Putaria e vício.

Tem dias que pensa: hoje não vou ao puteiro, grana curta, melhor não ir, porém a vontade é incontrolável e quando menos percebe, está refestelado na putaria? Parece algo incontrolável mesmo, como se fosse um vício? Seu lugar é aqui.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Valtinho Mergulhador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

RE:

#151 Mensagem por Valtinho Mergulhador » 10 Out 2009, 04:04

estressado escreveu:
Mirko escreveu:Voltando a velha forma, mais de um mês.
Pode virar saudita: sem td, sem chicotada! :lol:

http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,M ... O+NA+.html

"Apologia ao vício"... Não deixa de ter um pouco de razão...
Tão vendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#152 Mensagem por estressado » 07 Nov 2009, 16:15

Vício é se mudar, ficar sem Internet e vir a uma Lan House postar os tds de sábado e ler o que os confrades escreveram nos últimos dois dias, já me sentindo totalmente desinformado.

Êta, porra.

Link:
🔗

Safadonado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#153 Mensagem por Safadonado » 17 Nov 2009, 14:19

Eu no passado apenas podia limitar-me a ver essas gps no site e bater punheta pensando nelas, hoje com promoção no emprego, acabei minha pós tbm, posso me dar o luxo de gastar R$ 1.000,00 por mês.... e rola nelas!

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Putaria e vício.

#154 Mensagem por Mirko » 21 Mar 2010, 18:50

Isso aqui é vício:

http://vodpod.com/watch/3252962-ex-nba- ... -per-month (em inglish)

Sensacional a parte que ele diz em miúdos "sem preconceitos, o negócio é meter a pica"

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#155 Mensagem por estressado » 26 Mar 2010, 20:34

Mirko escreveu:Isso aqui é vício:

http://vodpod.com/watch/3252962-ex-nba- ... -per-month (em inglish)

Sensacional a parte que ele diz em miúdos "sem preconceitos, o negócio é meter a pica"
Caralho, a esposa do cara é muito feia!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não é vício, é consciência pesada por ter casado com esse dragão!

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#156 Mensagem por O Pastor » 23 Dez 2010, 08:55

Eu sou viciado em puta/putaria.

Putaria tem haver com cafajestagem. Perversão. Pilantragem!! É algo clássico. É o momento em que o cara não precisa ser correto, não precisa ser honesto, pode mentir, pode judiar, pode fazer o que bem entende. Eu gosto disso, ao menos nessa hora, eu gosto disso.

Pra mim é de longe o meu maior vício. Não fumo, não cheiro, não bebo até cair, mas quando o assunto é puta, eu viro um pervertido. De preferência puta, PUTA, ou duble de puta. A verdade é que em matéria de sexo, não tem coisa melhor, comer a sua puta favorita.

Sua conjuge pode te dar coisas maravilhosas na vida, sempre será o seu melhor caminho a seguir. Mas sexo, sexo perverso, sexo de verdade, bom, ela nunca vai conseguir fazer melhor que a sua puta favorita. Mesmo que a sua companheira seja uma puta na cama. POrque por mais que sua companheira fãça tudo que vc pedir, ela sempre será alguém da qual vc não poderá ser incorreto.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#157 Mensagem por Mirko » 06 Jan 2011, 22:07

Amén.

És um sábio Pastor.

Link:
🔗

Gancho CWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#158 Mensagem por Gancho CWB » 24 Mai 2011, 10:35

O Pastor escreveu:A verdade é que em matéria de sexo, não tem coisa melhor, comer a sua puta favorita.
Assino embaixo, vc tem toda a razão.

Pra mim a único lado ruim deste vício é que no dia seguinte de um TD dá uma puta vontade de foder daquele jeito denovo, e se não se controlar vc começa a engatar nesse ritmo dia após dia, e a carteira vai murchando... Passado este primeiro dia, dá pra levar em diante com mais calma e escolher com sabedoria a próxima Perva.

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#159 Mensagem por Ximba » 06 Dez 2011, 09:44

O Pastor escreveu:Sua conjuge pode te dar coisas maravilhosas na vida, sempre será o seu melhor caminho a seguir. ....... POrque por mais que sua companheira fãça tudo que vc pedir, ela sempre será alguém da qual vc não poderá ser incorreto.
Palavras mais do que sábias.... Palavras geniais.
Parabéns Pastor

Ximba

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#160 Mensagem por Hector Bonilla » 29 Abr 2012, 02:40

Qual o melhor jeito de curar um vício?

