Caro Amigo,superdinamo escreveu:Eu tenho este problema.
DUK7, pode me dizer qual tratamento ou remédio voce tomou que te ajudou a se livrar do problema??
Eu já pecebi que, pelo menos em alguns casos, o vício por sexo é uma forma de resposta à depressão e ansiedade. O sexo casual é extremamente estimulante, e pessoas ansiosas com tendências depressivas podem acabar ficando viciadas na adrenalina que o sexo casual provoca.
Primeiro não sou médico.. logo te recomendar algo é extremamente leviano de minha parte, principalmente o tipo de medicamento que vou citar aqui...
Também vale ressaltar que no meu momento de vida quando este comportamento se repetia, além destes sintomas, outros piores também estavam presentes...
É evidente que também já frequentava semanalmente um psiquiatra que pôde fazer o diagnóstico correto e me medicar... Juntamente é claro com a dinâmica semanal ( terapia em si).
Seu comportamento é um efeito colateral de algo quimicamente errado e uma mente perturbada e sem organização.. Neste sentido, se realmente vc se acha assim, deve se tratar.. é simples, e razoavelmente rápido , sem falar que após 1 ou 2 anos de terapia vc será um ser mais completo com outra visão de si e do mundo...
O que usei foi ZOLOFT... é um sal.. um simples sal...
Pode não ser este o seu caso.. Usei 8 meses e nunca mais.. Mesmo por que.. não é tão agradável..
1) Vc parece um anjo... O mundo está em ruínas e vc ainda agradesce por estar vivo...
2) Aumenta muito o suor.. Na sala todos com frio e vc suando feito um porco...
3) Seus desejos sexuais diminuem bastante.. Se tua parceira não for chegada em ataques e iniciativa.. vc nem vai lembrar de fazer sexo... Agora se chamado para o pau.. o Jr funciona normal..
4) Vc fica menos impulsivo.. mais analítico e com um pensamento mais claro sem neuras
5) Seu sono vai melhorar.. vc dorme bem durante a noite..
6) Tem uma pequena tendência a sentir menos fome..
7) Não pode beber mané....
Faz verdadeiro efeito após 30 a 40 dias...
NÃO ESTE MEDICAMENTO NÃO VICIA!!!
PS : Falei besteira amigo MAESTRO???
amplexos a todos os doentes ..
duk7