Olha a mentalidade de pessoas doentes...consegui esses posts no site do abusado (
http://www.abusado.com.br/index0.php?pa ... hp?idf=270)...vejam...escolhi só os melhores...
Tem gente dando declaração de amor, gente babando..de tudo...o que esses caras pensam ao escrever> Será que eles pensam que ela vai ler tudo isso e se apaixonar pelo cara que escreveu> Será que eles não pensam que só outros homens lerão os comentários> Isso já é doença ao meu ver...comportamento compulsivo que faz eles perderem o bom senso...
Por: D'Óz (23 mensagens)
Não sei nem o que dizer.... é tão boazuda que me faltam palavras pra dizer o que achei dessa gostosa. Que buceta!!!!!!!
--------------------------------------------------------------------------------
Por: DRAGÃO (191 mensagens)
OI CARA, ESQUECE. A SABRINA TEM FILA ESPERANDO. NÃO VAI PRECISAR DE NINGUEM PARA ATRAPALHAR.
--------------------------------------------------------------------------------
Por: Alexander (2 mensagens)
E então Sabrina já pensou na proposta? Deixa eu ser seu parceiro? Tô maluco pra ti fudê!
Por: BEMDOTADO (6 mensagens)
PRA QUEM GOSTA DE PUTA DE VERDADE, AI ESTA O PRATO CHEIO. A SABRINA QUE JA MUDOU DE NOME VARIAS VEZES É SEMPRE A MESMA. ATENDE COM PAIXÃO, PRINCIPALMENTE BEM DOTADOS COMO EU. ELA QUER LOGO IR CHUPANDO E MOLHANDO PARA ENTERRA-LO NO CÚ, ONDE MAIS GOSTA DE SER FODIDA. UM DELIRIO DE TREPAÇÃO. SUA BUCETA É DAS MAIS MALHADAS NO MOMENTO DIZ QUE CHEGA A FAZER MAIS DE DEZ POR DIA. CHUPA UM CACETE COM MUITO AMOR. NÃO DÁ PRA ESQUECER. É UMA PUTA DELICIOSA.
Por: André (10 mensagens)
ñ resito toda vez q vejo essa foto fico de pau duro na hora, ñ vejo a hora de eu ligar pra marcar. se ela for boa de cama igual for gostosa meu deus to até vendo meu pau vai explodir de prazer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Por: BEMDOTADO (6 mensagens)
GAROTA LINDA QUE APRENDEU A FODER E GOSTOU. CADA DIA QUE PASSA ELA FICA MAIS PUTONA. TOPA TUDO E GOSTA. ELA DEVE TER DADO O CÚ PARA UM CAVALÃO. PARECE MAIS UMA BUCETA ESGARÇADA. ELA FODE MUITO E AGUENTA SEM PARAR. CHUPA UM CARALHO COM PRAZER E O ENTERRA NA GARGANTA QUE É PROFUNDA. SABE AGRADAR E TEM UMA GRANDE CLIENTELA. SE QUIZER O SEU PRAZER, LIGUE COM BASTANTE ANTECEDENCIA. ESSA PUTA É A MELHOR DE SPAULO.
Por: André (10 mensagens)
NOOOOOSAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!! com essa gata eu pago até o dobro , meu deus q LINDA, q buceta linda chupo ela por horas e q seios deliciosos qria ter duas bocas pra chupar essa buceta e esses seios maravilhosos ao mesmo tempo demais, nota 10000000000000000000000000000000!!!!!!!!!!!!!!!
Por: BONZÃO (3 mensagens)
Sabrina, não entra nessa de casal. Você tem tudo para brilhar sozinha. Você só precisa de macho para foder com você e você dá conta de muitos, e sozinha. Cuidado com os encostos que só vão tirar proveito de você. Se quer alguem apaixonado fique comigo. E esse cara querendo ser o numero 1. Qual é a dele. Você me disse que o número 1 sou eu. E, por acaso estou apaixonado por você. Você é a minha princesa, lembre-se.
Por: Alexander (2 mensagens)
Acho que me apaixonei... por acaso não está à procura de um homem para ffazer atendimento de casais... sou candido número 1 hein, não esquece de mim tá. Sou muito bonito, gostoso e atraente, caso esteja procurando um homem para atender com vc, esse homem sou eu. Te quero!!!!!!
Por: PUTAO (1 mensagem)
NÃO AGUENTEI OS COMENTARIOS E FUI CONFERIR. GOSTO DE BUCETA E DE BEIJAR PUTAS LINDAS. A SABRINA É UMA DELICIA. FICOU ME BEIJANDO O TEMPO TODO COM MEU CARALHO EM SUA QUENTE E GOSTOSA BUCETA, SUPER MALHADA. DEPOIS DE UMA HORA NESSA GOSTOSA DELICIA DE FODA ELA PEDIU PARA EU GOZAR POIS TINHA MARCADO OUTRO PUTANHEIRO QUE ESTAVA NA RECEPÇAO. PEDI SEU CÚ E ELA VEIO DE QUATRO SEM LUBRIFICAR. POR CERTO JÁ TINHA DADO O CÚ PARA O VISITANTE ANTERIOR. GOZEI NA HORA E FUI EMBORA PARA VOLTAR OUTRO DIA. ESSA PUTONA É DEMAIS.
