ATÉ QUE PONTO O SEXO PODE SE TORNAR UMA DOENÇA? COMPULSÃO POR SEXO VOCÊ FORISTA, SE ENCONTRA NESTA SITUAÇÃO?

Tem dias que pensa: hoje não vou ao puteiro, grana curta, melhor não ir, porém a vontade é incontrolável e quando menos percebe, está refestelado na putaria? Parece algo incontrolável mesmo, como se fosse um vício? Seu lugar é aqui.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
johnnielx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Viciado em Sexo - ajuda

#76 Mensagem por johnnielx » 09 Jan 2006, 08:00

packmann escreveu: agora se não saio a cada semana fico com pensamento fixo, paranóico.
packmann
Test-Drives(TD): 4

Não parece não :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Warbronte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#77 Mensagem por Warbronte » 09 Jan 2006, 08:03

johnnielx escreveu:
packmann escreveu: agora se não saio a cada semana fico com pensamento fixo, paranóico.
packmann
Test-Drives(TD): 4

Não parece não :roll:
Johnnielx vc vive na internet?

Packmann dá uma olhada no link a seguir:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=3722

Link:
🔗

johnnielx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#78 Mensagem por johnnielx » 09 Jan 2006, 08:53

Warbronte escreveu:
Johnnielx vc vive na internet?
Quando não estou em algum puteiro...sim vivo :lol:

Link:
🔗

Cosmonauta Spiff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#79 Mensagem por Cosmonauta Spiff » 11 Jan 2006, 12:31

Olha a mentalidade de pessoas doentes...consegui esses posts no site do abusado (http://www.abusado.com.br/index0.php?pa ... hp?idf=270)...vejam...escolhi só os melhores...
Tem gente dando declaração de amor, gente babando..de tudo...o que esses caras pensam ao escrever> Será que eles pensam que ela vai ler tudo isso e se apaixonar pelo cara que escreveu> Será que eles não pensam que só outros homens lerão os comentários> Isso já é doença ao meu ver...comportamento compulsivo que faz eles perderem o bom senso...

Por: D'Óz (23 mensagens)

Não sei nem o que dizer.... é tão boazuda que me faltam palavras pra dizer o que achei dessa gostosa. Que buceta!!!!!!!

--------------------------------------------------------------------------------
Por: DRAGÃO (191 mensagens)

OI CARA, ESQUECE. A SABRINA TEM FILA ESPERANDO. NÃO VAI PRECISAR DE NINGUEM PARA ATRAPALHAR.

--------------------------------------------------------------------------------
Por: Alexander (2 mensagens)

E então Sabrina já pensou na proposta? Deixa eu ser seu parceiro? Tô maluco pra ti fudê!

Por: BEMDOTADO (6 mensagens)

PRA QUEM GOSTA DE PUTA DE VERDADE, AI ESTA O PRATO CHEIO. A SABRINA QUE JA MUDOU DE NOME VARIAS VEZES É SEMPRE A MESMA. ATENDE COM PAIXÃO, PRINCIPALMENTE BEM DOTADOS COMO EU. ELA QUER LOGO IR CHUPANDO E MOLHANDO PARA ENTERRA-LO NO CÚ, ONDE MAIS GOSTA DE SER FODIDA. UM DELIRIO DE TREPAÇÃO. SUA BUCETA É DAS MAIS MALHADAS NO MOMENTO DIZ QUE CHEGA A FAZER MAIS DE DEZ POR DIA. CHUPA UM CACETE COM MUITO AMOR. NÃO DÁ PRA ESQUECER. É UMA PUTA DELICIOSA.

Por: André (10 mensagens)

ñ resito toda vez q vejo essa foto fico de pau duro na hora, ñ vejo a hora de eu ligar pra marcar. se ela for boa de cama igual for gostosa meu deus to até vendo meu pau vai explodir de prazer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por: BEMDOTADO (6 mensagens)

GAROTA LINDA QUE APRENDEU A FODER E GOSTOU. CADA DIA QUE PASSA ELA FICA MAIS PUTONA. TOPA TUDO E GOSTA. ELA DEVE TER DADO O CÚ PARA UM CAVALÃO. PARECE MAIS UMA BUCETA ESGARÇADA. ELA FODE MUITO E AGUENTA SEM PARAR. CHUPA UM CARALHO COM PRAZER E O ENTERRA NA GARGANTA QUE É PROFUNDA. SABE AGRADAR E TEM UMA GRANDE CLIENTELA. SE QUIZER O SEU PRAZER, LIGUE COM BASTANTE ANTECEDENCIA. ESSA PUTA É A MELHOR DE SPAULO.

