

:lol: 8)

Link:
🔗

Dr._Gori
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Dr._Gori » 16 Abr 2009, 22:48

Pudin escreveu:
Paivinha_MS escreveu:

[]s

Então phodeu, ler essas bíblias que tu escreve tá phoda.

:lol: 8)

Efeito do Alcool! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Valtinho Mergulhador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#28 Mensagem por Valtinho Mergulhador » 17 Abr 2009, 00:19

[]s
Ao Paivinha-MS...

Enfim, não sei quem você é e nem tampouco conheço a religião que você professa.

Mas, eu li (não com a devida atenção, mas li) todos os seus comentários sobre o meu post.

Discordo de praticamente todas as suas opiniões, e, no momento, talvez por causa do efeito do álcool (VÍCIO MALDITO), que você mesmo menciona, não estou em condições de elaborar um réplica à altura.

Em algum momento você mencionou "conto erótico", parece que sobre alguma passagem da Sagrada Escritura, tal referência parece-me um tanto pretensiosa e absurda (erotismo na Bíblia Sagrada ???)

Em outro trecho, você alega que "..." criou a putaria e o "..." abençoou. Escrevi isto agora meio em dúvida, mas, em se tratando do Deus Único e Todo-Poderoso, eu posso garantir a você e a qualquer outra pessoa que Ele nem criou e nem tampouco abençoou tal "atividade".

É satisfatório saber de opiniões diversas.

Oportunamente, talvez eu elabore uma terceira parte para este assunto.

Link:
🔗

causidico_SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por causidico_SP » 17 Abr 2009, 08:01

Valtinho Mergulhador escreveu:

[]s
...

Oportunamente, talvez eu elabore uma terceira parte para este assunto.
Não, obrigado.

8)

Link:
🔗

Dr._Gori
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Dr._Gori » 17 Abr 2009, 10:03

causidico_SP vou responder !
Enfim, não sei quem você é e nem tampouco conheço a religião que você professa.
Bom, minha religião e Católica Romana, minha familia inteira por parte de mãe e italiana, e Católicos Roxos. Bom, primeiramente, você sabe qual é o significado da palavra Religião, do latim religios que significa Religar. quem acredita em iemanjá, usa esse "religar" para pedir uma bençam

Link:
🔗

Responder

Voltar para “APA - Associação dos Putanheiros Anônimos”