Caro Pierre,
Não sei qual o propósito do teu tópico (talvez seja apenas um declaração de amor, caso sua amada tenha por hábito ler o GPGuia). Contudo, acho que ele vai suscitar dois tipos de reação:
1º) 90% dos comentários vão se enquadrar nas seguintes frases: Puta é puta... Puta gosta é de dinheiro... Você tem tendências cornísticas visíveis... Ela só quer se aproveitar de vc... Não existe ex-puta, etc.
2º) os 10% restantes vão se enquadrar nas frases: Você deve ser racional ao fazer a escolha... Você tem que calcular se possui condições financeiras para sustentá-la... Melhor mesmo é deixar o tempo passar para ver se o sentimento é verdadeiro... Você deve testar o sentimento dela por você, se afastando por algum tempo... Você deve "meter a cara" e viver isso de uma vez, já que vcs estão apaixonados.
Acho que em caso de paixão os conselhos são inúteis. Não acredito que seja possível avaliar racionalmente algo quando há paixão presente. Paixão e razão são inconciliáveis, infelizmente.
Pra não dizer que não te dei um conselho, vou te dizer o seguinte: caso você se decida por viver um relacionamento no "mundo real" com a moça, por favor não cometa a canalhice de chamá-la de puta em meio a uma discussão. Se decidir por assumir, e parece que esse é teu destino, mata no peito e bola pra frente. Que seja eterno enquanto dure, ou enquanto não acabar o dinheiro. Quem é capaz de saber?