Por: André (10 mensagens)

NOOOOOSAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!! com essa gata eu pago até o dobro , meu deus q LINDA, q buceta linda chupo ela por horas e q seios deliciosos qria ter duas bocas pra chupar essa buceta e esses seios maravilhosos ao mesmo tempo demais, nota 10000000000000000000000000000000!!!!!!!!!!!!!!!

Por: BONZÃO (3 mensagens)

Sabrina, não entra nessa de casal. Você tem tudo para brilhar sozinha. Você só precisa de macho para foder com você e você dá conta de muitos, e sozinha. Cuidado com os encostos que só vão tirar proveito de você. Se quer alguem apaixonado fique comigo. E esse cara querendo ser o numero 1. Qual é a dele. Você me disse que o número 1 sou eu. E, por acaso estou apaixonado por você. Você é a minha princesa, lembre-se.

Por: Alexander (2 mensagens)

Acho que me apaixonei... por acaso não está à procura de um homem para ffazer atendimento de casais... sou candido número 1 hein, não esquece de mim tá. Sou muito bonito, gostoso e atraente, caso esteja procurando um homem para atender com vc, esse homem sou eu. Te quero!!!!!!

Por: PUTAO (1 mensagem)

NÃO AGUENTEI OS COMENTARIOS E FUI CONFERIR. GOSTO DE BUCETA E DE BEIJAR PUTAS LINDAS. A SABRINA É UMA DELICIA. FICOU ME BEIJANDO O TEMPO TODO COM MEU CARALHO EM SUA QUENTE E GOSTOSA BUCETA, SUPER MALHADA. DEPOIS DE UMA HORA NESSA GOSTOSA DELICIA DE FODA ELA PEDIU PARA EU GOZAR POIS TINHA MARCADO OUTRO PUTANHEIRO QUE ESTAVA NA RECEPÇAO. PEDI SEU CÚ E ELA VEIO DE QUATRO SEM LUBRIFICAR. POR CERTO JÁ TINHA DADO O CÚ PARA O VISITANTE ANTERIOR. GOZEI NA HORA E FUI EMBORA PARA VOLTAR OUTRO DIA. ESSA PUTONA É DEMAIS.

Por: BONZÃO (3 mensagens)

A Sabrina é a maior delicia. Topa tudo sem frescura. Sempre me recebe como se fosse a primeira vez. Sorridente, carinha de malandra e safada. Seis enormes saindo pra fora da langerie. Carinha de anjo, vestida como uma puta logo me empurra para a cama. Beija molhado e procura a lingua para chupar. Percebe meu cacete duro e vai tirando minha roupa com habilidade. Ele fica duro e grosso e ela cai de boca chupando-o como ninguem. Enterra na garganta e quase não aguento de tesão. Vem esfregando suas tetas que é um delirio. Poem o capote no caralho e enterra sua buceta sem esforço até o saco, uma delicia. Cavalga como ninguem. Quando estou para gozar ela tira e me beija com mais tesão. Vira de bruço e pede o Caralho no Cú, e passa pouco lubrificante. Penso que vai doer mas ela aguenta tudo numa boa e pede mais beijos. Penso que vou morrer mas gozo como nunca e todas as vezes são assim. Demais. Ao sair pergunto? Você faz dupla penetração. Já, mas quero me preparar para uma tripla. Gosto com dois bem grandes mas quero tambem um na garganta. Ser comida por três garanhoes vai ser uma delirio. Quero todo mundo esporrando em mim. Se der goso tambem. Essa Sabrina é uma Puta de verdade e alucinante de linga e gostosa.

Por: Peter (55 mensagens)

Tesouro, deixa eu te chupar! soh quero chupar seus pes lindos e sua buceta deliciosa.

Por: fernando (33 mensagens)

e ai gostosa quando vamo da uma?

