Por favor, preciso de atenção

Tem dias que pensa: hoje não vou ao puteiro, grana curta, melhor não ir, porém a vontade é incontrolável e quando menos percebe, está refestelado na putaria? Parece algo incontrolável mesmo, como se fosse um vício? Seu lugar é aqui.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: DICA DO MEU AMIGO TURCO PARA N GASTAR DEMAIS COM GPS...

#301 Mensagem por Mike Logan » 19 Jan 2011, 16:11

Já temos um tópico em outra área do fórum para pessoas como o tal iniciante. Em breve este será movido para lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#302 Mensagem por Dr. Zero » 19 Jan 2011, 16:26

Mike Logan escreveu:Já temos um tópico em outra área do fórum para pessoas como o tal iniciante. Em breve este será movido para lá.

vc se refere ao "Pérolas"?

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#303 Mensagem por Dr. Zero » 19 Jan 2011, 16:31

e podemos economizar uma boa grana se, ao invés de comer ou beber, aproveitarmos a energia cósmica do prana conforme ensina a respiracionista Jasmuheen

pediria para o insigne iniciante23 que avisasse seu amigo turco pra economizar no quibe e encher a pança de prana — e como o ar é de graça, sobrará mais dimdim o final do mês pra comprar tapete

Link:
🔗

BUCHANAN'S
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#304 Mensagem por BUCHANAN'S » 19 Jan 2011, 18:23

INICIANTE23 . VEJA O QUE ACONTECEU COMIGO DEPOIS DE BATER MUITA PUNHETA

[ external image ]

UHAUHAUAHUHAUHAUHAUHAUAH :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#305 Mensagem por Cadelão » 19 Jan 2011, 21:43

wheresgrelo escreveu:Deveria haver uma votação entre foristas para BANIR aqueles que escrevem merda.
Espero não estar nesta lista

fui..........

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#306 Mensagem por roladoce » 19 Jan 2011, 22:18

virgenzinha23 escreveu:
wheresgrelo escreveu:Deveria haver uma votação entre foristas para BANIR aqueles que escrevem merda.
Espero não estar nesta lista

fui..........
Ae você me prejudica!!! :badgrin:

Link:
🔗

causidico_SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Por favor, preciso de atenção

#307 Mensagem por causidico_SP » 20 Jan 2011, 16:10

Segue:

Se o pai tivesse batido uma punheta ao invés de ter comido a mãe hoje nós não estaríamos lendo merda escrita pelo filho.

:shock:

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#308 Mensagem por Dr. Zero » 22 Jan 2011, 06:22

E se o amigo turco tivesse seguido os ensinamentos de Jasmuheen ele já estaria num plano superior, além dessas necessidades terrenas de comida e sexo — a propósito, masturbar-se é feio e transforma o masturbador num lobisomem. E causa tendinite.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#309 Mensagem por Nazrudin » 23 Jan 2011, 13:08

Dr. Zero escreveu:E se o amigo turco tivesse seguido os ensinamentos de Jasmuheen ele já estaria num plano superior, além dessas necessidades terrenas de comida e sexo — a propósito, masturbar-se é feio e transforma o masturbador num lobisomem. E causa tendinite.
A maldição do lobisomen não tem nada que ver com punheta... eu que o diga.... 8)

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#310 Mensagem por Dr. Zero » 29 Jan 2011, 20:49

Nazrudin escreveu:
Dr. Zero escreveu:E se o amigo turco tivesse seguido os ensinamentos de Jasmuheen ele já estaria num plano superior, além dessas necessidades terrenas de comida e sexo — a propósito, masturbar-se é feio e transforma o masturbador num lobisomem. E causa tendinite.
A maldição do lobisomen não tem nada que ver com punheta... eu que o diga.... 8)

insigne Nazrudin:

a menção ao licantropo foi só uma brincadeira em cima da mão peluda do forista Buchanan's, eu sei perfeitamente que apenas o oitavo filho que vem depois de sete filhas é que vira esse bicho ruim — em noites de lua cheia

mas vc nunca teve tendinite pelos movimentos repetitivos do ato onanístico? estranho que ninguém tinha isso antigamente — agora, qualquer dureza o indivíduo já corre a contorcer-se de dores, com o(s) diagnóstico(s) pespegado(s): "tendinite", "bursite" e quejandos

Link:
🔗

pierre2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Vocês vão dizer que avisaram...

