Gasto mais de R$10.000,00 por Mês em Putaria.
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
Paivinha_MS escreveu:Quando for para GO prepara os Borsu!
Quando é mesmo?
Ouço a conversa há mais de 2 meses .... hehehehe!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
É candelabro!amandinho escreveu:Cara essa boneca deu um rolo danado, na primeira semana a boneca foi um barato, ela é macia, tem uns truques, vc coloca ela na banhera com agua quente, e tira de lá e poe na cama, não tem diferença com uma buceta de verdade.Mirko escreveu:E a boneca (love doll) não te ajudou?
Comi muito, o primeiro problema começõu quando o cabelo dela pegou fogo...tava comendo ela de 4 e na cabeceira da minha cama tinha um candelário de 7 velas aceso, encostou e eu tava de olho fechado, enfim consegui apagar rápido mas ficou meio bizarra. Mandei umcara em casa pra fazer um aplic na boneca, ele disse que não podia fazer lá e levou a boneca pro ~trabalho dele, ele afirmou que lá tinha mais recurso pra fazer isso, só devolveu a boneca 2 semanas depois, e porra velho, a boneca ficou com o cabelo natural, lisinho, show de bola, de noite quando fui comer a boneca a buça dela tava com um cheiro horrivel, de porra, tava fedendo, o que fiz, liguei pra fdp do cabelereiro e mandei ele explicar o que tinha acontecido, obvio que o fdp comeu minha boneca e não limpou a porra da buceta dela, fiquei puto da vida, coloquei a boneca no banco do carro e ia rumar ao fdp, quando sentei a boneca, a merda literalmente aconteceu, ela começou a vasar e tinha um cheiro horrivel, não dava pra levar no bando do carona, joguei a merda lá nos fundos do carro e fui...no meio do caminho a ROTA me parou, os caras do meu condominio disseram que eu joguei um corpo no carro e sai pra propvavelmente desovar...a policia pensava que o pé pra cima que aparecia na janela era de um cadaver.
Até explicar...eu peguei a boneca e dei para os policiais.
voltei fiquei sem a boneca, mas cara ela me deu uma baita dor de cabeça. $ 6.000j ogados fora.
CAN.DE.LÁ.RIA
s.f. 1 Ecles. Festa da Purificação da Virgem, que se comemora a 2 de fevereiro. 2 Bot. Nome comum a várias plantas. 3 Gír. RJ Funcionária pública relapsa.
CAN.DE.LA.BRO
s.m. 1 Castiçal provido de ramificações, a cada uma das quais se liga uma luz; serpentina; lampadário; lustre. 2 Bot. Planta da família das poligaláceas (Polygala hygrophila).
Porra camarada, tinha até um clima romântico na noite de nupcias com a "boneca" com direito a luz de velas, imagino que deva ter servido também um belo vinho e feito uma massagem nela.
Confesso que tento acreditar, mas é uma tarefa árdua.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
DEZ mil Reais por mes???
Cara, com dez mil na mão eu não faço TD eu COMPRO AS PUTAS!
Cara, com dez mil na mão eu não faço TD eu COMPRO AS PUTAS!
Amandinho,DEZ mil Reais por mes???
SEU PROBLEMA É Q VOCE ESTA NO LUGAR ERRADO: VOCE NÃO É UM PUTANHEIRO E SIM UM VERDADEIRO CONTADOR DE HISTÓRIAS !!
VAI INVENTAR ASSIM NA P.Q.P !!!
P.S: SERÁ QUE AQUI AINDA É UM SITE DE PUTARIA ???
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
vc acha que é dificil de se gastar 10 mil com putaria?Jhapa escreveu:Amandinho,DEZ mil Reais por mes???
SEU PROBLEMA É Q VOCE ESTA NO LUGAR ERRADO: VOCE NÃO É UM PUTANHEIRO E SIM UM VERDADEIRO CONTADOR DE HISTÓRIAS !!
VAI INVENTAR ASSIM NA P.Q.P !!!
P.S: SERÁ QUE AQUI AINDA É UM SITE DE PUTARIA ???
10 mil são facilmente consumidos em 3/4 horas de meteção com uma semi-celebridade.
- Prime
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 423
Ver TD's
Interessante, tava fazendo as contas e todos meus TDs juntos não deram 10.000. Significa que fui melhor negociador e mesmo tendo merda nenhuma de dinheiro eu sou feliz.
Obs. Não sentimos falta do que nunca tivemos. Ume leve constatação.
Obs. Não sentimos falta do que nunca tivemos. Ume leve constatação.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 117
Ver TD's
Por quê gastava?srmadruga escreveu:poderiam trocar o titulo do tópico por..."gastava"
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Interessante esses personagens que a galera acaba criando...amandinho escreveu:Por quê gastava?srmadruga escreveu:poderiam trocar o titulo do tópico por..."gastava"
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Tobba escreveu:É candelabro!amandinho escreveu:Cara essa boneca deu um rolo danado, na primeira semana a boneca foi um barato, ela é macia, tem uns truques, vc coloca ela na banhera com agua quente, e tira de lá e poe na cama, não tem diferença com uma buceta de verdade.Mirko escreveu:E a boneca (love doll) não te ajudou?