Por: celosbill (232 mensagens)

GOSTOSA

Por: FURTADO (5 mensagens)

QUANDO PEGO ESSA PUTINHA, FICO MALUCO. FICO DOIDO, NÃO SEU SE CHUPO SEUS BELOS SEIOS, SE RECEBO SEUS BEIJOS CHUPÕES DE LINGUA, SE CHUPO SUA BUCETA OU SE COMO SEU CÚ. O QUE ACABA ACONTECENDO É QUE MEUS 22 CM FICAM DURISSIMOS E ELA NÃO AGUENTA SEM CHUPAR INTEIRO E BATER UMA PUNHETA COM A GARGANTA. ESSA PUTA E A MELHOR DE SÃO PAULO, NO MOMENTO. APROVEITEM POIS SUA LINDA BUCETA ESTÁ FODENDO COM O MUNDO E SE ESGARÇANDO E NO CÚ, AINDA DÁ MAIS ELA USA MUITO VIBRADORES GRANDES E VAI ALARGÁ-LO. MAS, ELA AINDA É NOTA 10. COMO EU DISSE: A MAIOR E MAIS SAFADA PUTA DO MOMENTO. BELISSIMA. VALE O QUE COBRA.

Por: BEM DOTADO (2 mensagens)

QUEREM SABER. ESSA GATA É ESTUPENDA. É UMA PUTA PERFEITA. SABE TUDO SOBRE FODA. POR DINHEIRO FAZ QUALQUER COISA. ENGOLE UM CACETÃO COM A GARGANTA. FODE COM O CÚ O TEMPO QUE VOCÊ QUIZER E AGUENTA QUALQUER CARALHO. SUA BUCETA É DIVINA E SEUS PEITOS SÃO DE MAMAR. É LINDA E BEIJA DE LINGUA QUE É UM ARRAZO.

Por: Buçaman (294 mensagens)

Bucetão...

Por: coroaquente (189 mensagens)

Melhor que a Sabrina... só duas!!!
Que "buceta" tem esta mina... e que seios maravilhosos... só batendo uma.... e nesta pose chupa-la seria tudo de bom...

Por: roberto (8 mensagens)

sem sombra de duvidas...deliciosa...e muito bonita....merecedora de todas atencoes!!!

[email protected]

Por: [email protected] (1 mensagem)

deliciosa!!!!

Por: Observador (2 mensagens)

Ei, pior ainda vcs colocaram a Sabrina Alves, com o nome do TRAVESTI Sabrina Love, !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nada a ver CORRIJAM URGENTE!

Por: Observador (2 mensagens)

Desculpem, pois acho que está errado a foto com o nome, essa gata é a SABRINA ALVES e não Sabrina Love. Por favor corrijam a Alves é linda e inconfundivel.

Por: NuNi (6 mensagens)

lindddaaaaaaa gata .....BUCETINHA ESPECIAL !!!! DELICCIIIAAAAA COMER VC NESA ESCADA ...... D ++++

Link:
🔗

Primo preto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

...COMPULSIVO POR SEXO, VOCÊ PUTANHEIRO SE ENCAIXA NESTE PERFIL PATOLÓGICO???...

#80 Mensagem por Primo preto » 28 Nov 2006, 10:46

...CARÍSSIMOS AMIGOS...

...VOU EXPLANAR UMA VISÃO PARTICULAR MINHA E UM POUCO RUDIMENTAR DE PSIQUIATRIA...POIS ATRAVESSEI O PÉ ATÉ O "CARCANHÁ" NESTA FASE O QUAL ESTOU RELUTANTE EM DEIXÁ-LA...

...ESQUEÇA O MICHAEL DOUGLAS...AQUELE MESMO COMEDOR DO CINEMA E FORA DELE...ESQUEÇA AQUELE CANTOR ROBIN WILLIAMS...OUTRO TOCADOR DE BRONHA DE CARTERINHA, ESQUEÇAM TAMBÉM AQUELES FILMES ANUNCIADOS NA LOCADORA PERTO DE SUA CASA, APRESENTANDO ATLETAS SEXUAIS E ORGIAS MIL...QUANDO O ASSUNTO É SEXO PATOLÓGICO, ESSAS SÃO AS PRIMEIRAS IMAGENS QUE VEM À NOSSA MENTE, MAS NÃO NECESSARIAMENTE CORRESPONDEM À VERDADE...O INDIVÍDUO QUE SOFRE DESSE MAL NEM SEMPRE FAZ OU PENSA MAIS EM SEXO DO QUE SEU VIZINHO...O DIFERENCIAL ESTÁ NO ESTRAGO QUE ESSE COMPORTAMENTO ACARRETA EM SUA VIDA PESSOAL E PROFISSIONAL...

