Bem, eu não acho que o sexo feito com putas seja errado, considerando a atividade por si só.
R: Caro, se a Prostituição e errado a GP também, segundo sua visão, e se for analisar seu ponto de vista, em que tu relatas que, "SEXO FEITO COM PUTAS SEJA ERRADO", saiba você que uma coisa leva a outra. Se eu sei que Droga (LSD, Cocaina, Maconha) são erradas por que eu vou provar. Se o sexo com puta não é errado e a prostituiçao é confirmado algo errado para você. O errado nesta historia e tu.
Eu acho que o sexo fora das determinações da Doutrina Cristã tradicional é ERRADO e é PECADO. Mesmo quem não é Cristão praticante deve ter uma noção de que, dentro da religião, homem e mulher só podem consumar o intercurso carnal caso estejam abençoados pelo Sacramento do Matrimônio.
R: Em que base de Cristão você se afirma. Protestante? Católico? ou Espirita? entre outros. A biblia ela foi escrita por Homens e não por uma dinvidade um ser supremo. Se for levar ao pé da letra, Sexo (Amor) e de Deus, quem foi que deixou nos homems pelados, sem medo dos nossos corpos Deus, que fez o homem ter vergonha de si? foi Deus não. Quando Deus expulsou Adão e Eva do paraiso ele fez alguma cerimonia de casamento. Bom, se vocÊ pegar o Antigo Testamento ele fala mais de pragas coisas que amedronta o povo. Bom, como o "Deus" viu que não tava dando certo, que tava rolando a maior surubada, mandou quem Jesus (Che Guevara ) da epoca, para que? salvar humanidade. Mais estudos mostra que Deus teve relacionamento com Maria Madalena, assim como acharam os seu testamentos que a igreja catolica omitio, assim com o testamento de Judas, que ele relata que Ele ele foi obrigado a denunciar Jesus e por ai vai. Quem escreveu a Biblia foram os Homens.
Eu sou Cristão e baseio a minha LUTA em cima deste ensinamento essencial.
R: Ser Cristão não e apenas LUTAR para que as pessoas não faça sexo antes do casamento, e não e so os critão tem essa ideologia e sim varias outras. Bom voltando, cade sua LUTA contra a fome, a robalheira a morte em massa de varias pessoas inocentes. Eu digo que SEXO nem chega ser um pecado gravissimo como você relata. E quem mata? E quem Rouba? Em que Estupra ? fica inpune nessa sua LUTA. Onde vocÊ afirma concretamente que sexo e pecado, se o SEXO (AMOR). NA biblia diz, "Amai o próximo como a tí mesmo." se você ô ama tera que amar o proximo.
Eu transei, transei e transei descontroladamente durante bem que uns dez anos antes de me engajar nesta Jornada da Sobriedade Sexual.
R:Bom, se for assim você etsa condenado, vai pro inferno. Queria saber deonde vocês Cristão tira essa asneira de que SEXO e Pecado de SEXO e uma realização do seu Organismo, e igual você beber agua, comer aquele rango gostoso. E saiba que pecado não e apenas ir lá e meter seu pinto na buceta, molhar o biscoito, entra em ação, se vocÊ pensa em sexo, imagina aquela vizinha gostosa metendo vara nela,vocÊ também estara pecando. Chego a uma conclusão Deus, Jesus, Jeová, Ochalá, Jah... se ele realmente escreveu tudo aquilo ordenou tudo aquilo não era nem para tar respirando que e pecado.
O sexo (intercurso carnal e suas variantes) é um pecado tão grave quanto o furto, roubo ou a negação da honra.
R: Assim boa essa então me explica:
7ª Não matarás
9ª Não furtarás
Que cristão lutar é esse que coloca SEXO en primeiro pecado. Mantar um irmão seu roubar um irmão seu não e pecado maior. O cara batalhou para compra uma Tv Plasma um NoteBook de ultima geração ai vai o cara e rouba, pior eu amo minha filha vai um cara e tira a vida dela, ou faz ela usar droga, isso não e pecado grave. Entã quem mantou o João Helio, Isabella Nadorni, Eloá, Massacre dos Judeus, Vitimas do maniaco do parque, Vitimas do Onibus encendiado no Rio de Janeiro, Pai que pega Avião e Gyn e mata filha, tudo isso e menos grave.
para vocÊ continua assim que gorinha tu vai ser um lider religioso.
Tal consideração fica muito bem assentada quando toma-se por princípio o Dogma Cristão da Virgindade de Maria Santíssima, Mãe de JESUS.
R: Desculpa dizer mais onde esta escrito isso.
"foi Deus quem dotou o ser humano da livre-vontade (Gn 3)".
"mesmo depois da Queda, e os efeitos deletérios advindos dela, o ser humano continuou com esse atributo (Dt 30.19; Is 1.18,19)".
"os céus e a terra tomo, hoje, por testemunhas contra ti, que te propus a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe, pois, a vida, para que vivas, tu e a tua descendência" Dt 30:19.
São José aceitou, como homem fiel e sábio, desposar Maria, mesmo estando ela grávida, sem pecado, do Salvador; em nenhum momento, São José (o Santo Silencioso) contestou a Sagrada Fidelidade e a Divina Santidade de sua Esposa Maria Santíssima.
Encurtando a narrativa, se o próprio DEUS vivo que encarnou como Homem foi concebido sem a conjunção carnal do sexo, que justificativa teríamos nós para corroborar o desfrute pecaminoso da carne ?
SALVEM-SE ENQUANTO HÁ TEMPO !!!
R:
“Seja bendito o teu manancial; e regozija-te na mulher da tua mocidade. Como corça amorosa, e graciosa cabra montesa saciem-te os seus seios em todo o tempo; e pelo seu amor sê encantado perpetuamente.” Prov 5:18-19 Um Conto erotico da epoca.
O marido pague à mulher o que lhe é devido, e do mesmo modo a mulher ao marido. A mulher não tem autoridade sobre o seu próprio corpo, mas sim o marido; e também da mesma sorte o marido não tem autoridade sobre o seu próprio corpo, mas sim a mulher.”
1 Coríntios 7:3-4
“Não vos negueis um ao outro, senão de comum acordo por algum tempo, a fim de vos aplicardes à oração e depois vos juntardes outra vez, para que Satanás não vos tente pela vossa incontinência.”
1 Coríntios 7:5
-------------------------------------------------------------------------------------
Para terminar!
Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas operando grandes sinais e prodígios para enganar, se possível, os próprios eleitos. Mateus 24:24
Jesus Disse:
"Eu, por enquanto, não vim trazer a paz, mas a espada" Mt10,34-36
Atelogo!