Comi muito, o primeiro problema começõu quando o cabelo dela pegou fogo...tava comendo ela de 4 e na cabeceira da minha cama tinha um candelário de 7 velas aceso, encostou e eu tava de olho fechado, enfim consegui apagar rápido mas ficou meio bizarra. Mandei umcara em casa pra fazer um aplic na boneca, ele disse que não podia fazer lá e levou a boneca pro ~trabalho dele, ele afirmou que lá tinha mais recurso pra fazer isso, só devolveu a boneca 2 semanas depois, e porra velho, a boneca ficou com o cabelo natural, lisinho, show de bola, de noite quando fui comer a boneca a buça dela tava com um cheiro horrivel, de porra, tava fedendo, o que fiz, liguei pra fdp do cabelereiro e mandei ele explicar o que tinha acontecido, obvio que o fdp comeu minha boneca e não limpou a porra da buceta dela, fiquei puto da vida, coloquei a boneca no banco do carro e ia rumar ao fdp, quando sentei a boneca, a merda literalmente aconteceu, ela começou a vasar e tinha um cheiro horrivel, não dava pra levar no bando do carona, joguei a merda lá nos fundos do carro e fui...no meio do caminho a ROTA me parou, os caras do meu condominio disseram que eu joguei um corpo no carro e sai pra propvavelmente desovar...a policia pensava que o pé pra cima que aparecia na janela era de um cadaver.
Até explicar...eu peguei a boneca e dei para os policiais.
voltei fiquei sem a boneca, mas cara ela me deu uma baita dor de cabeça. $ 6.000j ogados fora.
hehehehehe... Será que ainda tem gente que levou realmente a sério esta história? Ou então, que ficou puto por duvidar de sua veracidade? Ô Deus, será que tem gente tão ingênua neste mundão ou lesa mesmo?
CAN.DE.LÁ.RIA
s.f. 1 Ecles. Festa da Purificação da Virgem, que se comemora a 2 de fevereiro. 2 Bot. Nome comum a várias plantas. 3 Gír. RJ Funcionária pública relapsa.
CAN.DE.LA.BRO
s.m. 1 Castiçal provido de ramificações, a cada uma das quais se liga uma luz; serpentina; lampadário; lustre. 2 Bot. Planta da família das poligaláceas (Polygala hygrophila).
Porra camarada, tinha até um clima romântico na noite de nupcias com a "boneca" com direito a luz de velas, imagino que deva ter servido também um belo vinho e feito uma massagem nela.
Confesso que tento acreditar, mas é uma tarefa árdua.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 117
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
"Porra camarada, tinha até um clima romântico na noite de nupcias com a "boneca" com direito a luz de velas, imagino que deva ter servido também um belo vinho e feito uma massagem nela.
Confesso que tento acreditar, mas é uma tarefa árdua."
KKKKKKKKKKKKK essa foi boa
Confesso que tento acreditar, mas é uma tarefa árdua."
KKKKKKKKKKKKK essa foi boa
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
Re: Gasto mais de R$10.000,00 por Mês em Putaria.
Essa eu não pude deixar de comentar, afinal seu Paivinha, o dia que voce relatou ter comido 6 putas seguidas no intervalo de um dia para outro, foi no minimo muito mentiroso hahahaha. Sem contar aquela historia que você pagou 5 mil pra uma puta vir de São Paulo até DouradosPaivinha_MS escreveu:amandinho escreveu:Gasto mais de 10 pilas por mes em putaria. Parece brincadeira e piada.
Tenho que transar todos os dias, abandonei minha vida social pra sobrar mais tempo pra comer puta.
Fiz tratamento com psicologo, depois psiquiatra, depois com analista.
O mais interessante, nunca, nunca mesmo, usei nehum tipo de droga, meu único vício é esse. Comer Puta.
Não sou feio, tenho uma boa situação, mas não tenho vontade em me apaixonar, de ter apenas uma mulher, quero todo dia uma sem ter o estres da conquista.
Ja tomei remedios, tratamentos...tudo...não adiantou,
Tem alguem aqui com esse "problema"?
Impossivél! Por Mês R$ 10.000,00
R$ 10.000,00 / R$ 200,00 (media das putas) = 50 Programas Tipo o cara chega a fazer 2x em um dia!
I ê verdade e sim sinhor quem me contou foi o pescador!
Puts velho se interna então! Eu sei que eu gasto mais contro o maximo possivél! Eu torro meu lucro extra, da fazenda que tenho e Coxim MS, essas coisa o meu salario e pra mim para minha filha e esposa fora que minha esposa e Professo Universitaria ela ganha o dela eu não gasto isso! E louco! Velho vocÊ gasta por ano R$ 120.000,00! Sem comentarios! Eu tambem graças a Deus ganho bem mais sei guando estou nos meus limites!
Se interna!
-