...O SEXO COMPULSIVO PRA MIM É ALGO DIFÍCIL DE DEFINIR COM PRECISÃO...O NÚMERO DE TREPADAS POR SEMANA NEM SEMPRE É UM BOM INDICADOR DO PROBLEMA, POIS PODE VARIAR ATÉ MESMO DE PAÍS A PAÍS, SEGUNDO A SUA CULTURA...EM ACORDO COM ESTATISTICAS, 75% DOS BRASILEIROS FAZEM SEXO UMA OU MAIS VEZES POR SEMANA...NOS ESTADOS UNIDOS, ESSA PORCENTAGEM CAI PARA 59%, BATENDO NOS 21% NO CASO DO JAPÃO...E POR AI VAI...

...ACREDITO PIAMENTE QUE A COMPULSÃO SEXUAL É UMA DEPENDÊNCIA... “O ‘VÍCIO’ EM SEXO É UMA VARIANTE DAQUELE EM DROGAS OU EM JOGO, O SEXO PATOLÓGICO É INERENTE AO INDIVÍDUO QUE JÁ NÃO MAIS TEM A PRÓPRIA LIBERDADE EM NÃO CONSEGUIR CONTROLAR OS SEUS IMPULSOS...

...ACREDITO AINDA QUE, A DEPENDÊNCIA É UMA RELAÇÃO PROBLEMÁTICA COM UMA EXPERIÊNCIA LIGADA AO PRAZER. “A PESSOA TENDE AO EXAGERO, AO CONTRAPRODUCENTE EM RELAÇÃO A COISAS PRAZEIROSAS.” ALGO COMO "A VIDA EM EXCESSOS LEVA AO PALÁCIO DA SABEDORIA", SERIA ISSO UM TRANSTORNO OBSESSIVO COMPULSIVO COMO A CLEPTOMANIA OU A LAVAGEM EXCESSIVA DAS MÃOS???...EU NÃO SEI AO CERTO...

VÍCIO COMO OS OUTROS

...A IDÉIA DE QUE O SEXO PATOLÓGICO É UMA DEPENDÊNCIA PERMITE UMA ANALOGIA COM OUTROS “VÍCIOS”. COMO POR EXEMPLO: A EFICÁCIA DO USO DE ANTIDEPRESSIVOS NO TRATAMENTO DE USUÁRIOS DE DROGAS, AO CONSIDERAR A DEPENDÊNCIA SEXUAL COMO TENDO AS MESMAS CARACTERÍSTICAS DE OUTRAS DEPENDÊNCIAS...

...VEJAMOS...

...EXTRAÍ NA ÍNTEGRA UM ESTUDO SOBRE TRATAMENTO DESTA PATOLOGIA E QUE ME SERVIU PARA O EMBASAMENTO DE MINHA TESE..

*PS.: EVIDENTEMENTE OS NOMES DOS BOIS FORAM SUPRIMIDOS DESTE TEXTO POR MOTIVOS MERAMENTE DE EDUCAÇÃO, PARA EVITAR COMENTÁRIOS FORA DE HORA DIRECIONADOS AOS PERSONAGENS...

A idéia de que o sexo patológico é uma dependência permite uma analogia com outros “vícios”. A eficácia do uso de antidepressivos no tratamento de usuários de drogas já foi comprovada em várias pesquisas científicas. Ao considerar a dependência sexual como tendo as mesmas características de outras dependências, "O CIENTISTA" se propôs a estudar a eficácia dos antidepressivos na “voracidade” dos pacientes, como tema de sua dissertação de mestrado.

O primeiro resultado observado foi a desistência: depois de três meses de pesquisa, um terço do grupo havia deixado de freqüentar as reuniões. Seis meses depois de iniciado o estudo, dois terços do grupo original havia desistido. A perda foi proporcional entre a metade medicada e a não-medicada. O alto índice de desistência levanta a possibilidade de que as pessoas não querem se submeter ao tratamento. “Nas dependências em geral, logo no início perde-se 50% dos pacientes, apenas cerca de 30% passam pelo tratamento completo”, diz "O CIENTISTA". Tratar as conseqüências é diferente de tratar o comportamento, explica. As pessoas querem se livrar dos “efeitos colaterais”, mas não querem mudar a sua forma de agir.

Revelações surpreendentes

Antes de começar a distribuição de medicamentos, os integrantes do grupo responderam a um questionário, que revelou dados surpreendentes. A amostra é de 24 pacientes, dos quais apenas um era mulher, o que está de acordo com dados internacionais, que mostram que cerca de 95% das pessoas que buscam tratamento para o sexo patológico são homens. "O CIENTISTA", entretanto, faz uma ressalva: “Esse problema provavelmente acontece mais com homens, mas a nossa cultura também faz com que as mulheres sejam mais refratárias na hora de procurar ajuda.”

