- Quando bate a vontade de comer uma PUTA, fodeu! Essa vontade te domina e você não sossega até despejar a porra?
SIM
Mas meu bolso diz quando. Nem que demore alguns dias.
- Quando você está no brega, na boite ou no flat da PUTA, você se sente à vontade, como se estivesse na sua própria casa?
SIM
Andar pelado no flat, se não é estar à vontade, é o quê?
- Quando sai com uma mulher, gasta uma boa grana e a noite não termina em sexo, fica com raiva, pois o dinheiro seria muito melhor aplicado em uma PUTA mais gostosa do que aquela FDP que ficou xaropando a noite inteira?
SIM
SEM DÚVIDA!!!
- Já desmarcou algum encontro e foi logo na PUTA porque a foda era garantida, enquanto a outra era duvidosa?
NÃO
Mas como eu sabia que não ia dar em nada, matei a vontade com a puta antes.
- Quando vê uma gostosa na rua bota logo o preço e fica imaginando quanto ela iria te cobrar se fosse PUTA?
SIM
No auge do vício você passa a enxergar todas como putas...
(ou purpurinadas)
- Não tem mais paciência para ficar de papo furado com mulheres que não são PUTAS?
SIM
Curto e grosso.
- Sua vida se torna vazia e sem sentido quando você fica um tempo sem dar uma boa foda com uma PUTA?
NÃO
Eu trepo pra viver, não vivo pra trepar, porra.
- Ao chegar no motel ou flat se deparou com uma puta horrorosa, mas já que estava ali, achou que não deveria perder a viagem e comeu a baranga assim mesmo?
SIM
Uma era o cão chupando manga, mas me garantiu uma das melhores fodas que já tive.
- Mesmo com pouca grana, saiu para uma noite de orgia de estourou o cartão de credito ou limite do cheque?
SIM
Sem comentarios.
- Ao receber o salário sempre reserva uma parte para gastar com PUTAS, sabe que está gastando mais do que deveria, mas continua na putaria?
SIM
Tipo assim... dia do pagamento, dia de depositar o...
- Quando está sem grana come uma PUTA feia ou manda a PUTA fazer um boquete, mas nunca deixa de fazer uma putaria?
SIM
Mas nem uma nem outra... me limito a 1/2 hora.
- Sua moeda de referência deixou de ser o Dolar ou o Euro. Você agora converte tudo em PUTA.
SIM
bwahahahaha!!!
- Quando a balada termina mais cedo do que o previsto, a primeira coisa que você pensa é em dar uma passadinha no brega só para ver como é que está o movimento?
SIM
Clássica...
- Já Inventou alguma desculpa esfarrapada para o seu chefe e foi para o brega durante o expediente de trabalho?
SIM
na verdade, extrapolei o horário de almoço... e liguei dizendo que ia me atrasar.
- Já bateu uma punheta pensando numa PUTA?
SIM
Imagina se não... devia estar magro e seco de tantas que já bati.
13/15... quase cheguei lá.