Quantos dias seguidos sem transar... recorde
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Mike Logan
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
Re: Quantos dias seguidos sem transar... recorde
Eu ia dizer que a vontade só vai diminuir depois que você já não conseguir mais transar. Mas, um recorde é um recorde, e o homem precisa sempre buscar quebrar novos recordes. Continuo, portanto, acompanhando e torcendo para você nessa aflitiva caminhada.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- FABGRU
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 71
Ver TD's
roladoce escreveu:Mais de 1 ano!!
Não consigo ficar sem...Sempre faço.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Depois que eu conheci a putaria não consigo ficar mais de um mês.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Idem,Comedor da ZN escreveu:Depois que eu conheci a putaria não consigo ficar mais de um mês.
Mas antes disso já cheguei a ficar pouco mais de um ano sem...
Recentemente fiz uma cirurgia para diminuir o prepucio... 30 dias sem... um sufoco
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Valtinho Mergulhador escreveu:Hoje, 05/01/2011, estou completando 3 anos sem transar.valverde62 escreveu:Sei, 2 anos, mas me diga só uma coisa, então o que procuras aqui no gpguia?
Além de abstenico sexual, és masoquista? Estas aqui para testar sua fé?
Pois a tentação deve ser grande, 2 anos, e agora lendo este monte de Td's, não deve ser facil manter seu objetivo.
Invejo sua força de vontade, sinceramente.
Conforme o companheiro disse acima, é um desafio diário resistir à tentação.
Pelo menos umas quatro ou cinco vezes por semana dou uma olhada aqui no GPG, em sites de acompanhantes, outros fóruns, estou sempre olhando, anoto números de telefone, endereços de clínicas essas coisas mas estou sempre resistindo. A vontade não diminui.
endireita aí rapaz! e trate de se esforçar mais para cumprir a Pañca-sila [Cinco Preceitos], desse jeito vc não está levando seu treinamento a sério e somente vc poderá ser culpado pelo insucesso, não adianta querer culpar os pecaminosos
Panatipata veramani sikkhapadam samadiyami [Eu tomo o preceito de abster-me de matar seres vivos]
Adinnadana veramani sikkhapadam samadiyami [Eu tomo o preceito de abster-me de tomar o que não for dado]
Kamesu micchacara veramani sikkhapadam samadiyami [Eu tomo o preceito de abster-me de comportamento sexual impróprio]
Musavada veramani sikkhapadam samadiyami [Eu tomo o preceito de abster-me da linguagem incorreta]
Suramerayamajja pamadatthana veramani sikkhapadam samadiyami [Eu tomo o preceito de abster-me do vinho, álcool e outros embriagantes que causam a negligência]
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 222
Ver TD's
Nunca fui de bater punheta quando muleke, tanto que bem no começo eu pegava GP´s e nem gozava.. não tava preocupado com isso, não sabia o que era isso
Até que um belo dia peguei uma mina que manjava da coisa e me fez gozar, a 1º gozada
Passado isso fiquei 30 dias sem fazer nada, me lembro nesse dia entrando no busão voltando do trampo, qualquer baranga ou velha que entrava no busão me deixa de rola estralando, nesse dia desci alguns pontos antes e entrei no puteiro.. desde então o maximo que fiquei sem foram 7 dias, ou seja de um fds até o outro As vezes acho que é psicologico, o corpo não precisa, mas a mente quer.. sei lá
Qual a vantagem de ficar se segurando? Depois qdo vc pega a vagabunda, parece a melhor foda de todas!!!
3 anos sem transar, mas batendo punheta? não considero recorde.. tem que ser limpo, limpo. Ainda tenho um objetivo de aguentar 1 mês, vamos ver.
Até que um belo dia peguei uma mina que manjava da coisa e me fez gozar, a 1º gozada
Passado isso fiquei 30 dias sem fazer nada, me lembro nesse dia entrando no busão voltando do trampo, qualquer baranga ou velha que entrava no busão me deixa de rola estralando, nesse dia desci alguns pontos antes e entrei no puteiro.. desde então o maximo que fiquei sem foram 7 dias, ou seja de um fds até o outro As vezes acho que é psicologico, o corpo não precisa, mas a mente quer.. sei lá
Qual a vantagem de ficar se segurando? Depois qdo vc pega a vagabunda, parece a melhor foda de todas!!!
3 anos sem transar, mas batendo punheta? não considero recorde.. tem que ser limpo, limpo. Ainda tenho um objetivo de aguentar 1 mês, vamos ver.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Re: Quatro anos
puxa...Valtinho Mergulhador escreveu:Hoje, 05/01/2012, completando 4 anos.
e ainda acompanha o GP guia?
além de abstêmio é masoquista? rsrsrsrs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
30 dias, e quanto mais tempo passa, mais facil fica de segurar...um levantamento eficaz sob uma perspectiva que eu venho percebendo é que invariavelmente transar, depois um de periodo muito grande de abstinência traz uma alegria de como se você tivesse achado agua no deserto...porém punheta propriamente dita é apenas um oasis que quando você chega perto e vê que é só uma ilusão causada pelo calor excessivo do sol...ou melhor desespero, as vezes nos meus moementos de solidão, mando uma e não retiro muita alegria da atividade...porém mesmo sem uma garota pra dar assistência nesses periodos mais dificeis, ficar sem nada está sendo melhor do que bater varias, sendo que botei na cabeça aos poucos que a minha vontade é me aliviar junto de uma mulher e nada dessas coisas solitarias.
Uma galera na internet fala e eu assino em baixo sobre o ganho de energia quando se esta em abstinência, mas tem que ter um equilibrio, comer uma xaninha ali e aqui pra por as coisas no lugar é essencial, dar até mais animo pra crescer na vida, no fundo não quero viver sem seguir um proposito que aos poucos vou encaixando como algo legal pra mim, entao punheta to fora, dá pra ficar tranquilo sem ela...
Uma galera na internet fala e eu assino em baixo sobre o ganho de energia quando se esta em abstinência, mas tem que ter um equilibrio, comer uma xaninha ali e aqui pra por as coisas no lugar é essencial, dar até mais animo pra crescer na vida, no fundo não quero viver sem seguir um proposito que aos poucos vou encaixando como algo legal pra mim, entao punheta to fora, dá pra ficar tranquilo sem ela...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 457
Ver TD's
Re: Quatro anos
Com todo o respeito ao forista acima, mas um cara em perfeitas condições de saúde que fica todo esse tempo sem fuder uma buceta não gosta de mulher. Fato.Gancho CWB escreveu:puxa...Valtinho Mergulhador escreveu:Hoje, 05/01/2012, completando 4 anos.
e ainda acompanha o GP guia?
além de abstêmio é masoquista? rsrsrsrs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Só pode ser zoeira Vermeer...4 anos é muiiiita coisa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 268
Ver TD's
tem rola esse cara ? eu nao aguentaria nem 4 dias
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Re: Quatro anos - Cinco anos hoje
Hoje, 05/01/2013, completando 5 anos.Valtinho Mergulhador escreveu:Hoje, 05/01/2012, completando 4 anos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Re: Quatro anos - Cinco anos hoje
Valtinho Mergulhador escreveu:Hoje, 05/01/2013, completando 5 anos.Valtinho Mergulhador escreveu:Hoje, 05/01/2012, completando 4 anos.
O meu recorde foi 14 anos sem meter... Depois disso perdi a virgindade.