Gasto mais de R$10.000,00 por Mês em Putaria.

Tem dias que pensa: hoje não vou ao puteiro, grana curta, melhor não ir, porém a vontade é incontrolável e quando menos percebe, está refestelado na putaria? Parece algo incontrolável mesmo, como se fosse um vício? Seu lugar é aqui.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr._Gori
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#61 Mensagem por Dr._Gori » 02 Abr 2009, 10:08

Quando for para GO prepara os Borsu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#62 Mensagem por Caifás » 02 Abr 2009, 10:10

Paivinha_MS escreveu:Quando for para GO prepara os Borsu!

Quando é mesmo?

Ouço a conversa há mais de 2 meses .... hehehehe!

Link:
🔗

Tobba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#63 Mensagem por Tobba » 06 Abr 2009, 16:12

amandinho escreveu:
Mirko escreveu:E a boneca (love doll) não te ajudou?
Cara essa boneca deu um rolo danado, na primeira semana a boneca foi um barato, ela é macia, tem uns truques, vc coloca ela na banhera com agua quente, e tira de lá e poe na cama, não tem diferença com uma buceta de verdade.

Comi muito, o primeiro problema começõu quando o cabelo dela pegou fogo...tava comendo ela de 4 e na cabeceira da minha cama tinha um candelário de 7 velas aceso, encostou e eu tava de olho fechado, enfim consegui apagar rápido mas ficou meio bizarra. Mandei umcara em casa pra fazer um aplic na boneca, ele disse que não podia fazer lá e levou a boneca pro ~trabalho dele, ele afirmou que lá tinha mais recurso pra fazer isso, só devolveu a boneca 2 semanas depois, e porra velho, a boneca ficou com o cabelo natural, lisinho, show de bola, de noite quando fui comer a boneca a buça dela tava com um cheiro horrivel, de porra, tava fedendo, o que fiz, liguei pra fdp do cabelereiro e mandei ele explicar o que tinha acontecido, obvio que o fdp comeu minha boneca e não limpou a porra da buceta dela, fiquei puto da vida, coloquei a boneca no banco do carro e ia rumar ao fdp, quando sentei a boneca, a merda literalmente aconteceu, ela começou a vasar e tinha um cheiro horrivel, não dava pra levar no bando do carona, joguei a merda lá nos fundos do carro e fui...no meio do caminho a ROTA me parou, os caras do meu condominio disseram que eu joguei um corpo no carro e sai pra propvavelmente desovar...a policia pensava que o pé pra cima que aparecia na janela era de um cadaver.
Até explicar...eu peguei a boneca e dei para os policiais.

voltei fiquei sem a boneca, mas cara ela me deu uma baita dor de cabeça. $ 6.000j ogados fora.
É candelabro!

CAN.DE.LÁ.RIA

s.f. 1 Ecles. Festa da Purificação da Virgem, que se comemora a 2 de fevereiro. 2 Bot. Nome comum a várias plantas. 3 Gír. RJ Funcionária públ
ica relapsa.

CAN.DE.LA.BRO

s.m. 1 Castiçal provido de ramificações, a cada uma das quais se liga uma luz; serpentina; lampadário; lustre. 2 Bot. Planta da família das poligaláceas (Polygala
hygrophila).

Porra camarada, tinha até um clima romântico na noite de nupcias com a "boneca" com direito a luz de velas, imagino que deva ter servido também um belo vinho e feito uma massagem nela.

Confesso que tento acreditar, mas é uma tarefa árdua.

:D

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#64 Mensagem por srmadruga » 20 Mai 2009, 22:39

poderiam trocar o titulo do tópico por..."gastava"

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#65 Mensagem por Mr hyde » 09 Jun 2009, 21:56

DEZ mil Reais por mes??? :shock:

Cara, com dez mil na mão eu não faço TD eu COMPRO AS PUTAS! :lol:

Link:
🔗

Jhapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#66 Mensagem por Jhapa » 10 Jun 2009, 11:41

Amandinho,

SEU PROBLEMA É Q VOCE ESTA NO LUGAR ERRADO: VOCE NÃO É UM PUTANHEIRO E SIM UM VERDADEIRO CONTADOR DE HISTÓRIAS !!

VAI INVENTAR ASSIM NA P.Q.P !!!

P.S: SERÁ QUE AQUI AINDA É UM SITE DE PUTARIA ???

Link:
🔗

jeff malone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#67 Mensagem por jeff malone » 11 Jun 2009, 01:45

Jhapa escreveu:
Amandinho,

SEU PROBLEMA É Q VOCE ESTA NO LUGAR ERRADO: VOCE NÃO É UM PUTANHEIRO E SIM UM VERDADEIRO CONTADOR DE HISTÓRIAS !!

VAI INVENTAR ASSIM NA P.Q.P !!!

P.S: SERÁ QUE AQUI AINDA É UM SITE DE PUTARIA ???
vc acha que é dificil de se gastar 10 mil com putaria?
10 mil são facilmente consumidos em 3/4 horas de meteção com uma semi-celebridade.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#68 Mensagem por Prime » 23 Ago 2009, 22:03

Interessante, tava fazendo as contas e todos meus TDs juntos não deram 10.000. Significa que fui melhor negociador e mesmo tendo merda nenhuma de dinheiro eu sou feliz.

\:D/

Obs. Não sentimos falta do que nunca tivemos. Ume leve constatação.

Link:
🔗

amandinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por amandinho » 15 Set 2009, 14:09

srmadruga escreveu:poderiam trocar o titulo do tópico por..."gastava"
Por quê gastava?