A idade média dos pacientes é de 34 anos. “Essa é a idade em que as pessoas procuram o tratamento, elas podem já ter o problema há algum tempo”, afirma "O CIENTISTA". Segundo o psiquiatra, elas procuram tratar-se nessa fase da vida porque é quando os prejuízos começam a ficar mais evidentes. Por volta dos 30 anos, a vida começa a ficar mais estável, as pessoas casam, estão engrenadas no emprego e esse comportamento tende a ser prejudicial.

No caso de "MULHER", foram vários os sinais de alerta. “Um cara com quem saí conseguiu o telefone da minha casa e ficou ligando, outra vez estourou a camisinha. Em um caso, senti que não era dona da minha escolha, que não selecionaria aquele homem para ir para a cama. Fui mesmo assim, o que me deu uma ressaca moral enorme. Já não podia passar muito tempo sem ‘escapadas’ e isso me deixava incomodada”, lembra.

A escolaridade do grupo é muito alta: 37% tem terceiro grau completo, 30% tem segundo grau completo e 15% tem terceiro grau incompleto. “Jogadores compulsivos têm um perfil quase tão instruído quanto eles, que é muito distante da dependência química”, aponta o psiquiatra. Os dependentes químicos (álcool, drogas) teriam um perfil bastante semelhante, por sua vez distante dos não-químicos (jogo, sexo, internet). Em 54% dos pacientes analisados foram apontados sintomas de transtornos psiquiátricos, como depressão ou ansiedade. Cerca de 58% apresentaram sintomas de parafilias como exibicionismo (20%), voyeurismo (16%), masoquismo (8%) e pedofilia (4%). Homossexuais e bissexuais foram incluídos nessa estatística.

Outros dados mostram que 41% dos perfilados têm parceiro fixo e que a média de parceiros sexuais de cada paciente é de 161 pessoas. Os pacientes apontaram como principal área de prejuízo a profissional (60%), a pessoal (45%) e a familiar (16%). Os dados que mais chamam a atenção – justamente por não serem tão aberrantes – apontam que, em média, cada paciente tem um parceiro por semana (que pode ser o mesmo), pensa em sexo 5 vezes por dia, tem 2,4 relações sexuais por semana, masturba-se 9,3 vezes por semana e tem uma média de 11,7 orgasmos por semana.

"O CIENTISTA" confirma que a variação dos dados é grande. Da mesma forma que há pessoas que ficam felizes fazendo sexo uma vez por mês, outras querem fazê-lo dez ou mais vezes por dia. No dia da aplicação do questionário, eles estavam, em média, de 4 dias sem sexo e 2,3 dias sem se masturbar.

O alerta do profissional liberal "HOMEM" foi quando ele notou sintomas de paranóia. “Só saía de casa de óculos escuros e boné, com medo de ser reconhecido. Não conseguia mais relaxar”, conta. A “droga” de "HOMEM" é a mistura sexo + perigo. Homossexual, tinha como hábito sair à busca de adrenalina à noite, voltando de festas ou bares. “Via pessoas estranhas na rua e abordava”, relata. “Tinha uma atração meio mórbida, procurava lugares esquisitos, como cemitérios, ou perigosos, onde ninguém queria ir.” Essa busca pelo perigo o expôs a situações de risco, como ter uma arma apontada à cabeça, sofrer violência sexual e saber que havia sido filmado fazendo sexo. “Ficou difícil administrar essa dependência, culpa, a associação entre o perigo e a adrenalina que dá. Vi que precisava de ajuda.”

