EllenSantosGuia
ou
GpEllenSantosGuia
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Vamos lá...eu fico pensando, quem teria coragem de assumir uma gp? Escolher uma pra casar, ser a mae dos seus filhos, tem que ser muito macho!pierre2009 escreveu:roladoce escreveu:Ai eu fico imaginando..ele chegando em casa..e pergunta pra ela:srmadruga escreveu:Conta ai pra gente como anda o casamento, conta também como foi a fase do romance/conquistapierre2009 escreveu:Com certeza, o serviço diferenciado. Hoje estou casado com uma que conheci. Não troco o certo pelo duvidoso.
"Como foi seu dia hoje?"
Ela responde:
"Uma dureza!!!"
O que deve passar na cabeça dele!!!!
Sr Rola Doce, para seu governo, minha atual esposa não trabalha mais na noite há pelo menos 8 meses, tempo este no qual passamos a namorar firme, onde depois de 2 meses, resolvemos nos juntar. Hoje ela é uma ótima dona de casa e não deixo nada faltar a ela.
iniciante23 escreveu:SEGUE:
Sempre q rstiver morrendo de tesão, loko pra da uma lapada na raxada..vendo as gps no site...
pegue, sente, bata uma punheta...logo sua vontade passará e vc n ia ter gasto seu precioso dinheirinhu..
iniciante23 escreveu:SEGUE:
Sempre q rstiver morrendo de tesão, loko pra da uma lapada na raxada..vendo as gps no site...
pegue, sente, bata uma punheta...logo sua vontade passará e vc n ia ter gasto seu precioso dinheirinhu..
Dinheiro bem gasto não é disperdicio, e faz bem pra saúde. E avisa ao Turko que "CAIXÃO NÃO TEM GAVETA E não tem caixa eletrônico no ceu"iniciante23 escreveu:SEGUE:
Carokank escreveu:tenho a impressão de que quando o forum esta meio parado sempre surge um forista completamente sem noção
to começando a achar que é estrategia de marketing para movimentar o forum