ATÉ QUE PONTO O SEXO PODE SE TORNAR UMA DOENÇA? COMPULSÃO POR SEXO VOCÊ FORISTA, SE ENCONTRA NESTA SITUAÇÃO?

Tem dias que pensa: hoje não vou ao puteiro, grana curta, melhor não ir, porém a vontade é incontrolável e quando menos percebe, está refestelado na putaria? Parece algo incontrolável mesmo, como se fosse um vício? Seu lugar é aqui.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mestre dos magos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#46 Mensagem por mestre dos magos » 02 Mai 2005, 12:18

Já tinha pesquisado sobre o DASA...
Primeiro por causa da vontade incessante de trepar. Mas isso eu considero uma vontade natural para quase todo ser humano adulto. Mas o problema é q muitas vezes eu gastei o dinheiro q nao tinha para comer uma puta, pra sair com uma garota nova, pra passar uma noite com uma amiga de guerra...

Nesse aspecto sinto q tenho essa doença. Por mais q eu entenda q é errado, eu vou e faço, contrariando toda e qquer argumentação racional.

Agora outra parte interessante dessa doença é q vc nao se satisfaz nunca. Ir ao puteiro não é o remédio nem o alimento do vício. No meu caso pelo menos, o problema é a compulsão por novas conquistas. Puteiro não resolve, a melhor mulher do mundo não resolve isso. Ainda hj qdo vejo uma mulher q me interessa, sinto q preciso falar c ela, pegar o tel. Fiz muito isso, e às vezes ainda faço.

Não cheguei ainda a ir nas reuniões do DASA, mas o questionário deles eu respondi qdo entrei no site há algum tempo, e ajudou bastante. Ultimamente melhorei bastante. É um dia de cada vez. É dificil pra caralho... mas é possível.

Sds,
Mestre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dexterLab()
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

iiihhh!!

#47 Mensagem por dexterLab() » 02 Mai 2005, 22:26

Connoisseur escreveu:Quando a gente precisa postar dizendo que está "OK", isto já é sinal da necessidade de auto-afirmação.
:!:

Aí ô Conhecer!

Só não te respondo a altura, pq no fundo acho que vc pode ter razão. :D

Abraço.

Dex

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#48 Mensagem por Carnage » 02 Mai 2005, 23:53

Já cheguei a gastar grana que não podia com putaria, mas nunca foi nada muito grave.
Minha sorte é que ultimamente eu estou tendo a grana e também estou conseguindo me controlar um pouco. Mas confesso que é difícil. Tem momentos em que sinto muita vontade de fazer um programa mas me controlo pensando que posso empregar essa grana em outras coisas ou então guardá-la.

Link:
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: iiihhh!!

#49 Mensagem por Connoisseur » 03 Mai 2005, 09:15

dexterLab() escreveu:
Connoisseur escreveu:Quando a gente precisa postar dizendo que está "OK", isto já é sinal da necessidade de auto-afirmação.
Aí ô Conhecer! Só não te respondo a altura, pq no fundo acho que vc pode ter razão. :D
Abraço.
Dex
Ô DEX !!! Você é um cara que eu considero. O comentário não foi específico procê... porque sabe, poderia ser perfeitamente prá qualquer um ou até na verdade prá mim mesmo... afinal de contas, eu fico postando aqui não é mesmo?

Não sei até onde vai minha aposentadoria. Por isso necessito de auto-afirmação...

Abraços

Link:
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por Connoisseur » 03 Mai 2005, 09:19

A lista do DASA já existia neste tópico, que é o local apropriado para ela. Sei lá porque me deu na telha de postar de novo. Por favor me perdoem a pisadinha no tomate...

:lol:

Link:
🔗

mestre dos magos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#51 Mensagem por mestre dos magos » 03 Mai 2005, 11:07

Foi bom esse re-post, pq eu nao tinha visto o outro tópico...
Acho q a grande conclusão desses questionamentos do DASA é saber se a vontade de sexo prejudica a sua vida.

No meu caso chegou a prejudicar sim.
Sds
Mestre

Link:
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por Connoisseur » 03 Jun 2005, 12:22

8)

Acredito sinceramente que a vida é um processo.

Não importa o objetivo, mas sim o caminhar rumo ao objetivo.

Tomar decisões, escolher e avaliar metas, superar dificuldades. É isso que conta para a sensação de superação e em última análise, de felicidade.

Aliás, saber o que se quer, já é quase ter ou alcançar. Uma boa pergunta muitas vezes vale mais que a própria resposta.

Também sou defensor da tese de que as pessoas passam por determinados vales, ou funís. Ou becos. Ou "cul-de-sacs".

A putaria, por exemplo.

É algo na qual muitas pessoas jamais passarão durante suas existências.

Mas, é inegável que putaria também é essa coisa intangível na qual MUITAS pessoas irão passar. E estão passando.

Todos que estamos aqui neste fórum, estamos senão real, ao menos virtualmente ligados ao "sexo" oneroso.