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#70 Mensagem por Zeue » 15 Set 2009, 15:24

amandinho escreveu:
srmadruga escreveu:poderiam trocar o titulo do tópico por..."gastava"
Por quê gastava?
Interessante esses personagens que a galera acaba criando... :lol:

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por srmadruga » 22 Set 2009, 09:08

:roll:

Link:
🔗

Eterno Safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#72 Mensagem por Eterno Safado » 22 Set 2009, 11:17

Tobba escreveu:
amandinho escreveu:
Mirko escreveu:E a boneca (love doll) não te ajudou?
Cara essa boneca deu um rolo danado, na primeira semana a boneca foi um barato, ela é macia, tem uns truques, vc coloca ela na banhera com agua quente, e tira de lá e poe na cama, não tem diferença com uma buceta de verdade.

Comi muito, o primeiro problema começõu quando o cabelo dela pegou fogo...tava comendo ela de 4 e na cabeceira da minha cama tinha um candelário de 7 velas aceso, encostou e eu tava de olho fechado, enfim consegui apagar rápido mas ficou meio bizarra. Mandei umcara em casa pra fazer um aplic na boneca, ele disse que não podia fazer lá e levou a boneca pro ~trabalho dele, ele afirmou que lá tinha mais recurso pra fazer isso, só devolveu a boneca 2 semanas depois, e porra velho, a boneca ficou com o cabelo natural, lisinho, show de bola, de noite quando fui comer a boneca a buça dela tava com um cheiro horrivel, de porra, tava fedendo, o que fiz, liguei pra fdp do cabelereiro e mandei ele explicar o que tinha acontecido, obvio que o fdp comeu minha boneca e não limpou a porra da buceta dela, fiquei puto da vida, coloquei a boneca no banco do carro e ia rumar ao fdp, quando sentei a boneca, a merda literalmente aconteceu, ela começou a vasar e tinha um cheiro horrivel, não dava pra levar no bando do carona, joguei a merda lá nos fundos do carro e fui...no meio do caminho a ROTA me parou, os caras do meu condominio disseram que eu joguei um corpo no carro e sai pra propvavelmente desovar...a policia pensava que o pé pra cima que aparecia na janela era de um cadaver.
Até explicar...eu peguei a boneca e dei para os policiais.

voltei fiquei sem a boneca, mas cara ela me deu uma baita dor de cabeça. $ 6.000j ogados fora.
É candelabro!

hehehehehe... Será que ainda tem gente que levou realmente a sério esta história? Ou então, que ficou puto por duvidar de sua veracidade? Ô Deus, será que tem gente tão ingênua neste mundão ou lesa mesmo?

CAN.DE.LÁ.RIA

s.f. 1 Ecles. Festa da Purificação da Virgem, que se comemora a 2 de fevereiro. 2 Bot. Nome comum a várias plantas. 3 Gír. RJ Funcionária públ
ica relapsa.

CAN.DE.LA.BRO

s.m. 1 Castiçal provido de ramificações, a cada uma das quais se liga uma luz; serpentina; lampadário; lustre. 2 Bot. Planta da família das poligaláceas (Polygala
hygrophila).

Porra camarada, tinha até um clima romântico na noite de nupcias com a "boneca" com direito a luz de velas, imagino que deva ter servido também um belo vinho e feito uma massagem nela.

Confesso que tento acreditar, mas é uma tarefa árdua.

:D

Link:
🔗

amandinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por amandinho » 19 Out 2009, 11:52

eu mi divirto com os questinamentos elaborados por alguns fotistas!

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por srmadruga » 04 Dez 2009, 17:23

"Porra camarada, tinha até um clima romântico na noite de nupcias com a "boneca" com direito a luz de velas, imagino que deva ter servido também um belo vinho e feito uma massagem nela.

Confesso que tento acreditar, mas é uma tarefa árdua."

KKKKKKKKKKKKK essa foi boa

Link:
🔗

pussytryer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Gasto mais de R$10.000,00 por Mês em Putaria.

#75 Mensagem por pussytryer » 01 Jan 2010, 20:22

Paivinha_MS escreveu:
amandinho escreveu:Gasto mais de 10 pilas por mes em putaria. Parece brincadeira e piada.

Tenho que transar todos os dias, abandonei minha vida social pra sobrar mais tempo pra comer puta.

Fiz tratamento com psicologo, depois psiquiatra, depois com analista.

O mais interessante, nunca, nunca mesmo, usei nehum tipo de droga, meu único vício é esse. Comer Puta.

Não sou feio, tenho uma boa situação, mas não tenho vontade em me apaixonar, de ter apenas uma mulher, quero todo dia uma sem ter o estres da conquista.

Ja tomei remedios, tratamentos...tudo...não adiantou,

Tem alguem aqui com esse "problema"?

:^o :^o :^o :^o :^o :^o :^o :^o :^o :^o

Impossivél! Por Mês R$ 10.000,00

R$ 10.000,00 / R$ 200,00 (media das putas) = 50 Programas Tipo o cara chega a fazer 2x em um dia!

I ê verdade e sim sinhor quem me contou foi o pescador!

Puts velho se interna então! Eu sei que eu gasto mais contro o maximo possivél! Eu torro meu lucro extra, da fazenda que tenho e Coxim MS, essas coisa o meu salario e pra mim para minha filha e esposa fora que minha esposa e Professo Universitaria ela ganha o dela eu não gasto isso! E louco! Velho vocÊ gasta por ano R$ 120.000,00! Sem comentarios! Eu tambem graças a Deus ganho bem mais sei guando estou nos meus limites!

Se interna!
Essa eu não pude deixar de comentar, afinal seu Paivinha, o dia que voce relatou ter comido 6 putas seguidas no intervalo de um dia para outro, foi no minimo muito mentiroso hahahaha. Sem contar aquela historia que você pagou 5 mil pra uma puta vir de São Paulo até Dourados :lol:

Link:
🔗

Responder