#311 Mensagem por pierre2009 » 22 Fev 2011, 00:51

Estou eu aqui de volta para, com muita tristeza, contar a vocês, que meu relacionamento, com minha esposa, ex gp, está ficando a cada dia mais frio... não sei o que aconteceu nos últimos três meses... mas não está sendo mais como no começo... Vamos para 3 anos de relacionamento, quando no começo do ano passado, resolvemos ir morar juntos... Dinheiro não falta para ela... sexo, fazemos regularmente... porém, algo mudou, não sei o que... só não quero perdê-la... o investimento foi alto... para acabar assim. Nossa relação ficou morna... trabalho 8 horas por dia... e nesse período ela me ajuda em alguns serviços quando sai da faculdade.... Será o que está acontendo??

Link:
🔗

Maveriks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#312 Mensagem por Maveriks » 23 Fev 2011, 15:48

Pierre, Pierre, de volta querendo chamar a atenção, então vá lá, siga esses conselhos e sua amada ficará gamadinha de novo em vc.

1) coma o cú da vagaba, acho que vc não está comendo o cuzin dela, manda bala, soca forte no brioco que a vadia vai gostar.
2) qdo for gozar.......tira do cú e póe direto na boca dela, goza na boca, na cara e principalmente não se esqueça de respingar nos cabelos........vadia que é vadia adora que gozem em seus cabelos.
3) qdo estiver comendo o toba da amada não se esqueça de dar uns tapas bem forte na bunda dela, daqueles que a palma da mão fica marcada nas ancas, elas também adoram isso
4) pra finalizar não se esqueça de pagar o td, aí sim ela vai ao delírio com vc, vai te amar como nunca amou um homem antes. vai te dizer que seu pau é lindo, que vc é lindo, que te ama pro resto da vida, e bla´, blá, blá..........e ppp.........e ppp...........e ppp........

É isso, acho que com minha contribuição vc se dará bem com sua amanda "esposa gp "

Fui........

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#313 Mensagem por Nazrudin » 30 Mar 2011, 08:48

Dr. Zero escreveu:
Nazrudin escreveu:

insigne Nazrudin:

a menção ao licantropo foi só uma brincadeira em cima da mão peluda do forista Buchanan's, eu sei perfeitamente que apenas o oitavo filho que vem depois de sete filhas é que vira esse bicho ruim — em noites de lua cheia

mas vc nunca teve tendinite pelos movimentos repetitivos do ato onanístico? estranho que ninguém tinha isso antigamente — agora, qualquer dureza o indivíduo já corre a contorcer-se de dores, com o(s) diagnóstico(s) pespegado(s): "tendinite", "bursite" e quejandos
Caríssimo Dr. Zero, só agora vi a sua resposta. Vc. está certíssimo... não só meu pai não dava descanso pra mãe como ele era realmente muito determinado... É claro que hj. está quebrado.... mas isso não vem ao caso.

Na verdade a alguns anos atrás eu achei que estava começando a sofrer dessa tal de bursite... aí descobri que o Lula tinha isso aí... fiquei curado na hora e nunca mais tive nehum sintoma parecido.

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#314 Mensagem por Dr. Zero » 30 Mar 2011, 21:20

:lol:

Link:
🔗

iniciante23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

N KERO SER BOP, MAS ACHO Q A PUTA PAGO PAU PRA MIM...

#315 Mensagem por iniciante23 » 19 Mai 2011, 22:25

Fala meus companheirossssssss

Antes de mais nada keria comentar o role q tive ontem num local chamadoc oncetion, em sp..

q tesão, nossa uma delicia akele lugar, cheio d emulher bonita, vodka, energetico....enfim, o paraiso..

Pois bem, logo no começo d anoite vem uma mina (me olhando bemmm nos olhos) chega perto e me da um selinho, ateh ai tudo bem..

porem..

um tempo depois ela chega e fica cmg no sofa, e eu sou direto e ja jogo limpo, falo q n tenho $$ e q soh tava la pra curtir e conhecer a casa, porem para minha surpresa, ela n ligou, falo que tinha em achado bonito e etc, gostoso, e ficou cmg..

podem n acreditar, mas acho que ficamos umas 2 hs la nos amassos, pareciamos namorados...teve chuapada nos seios, dedadas, beijos que sequer em namorada eu tinha dado, ou seja, pareciamso realmente dois amantes, em certo momento parecia que eu estava com uma civil, e n com uma puta, tamanha o "envolvimento" dela cmg..

Na boa, nem senti falta do programa, foram tantas "preliminares", que seuqer fez falta, na boa..a mina, que atende por "Fádua" merecia um oscar se realmente estivesse "atuando.."

Eu sei que puta eh puta e ponto final, mas sera q as vezes pode rolar uma quimica a mais do lance sexo/dinheiro???

Ontem me surpreendi, literalmente....

Link:
🔗

Responder