Quais os preconceitos que nós putanheiros sofremos pela sociedade ? Comentários...!

Tem dias que pensa: hoje não vou ao puteiro, grana curta, melhor não ir, porém a vontade é incontrolável e quando menos percebe, está refestelado na putaria? Parece algo incontrolável mesmo, como se fosse um vício? Seu lugar é aqui.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
homem_louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: Quais os preconceitos que nós putanheiros sofremos pela sociedade ? Comentários...!

#46 Mensagem por homem_louco » 02 Out 2012, 22:30

Pois é. Geralmente a sociedade não vê com bons olhos um homem, solteiro, nível superior completo, resolvido financeiramente que come puta com bons olhos. Percebi isso na pele. Eu sou de poucos amigos, as pessoas próximas com quem me dou bem, que ligam para saber notícias minhas e que eu ligo para saber notícias cabem num carro. Mas são pessoas queridas. Entre elas tenho um casal de amigos. Há um tempo atrás ocorreu uma situação engraçada, envolvendo eles, minha amiga queria porque queria me apresentar a todo custo as suas "amigas". Eu sou alto, magro, sem barriga, um partidão para as baleias engalhadas da praça. No início eu até fiquei interessado, mas as pretendentes não eram nem de longe interessantes, todas foram mulheres engalhadas e feias, na faixa dos 35 anos, barangas, neurôticas, sem atrativos. Como tenho muito respeito por eles chamei o meu amigo, e abri o jogo, falei que sou putanheiro. Numa conversa de bar falei desde o início das minhas experiências, falei que sempre gostei de putas, e depois de quase enlouquecer por uma mulher, e de um casamento que deu errado com outra, passei a ser putanheiro convicto. O meu amigo entendeu, a parte masculina do casal compreendeu e até achou interessante minha postura. Eu falei porque queria me livrar do plano de me arranjar um casamento que a esposa dele tinha em marcha. Mas ELA acredito que estabeleceu algumas restrições a mim depois que soube. Eu não sei se ela ficou sabendo da história ou de toda a história. O fato foi que ela mudou um pouco, de forma sútil. Nunca mais tocou no assunto de me apresentar para as amigas, e percebi que ela até passou a evitar que as amigas me conhecessem. Eu até achei bom, pois não quero saber de mulher feia. Mas depois disso, decidi que não vou mais tocar nesse assunto com mais ninguém. Vou deixar que pensei que sou solteirão convicto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re: Quais os preconceitos que nós putanheiros sofremos pela sociedade ? Comentários...!

#47 Mensagem por japa.cp » 07 Fev 2013, 10:07

robertonunes escreveu:Os preconceituosos dizem que precisamos pagar pra ter mulher, em compensação eles comem de graça, mais só baranga.
O sexo gratuito é um mito, o sexo é pago sim mas não obrigatoriamente em dinheiro. Fico imaginando o que muitos homens casados tem que aguentar para agradar as suas mulheres para que elas abram as pernas para fornecer um sexo que muitas vezes é de baixa frequência e sem graça.

Link:
🔗

Gil Bronco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#48 Mensagem por Gil Bronco » 15 Fev 2013, 23:32

O que eu mais ouço é: "quem come puta é fracassado, não consegue mulher como uma pessoa normal"

Isso me irrita profundamente.
1o lugar: Eu e vários conhecidos meus assumidamente putanheiros conseguimos facilmente conquistar civis. Só que fuder civil e puta tem algumas diferenças, se é que me entendem
2o lugar: tem dias que não tenho paciência de ir pra noitada gastar grana com bebidas e gasto o mesmo fudendo.

Só que muita gente generaliza falando "se não pagasse não comia ninguém"

Link:
🔗

Responder