Medicamento e terapia

Em relação ao medicamento, os resultados preliminares da pesquisa apontaram que, de uma forma geral, as pessoas que tomaram fluoxetina melhoraram um pouco mais do que as outras. A droga de fato fez diferença, mesmo que não de forma impactante. Entretanto, não apresentou um resultado mais significativo nas pessoas com sintomas de depressão. Entre os parafílicos – aqueles de comportamento sexual “anormal”–, houve uma diminuição quantitativa, mas não qualitativa, isto é, eles não adotaram um perfil sexual mais “normal”. “Nesse sentido, talvez seja possível considerar que a parafilia não é um transtorno ou uma doença, assim como a homossexualidade”, cogita “O CIENTISTA”
Para os pacientes, o mais importante parece ser a terapia. “Só de começar a falar sobre isso foi um alívio, era um segredo mantido a sete chaves até para eu mesmo”, afirma "HOMEM". “Percebi que existem muitas questões envolvidas, que eu canalizava minhas dificuldades no trabalho, nos estudos e nos relacionamentos para o sexo”, diz "HOMEM2". “Agora sei que posso ter mais prazer tomando uma cerveja com os amigos do que na cama. Descobri uma versatilidade de prazeres que não conseguia enxergar. E as pessoas precisam saber que esse problema existe, que não é pecado ou sacanagem.” Outro ponto ressaltado é que os pacientes com parceiro fixo melhoraram um pouco mais que os outros. Os resultados não são definitivos, apenas indicam tendências ou idéias que precisam ser exploradas mais a fundo, avisa o coordenador do estudo. A advogada “MULHER” contou ao marido sobre sua “vida dupla”. “Ele também precisou de apoio para passar por tudo isso, ambos fazemos terapia hoje. O apoio dele me deu mais confiança e fortaleceu a nossa relação”, explica.

Segundo o psiquiatra, o estudo aponta que é preciso propor tratamentos que não levem à supressão desse comportamento patológico, mas que fortaleçam o paciente, de forma que ele possa ser independente e fazer suas próprias escolhas. “Esse comportamento não pode ser visto como algo ‘a mais’ na pessoa: ela é aquilo, se você tirar isso dela, vai ficar faltando um pedaço”, declara "O CIENTISTA". “A sexualidade precisa ser uma parte integrante da vida, não algo isolado do resto”, resume “MULHER”.

Um pouco de história

Relatos de comportamento sexual incomum existem desde a Antigüidade. Na mitologia grega há casos de adultério, incesto e promiscuidade. Na Roma Antiga, rituais orgiásticos faziam parte do calendário religioso. Com o decorrer dos séculos, a percepção do sexo, “desviante” ou não, era determinada pela moral. Foi apenas no século 19 que desvios sexuais tornaram-se tema da medicina, deixando de ser uma “imoralidade” e passando a ser uma “doença”.

O pioneiro na compilação e classificação “científica” dos comportamentos sexuais anormais foi o psiquiatra e neurologista "O MÉDICO". Sua principal obra, “NOME DO LIVRO” (editada no Brasil pela "EDITORA"), lançada em HUM MIL NOVECENTOS E BOLINHA, traz MILHARES DE relatos de atos sexuais “aberrantes”. Esses foram classificados pela primeira vez em categorias como necrofilia, bestialismo, sadomasoquismo, exibicionismo e fetichismo, entre outros.

O homossexualismo era uma das “aberrações sexuais” que mais preocupavam o médico, que apontava como causa principal a degeneração hereditária, ou também masturbação e promiscuidade. Por mais moralista ou ultrapassada que pareça, sua classificação foi uma tentativa de ordenar o insipiente campo da psiquiatria. O trabalho de "O MÉDICO" foi retomado pelo austríaco que revolucionaria a compreensão da sexualidade.

Sigmund Freud citou-o várias vezes em seu famoso livro “Três ensaios sobre a Teoria da Sexualidade”, de 1905 (editado no Brasil pela Imago). Freud considerava esse livro um dos pilares da psicanálise, pois continha suas idéias sobre sexualidade infantil, sobre o bissexualismo inerente aos humanos, sobre o complexo de Édipo e sobre o nosso assunto: a diferença tênue entre práticas sexuais normais e anormais. Para o pai da psicanálise, desejos sexuais travam conflitos entre si, com as convenções sociais e principalmente com a realidade. Em sua teoria, esses desejos são fundamentais, mesmo nunca sendo totalmente satisfeitos.

O homem deseja o que não tem ou o que perdeu, e esses desejos não satisfeitos podem expressar-se de formas surpreendentes ou até perturbadoras. Dessa forma, os distúrbios sexuais ganham o campo da psicologia nas décadas de 1930 e 1940 e começam a despertar a atenção da psiquiatria, que se organiza melhor como disciplina em meados do século, acompanhando o avanço da farmacologia.

Surgem as psicocirurgias (lobotomia), os tratamentos com hormônios e medicações específicas para problemas mentais, como o lítio. Mas é apenas nos anos 70 que o estudo dos distúrbios sexuais passa a ser de fato um tema da psiquiatria.

Começa a tentativa de criar medicamentos mais específicos, que eliminem o desejo sexual excedente, sem tantos efeitos colaterais. Nos anos 80, antidepressivos começam a ser aplicados nesses casos, com alguns resultados. Mesmo assim, a psicoterapia continua sendo a base dos tratamentos da compulsão sexual e de outros distúrbios semelhantes.

