Putanheiros Anônimos - PA

Tem dias que pensa: hoje não vou ao puteiro, grana curta, melhor não ir, porém a vontade é incontrolável e quando menos percebe, está refestelado na putaria? Parece algo incontrolável mesmo, como se fosse um vício? Seu lugar é aqui.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#31 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 29 Fev 2008, 13:23

Prezados Companheiros de Putaria.

Esta semana consegui, até hoje as 13:15, ficar sem comer uma Puta. Foram mais de 7 dias.
Agora como também sou filho de Deus......não me responsabilizo pelo que venha a ocorrer agora a tarde :lol: :lol: :lol: :lol:

Acho que vou pro puteiro....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#32 Mensagem por Pedro Alves » 02 Mar 2008, 21:29

Dr. Jalim Rabei escreveu: Agora como também sou filho de Deus......
Você deve ser filho do diabo :!:

FUI :!:

Link:
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
---
Ver TD's

#33 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 07 Abr 2008, 11:52

Acho que consigo mais uma vez......

Depois de amanhã, farão dois dias que não vou ao Puteiro........eu acho.

Se você quer ser Putanheiro. O problema é seu...
Mas se você quer deixar de ser Putanheiro.......o problema é seu também....caralho. Cada um com seus problemas. Eu é que não vou te ajudar. Já imaginou a cena: ".....cara não vai para a putaria não, aquelas meninas perdidas só querem teu dinheiro....você tem que ser forte....arrumar uma garota pra namorar, casar,......." ahhhhhhhh vai se foder que eu não tô bom hoje. O "curintia" levou uma NABA do Noroeste e foi ELIMINADO.( ih ih ih... como é bom ficar lembrando disto )

:lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

marylow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#34 Mensagem por marylow » 08 Abr 2008, 21:26

so p. completar

CHUPA CURINTHA !!!

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 810
Ver TD's

#35 Mensagem por Coobra » 09 Abr 2008, 10:12

Se não existe ex-puta não existe ex-putanheiro.

No momento eu estou livre, portanto alvarás 100%.
Fiz no mês passado uns 21 Tds.
Mas quando estou namorando eu fico mais de boa, mas sempre vou a um puteiro.

Eu não presto mesmo e que se foda....

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#36 Mensagem por Prime » 10 Abr 2008, 14:46

Confesso que fui num puteiro semana passada e não tinha dinheiro.

Paguei o TD dividido em 2 cartões de crédito para não ver a fatura com 3 digitos.

::choro::

Link:
🔗

rolupa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#37 Mensagem por rolupa » 10 Abr 2008, 15:04

Caros confrades, Saudações!

Venho me solidariezar com vocês... costumo definir o "vicio da putaria" do seguinte modo:

- Iniciar na putaria é opcional... sair dela é ... bem vocês sabem ... a vida é curta ... as mulheres estão lá ... a facilidade de ter tantas quanta$ puder... isso me facina !

È como disse um honrrado poeta patricio - " Enquanto tiver lingua e dedo, mulher nenhuma me põe medo! - Camões

Estou a duas semanas sem comparecer ao lugar de meretricio... já sinto a crise da abstinencia... não sei se posso suportar mais uma!

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#38 Mensagem por Ximba » 10 Abr 2008, 17:12

Realmente a cre=ise de abstinencia é foda. Ontem acabei com ela, afinal ela estava acabando comigo à 10 dias.

Ximba

Link:
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 11 Abr 2008, 15:15

rolupa escreveu: " Enquanto tiver lingua e dedo, mulher nenhuma me põe medo! - Camões

Camões disse isso? Foi? :-k :-k:-k

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#40 Mensagem por Prime » 11 Abr 2008, 17:24

Dr. Jalim Rabei escreveu:
rolupa escreveu: " Enquanto tiver lingua e dedo, mulher nenhuma me põe medo! - Camões

Camões disse isso? Foi? :-k :-k:-k
Vivendo e aprendendo... :roll:

Ou não...

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#41 Mensagem por Pedro Alves » 11 Abr 2008, 18:08

playsex escreveu:Confesso que fui num puteiro semana passada e não tinha dinheiro.

Paguei o TD dividido em 2 cartões de crédito para não ver a fatura com 3 digitos.

::choro::
E não usou o cartão Marisa. :?

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Só isso.

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#42 Mensagem por General » 12 Abr 2008, 08:53

Meu nome é Antônio, Antônio de Souza Netto.