E por isso é que penso, que as pessoas que "entram" nessa vida, possivelmente estão também em busca de alguma "resposta". Seja ela uma resposta imediatista (prazer, dinheiro, ambos) ou talvez uma resposta bem mais profunda, nos limites do inconsciente, consciente ou superconsciente, como por exemplo, "o que quero da vida", ou "porque estou insatisfeito".

Uma visita aos "tópicos" do GP GUIA, é como visitar as ruelas e becos das pinturas de Hyeronimus Bosch.

Lemos coisas espantosas, em termos de análises críticas, ácidas, azêdas, mas também, suaves, enternecedoras.

São como visões da alma.

POr exemplo, num mesmo tópico, encontrei visões com as quais me identifico MUITO, vejam http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... =10#192712 (Dexter_lab, você resumiu muito bem, e o Watchman e o Karhu adicionaram excelentemente ao tema, especialmente na página 2 )

E, é minha tese, de que num plano ideal, as pessoas passam por experiências. "Passam", do verbo passar.

Ou seja, alguém inicia na putaria. E esse alguém "fica" na putaria". Mas, idealmente, esse alguém deveria EVOLUIR, até transcender à putaria.

"Sair" da putaria é algo ... hmmmm ... utópico? Será como dizer que o mundo seria melhor se não existisse corrupção? Se não existisse guerra? Fome? Ódio?

Não sou John Lennon. Mas, é fato que o finado Beatle dizia que a vida é essa coisa interessante que não para de acontecer enquanto nós estamos "parados fazendo planos" (adaptação livre da frase dele)

Enfim, não sou melhor do que ninguém, não inventei a putaria e não vou ser eu que irei acabar com ela.

Mas, em Jan/2005, decidi aposentar. Relatei o fato e vim ajudar com alguma experiência, neste tópico. Em outros, tenho participado, com o intuito de tentar retribuir ao GPGUIA e aos foristas em geral, a acolhida que tive.

Este presente tópico é sobre a compulsão ao sexo. Ajuda as pessoas a refletirem e indiretamente, ajuda a manter o preço dos TD's relativamente estáveis... :lol:

Por razões que não vem ao caso, entendo que seria inoportuno ou até impertinente, criar um tópico sobre "compulsão em logar e postar num fórum de putaria".

Neste dia 3 do mês de Junho do ano de 2005, por alguma razão ou até mesmo por falta de razão, decidi que iria atacar esse "DESDOBRAMENTO" da minha ligação com o sexo pago.

Reconheço, publicamente, que ao deixar de fazer sexo pago, fiquei ainda mais dependente de me manter "ligado" ao tema. E o GPGUIA foi o meu porto seguro por estes meses.

Perdi manhãs inteiras, às vezes DIAS inteiros, postando, lendo, e sinceramente, acho que foi bom.

Mas, também sou forçado a admitir que isto, se não influenciou em meses de "baixa" no meu trabalho (janeiro a março), agora REALMENTE está começando a complicar. E, também, deixo de dedicar tempo à família e aos amigos.

Não consegui me policiar em manter um nível de comparecimento médio. Sou compulsivo.

E portanto, assim como aconteceu com o cigarro, e depois com o sexo pago... chega a hora de enfrentar mais esta compulsão.

Não é por outro motivo que, nesta data, "eu" deixo de postar.

Encontrei inúmeras pessoas que se declararam capazes de controlar seu volume de dedicação de tempo ao GPGUIA (e à putaria em geral). Infelizmente, estou dentro daquele OUTRO grupo que não consegue esse contrôle.

Assim, o presente post não é para evangelizar ninguém.

Acredito que a maioria das pessoas possui auto-contrôle e discernimento suficientes para consumirem com moderação as putas e o fórum. A estas, desejo tudo de bom.

Minha mensagem é para aquelas pessoas que identificam-se com o que mencionei. Eu fui beneficiado por preciosas dicas de foristas daqui mesmo, que me ajudaram a enxergar aspectos importantes a respeito da compulsão, das ambiguidades, da dupla-personalidade. E, em geral, eram foristas que também se tocaram da compulsão em "logar".

Hoje, os foristas que me ajudaram a "enxergar" esse lado mais sombrio, já se foram do fórum.

E eu acredito que uma das funções sociais do fórum é também servir de ajuda ao auto-contrôle, ao auto-conhecimento.

E por isso acho que o GPGUIA é uma instituição que merece vicejar e progredir.

Sinto-me até muito honrado em ter feito parte dessa grande corrente.

Se eu puder ser de qualquer ajuda, a qualquer pessoa que sentir necessidade de falar a respeito dessas coisas, meu e-mail está à disposição.

Mas, de hoje em diante, pelas razões expostas, não mais estarei "postando", portanto não estarei disponível para discussões "via post".

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Doença da boa

#53 Mensagem por Ximba » 03 Jun 2005, 20:12

Eu até posso ser um doente de sexo, mas sou um doente feliz...