Botando outro no lugar.

Eu por exemplo, tou batendo meu recorde e já to a 3 semanas sem comer Gêpês (geralmente comia toda semana ao menos uma vez), pq tou viciado em ver filmes !!!!!! :mrgreen:

Não é muito legal virar um escravo das putas, elas é que são nossas escravas !!!

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#161 Mensagem por Hector Bonilla » 14 Mai 2012, 20:33

Mais de um mês sem comer Gêpês, nunca fiquei tanto assim assim de 2009 pra cá. Se bem que além do vício nos filmes, tenho comido uma minazinha Civil aí que conheci em minhas andanças noturnas pela Lapa (embora eu não curta muito comer civis), até que tô economizando uma graninha pois nem com motel eu gasto já que ela mora sozinha, é uma boa foda, deixa jogar o porralhão na cara mas naum deixa comer-lhe o ânus !! :x

Pra falar a verdade já tou começando a ficar enjoado e afim de voltar pras Gêpês novamente, é que precisava mesmo desenjoar um pouco das putas, tava há muito tempo na minha vida só comendo putas e isso é meio estranho.

Quando começar a ficar mais sério e eu enjoar pra valer volto pras Gêpês, mas sinto que naum vai demorar muito mermow, hehehehehe :badgrin:

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#162 Mensagem por Mirko » 16 Jul 2012, 13:49

23 dias sem GPs.

Em parte por incompetência delas.

Link:
🔗

robertonunes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#163 Mensagem por robertonunes » 26 Ago 2012, 17:29

Acho que sim, mais como todo vicio, você tem que ter grana pra bancar e o vicio da putaria sai caro, mais é só sobrar uma grana que la vou eu pra putaria.

Link:
🔗

tijuana0001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#164 Mensagem por tijuana0001 » 14 Mai 2013, 14:07

Galera boa tarde,

Ta dificil ultimamente. Estou na putaria desde 2001, somando então 12 anos de putanheiro. Descobri esse mundo quando colegas meus na escola tinham combinado pra comer uma GP escolhido pelo antigo site Sexdreams, mas eu não topei e nem fui na casa de um deles para a tarde de trepação. Porem procurei os sites e meses depois dei minha primeira bimbada! Um detalhe que eu não era virgem aos meus 18 anos, já tinha perdido bem antes com uma civil safada (q para ser sincero ela relativamente me "estuprou" aos meus 12 porem eu sabia o q tava fazendo).
Meu primeiro salario de estagiario foi gasto em puta! já peguei desde puta de rua, de site barata e cara, de clinica, boate, prive, rua(joquei, barra funda, santana e augusta) e algumas primeiras até de revista na total inocencia na epoca. Tenho minha lista e se eu tiver correto nos meus calculos já comi mais de 110 pervas nesses quase 13 anos.
Ja tentei parei 3x esse meu vicio q é totalmente dificil. Na primeira vez pq casei, porem durou 4meses! a segunda fui em psicologo mas por um acidente q tive não continuei mas fiquei no total 8meses sem sair com gp em razao de uma cirurgia delicada q fiz. Pensei naqueles meses q iria me livrar mas o vicio voltou!
Ha alguns meses estou tentando ir devagar e reduzir com o tempo as minhas saídas. Já sai 5x em uma semana por exemplo e de janeiro ate mes passado já estava em uma trepada cada 15dias. (trepada com gp para ser mais claro certo?). Final do mes passado me deu um desespero e comi 4 minas em uma semana de volta. Fiquei 20 dias sem nada ate sabado passado e estou desde quinta matutando o que vou fazer hj a noite pq vou ter uma alvara amplo. Ate agora não decidi nada pq um lado do meu cerebro ta em guerra com o outro.

Não que me prejudica totalmente meu vicio, mas meu financeiro não esta nos melhores apos os meses q fiquei parado pelo acidente e gostaria de voltar a ter foco no meu trabalho.

adoro foder gps....adoro comer e uma buceta limpa é muito bom comer, mas acho q chega uma hora q vc enjoa.

Link:
🔗

Responder