Sou General, mas sou um homem perturbado, infelizmente não presto. Dizem que sou uma péssima influência, mas estou cagando e andando, não tô nem aí.

Já lutei para banir meu vício nas messalinas, chegando ao cúmulo de ficar mais de duas semanas longe das casas de lupanar.

Entretanto, nesse período, eu que já não bebia pouco, passei a beber cinco vezes mais e viciado no álcool, após diversas complicações hepáticas, bem como algumas internações em decorrência de coma alcoólico, acabei tomando uma decisão séria: largar a bebida sem voltar para a putaria.

Consegui atingir tal meta por mais algumas semanas, mas acabei me viciando no jogo, no baralho, nos cavalos, o caralho a quatro. Por conseguinte, perdi minha casa, meu carro, meu cachorro, meu emprego, aliás, só não perdi a minha querida senhora, que, aliás, foi quem me incentivou a voltar a ser o cafageste que eu era.

Hoje, voltei a putaria e, concomitantemente, estou reconstruindo a minha vida entre o intervalo de uma terapia de casal e os encontros com as amantes.

Hã, falei antes da oração do putanheiro? Bom, foda-se!

General

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#43 Mensagem por Caifás » 12 Abr 2008, 09:42

Oi pessoal....

Meu nome é Lama, Dalai Lama

Venho de uma região onde a insanidade não vinha à tona em momento algum, contudo tive que sair de minha cidade natal com meus 11 anos de idade, a procura de perversão. Cresci em volta de mesa de sinuca e bebendo em butekos, normalmente todas as noites saía pra comer umas ratas nos esgotos da cidade, nos bueiros, zona trash. Atingi a maioridade e minha vida financeira melhorou, por sorte, e é obvio que passei a frequentar lugares melhores e conseguentemente gastando mais. Passados exatamente 5 anos de vida extremamente insana, casei e hoje apenas saio com GP e frequento raramente zonas trash. Para suprir o vício, meto a cara na cachaça e nos carteados. Resumindo: Sou o sonho de qualquer mulher ....
Preciso de ajuda, estou pedindo ajuda, me ajudem :cry: :cry: :cry: !!!

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#44 Mensagem por Fortimbrás » 12 Abr 2008, 10:02

Meu nome é Abelardo. Abelardo Mendonça Colombo.

Eu sou um putólatra.

Estou limpo há exatas dezessete... horas.

Estou consciente de meu vício. Estou aqui, com vocês, mas ainda não estou bem certo se quero realmente alcançar a cura.

Como vou ficar sem uma boa lebre?

Quem vai chupar meu pau até o talo olhando para a minha cara com os olhos vermelhos, enquanto eu tapo o seu nariz com os dedos?

Quem vai lamber as minhas bolas?

Quem vai deixar eu socar o vergalho com ela de quatro com força, enquanto eu puxo seus cabelos ou dou uns tapinhas em suas ancas?

Quem vai engolir a minha porra todinha, como se fosse um milkshake de baunilha?

A última vez que tentei dar uma "apimentada" no sexo com a patroa quase fiquei sem as minhas bolas, porra!

Eu preciso disso pra viver, essa sacanagem já faz parte do meu código genético. Não posso imaginar programa melhor do que ir em um inferninho de boa qualidade e ficar ximbando as ratazanas do local, devidamente alccolizado, até subir com a mais vagabunda que encontrar.

Por falar nisso, algum dos presentes poderia me arrumar aí uns cinquenta real para eu dar um pulinho lá no predião?

hein?

hein?

Link:
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 14 Abr 2008, 10:58

Realmente muito bonitos e sinceros os depoimentos.
Fiquei extremamente emocionado.
:cry: :cry::cry:

Me sinto tão fortalecido que hoje vou ao Puteiro só pra colocar minha determinação à prova.
Vou lá fica olhando aquelas gostosas. Vou tomar umas "brejas", deixar que as meninas sentem no meu colo. Vou beijar o pescocinho delas, passar a mão em seus peitos. Sentir aqueles biquinhos durinhos a "furar" as camisetas.......Vou deixar que alisem meu pau.....beijar suas bocas carnudas........sentir suas bocas em minha orelha.......e quando o pau estiver duro como uma pedra, pagarei a conta e irei embora. Só para demonstrar que estou curado.

Capaz, hein????

:lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder

Voltar para “APA - Associação dos Putanheiros Anônimos”