"Melhor morrer gozando
do que morrer chorando"

XIMBA

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#54 Mensagem por S1 » 04 Jun 2005, 00:32

Connoisseur escreveu:8)

Mas, de hoje em diante, pelas razões expostas, não mais estarei "postando", portanto não estarei disponível para discussões "via post".

Puerra!... :(
Primeiro eu me identifiquei com as suas palavras e me sinto em situação semelhante em relação aos meus acessos ao site e imagino o quanto deve ser duro largar um tipo de vício como este, especialmente porque aqui, de certa forma, também se faz amizade e é esta a pior parte. Despedir-se dos amigos não é fácil.

Penso que cada um tem um bom motivo para postar. Ou mais do que um. Seja para contar suas experiências (afinal, contar pra quem que comeu uma mulher escultural e maravilhosa, que te fez isso ou aquilo? Amigos, irmão, cunhado? Esposa?), seja para tomar um chopp virtual, com pessoas daqui de Sampa, de Curitiba, Belô, dos States...
Estou aqui mas ao mesmo tempo ligado nas putarias que deixei em outros estados, mato saudades, de certa forma acompanho o que as minhas lindas estão aprontando por lá...

Outro motivo porque é duro deixar isso aqui: a gente dá umas boas risadas. O problema é que faço isso madrugada a dentro, quando minha mulher e filhos já foram dormir e quase os acordo com minhas risadas (abafadas).
No dia seguinte ou quase sempre no mesmo dia estou um caco...ainda bem que o dono da empresa...é gente fina, o melhor cara que eu conheço :D ...

Mas realmente sintiremos muito a sua falta caso realmente nos deixe. Pessoas como v. elevam o nível do GPGuia, trazem substância, ainda que - confesso - muitas vezes às 3 da madruga eu não conseguia acompanhar 100% o raciocínio lógico-espiritual-holístico das suas colocações. Mas quando captava vossa mensagem, tinha vontade de aplaudir. Como outros o fizeram.

Também sinto que estou mais ligado nisso mas preciso me controlar e buscar um equilíbrio.
Minha sugestão para você seria nessa linha. Não do total abandono mas da busca de um equilíbrio. Com alguma disciplina pode ser possível.
Eu puxaria um coro: "Fica! Fica! Fica!"... =D>

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#55 Mensagem por Carnage » 04 Jun 2005, 01:29

Como leio o fórum seguindo a ordem das áreas só agora vi o post do nosso amigo explicando suas razões para deixar de postar.
Realmente isso aqui é um tipo de vício também. E é bem dificil de controlar. Como moro sozinho e não tenho um relacionamento sério ultimamente, então não tenho ninguém que me encha o saco por perder tempo aqui. Aliás não acho uma perda de tempo, pois costumo acessar em casa só quando tenho tempo livre. No trabalho acesso pra dar uma relaxada. E só quando o ritmo de trabalho está calmo. Então até o momento não tive problemas.
Pro Conosseiur apenas ficar acompanhando o fórum também tomaria tempo dele. E acho que é justamente isso que ele quer evitar.
Sinto ouvir isso, e não gostaria que ele abandonasse este espaço, mas cada um sabe o que tem que fazer pra melhorar a sua vida.
Vou sentir falta dos posts quilométricos e eruditos do nosso colega!!!

Abraços

Link:
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

OPA

#56 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 04 Jun 2005, 14:39

na verdade pode ser tornar vicio e nao doenca.
rs

Link:
🔗

ragazzo - cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#57 Mensagem por ragazzo - cwb » 07 Jun 2005, 17:50

Vicio É doença.

Ragazzo

Link:
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por Connoisseur » 10 Jun 2005, 09:33

Vício é prisão,
Contrôle é razão,
Liberdade é emoção.

Vide também:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=24302 (brilhante tópico iniciado pelo Ragazzo)

Minha tese, resumida à sua quintessência: Putaria é algo no qual alguns (muitos) se iniciam, permanecem, e eventualmente "saem". A internet e os fóruns ajudam muito nesse "processo" (positiva e negativamente).

E, por fim, quando estamos na putaria, estamos procurando algo que não se resume a um buraco de carne, por mais que posemos de machões dizendo que é só uma foda, um momento de prazer e fim.

É uma tese, sujeita à discussão.

Link:
🔗

ragazzo - cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#59 Mensagem por ragazzo - cwb » 10 Jun 2005, 11:16

Obrigado pelo brilhante. Fiquei comovido!:shock: :shock: :shock:

Ragazzo

Link:
🔗

cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#60 Mensagem por cwb » 10 Jun 2005, 17:52

Primeiro
Qual a definição de putaria? TDs eventuais são putaria?
Eu ainda não cheguei a uma conclusão

Segundo
Sem dúvida, intrinsecamente bucetas têm pouca diferença entre si (sei que serei contrariado), no sentido de buraco de carne, então o que faz mais diferença e que eu vejo muito em postagem de TD é o atendimento.
Se o atendimento faz tanta diferença, significa que estamos sim à procura de algum tipo de afeto, ou senão no mínimo de aceitação como "ser sexuado".

Link:
🔗

Responder