Serviço

Oferecendo tratamento gratuito, o Ambulatório de Tratamento do Sexo Patológico integra o Proad (Programa de Orientação e Atendimento a Dependentes), da Unifesp. Aberto em 1994, sua abordagem baseia-se principalmente na psicoterapia, tanto em grupo como individual.

Se necessário, o paciente também pode receber medicação. As pessoas que procuram o serviço normalmente entram em um grupo de psicoterapia breve, com duração de três a quatro meses. Após esse período, de acordo com cada quadro, pode-se ingressar no grupo de terapia longa, sem prazo para terminar.

...ALGUÉM TEM UMA EXPERIÊNCIA DE VIDA QUE SE CONFUNDE COM O RELATADO AQUI???...OU...

...ACARAPUÇA SERVIU PARA ALGUÉM AQUI????...

E TENHO DITO

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#81 Mensagem por DrHiena » 28 Nov 2006, 10:57

Creio que ja temos um topico cobrindo este assunto..

Seria bom pesquisar antes de postar!

Link:
🔗

DUK7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

É FODA

#82 Mensagem por DUK7 » 28 Nov 2006, 15:53

houve uma época em que qualquer probleminha ou stress... acarretava em vontade de trepar!!

Cheguei a interromper no meio da tarde coisas que estava fazendo no escritório, pegar o carro e procurar Puta... Trepava naquele dia e me sentia mais tranquilo... a noite a vontade voltava e tinha que fazer tudo novamente.. Uma vez comi uma mina a tarde e no mesmo dia a noite.. ela ficou muito surpreza.. Gostou tanto assim!!! Quase respondi.. Não sou doente mesmo...

Enfim tomava uns remédios bravos na época que me deram este comportamento... Fiz tratamento por 8 meses.. e a coisa normalizou...

Não tem nada a ver com virilidade.. é uma doença mesmo, um estado mental que te deixa muito ansioso até comer alguém...

Me atrapalhou bastante no trabalho e concentração...

Mas é isso...

Agora to sussu...

DUK7

Link:
🔗

superdinamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#83 Mensagem por superdinamo » 28 Nov 2006, 16:49

Eu tenho este problema.

DUK7, pode me dizer qual tratamento ou remédio voce tomou que te ajudou a se livrar do problema??

Eu já pecebi que, pelo menos em alguns casos, o vício por sexo é uma forma de resposta à depressão e ansiedade. O sexo casual é extremamente estimulante, e pessoas ansiosas com tendências depressivas podem acabar ficando viciadas na adrenalina que o sexo casual provoca.

Link:
🔗

Zooboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#84 Mensagem por Zooboo » 28 Nov 2006, 17:23

Só nos tempos de adolescencia tinha comportamento assim, mas na época ia na bronha mesmo, ora, sem dinheiro e sem gps era assim mesmo.

Link:
🔗

TRICOLOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#85 Mensagem por TRICOLOR » 28 Nov 2006, 17:57

Eu fico muito preocupado às vezes em ser um dependente...
Acho qté que tô piorando.
E nem posso conversar em casa sobre o problema.
É foda.

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#86 Mensagem por Maestro Alex » 28 Nov 2006, 18:48

DASA (Dependentes de Amor e Sexo Anônimos):
Av. Liberdade nº 345, reuniões: sextas-feiras às 19:30)
Proad: (0xx11) 5576-4472

Site: DASA: http://www.slaa.org.br/br/index.htm

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#87 Mensagem por negaodamochila » 28 Nov 2006, 18:58

Esta foi boa, não tinha a menor idéia que existia algo do gênero. :D

Link:
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#88 Mensagem por Seven » 28 Nov 2006, 20:03

Maestro Alex escreveu:DASA (Dependentes de Amor e Sexo Anônimos):

caraca!
tio maestro tu já andou lá né?
nas diretrizes dos caras eles dizem que não usam midia e nenhuma forma de propaganda...rs
como tu descobriu?

kkkkk

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#89 Mensagem por Maestro Alex » 28 Nov 2006, 20:17

Seven 666 escreveu:
Maestro Alex escreveu:DASA (Dependentes de Amor e Sexo Anônimos):

caraca!
tio maestro tu já andou lá né?
nas diretrizes dos caras eles dizem que não usam midia e nenhuma forma de propaganda...rs
como tu descobriu?

