Quao descarada é a sua vida de putanheiro?

Tem dias que pensa: hoje não vou ao puteiro, grana curta, melhor não ir, porém a vontade é incontrolável e quando menos percebe, está refestelado na putaria? Parece algo incontrolável mesmo, como se fosse um vício? Seu lugar é aqui.

Regras do fórum
Responder

Quao descarada é a sua vida de putanheiro?

Quero mais e que se foda! Todos os meus amigos sabem que sou putanheiro, ate minha esposa/namorada, que faz vista grossa e/ou tolera
12
11%
Apenas amigos mais chegados sabem da minha vida de putanheiro. Minha mulher desconfia, mas nunca teve (ou tera') certeza.
45
40%
Ninguem sabe desse meu lado. Pra minha familia sou um santo, sou namorado/marido dedicado e fiel a religiao catolica
55
49%

Total de votos: 112

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Colega_x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

anonimato…

#31 Mensagem por Colega_x » 01 Mai 2008, 17:57

O melhor mesmo é se manter no anonimato…

Só alguns amigos mais chegados sabem.

Mas é uma merda, a notícia sempre se espalha e você vira referência de putaria. Hoje me arrependo de ter deixado vazar....

As pessoas não sabem separar as coisas e tem sempre um engraçadinho que solta uma piada no lugar errado e na hora errada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wasabi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#32 Mensagem por Wasabi » 01 Mai 2008, 20:06

Votei na 3.
Para amigos próximos e pessoas da familia, acham que eu sou santo.
Quando vou nas primas, mudo o penteado e já era. Caso encontre um conhecido, mudo e timbre de voz, e o cara acaba achando que é outra pessoa.

Se pego esta fama de putanheiro estou perdido, moça de família nunca mais.

Link:
🔗

condon_black
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#33 Mensagem por condon_black » 20 Jun 2008, 09:45

O tópico que eu gostaria de ver aqui no GpGuia é um onde as pessoas relatassem com foi quando foram flagradas, descobertas ou quando deixaram pistas.
Como se livraram?
O que argumentaram?
Se fuderam no fim das contas?

Link:
🔗

PowerGido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#34 Mensagem por PowerGido » 19 Jul 2008, 11:22

A minha familia não faz nem idéia.
Já os amigos não só sabem como acompanham,e eu fui o responsável por converter muitos deles que tinham preconceito com sexo pago a frequentadores acíduos de puteiros.
Enquanto aos colegas e pessoas que convivo mais não tenho amizade,muitos sabem e outros fazem idéia devido a fama da minha turma.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: anonimato…

#35 Mensagem por Mirko » 19 Jul 2008, 18:50

Colega_x escreveu:
As pessoas não sabem separar as coisas e tem sempre um engraçadinho que solta uma piada no lugar errado e na hora errada.[/color][/b]
Exatamente.

Link:
🔗

tintln
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#36 Mensagem por tintln » 05 Ago 2008, 16:43

Bom, eu mantenho a sombra da putaria, até por que ultimamente tenho me mantido afastado, mas já tive fama de putanheiro, pois um ingrato filha da mãe me caguetou num churrasco ... me queimei com a menininha q depois de um tempo fui namorar e sempre me jogava isso na cara. paciencia...

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#37 Mensagem por Chinelo Havaiana » 06 Ago 2008, 14:14

Na adolescência, quando pegava carteira de identidade emprestada para ir no Hotel Brilhante (o camarada que me emprestava tinha 18 e eu tinha 16 e era bem parecido comigo mesmo) e eu até decorava número de RG, nome de pai e mãe para caso o porterio me perguntasse...hehehehehe... era muito descarada a minha breve vida de putanheiro.

Era só chegar na galera para "trocar uma idéia" que facilmente se ouvia: " lá vem o gerente do Maravilhoso"..."olha lá o sócio do Catete"...hehehehe
Minha mãe sabia e não falava nada..até me dava o troco da feira..hehehehehe
Meu pai e demais familiares sabiam mas não faziam hipocrisias.

Passados os anos, fui me reservando mais, deixei de frequentar a velha Rua Guiacurus, conheci mais a fundo os meandros da putaria e hoje posso afirmar que sou totalmente reservado.

Foram dois casamentos (com civis) e duas filhas, mais alguns namoros (sempre civis) e minha mãe acha que o meu problema foi mexer com mulher de mais, mas longe de no seu pensamento cristão acreditar que eu ando com a "putaiada".

Amigos dos velhos e novos tempos sabem que eu sou adepto de uma boa putaria. Contudo, os nossos papos estão mais no campo da literatura, cinema, futebol, política, filosofia...

