Meu nome é Antônio, Antônio de Souza Netto.
Sou General, mas sou um homem perturbado, infelizmente não presto. Dizem que sou uma péssima influência, mas estou cagando e andando, não tô nem aí.
Já lutei para banir meu vício nas messalinas, chegando ao cúmulo de ficar mais de duas semanas longe das casas de lupanar.
Entretanto, nesse período, eu que já não bebia pouco, passei a beber cinco vezes mais e viciado no álcool, após diversas complicações hepáticas, bem como algumas internações em decorrência de coma alcoólico, acabei tomando uma decisão séria: largar a bebida sem voltar para a putaria.
Consegui atingir tal meta por mais algumas semanas, mas acabei me viciando no jogo, no baralho, nos cavalos, o caralho a quatro. Por conseguinte, perdi minha casa, meu carro, meu cachorro, meu emprego, aliás, só não perdi a minha querida senhora, que, aliás, foi quem me incentivou a voltar a ser o cafageste que eu era.
Hoje, voltei a putaria e, concomitantemente, estou reconstruindo a minha vida entre o intervalo de uma terapia de casal e os encontros com as amantes.
Hã, falei antes da oração do putanheiro? Bom, foda-se!
General