kkkkk

Um pouco de respeito sobrinho que eu gosto....
O Sr, lembra qual é a minha profissão...?
o link é útil pra quem precisa...
em fim vou relevar este deslize do sobrinho e guardar o meu chicote :lol: :wink:

Link:
🔗

Jesse James
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#90 Mensagem por Jesse James » 29 Nov 2006, 00:14

Sou um compulsivo sexual nato e incurável. Dispenso ajudas pois sei que sofro de um mal necessário. E sou daqueles tipos de tarados que gosta de variar oq me causa mais problemas. Quando não tenho minha patroa, que é quase uma frígida, e nem acesso às putas então eu recorro as mendigas e andarilhas perdidas. As mais fáceis são as velhinhas que, de tão necessitadas, acabam virando safadas. Mas essas são minha última alternativa, xanas grisalhas, como eu chamo, só se não tiver mais nada mesmo.

Outro dia saí caçando de baixo dos viaduto armado de pistola ereta e encontrei uma alcoólatra até ajeitada. Ela estava num canto, com sua cara toda inchada, comia com as mãos restos de uma porcaria qualquer. Seu cabelo era sujo e sua roupa encardida. Outros bêbados lhe faziam companhia mas estavam todos dormindo. O outro era um cachorro sarnento que não parava de se coçar. Então não tive dúvidas. Chamei ela para o boteco e ela topou na hora. De pé pude perceber melhor que ela era realmente bem ajeitada, tinha os peitos meio caídos mas grandes, era morena meio clara, meio escura e tinha uma bunda de respeito. Fomos pro boteco e a mulher encheu a cara. Enchi primeiro o cu dela de pinga para depois encher de porra. Bom, resumindo a história, eu matei o vicío dela e ela o meu. Ela bebeu e eu comi. Levei ela pra um hotel onde ela se sentiu num palácio e lá mandei bala. O detalhe engraçado foi que, chegando no hotel, ela tomou um banho rapidinho. Quando saiu mandei que ela voltasse e só saísse de lá depois de meia hora, não é que a danada não queria mais sair do banho!!!

Passou quase uma hora e a mulher lá. Tá certo que a buça dela devia estar bem bem encardida mas tb não precisa exagerar afinal eu já tava com um puta tesão, então, não aguentei esperar mais e fui lá ver oq tava acontecendo. Quando entrei no banheiro encontrei a mulher desabada no chão. Sorte que a cortina do box tinha amortecido a queda. Foi duro fazer a mullher acordar, aliás, pra ser sincero, levei ela pra cama desacordada mesmo e assim eu dei a primeira. Me senti um necrófilo, sensação muito ruim depois, mas na hora é o tesão que comanda. Não tem jeito. Sei lá se Froyd explica ou Lacan, quem sabe, não me interessa. A verdade é que sou escravo de meus impulsos sexuais oq me leva a cometer loucuras como essas.Na volta, no carro, a mulher já acordada vomitou no carro umas duas vezes antes de eu deixá-la no viaduto que é a casa dela. E o puta bafo de bode que tive que aguentar cada vez que ela abria a boca pra falar comigo, ou melhor, granir, já que nenhum som compreensível aos ouvidos humanos saía daquela boca desdentada. Engraçado é que antes da trepada nada disso me incomodava. Mas naquela hora minha vontade era de atirá-la pra fora do carro com ele em movimento. Mas claro que não fiz isso pois tenho um bom coração. Sou do tipo que ajuda enitdades filantrópicas apesar de achar tudo cascata, mas mesmo assim ajudo, pois o senhor sabe como é né? A gente não sabe oq nos aguarda do lado de lá então é bom se prevenir, como dizia meu saudoso avô sertanista, outro comedor dos bons.

Devolvi a mulher pro seu lugar e ainda dei uma oncinha, ela ficou toda contente, além de ter tomado pinga e porra ainda tnha ganho uma graninha. E tomado um belo de um banho, coisa que ela não fazia a tempos, a desgraçada até desmaiou. Se enxugado numa toalha limpinha e cheirosa. Que vaca! Se aproveitou de mim.

Mas tudo bem. Com disse, eu tenho um bom coração. Amo as putas e os necessitados mas acima de tudo o sexo. Ele é o combustível da minha alma e é por ele que eu vivo. E que Deus tenha pena de minha pobre alma, contudo, mesmo assim, acho que não tenho nada de errado.

Acredite se quiser meu senhor e minha senhora mas é assim que que sou.

Link:
🔗

Responder