Por: BONZÃO (3 mensagens)
A Sabrina é a maior delicia. Topa tudo sem frescura. Sempre me recebe como se fosse a primeira vez. Sorridente, carinha de malandra e safada. Seis enormes saindo pra fora da langerie. Carinha de anjo, vestida como uma puta logo me empurra para a cama. Beija molhado e procura a lingua para chupar. Percebe meu cacete duro e vai tirando minha roupa com habilidade. Ele fica duro e grosso e ela cai de boca chupando-o como ninguem. Enterra na garganta e quase não aguento de tesão. Vem esfregando suas tetas que é um delirio. Poem o capote no caralho e enterra sua buceta sem esforço até o saco, uma delicia. Cavalga como ninguem. Quando estou para gozar ela tira e me beija com mais tesão. Vira de bruço e pede o Caralho no Cú, e passa pouco lubrificante. Penso que vai doer mas ela aguenta tudo numa boa e pede mais beijos. Penso que vou morrer mas gozo como nunca e todas as vezes são assim. Demais. Ao sair pergunto? Você faz dupla penetração. Já, mas quero me preparar para uma tripla. Gosto com dois bem grandes mas quero tambem um na garganta. Ser comida por três garanhoes vai ser uma delirio. Quero todo mundo esporrando em mim. Se der goso tambem. Essa Sabrina é uma Puta de verdade e alucinante de linga e gostosa.
Por: Peter (55 mensagens)
Tesouro, deixa eu te chupar! soh quero chupar seus pes lindos e sua buceta deliciosa.
Por: fernando (33 mensagens)
e ai gostosa quando vamo da uma?
Por: celosbill (232 mensagens)
GOSTOSA
Por: FURTADO (5 mensagens)
QUANDO PEGO ESSA PUTINHA, FICO MALUCO. FICO DOIDO, NÃO SEU SE CHUPO SEUS BELOS SEIOS, SE RECEBO SEUS BEIJOS CHUPÕES DE LINGUA, SE CHUPO SUA BUCETA OU SE COMO SEU CÚ. O QUE ACABA ACONTECENDO É QUE MEUS 22 CM FICAM DURISSIMOS E ELA NÃO AGUENTA SEM CHUPAR INTEIRO E BATER UMA PUNHETA COM A GARGANTA. ESSA PUTA E A MELHOR DE SÃO PAULO, NO MOMENTO. APROVEITEM POIS SUA LINDA BUCETA ESTÁ FODENDO COM O MUNDO E SE ESGARÇANDO E NO CÚ, AINDA DÁ MAIS ELA USA MUITO VIBRADORES GRANDES E VAI ALARGÁ-LO. MAS, ELA AINDA É NOTA 10. COMO EU DISSE: A MAIOR E MAIS SAFADA PUTA DO MOMENTO. BELISSIMA. VALE O QUE COBRA.
Por: BEM DOTADO (2 mensagens)
QUEREM SABER. ESSA GATA É ESTUPENDA. É UMA PUTA PERFEITA. SABE TUDO SOBRE FODA. POR DINHEIRO FAZ QUALQUER COISA. ENGOLE UM CACETÃO COM A GARGANTA. FODE COM O CÚ O TEMPO QUE VOCÊ QUIZER E AGUENTA QUALQUER CARALHO. SUA BUCETA É DIVINA E SEUS PEITOS SÃO DE MAMAR. É LINDA E BEIJA DE LINGUA QUE É UM ARRAZO.
Por: Buçaman (294 mensagens)
Bucetão...
Por: coroaquente (189 mensagens)
Melhor que a Sabrina... só duas!!!
Que "buceta" tem esta mina... e que seios maravilhosos... só batendo uma.... e nesta pose chupa-la seria tudo de bom...
Por: roberto (8 mensagens)
sem sombra de duvidas...deliciosa...e muito bonita....merecedora de todas atencoes!!!
[email protected]
Por:
[email protected] (1 mensagem)
deliciosa!!!!
Por: Observador (2 mensagens)
Ei, pior ainda vcs colocaram a Sabrina Alves, com o nome do TRAVESTI Sabrina Love, !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nada a ver CORRIJAM URGENTE!
Por: Observador (2 mensagens)
Desculpem, pois acho que está errado a foto com o nome, essa gata é a SABRINA ALVES e não Sabrina Love. Por favor corrijam a Alves é linda e inconfundivel.
Por: NuNi (6 mensagens)
lindddaaaaaaa gata .....BUCETINHA ESPECIAL !!!! DELICCIIIAAAAA COMER VC NESA ESCADA ...... D ++++