As minhas impressões e relatos dos favores sexuais recebidos tenho deixado só no mundo virtual!!!!!

Lênin

Link:
🔗

Adam West
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#38 Mensagem por Adam West » 20 Ago 2008, 23:49

Não tenho patroa pra dar satisfações nesse sentido.

Alguns comentários esparsos entre amigos apenas...

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#39 Mensagem por MulderFox » 18 Out 2008, 17:14

Apenas meus amigos mais chegados sabiam.Parentes, nem pensar...Isto é, até minha querida esposa me "entregar" pra família dela, após uma de nossas brigas de amor.:lol:

No fim das contas, pra mim não deu em nada, afinal meu sogro é putanheiríssimo, meu cunhado também, então só me restou ver a expressão de solidariedade deles em seus rostos. :lol:

Quanto a ela, enfiou a violinha no saco (ou em outro lugar que seja) :lol: Mas quando dou uma de minhas desculpas e saio pros motéis da vida, noto em seus olhos o seguinte pensamento :

-Esse FILHO DA PUTA tá indo outra vez comer uma vagabunda.Isso aí não tem mais jeito.MENTIROSO SEM VERGONHA E LAZARENTO! Ele pensa que não conheço seu passado, MALDITO!!!:lol: :lol: :lol: :lol:

E em meu pensamento eu respondo da seguinte forma :

-Queria o quê ? Agradeça a elas, por eu te aturar por tanto tempo. Cada uma que eu como, é mais um mês de paciência que eu tenho com você. :twisted: :twisted: :twisted: :lol: :lol:

Link:
🔗

Maazam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Não escondo mas não faço propaganda

#40 Mensagem por Maazam » 04 Mar 2009, 23:06

Não escondo mas não faço propaganda, meus amigos mais próximos sabem.
O problema é que ser "putanheiro" pode ser usado para queimar você, principalmente com mulheres civís ou com pessoas que se dizem conservadoras (mas na realidade são hipócritas).
Nós brasileiros não somos - de maneira geral - racistas, mas temos um ranço da época colonialista, então quando nos sentimos ameaçados ou contrariados, usamos o subterfúgio de desqualificar a pessoa, não o argumento, taxando o outro de gay, negro, macumbeiro, maconheiro, putanheiro, tanto faz.
Por isso prefiro ser discreto e manter quem não confio a uma distância segura de todos meu assuntos pessoais.

Link:
🔗

Maazam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Não escondo mas não faço propaganda

#41 Mensagem por Maazam » 04 Mar 2009, 23:34

Não escondo mas não faço propaganda, meus amigos mais próximos sabem.
O problema é que ser "putanheiro" pode ser usado para queimar você, principalmente com mulheres civís ou com pessoas que se dizem conservadoras (mas na realidade são hipócritas).
Nós brasileiros não somos - de maneira geral - racistas, mas temos um ranço da época colonialista, então quando nos sentimos ameaçados ou contrariados, usamos o subterfúgio de desqualificar a pessoa, não o argumento, taxando o outro de gay, negro, macumbeiro, maconheiro, putanheiro, tanto faz.
Por isso prefiro ser discreto e manter quem não confio a uma distância segura de todos meu assuntos pessoais.

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Não escondo mas não faço propaganda

#42 Mensagem por MulderFox » 05 Mar 2009, 00:15

Maazam escreveu:Não escondo mas não faço propaganda, meus amigos mais próximos sabem.
Poxa cara, esse seu comentário é de uma lucidez tremenda. Parabéns. Concordo em genêro, número e grau contigo. ::ok::

Link:
🔗

causidico_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#43 Mensagem por causidico_SP » 05 Mar 2009, 14:33

Minha vida de putanheiro é totalmente clandestina 8)

Só um amigo meu sabe que eu como puta mas eu evito de contar muitos detalhes pq ele é cabaço em "profissionais do sexo".

Pra vcs terem uma idéia quando contei pela primeira vez que tinha comido uma puta ele perguntou: "como é que você fez? depois que terminou vc pagou ela?" :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por MulderFox » 05 Mar 2009, 15:28

Hehehehe, porra causídico!

Quando te sugeri os putanheiros anônimos, é pq sabia que vc era um de nós... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

causidico_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#45 Mensagem por causidico_SP » 05 Mar 2009, 17:47

MulderFox escreveu:Hehehehe, porra causídico!

Quando te sugeri os putanheiros anônimos, é pq sabia que vc era um de nós... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
hahahahhahaha

É, agora eu já passei da fase de negação e resolvi assumir de vez esse estilo de vida \:D/, mas com a maior discrição possível 8) :lol:

Link:
🔗

Responder