Estou de saco cheio de putas

Tem dias que pensa: hoje não vou ao puteiro, grana curta, melhor não ir, porém a vontade é incontrolável e quando menos percebe, está refestelado na putaria? Parece algo incontrolável mesmo, como se fosse um vício? Seu lugar é aqui.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#31 Mensagem por ZeitGeist » 05 Set 2008, 23:48

Galera, tenho que concordar com os colegas acima, putaria é bom demais e não dá para largar 8) :shock:, quando eu quero uma mina certinha para ficar ou comer vou na balada, quando eu quero sexo selvagem e intenso pego uma GP.
Não tem coisa melhor, você olha o cardápio e diz, hoje vou comer esta gostosa aqui :mrgreen:, e também é mais econômico que as baladas :lol:.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SmegMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#32 Mensagem por SmegMan » 06 Set 2008, 10:10

Digníssimos;

Não há mal que sempre dure, não há bem que nunca acabe. O chavão existe porque é a verdade pura. Putaria demais enche o saco, principalmente à medida que envelhecemos.

Outro dia fui ao Liberal Club, antiga Bacco´s, e cheguei a duas tristes conclusões : As putas estão piores e mais caras do que nunca. O nível do plantel da casa estava fraco, e o mínimo pedido foi de 300 reais. Ora, vão tomar no cu! Meu dinheiro não é ração de piranha.

Alvíssaras.

Link:
🔗

tintln
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#33 Mensagem por tintln » 06 Set 2008, 11:27

ZeitGeist escreveu:G quando eu quero uma mina certinha para ficar ou comer vou na balada
é meio dificil achar mina certinha que de na primeira em balada, é puta sem cachë.

Eu acho q putanheiro não para, putanheiro dá um tempo ... e eu me encontro nessa "entresafra", acho q não faço um td a mais de 6 meses ... é foda. ... só fico olhando os banners e babando. :x
mas é assim, as vezes o amor chega, com um nabo de 25 cm ...

Link:
🔗

Adam West
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#34 Mensagem por Adam West » 16 Set 2008, 18:56

Eu estou de saco cheio é das não-putas, isso sim.

Pescando uma frase de assinatura que adorei: "Prefiro tratar as putas como deusas, e as deusas, como putas" ou algo assim.

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#35 Mensagem por Derramado » 16 Set 2008, 22:22

O ideal é tratar todas como putas. Elas gostam! O foda é que tem doidos que as tratam como rainhas... credo.

Link:
🔗

Nosferato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#36 Mensagem por Nosferato » 17 Set 2008, 09:34

Acho que estou vivenciando uma dessas fases “cansado da putaria”, haja vista meu contador de tds, o qual está congelado há um bom tempo. Sair com as putas é um jogo que às vezes cansa, pois com elas tudo é quase sempre igual, é como assistir a um filme roliudiano. Porém, sair com as não-putas também exige um certo ritual, menos superficial, pois aqui você divide algo que extrapola o sexo, mas no final você se cansa do mesmo jeito. No final, você diz que se encheu, mas após algumas noites acaba se deitando com alguma vagabunda simplesmente porque trepar sim é necessário, enquanto que o resto é acessório, ou seja, muletas, como por exemplo, o álcool e o cigarro e a fé religiosa.

Link:
🔗

Adam West
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#37 Mensagem por Adam West » 05 Out 2008, 18:54

Derramado escreveu:O ideal é tratar todas como putas. Elas gostam! O foda é que tem doidos que as tratam como rainhas... credo.
Na verdade minha mentalidade é o inverso: parar de endeusar as civis enquanto elas fazem joguinhos ou te ignoram. Quando você mata sua fome com as quengas, as outras mulheres ficam mais fáceis de encarar friamente (e dispensar quando tentam sacanear contigo :twisted: ).

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#38 Mensagem por MulderFox » 18 Out 2008, 17:37

Estão de saco cheio de putas ?

Então casem pra vocês verem o que é bom... :lol: :lol: :lol:

Obs.

Nunca tinha entrado nesse tópico dos putanheiros, quer dizer até tinha, mas não tinha tempo de ler tudo.Hoje postei um monte de mensagens nele, graças a um dia chuvoso e nenhuma perspectiva de sair com alguém (leia-se garotas de programa).

Confesso que encontrei meu "EU INTERIOR", nessa APA....Bom saber que não estou sozinho em minhas compulsões e em meus pensamentos.

Mulder

Link:
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#39 Mensagem por Fortein » 26 Out 2008, 16:25

Eu não vejo problema em ser viciado no mundo da putaria, o problema é se o cara não tem moderação na sua freqüência putanhística com relação ao seu rendimento financeiro...entrar no cheque especial, crédito pessoal, deixar de comprar o leite das crianças (#-o :lol: ) por causa da putaria, é um problema seríssimo.

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re:

#40 Mensagem por Dr. Zero » 20 Mar 2011, 11:36

Fortein escreveu:Eu não vejo problema em ser viciado no mundo da putaria, o problema é se o cara não tem moderação na sua freqüência putanhística com relação ao seu rendimento financeiro...entrar no cheque especial, crédito pessoal, deixar de comprar o leite das crianças (#-o :lol: ) por causa da putaria, é um problema seríssimo.
multiplicar a quota monetária da putaria pela raiz quadrada de menos um é um fato gravíssimo mesmo...

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Estou de saco cheio de putas

#41 Mensagem por Dr. Zero » 15 Mai 2011, 00:45

o que enche o saco é elas acharem que só elas são espertas... se elas não se tocam que "excesso de esperteza acaba por devorar o próprio dono", então a vida se encarrega de dar as pauladas que faltaram

alguém aqui já leu Ralph Waldo Emerson (principalmente o ensaio chamado "Compensação")? oras, não é preciso muita imaginação para se constatar que pessoas que só pensam em como tirar vantagem a cada passo vão repelir as pessoas que se "derem mal" e atrair outras pessoas tão — ou mais — "ixxpehrtas" e fatalmente chega o dia em que essa pessoa levará um golpe e verá que ela está sozinha, pois os ouros "ixxpehrtos" não querem saber de ficar com um "mané" e se afastarão pois somente interesses os unem

enfim, cada um sabe o que faz da vida... só não venham chorar depois

Link:
🔗

Fireheart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Estou de saco cheio de putas

#42 Mensagem por Fireheart » 19 Fev 2019, 21:20

Desenterrando o tópico. Estava pensando nisso nos últimos 4 ou 5 TDs. A fé nesse mundo começou a ser abalada depois do meu primeiro four hands, no semestre passado, do qual saí insatisfeito. E voltei agora mesmo de um TD agora que acho que nem vou postar. A GP foi super carinhosa, beijou muito e com vontade, como eu gosto. E mesmo assim tive dificuldade pra gozar. Sei lá... talvez esteja perdendo a graça de fazer sexo com preservativo. E tive relacionamentos que duraram pouco tempo. Isso pode estar influenciando também. Alguém já passou por isso?

Link:
🔗

Responder